Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 16
O selo.


Notas iniciais do capítulo

O selo finalmente foi rompido! O_O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/16

O sol já iluminava um novo dia na selva. Mas Snow ainda estava dormindo, sonhado com as terras frias e nevadas do norte.

Provavelmente ele estava sentindo um pouco de saudades de seu lar, mas antes que pudesse sonhar com os coelhos brancos que ele caçava para comer, o pequeno pássaro Ziro posou ao seu lado e o acordou falando — Bom dia Snow! Dormiu bem? Eu tive uma boa noite de descanso! E você?

Snow acordou de seu sonho e ainda um pouco sonolento falou — Eu também dormi bem essa noite! Sonhei com o norte. O lugar onde eu nasci.

Eu também tive um sonho! Mas o meu foi diferente do que eu sempre tenho! Dessa vez sonhei que estava sobrevoando uma ilha cheia de flores e borboletas, mas era um lugar diferente, com muitas colinas verdes e floridas, e com muitos insetos amarelados que eu nunca vi em minha vida! — Falou o pequeno pássaro.

Snow se sentou e olhou para Ziro, coçou o pescoço com a sua pata traseira e falou — Dizem que os sonhos são lembranças ou premonições do que vai acontecer! Mas a feiticeira do meu grupo fala que os nossos sonhos são pistas para encontrar novos amigos.

Foi assim que eu e você nos encontramos! ^_^ Não foi? — Falou Ziro contente.

Enquanto o cão e o pássaro vermelho conversavam sobre sonhos, embaixo de uma alta arvore, Lizzie e Shiva se aproximavam do vale. Eles caminharam pela selva durante toda a noite, para poder encontrar o Snow, e talvez a Clara e o Nero.

Ao se aproximarem do vale, Balu sentiu o cheiro de humano dos dois, e veio correndo atacar os invasores!

Shiva manteve a calma e pediu para Lizzie não atacar o animal, pois ele tentaria conversar com o rinoceronte.

Lizzie concordou e esperou Shiva falar com o animal furioso, mas para a surpresa deles, muitos pássaros pousaram sobre o rinoceronte falando ao seu ouvido — Pare! É o Shiva! Ele é nosso amigo.

Balu parou bem perto de acertar o velho homem, e depois deu um suspiro forte contra o chão e falou — Então é você o feiticeiro que fala com os pássaros? Peço perdão pelo ataque, eu não sabia que era um amigo.

Shiva se apoiou em seu cajado e falou — Eu e a minha amiga estamos procurando por um cão branco, vocês não viram um animal assim por aqui?

Está falando do Snow? — Perguntou um pequeno pássaro de penas amarelas e cabeça vermelha.

Sim! É ele quem procuramos. — Falou Lizzie ao se aproximar.

Balu bufou um pouco, estava meio desconfiado, mas acreditou na conversa dos humanos e falou — O Snow dormiu embaixo da arvore do Ziro! Fica ao fim do vale, siga o rio e dobre a direita ao ver as montanhas.

Lizzie agradeceu, mas o velho rinoceronte apenas se virou e foi embora, ainda um pouco desconfiado.

Os dois seguiram os pássaros pelo pequeno rio, e foram ao encontro de Snow.

No outro lado da selva, Clara e eu estávamos perdidos tentando encontrar o caminho de volta para a tribo.

Clara falou que podíamos usar alguns cipós resistentes como cordas para escalar a parede de barro e pedras, mas eu tinha perdido a faca ao cair no rio para salvar Clara.

Então, atravessamos o rio por cima de um troco velho, caído sobre a água. Foi perigoso, mas como estávamos de mãos dadas, foi mais fácil atravessar.

Ao longe Clara avistava alguns pássaros fugindo apavorados e um tremor forte de terra fazendo tudo balançar e algumas arvores cair.

O que está acontecendo? — Perguntei a ela.

Clara olhou na direção de uma enorme montanha, e viu fumaça subindo pelo topo.

CLARA: — É um vulcão!

Segurei a mão dela com força e falei — Então nós temos que sair daqui rápido! Ou vamos morrer queimados por lava ou esmagados por alguma arvore.

Clara e eu fugimos ao lado de algumas criaturas assustadas! Todos os animais estavam correndo e procurando por um lugar seguro.

Enquanto a selva tremia pelo vulcão em erupção, Lizzie e Shiva encontraram o Snow, que pôde sentir o cheiro dela de longe.

Então é aqui que você está? Seu cachorro mal! Você deixou todos preocupados! Sabia? — Falou Lizzie repreendendo o cachorro.

Eu peço perdão! Mas eu tive que vir! O pássaro me guiou até a flor, igual ao meu sonho. — Falou Snow arrependido.

Tudo bem! Mas você sabe onde está o Nero ou a Clara? Eles seguiram você, quando você fugiu da tribo. — Falou Lizzie diretamente.

Snow ficou espantado com a noticia! Ela não queria que eu me envolvesse em problemas ou perigos por causa dele.

Então ele falou preocupado — Não! Eu não sabia que eles tinham me seguido! Eles estão perdidos?

LIZZIE:— Eu não sei! Eles podem ter voltado para a tribo junto com o Pabu, mas é melhor procurarmos um pouco pela selva antes de voltarmos! Talvez nós encontremos os dois por ai.

Mas quando todos se preparavam para procurar pelas crianças, Ziro piou alto e atraiu toda a atenção para ele falando — Mas o Snow é o escolhido! Ele é o animal da profecia! Então ele tem que ficar com a flor.

Lizzie colocou a mão no queixo, pensou um pouco e falou — Eu acho que o Snow tem que levar a flor com ele! Assim ele pode manter ela segura, junto dos outros seres.

Shiva olhou para Lizzie com o seu olhar assustador e falou — Então a flor sagrada é um dos setes?

LIZZIE:— Eu acredito que sim! Já que o Snow sonhou com ela, mas eu sinto algo muito especial neste pequeno passarinho vermelho, talvez o Snow fez uma coisa boa ao vir sozinho.

SHIVA: — O que você quer dizer com isso?

Eu quero dizer que eu acho que o Snow acabou encontrando dois seres de uma vez só! Meus parabéns! Meu bom garoto. — Falou Lizzie enquanto acariciava a cabeça do cão.

Os animais pareciam desconfiados, mas o que Lizzie dizia fazia sentido para o cão, mas o passarinho Ziro, apesar de não ser desconfiado, não sabia nada sobre a profecia.

Lizzie ao perceber que os animais estavam desconfiados sobre a ideia de deixar uma humana levar a flor embora, falou — Você pode me levar até a flor Snow?

Snow se virou na direção da montanha e falou — Posso sim! Mas é um pouco longe, e é difícil chegar lá.

Tudo bem! Eu quero ter certeza se essa flor é mesmo um dos setes, mas se não for, a flor pode ficar! — Falou Lizzie para acalmar os pássaros e os animais.

Então os dois humanos seguiram o cão de pelo branco até a flor.

No caminho, Shiva alertou que era bom Lizzie ter um bom motivo para tirar uma flor sagrada do lugar dela! Porque senão ela não conseguiria convencer os animais.

Lizzie apenas sorriu e piscou o olho para o velho, e depois falou — Deixa comigo! Eu sou ótima em convencer as pessoas.

Ao chegarem na flor, Lizzie pode ver o brilho dela quando Snow se aproximou! A flor estava respondendo a presença do cão.

Lizzie tinha certeza que aquela flor, assim como aquele pequeno pássaro tagarela, eram um dos sete seres.

Mas agora ela tinha que descobrir um jeito de levar a flor com ela sem que os animais pensassem que ela estava roubando a flor sagrada deles.

Lizzie é muito esperta, então apenas pensou um pouco e falou — Eu sou a protetora da ilha da criação! Eu vim de longe para encontrar essa flor junto com os meus amigos, mas eu não preciso dela por muito tempo!

Shiva e os animais não entenderam o que ela quis dizer com aquilo, mas ela apenas continuou a falar.

Lizzie: — Mas eu preciso da ajuda da flor sagrada de vocês, assim como o SNOW precisou de ajuda na terra dele, nós também precisamos salvar o nosso mundo! Então eu preciso levar esta flor comigo! Junto com o Snow, para podermos salvar a todos.

Os animais ficaram em duvida, e muito deles começaram a fazer perguntas entre eles.

Coisas do tipo: Ela vai levar a flor? E se ela estiver mentindo? Podemos confiar nela?

Então o rinoceronte Balu se aproximou e falou — Segundo a lenda o animal escolhido levaria a flor para um lugar seguro, mas eu não acho que exista lugar mais seguro para ela do que aqui no vale. Afinal, quem garante que vocês estão falando a verdade?

Lizzie apenas sorriu como se já soubesse que isso ia acontecer. Então ela então foi na direção de Ziro e falou — Você! Qual é o seu nome?

Eu? Eu me chamo Ziro! — Falou o passarinho confuso.

LIZZIE:— Ziro né? Ok! Eu acredito que todos aqui devem conhecer e confiar em você! Eu estou certa?

Sim! Todos me conhecem! Eu sou o mais querido no vale. — Falou o passarinho orgulhoso.

Os outros pássaros apenas falaram — E também é o que mais fala!

LIZZIE:— Então eu faço uma proposta para vocês! Vocês me deixam levar a flor comigo, e junto eu levo o amigo de vocês! Quando nós terminarmos de resolver todos os problemas, eu trago a flor de volta e vocês podem confirmar com o seu amigo se ela foi bem tratada.

Os animais pareceram um pouco desconfiados, mas o plano de Lizzie era bom, e apesar de não terem certeza alguma de que ela estava falando a verdade, eles ficaram mais calmos.

Ziro ficou muito feliz e falou — Eu vou poder ir com o Snow? Que legal! Eu sempre quis ver o mundo lá fora! Eu vou poder mesmo ficar ao lado do meu amigo? Eu prometo ajudar a tomar conta da flor.

Porém o rinoceronte não gostou muito da ideia, e mais desconfiado ainda, falou — O seu plano não me parece confiável! E se você matar o Ziro e ficar com a flor para você?

Depois que Balu falou isso, todos os animais voltaram a discutir sobre o assunto.

Os ocapis perguntavam entre eles se realmente era uma boa ideia, os gorilas estavam ficando impacientes e os pássaros preocupados.

Então Lizzie respirou profundamente e falou — Eu não vou machucar o Ziro! Ele é muito importante para todos vocês! E até para mim! Eu prometo que assim que tudo acabar eu devolverei a flor para o lugar dela! Mas só se vocês confiarem em mim.

E o que você oferece como garantia? — Perguntou Balu furioso.

Lizzie olhou para os lados, e foi na direção da única pessoa que podia ajudar. O Shiva!

Ela colocou o braço esquerdo por cima do ombro do velho amigo, e falou — Eu ofereço o Shiva como garantia!

Shiva ficou um pouco espantado ao escutar a proposta da feiticeira, mas não falou nada, para não atrapalhar o plano dela.

Os animais estavam confusos, não sabiam como o amigo dela poderia ser utilizado como garantia. Então um elefante perguntou — Como assim o Shiva?

Lizzie retirou o braço de cima do velho, e começou a explicar — É fácil! Eu levo a flor e o Ziro, e se em dois anos, eu não voltar para devolver a flor, vocês podem matar o Shiva! Ou pedir para que ele fale comigo. Vocês não confiam nele?

O elefante olhou para os outros animais, e todos eles pareciam concordar com o plano.

Balu pensou um pouco mais, mas acabou aceitando a oferta! Mas antes de permitir a retirada da flor ele falou — Você confia a sua vida a sua amiga, Shiva?

Shiva sério como sempre respondeu — Sim! Eu confio nela. Podem acreditar na palavra dessa mulher! Ela e muito mais pura do que todos os forasteiros que eu já conheci.

Lizzie foi até o velho feiticeiro e lhe deu um beijo na bochecha e falou — Obrigada Shiva! Se você fosse um pouco mais novo eu dormiria com você hoje a noite. Por pura gratidão! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Shiva apenas ficou um pouco nervoso, mas não falou nada. (O velho não era uma pessoa de brincadeiras!)

Lizzie foi até a flor e com muito cuidado, cavou e transportou a flor sagrada em suas mãos.

A planta parecia muito com uma rosa vermelha, porém brilhava e possuía um doce aroma, que atraia insetos de toda parte da selva.

Porém antes que Lizzie e Snow pudessem deixar o vale na companhia de Shiva e do pássaro vermelho, outro pássaro apareceu desesperado, gritando: Perigo! Perigo! Tudo está tremendo.

Era um passarinho de penas negras, que voou de outra parte da selva. Junto com eles outros pássaros voavam a procura de abrigo contra a calamidade.

O que aconteceu? — Perguntou Balu.

A montanha de fogo acordou! O chão está tremendo e as arvores estão caindo! Nós temos que avisar a todos! — Falou o pássaro negro.

Shiva olhou fixamente para Lizzie e falou — O vulcão não devia despertar em menos de vinte anos! Já que ele entrou em erupção há apenas dois anos atrás.

Lizzie olhou em direção a fumaça cinza que subia ao céu, e falou — Eu acho que já começou! Temos que nos apresar em encontrar os outros seres, ou mais coisas desse tipo podem acontecer.

Shiva guiou a feiticeira, o cão e o pássaro pelas trilhas mais seguras da selva, enquanto Clara e eu finalmente encontramos uma pista que nos levaria de volta para a tribo.

Uma arvore com desenhos vermelhos pintados no tronco. O símbolo que Shiva marcava nas árvores perto de sua tribo.

Clara ficou muito feliz ao encontrar a arvore e pulou de alegria sobre mim! Depois me abraçou forte e me deu um beijo.

Iria demorar um pouco até encontrarmos a tribo, mas pelo menos estávamos no caminho certo.

Ao anoitecer conseguimos finalmente encontrar a tribo.

Nós seguimos as árvores pintadas de vermelho, e o cheiro de carne assada que era preparada pelos moradores da tribo.

Quando eles perceberam a nossa chegada, vieram em nossa direção, mas poucos deles sabiam falar a nossa língua. Então um jovem rapaz de camiseta vermelha se aproximou e ofereceu um pouco de comida.

Ele se chamava Baelor e falava a nossa língua.

Baelor perguntou onde estava o Pabu, e se tínhamos encontrado o Snow. Também perguntou sobre Lizzie e Shiva.

Eu bebi um pouco de água, e respirei fundo para falar — Nós não conseguimos encontrar o Snow e nos separamos de Pabu perto de uma cachoeira, mas eu não vi a Lizzie ou o Shiva! Eu nem sabia que eles estavam nos procurando.

Clara terminou de comer rapidamente e perguntou — O Pabu ainda não voltou? Temos que encontrar ele rapidamente! Porque ele ficou sozinho com o Veros! Não lembra?

Após Clara terminar de falar, um grito de terror vinha de uma das tendas da tribo. Um morador corria desesperado gritando: Mashawk! Uvia Mashawk!

Ao se aproximar de nós o pobre morador foi atingido por uma lamina em suas costas, mas não uma lamina qualquer, era a minha faca!

Baelor retirou a adaga das costas do pobre homem que já tinha morrido devido ao ferimento, mas antes que eu pudesse pensar em um motivo para a minha faca estar nas costas daquele rapaz, uma figura conhecida apareceu andando pela tribo. O Veros!

Ele sorriu para mim, e em sua mão estava a bainha da minha faca que ele provavelmente atirou nas costas do pobre rapaz!

Veros jogou a bainha para mim e ironicamente falou — É bom ver você novamente Nero! Eu vim apenas devolver o que você perdeu! Como você deve saber, eu não sou ladrão! Então não fico com o que não me pertence.

Então você é muito diferente do seu povo! Não é Veros? — Falou Clara com muita raiva.

VEROS:— O meu povo já foi uma raça de ladrões e bandidos, mas hoje não precisamos mais roubar para viver! Eu não precisarei nem sequer matar vocês! Eu sou uma pessoa que apoia a liberdade, então eu apenas libertei o amigo de vocês, que deve está se transformando agora mesmo.

Onde está o Pabu?! — Perguntei furioso.

Veros apenas sorriu sarcasticamente e falou — Ele está atrás de você!

Ao me virar fomos atingidos por uma cauda verde, enorme e fina, mas comprida como um chicote.

Ao cair no chão, eu pude ver uma criatura enorme e verde, muito parecida com um crocodilo, mas estava mais para um tipo de homem-lagarto.

O ser tinha dentes afiados e garras pontudas e afiadas nas mãos ou patas, mas o mais notável era o seu tamanho e a sua cauda! Eram gigantes!

Baelor olhou apavorado para criatura e gritou — Mashawk! É o Mashawk!

O que é Mashawk? — Perguntou Clara enquanto se levantava.

É uma criatura que vive nos pântanos da selva! Dizem que devora homens e que vivem a maior parte do tempo sobre a água. Uma dessas bestas atacou a nossa tribo há muito tempo atrás, mas ela foi selada pelo Shiva e a feiticeira de nome estranho. — Falou o jovem Baelor espantado.

Então esse foi o monstro que a Lizzie selou quando veio aqui antes? Puxa, é enorme! — Falou Clara impressionada.

A tribo estava em pânico! As pessoas corriam assustadas enquanto alguns guerreiros tentavam derrotar a fera que destruía as tendas com a sua força sobrenatural.

Veros apenas ria daquela situação. Então eu fui até ele e perguntei porque ele estava rindo.

NERO:— Veros! Por que você fez isso? Por que você está rindo?

VEROS:— Eu estou rindo porque finalmente começou! A destruição de seu mundo está próximo! As suas cidades e vilarejos vão cair perante o fogo e a destruição. Mas você pode tentar impedir! Por que não tenta matar o monstro que ataca a tribo?

Eu apontei a minha faca para o Veros e perguntei — E por que você quer que eu faça isso?

VEROS:— Porque seria engraçado ver você lutando contra o seu mais novo amigo! É uma pena! Já que vocês possuem tanto em comum.

Clara veio correndo em minha direção e me agarrou por trás, aproximou a boca do meu ouvido e falou — Nero! As pessoas estão gritando: Yamate Pabu! Eu acho que esse monstro é o nosso amigo! Eu acho que o Mashawk é o Pabu!

Veros começou a bater palmas e falou — Parabéns! Você é uma garota muito esperta! O Pabu é o monstro, mas não fui eu quem fez isso com ele. Eu apenas o libertei!

O que? Como você escutou o que ela falou? Ou melhor, como você transformou o Pabu nesse monstro? — Eu perguntei confuso e furioso.

Eu adoraria conversar, mas eu tenho um chacal solitário me esperando, e um amigo furioso e faminto que quer muito queimar algum vilarejo da região. Eu acho que vou queimar a vila de Cachut, para deixar a viagem mais divertida!

Veros abriu as suas enormes asas e tentou fugir voando, mas o Mashawk o segurou pelas pernas e o atirou contra uma das tendas com uma força que poderia matar facilmente um búfalo forte. A besta estava incontrolável!

Veros apesar de bastante dolorido, tentou se levantar, mas eu fui rápido e corri em sua direção, parei ao seu lado, e chutei o seu rosto rapidamente! Eu não podia permitir que ele se levantasse novamente.

Clara veio também e apanhou uma lança caída no chão, provavelmente de algum guerreiro que morreu ou fugiu da luta. E em uma ação de coragem, cravou a lança na barriga do Veros, o mantendo preso no chão.

Eu fiquei admirado e espantado com a coragem de Clara, mas não podia perder tempo e coloquei a minha adaga no pescoço do Veros, ameaçando cortar a sua garganta se ele tentasse algum movimento ousado.

Clara segurava firmemente a lança enfiada na barriga de Veros, enquanto ele gritava e praguejava de dor.

Eu segurei o cabelo do demônio, e enquanto pressionava a lamina afiada contra a garganta dele, falei — O que você fez com o Pabu? Me conte! Ou eu te mato!

Veros apenas sorriu novamente e falou — E o que você vai fazer? Me matar? Você é igual ao seu pai! Incontrolável!

Eu fiquei com muita raiva e os meus olhos ficaram vermelhos! O gosto de sangue tomava a minha boca, e eu queria corta a garganta do Veros naquele momento. Mas Clara se ajoelhou sobre o peito do demônio e dando um soco no rosto dele falou — Não brinque! Eu quero saber o que você fez com o Pabu! Por favor, me conta!

Veros sentindo muita dor devido a lança cravada em seu tórax, e o peso da garota sobre o seu peito, falou — Eu não fiz nada! Apenas quebrei o selo que aprisionava a besta dentro dele! E eu não sei como restaurar, se é isso que você quer saber!

Eu me levantei furioso e corri na direção de Pabu, que furiosamente atacava e destruía varias tendas e lanças atiradas contra ele.

Clara se levantou e retirou a lança do tórax de Veros, e com um olhar sério falou — Fuja! Se o Nero encontrar você novamente ele vai te matar! E eu quero apenas salvar o meu amigo. Você vai mesmo queimar vilas por diversão?

Veros se levantou muito ferido, e depois de limpar a sua roupa, ele respondeu — Depois de ser atacado por duas crianças e um monstro em uma só noite, eu acho que vou deixar o Melg na vontade de queimar as coisas. Mas eu agradeço a sua gentileza! É uma pena que o mundo de vocês já começou a acabar.

Clara se virou para correr na minha direção, mas Veros exclamou — Ei garota! Entrega isso para o seu namorado! Quando ele se acalmar, diga para ele entregar isso para a Lizzie! Depois que essa confusão acabar.

Veros colocou a mão no bolso, retirou algo, e depois jogou para Clara. Uma concha negra de formato côncavo e um pouco grande.

Clara olhou para a concha em sua mão, e já se preparava para ir embora, quando Veros a segurou pela outra mão e falou — Espere! Tem mais uma coisa que eu quero que você entregue!

Veros colocou a mão dentro de sua jaqueta e puxou um pequeno colar com um cristal pendurado no meio do cordão. Era uma pedra brilhante e transparente.

Ele colocou o colar na mão de Clara e falou — Entregue para a Lizzie! Faça esse favor para mim.

Clara apenas confirmou com a cabeça e foi correndo na minha direção para tentar me ajudar!

Veros desapareceu no meio da confusão, e ninguém ficou sabendo para onde ele foi.

Enquanto isso, eu tentava falar com Pabu, mas ele estava descontrolado destruindo tudo ao seu redor.

Então peguei uma pedra que estava no chão e atirei na cabeça da besta, para atrair a atenção dele para mim! Mas não foi uma boa ideia!

Pabu veio em minha direção furioso, e me agarrou com uma de suas mãos cheias de garras afiadas, e me jogou contra o chão, com uma força que deveria ter me matado, mas eu ainda conseguia respirar.

Clara tentou ficar na minha frente para me proteger, mas foi atingida pela cauda do monstro e atirada para longe de mim.

Quando eu achei que estava tudo perdido, e que Pabu me esmagaria com as suas patas, um animal branco e peludo pulou encima do monstro, mordendo o seu braço. Era o Snow!

Ele tentou salvar a minha vida, mas não era páreo para força da criatura, e foi atirado para longe, como um boneco de pano.

Lizzie então apareceu ao meu lado e perguntou se eu estava bem! Eu falei que sim, mas que o monstro era o Pabu, e que não podíamos matar o pobre garoto.

Lizzie apenas falou que já sabia, e que tinha tudo sobre controle.

Então enquanto Pabu se aproximava de Lizzie com sangue e ódio no olhar, algumas raízes e cipós começaram a agarrar os seus braços e as sua pernas, como cordas ou correntes para deter a criatura.

Era Shiva! Que estava conjurando um feitiço que fazia com que as arvores marcadas por sua tinta vermelha fossem utilizadas para selar o monstro.

Lizzie começou a conjurar um feitiço enquanto levantava o seu cajado, que brilhava uma luz branca e pura na direção do monstro.

Depois de alguns segundos a criatura estava se rendendo ao feitiço, e começou a mudar a sua forma, ficando cada vez menor.

A tribo estava totalmente destruída, algumas pessoas ficaram feridas ou morreram, enquanto outras choravam e amaldiçoavam os espíritos protetores.

Eu fui correndo na direção de Pabu, que agora já estava em seu estado normal. Mas ainda estava muito atordoado e confuso para entender alguma coisa.

Quando me aproximei e me ajoelhei ao seu lado, Clara chegou por trás de mim e esperou que eu falasse algo, mas Pabu apenas olhou rapidamente para mim, e com uma voz muita fraca falou — o V... Veros! Ele... Ele me pegou, eu não consegui...

Depois de falar poucas palavras o garoto desmaiou, Shiva veio em nossa direção e falou para levarmos ele para um local seguro.

Shiva levou o pobre garoto para dentro de uma caverna, onde ele ficaria a salvo por um tempo. Mas pediu para que nenhum de nós, retornássemos para tribo, porque não saberia como os moradores poderiam reagir.

Passamos o resto da noite na caverna, enquanto Clara perguntava para Lizzie — Então você já sabia que o Pabu era o monstro? Eu pensei que você selou a criatura.

LIZZIE:— E eu selei! Quando vim aqui há muito tempo atrás, o Mashawk estava atacando a tribo, devorando crianças e assustando os moradores. Então o Shiva e eu derrotamos a fera juntos, e a selamos no único lugar possível naquele momento. Uma criança com poucos dias de vida!

Vocês selaram um monstro no Pabu? Como vocês puderam fazer algo assim? — Perguntou Clara revoltada.

SHIVA:— O feitiço é muito mais complicado garota! O garoto tinha perdido os seus pais por causa do ataque da besta, e não tínhamos como matar o Mashawk! Ele é muito poderoso, como vocês viram, então a única maneira de manter a tribo fora de perigo, foi selar o monstro em um lugar seguro.

Então ele não atacaria mais a tribo e você poderia ficar de olho nele o resto de sua vida. Certo? — Perguntei ao velho homem.

LIZZIE:— Você está certo Nero! O selo não poderia ser quebrado por ninguém! Com exceção de Shiva e de mim, ninguém mais saberia quebrar o selo. Eu só gostaria de saber o que aconteceu para o selo ser desfeito.

Foi o Veros! — Falou CLARA.

Ele capturou o Pabu na selva e deve ter quebrado o selo para que o monstro atacasse a mim e ao Nero. — Falou Clara com uma voz mais calma.

Eu segurei a mão dela, e falei — Mas nós não sabíamos que a tribo estava em perigo! Se eu soubesse, não teria voltado, e teríamos continuado a procurar pelo o Snow.

Lizzie veio em nossa direção e afagou as nossas cabeças, sorriu e falou gentilmente — Tudo bem jovens! Vocês foram procurar por um amigo querido! E apesar de tudo o que aconteceu, nós conseguimos encontrar dois novos amigos! Vocês não querem conhecer eles?

Queremos! — Falamos ao mesmo tempo.

Então ao lado do Snow piou um pequeno passarinho de penas vermelhas e uma voz fina e delicada, mas muito fofinha, na opinião de Clara.

Oi! Eu sou o Ziro! Eu sou amigo do Snow! E vocês? — Falou o pequeno pássaro.

Eu sou a Clara e este é o Nero. E também somos amigos do Snow! Mas nós não somos tão fofinho e bonitinho como você! Bolinha de penas! — Falou Clara que parecia ter gostado muito do animal.

Eu também gostei de conhecer o passarinho, mas também queria saber quem era o segundo “amigo”, então perguntei — Você é legal Ziro! Mas a Lizzie falou de dois novos amigos, então... Onde está o outro?

Está aqui comigo Nero! — Falou Lizzie enquanto mostrava uma linda flor vermelha, que brilhava como uma pedra preciosa.

CLARA:— Uma flor? Você está dizendo que uma flor é um dos sete seres?

Sim! E o Ziro também! O Snow fez um bom trabalho sozinho e conseguiu encontrar dois dos sete seres de uma só vez. — Falou Lizzie orgulhosa.

Então todos começaram a elogiar e acariciar o cão pela sua bravura e habilidade. Eu agradeci ao Snow por ter salvo a minha vida do ataque do monstro. Se não fosse por ele, eu estaria morto agora.

Apesar da alegria de ter encontrado mais dois seres, nós estávamos cansados e com muito sono. Então Clara e eu adormecemos juntos, enquanto Lizzie e Shiva conversavam.

E agora? O que você vai fazer? — Perguntou Lizzie ao velho feiticeiro.

SHIVA:— Eu vou ter que me livrar do garoto! Os moradores da tribo não vão permitir que um monstro conviva ao lado dos filhos deles! E muitos devem estar querendo matar o Pabu neste exato momento. Então só tem uma solução...

Qual? — Perguntou Lizzie.

SHIVA:— Você deve levar o garoto com vocês! Ele não pode ficar aqui! E eu não posso proteger o coitado da tribo. Então você é a única esperança do Pabu.

Lizzie respirou profundamente e falou — Eu não posso levar o garoto! Estamos demorando muito para encontrar os outros seres! E eu não posso permitir que ele se machuque em nossas aventuras! O Pabu nunca saiu deste lugar. Então eu acredito que ele não vai se adaptar facilmente ao mundo lá fora! Mas eu posso conseguir um local seguro para ele. Por um tempo é claro!

Shiva cruzou os braços, um pouco irritado, e com um olhar assustador perguntou — E que lugar é esse?

LIZZIE:— É a casa de um amigo meu! Ele é uma boa pessoa e com certeza vai cuidar muito bem do Pabu. Se eu pedir isso a ele! E então quando tudo acabar, eu posso levar o garoto comigo, se ele quiser vir.

Shiva olhou para o garoto adormecido, e com um pouco de remorso falou — Se você vai fazer isso, então faça logo! Leve o garoto embora com você, e me traga noticias dele, sempre que for possível! Eu criei esse animal como se fosse o meu filho, mas agora ele deve partir! O mais rápido possível.

Lizzie sorriu e abraçou o velho homem, que apesar de não demonstrar, estava um pouco triste de perder o seu pequeno amigo.

LIZZIE:— Eu vou cuidar bem dele! Você não tem por que se preocupar! Quando tudo isso acabar eu venho buscar você para ver como ele vai estar feliz e saudável na minha ilha.

O velho apenas manteve a sua personalidade de mal humorado e falou — E quem falou que eu estou preocupado com esse inútil? Eu estou apenas pedindo que você cuide dele! Apenas isso! U.u

Lizzie sorriu e falou — É eu sei! Mas ele também te ama Shiva! E com certeza vai sentir a sua falta. Rsrsrsss

SHIVA:— É! Eu sei que ele vai! Mas vocês devem partir agora! Porque quando o dia amanhecer, o povo da tribo vai procurar por mim e por Pabu. Então vá! E rápido!

Lizzie colocou o jovem gordinho no braço, como se ele não pesasse quase nada, e acordou a mim e ao Snow, falando que era a hora de partir.

Mas ainda é de noite! — Eu falei confuso.

Eu sei! Mas temos que partir agora! Acorde a Clara e o Ziro, temos que fazer um feitiço de teletransporte. — Falou Lizzie.

Eu acordei Clara delicadamente, enquanto Snow acordava o pequeno pássaro.

Lizzie ordenou que juntássemos os nossos corpos e recitou algumas palavras, enquanto o velho Shiva apenas olhava para todos com um olhar triste e amargurado.

Eu não entendi o que estava acontecendo, mas logo estávamos em um lugar totalmente diferente! Era uma casa com um chão desenhado em artes locais, e paredes com pilares de pedra, que sustentavam o teto.

Onde estamos? — Perguntou Clara.

Estamos na casa do príncipe Kira, na cidade de “Verde Esperança”, ele me falou onde morava! Então eu decidi fazer uma visita para ele e contar que não poderei visitar o pai dele por falta de tempo.

Quando Lizzie parou de falar, o príncipe apareceu com uma garrafa de bebida na mão e teve um susto enorme ao ver a sala de sua casa cheia de pessoas que não estavam ali antes.

L... Li... Lizzie? O que vocês estão fazendo aqui? — Perguntou Kira confuso.

LIZZIE:— Me perdoe por invadir a sua casa! Mas eu tinha que falar com você! Eu não vou poder visitar o seu pai em “Oliva”, mas eu tenho um favor para pedir!

Kira largou a garrafa encima de uma mesinha e falou — O que você quiser! É o meu dever ajudar uma velha amiga da família.

Lizzie se moveu na direção do príncipe, e entregou Pabu em seus braços. Depois de passar o garoto ao príncipe, Lizzie falou — Eu preciso que você cuide desse garoto por uns tempos! Ele perdeu os pais deles, e a tribo onde ele mora foi destruída por um monstro. E eu estou sem tempo para explicar tudo isso para ele agora.

O príncipe apenas carregou o garoto até uma cama grande com lençóis dourados, e deixou o pobre menino descansar em segurança.

Depois Kira perguntou a Lizzie — Não me diga que esse garoto é o garoto da tribo Kula?

É sim! — Respondeu Lizzie.

Então foi nele que você e o Shiva selaram o monstro que você contou ao meu pai naquela vez? — Perguntou Kira espantado.

Lizzie:— É sim! Mas o selo foi rompido e ele atacou a tribo! Mas isso é uma longa história... Eu posso contar ela pra você, mas podemos tomar um banho enquanto eu conto? É porque eu não durmo faz dois dias e estou toda suja de lama e terra. Então será que você poderia preparar um banho quentinho para nós dois?

Sim! — Respondeu o príncipe rapidamente.

Eu vou preparar a água imediatamente. — Falou Kira aproveitando a oportunidade. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Enquanto isso, Clara estava bocejando de muito sono, enquanto o pequeno Ziro dormia encima da cabeça de Snow.

Lizzie pegou a garrafa que o príncipe deixou em cima da mesa e colocou um pouco da bebida em uma taça de cristal, que brilhava como um diamante.

Era uma bebida amarela chamada de Polsen! É feita de um fruto local, que tem um gosto meio amargo, mas ela só queria mesmo era relaxar depois de uma noite daquelas.

Kira retornou falando que o banho estava pronto, e que na mesa da cozinha tinha comida suficiente para todos se estivéssemos com fome. Mas na verdade estávamos exaustos demais para comer! Nós só queríamos um lugar para dormir.

Eu agradeço pela comida, Kira! Mas estamos com mais sono do que fome! Não tem algum lugar em que possamos dormir? Qualquer um está de boa para a gente. — Falei agradecido.

Kira sorriu e falou — Eu tenho sim Nero! Tem um quarto no final do corredor que está vazio. Mas só tem uma cama de casal, e eu não sei onde os outros podem dormir...

Lizzie voltou da cozinha com uma bandeja de prata cheia de uvas e frutas na mão, e com a voz um pouco alterada pelo cansaço e pela bebida falou — A cama pode ficar para o Nero e a Clara, o Snow pode dormir ao lado do Pabu, ou ao lado do Nero, tanto faz! Mas eu prefiro dormir ao seu lado Kira! Eu acho que eu mereço dormir ao lado de um príncipe, depois de tudo que eu passei!

Kira ficou um pouco sem jeito, mas ninguém falou nada! Nós estávamos muito cansados para perceber a cantada, ou pensar em algo pervertido.

Eu apenas segurei Clara pela mão, e fomos em direção ao quarto. Snow foi atrás de nós e dormiu ao lado da cama, com o Ziro em sua cabeça.

Lizzie tinha colocado a flor ao lado da cama de Pabu, enquanto o garoto dormia profundamente.

Então, Kira foi junto com Lizzie até o banheiro, que tinha uma enorme banheira com água quente e um pouco de espuma, e parecia muito com a banheira de Lizzie no castelo, mas em uma versão menor.

Lizzie colocou a bandeja de uvas e frutas perto da banheira, junto com a garrafa de Polsen e duas taças de cristal. Depois começou a tirar a roupa na frente do príncipe. O_O ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O príncipe estava um pouco envergonhado, mas ela apenas entrou na água quentinha e relaxou! Lizzie colocou a cabeça para trás, bebeu um pouco do que estava na taça e falou — Você não vai entrar? Beba e coma um pouco comigo! Eu quero conversar com você. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kira retirou a roupa lentamente, enquanto Lizzie bebia e admirava o corpo do príncipe.

Quando ele entrou na água, ela mordeu uma ameixa e falou com a boca meio cheia — Belo corpo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Príncipe Kira! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O príncipe sorriu meio sem jeito, e falou enquanto entrava na água — Obrigado! O seu também é encantador!

Lizzie bebia e comia como se fosse a sua ultima refeição da vida. Ela ofereceu uma fruta ao príncipe, que não aceitou, mas ela foi até ele e colocou uma uva em sua boca, depois pegou a taça que estava vazia, e a encheu com Polsen e fez com que ele bebesse junto com ela.

LIZZIE:— Você não imagina como eu estou cansada! Eu realmente precisava de um banho. Mas acho que você quer saber mais sobre o garoto, certo?

Sim! Mas apenas se você estiver disposta a contar! Eu não quero cansar você mais ainda. — Falou Kira sendo educado.

LIZZIE:— Ohhh...! Como você é fofo e educado. Se eu não estivesse tão cansada, eu já estaria em seus braços, beijando e abraçando você. Mas você entende né? Eu realmente estou muito cansada...

Kira ficou muito envergonhado, e meio sem jeito falou — Não! Eu não tenho intenções ruins com a senhora! Eu apenas queria ser educado. Apenas isso!

Lizzie começou a rir e falou — Nossa! Você é muito fofo! Mas vamos parar de falar sobre nós e falar sobre o garoto.

Sim! — Concordou Kira.

LIZZIE:— O nome dele é Pabu! E o meu ex namorado acabou capturando o coitado, e quebrou o selo que aprisionava o monstro dentro dele. O que fez com que ele atacasse a tribo e matasse algumas pessoas, alem de destruir todas as tendas.

Kira bebeu um pouco, e perguntou — Então ele não pode voltar mais?

Lizzie bebeu o resto da bebida que tinha na garrafa em um só gole, e depois falou — Sim! Ele não vai poder voltar para o seu lar nunca mais! E o pior é que o coitado não sabe de nada que aconteceu! Ele nem sequer sabe que tem um monstro selado em seu corpo.

O príncipe escutava tudo que Lizzie dizia, mas estava muito distraído olhando para os seus enormes seios, enquanto bebia um pouco da bebida que estava em sua taça.

Então eu vim pedir para que você fique com ele por algum tempo. Até eu voltar e falar com o garoto. Você pode fazer isso por mim? — Perguntou Lizzie.

Kira não respondeu a pergunta. O príncipe estava muito distraído olhando para os seios de Lizzie, que eram muito atraentes. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então Lizzie pegou outra uva da bandeja de prata, e foi até a boca do príncipe novamente, colocou a uva na boca, e o beijou. O_O

Kira se assustou um pouco com o que aconteceu e acabou engolindo a uva por inteiro, o que fez com que ele se engasgasse um pouco.

Lizzie apenas sorriu, e falou — Desculpa! Eu queria apenas fazer você voltar a prestar atenção na conversa. Mas acho que você estava meio distraído. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Não é?

Kira ficou muito arrependido pelo que fez e falou — Perdão! Eu prometo que não faço mais isso! Eu não tive a intenção! Eu apenas fiquei distraído por um tempo, então por favor, me perdoe!

Lizzie apenas riu um pouco com a timidez e vergonha do príncipe, mas molhou os seus cabelos com água e falou — Tudo bem! Eu só quero saber se eu posso deixar o Pabu aqui com você. Eu posso?

Sim! O tempo que você precisar! Mas o que eu digo ao garoto quando ele acordar?

Lizzie se levantou da banheira e se virou, mostrando o seu lindo bumbum para o príncipe, e enquanto deixava a água escorrer pelo seu belo corpo molhado falou — Conte a verdade a ele! Diga que quando eu voltar eu explico tudo o que ele quiser saber! Mas não deixe que ele volte para a tribo ou faça alguma besteira! Eu quero ele vivo, quando eu voltar!

Kira concordou balançando a cabeça e ficou dentro da água. Lizzie pegou uma toalha e se enxugou de maneira bem sensual na frente do príncipe, depois jogou a toalha para ele e falou — Eu acho que eu vou dormir agora! Você não vem? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kira se levantou rapidamente e falou — Sim! Eu já estou indo! Apenas vou me enxugar.

Lizzie sorriu de maneira pervertida e falou — Não demore!

O príncipe terminou de se enxugar, enquanto Lizzie andava nua pelos corredores em direção ao quarto de Kira. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kira colocou as suas roupas, e pegou as roupas que Lizzie deixou no chão do banheiro, deixando apenas o chapéu azul e a calcinha dela para trás.

Então, ele foi até o quarto onde encontrou Lizzie dormindo de bruços em sua cama, com aquele bumbum lindo sobre a visão do príncipe. *-*

Ao ver Lizzie em sua cama, Kira foi até o quarto de sua arrumadeira, e pediu para que ela lavasse aquela roupa imediatamente! Pois queria ela limpa e seca ao amanhecer.

A empregada olhou desconfiada para o príncipe, mas não falou nada. Ele ao perceber que ela estava confusa apenas falou — É de uma amiga que veio me visitar! Ela está dormindo no meu quarto, enquanto os amigos delas dormem nos quarto de hospedes. Então não os incomodem! tudo bem?

A mulher apenas concordou — Sim! Eu não farei nada que possa incomodar os seus convidados.

Depois de entregar as roupas para a arrumadeira, Kira voltou para o quarto silenciosamente, para não acordar Lizzie que estava ali em sua cama nua e totalmente indefesa. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kira se deitou devagar ao lado de Lizzie para não fazer barulho, e dormiu ao seu lado, tentando não tocar naquele corpo encantador.

O que não adiantou muito, já que depois de um certo tempo, Lizzie se virou e abraçou o rapaz que acabou ficando sem reação, enquanto ela dormia sobre o seu corpo. *-*

Ao amanhecer, eu acordei primeiro do que Clara que ainda roncava e babava a minha camisa toda devido ao cansaço.

O Ziro já estava acordado ao meu lado sobre a cama, enquanto Snow dormia profundamente.

Bom dia, Nero! Você foi o primeiro a acordar! Depois de mim é claro. Eu já estou acordado desde que o sol se levantou! Eu não sabia que os humanos acordavam tão tarde. — Falou o passarinho.

Eu me alonguei e desci da cama, olhei para os lados e perguntei — Onde estão os outros?

ZIRO:— Eu não sei! Eu já estou acordado há muito tempo, mas não saí deste lugar porque aquela madeira está fechando a saída.

Está falando da porta? Eu vou abrir para você! Mas você não deve ficar voando por ai! Já que nós temos que encontrar os outros. — Falei colocando o passarinho sobre o meu dedo.

Abri a porta, e Ziro ficou sobre o meu ombro, enquanto andava pelo corredor a procura do quarto de Pabu.

Eu parei em frente de uma porta e falei — Será que é aqui que o Pabu está? Eu não me lembro de muita coisa sobre ontem á noite! Talvez esse seja o quarto certo.

Então abri a porta para ver o que tinha dentro, mas para a minha surpresa, não era o quarto em que Pabu estava! Era o quarto de Kira! O_O

Lizzie estava dormindo nua sobre o corpo do príncipe! O_O Eu não acreditava no que eu estava vendo! Mas fechei a porta rapidamente para não ser percebido.

Você está bem? — Perguntou Ziro.

Sim! Eu estou! É que este era o quarto errado! Eu acho melhor nós voltarmos para o nosso quarto.

Voltamos para o quarto, e Clara ainda estava acordando.

Eu me sentei na cama ao lado dela e fiquei olhando para parede, pensando no que eu tinha visto!

Clara olhou para mim, e um pouco sonolenta perguntou — Bom dia Nero! Dormiu bem? O que você tem? Por você está olhando para parede como se tivesse enfeitiçado? Aconteceu alguma coisa?

Ziro posou ao lado dela e falou — Ele ficou assim, desde que nós fomos no quarto escuro.

Quarto escuro? E o que tinha lá? — Perguntou Clara curiosa.

Eu não sei! Eu não vi nada! Mas o Nero viu! E ficou assim depois disso. — Falou Ziro.

Clara se aproximou de mim, e me abraçando perguntou com uma voz doce — O que aconteceu fofinho? O que você viu?

NERO:— Eu vi... Fofinho? Esse é o meu nominho carinhoso?

CLARA: — É sim! Não gostou?

NERO:— É legal! Mas... Você não sabe o que eu vi! O_O

Me conta! — Falou Clara curiosa.

Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, o príncipe Kira abriu a porta do quarto, e falou — Bom dia! Espero que tenham dormido bem! Vocês devem estar com fome, então podem ir até a mesa! Tem bastante comida lá.

Clara se levantou da cama e falou — Eu adoraria comer! Mas eu acho que eu prefiro um bom banho primeiro.

Kira apenas entendeu e falou educadamente — Então você deve ir até o banheiro! Ele fica no final do corredor.

Clara agradeceu e foi até o banheiro. Eu segui Kira até a mesa, junto com o Ziro e o Snow.

Ao sentarmos para comer, uma mulher que trabalhava na casa se aproximou e ofereceu uma jarra com suco, alguns doces saborosos para mim, e um prato com carne para o Snow.

Ziro se alimentava de frutas, e enquanto nós estávamos comendo, Clara tirava a roupa para tomar o seu banho.

Clara tomou um banho rápido, e ao se enxugar percebeu duas coisas caídas no chão. Uma delas era uma calcinha e a outra era o chapéu azul da Lizzie. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara desconfiou de que algo poderia ter acontecido naquela noite, mas decidiu apenas guardar a calcinha com ela, e devolver o chapéu para Lizzie.

Depois de algum tempo, Lizzie finalmente chegou na mesa para comer. Ela deu bom dia a todos, e se sentou ao lado do príncipe. Eu não comentei nada sobre o que vi no quarto, apenas fiquei calado, como se não soubesse de nada.

Clara saiu do banheiro, e veio até a mesa onde estávamos. Ela deu bom dia para todos, e entregou o chapéu para Lizzie falando — Não é o seu chapéu Lizzie? Eu acho que você deixou cair enquanto foi ao banheiro.

Lizzie colocou o chapéu sobre a mesa, e falou — Obrigada Clara! Eu agradeço pela gentileza.

Kira ficou um pouco vermelho, apesar de ninguém saber o que tinha acontecido naquela noite.

Lizzie comeu um pouco e perguntou — O Pabu ainda não acordou?

Kira bebeu um pouco de suco e respondeu — Ainda não! Eu fui ver ele quando me acordei, e ele parecia estar muito cansado.

Então não acorde ele! Eu pretendo partir antes que ele desperte. — Falou Lizzie.

Então você não vai contar nada para ele? Você vai abandonar o garoto que você condenou pelo resto da vida? — Falei um pouco furioso.

Clara pediu para eu me acalmar, mas eu continuei falando — Nós vamos mesmo abandonar o garoto aqui? Sozinho!?

LIZZIE:— Sim e não! Vamos deixar ele aqui, mas o Kira vai ficar cuidando dele por enquanto. Você não precisa ficar preocupado ou nervoso.

Eu controlei a minha raiva, e continuei a comer.

Lizzie apenas olhava para mim, como se estivesse me observando atentamente.

Clara também ficou preocupada e perguntou — Nós não podemos mesmo ajudar ele?

LIZZIE:— Eu também queria poder ajudar! Mas o tempo está acabando! Nós temos que ser mais rápidos em nossa busca, senão não teremos mais um mundo para viver.

Kira concordou e falou — Lizzie fala a verdade! Os rádios espalham noticias de destruição por toda a selva! Todos os vulcões entraram em erupção, algumas cidades costeiras foram destruídas por ondas gigantes, e terremotos destroem algumas cidades na terra livre, e algumas pessoas falam que viram uma enorme criatura negra sobrevoando a praia dos espinhos.

Lizzie se levantou e falou — Nós temos que partir agora! Eu quero voltar ao castelo e procurar alguma maneira de ganhar um pouco de tempo.

Kira também se levantou e falou — Então eu levarei vocês até o local de partida! Para poder me despedir melhor de vocês.

Ao chegarmos onde o Loveship estava aportado, Lizzie falou para o príncipe — Muito obrigada pela sua ajuda! Eu prometo que quando eu voltar aqui novamente, nós tomaremos banho juntos na banheira da casa do seu pai. Pelo o que eu sei ela tem o triplo do tamanho da sua! ( ͡° ͜ʖ ͡°) E agradeço por aceitar cuidar do Pabu. Você é o homem mais fofo e educado que eu já conheci!

O príncipe apenas agradeceu e falou — Não precisa agradecer! Eu faço tudo que eu puder para ajudar você! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie sorriu e deu um beijo na bochecha do príncipe, e depois subiu no barco.

Eu fui até Kira, apertei a sua mão e falei — Obrigado pelo presente! Foi muito útil!

KIRA:— É bom saber! Eu gostei muito de conhecer você Nero! Você é uma pessoa muito especial.

NERO:— Eu peço para que cuide de Pabu! Ele se tornou um amigo muito importante para mim.

KIRA:— Eu cuidarei! Eu prometo! Cuide bem de sua amiga, a Clara! Ela é uma garota muito corajosa e inteligente! É uma pessoa tão especial quanto você.

Eu sorri, enquanto Clara se aproximava de nós dois falando — Não se preocupe Kira! Quando voltarmos, o Nero e eu vamos querer conhecer todas as suas lojas! ^_^

Eu esperarei ansioso por isso! — Falou Kira orgulhoso.

Segurei na mão de Clara e subimos no navio de mãos dadas. Ao chegarmos lá encima, nós acenamos para o príncipe nos despedindo novamente.

Lizzie também se despediu acenando, enquanto Ziro pousava ao lado dela, junto ao Snow.

Depois que o Loveship partiu, eu olhei nos olhos de Clara e falei — Apesar de tudo, foi uma boa viagem! Você não concorda? Fofinha!

CLARA:— Fofinha? Que falta de criatividade! Kkkkkkkkkkkkk... Mas, sim! Foi uma viagem legal! Eu gostei de ter conhecido o Kira e o Pabu. ^_^

NERO:— Eu também! Assim como o Ziro e o Shiva! Apesar de o Shiva ser bem chato... Mas teve uma coisa que eu gostei muito mais!

E o que foi? — Perguntou Clara curiosa.

Ter beijado você! Essa foi a melhor parte da aventura. Rsrsrsss... — Falei um pouco envergonhado.

Clara sorriu um pouco, colocou os braços em volta do meu pescoço e falou — Eu também gostei desta parte! Mas agora eu vou poder fazer isso sempre que eu quiser!

Clara aproximou os lábios dela nos meus e nos beijamos. *-*

Lizzie viu o que fizemos! O_O Mas apenas ficou um pouco confusa, e decidiu não falar nada.

Estávamos voltando para o castelo novamente, mas dessa vez nós levávamos dois novos amigos com a gente! ^-^

O pequeno pássaro vermelho, Ziro! E a flor sagrada! Ambos da mesma cor. A cor de sangue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.