Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 15
Confissão.


Notas iniciais do capítulo

A noite em que Nero e Clara assumiram os seus sentimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/15

O sol estava se pondo entre as altas colinas. Clara estava com fome e frio, e eu também estava na mesma situação, mas não podia fazer nada por ela.

A noite caia lentamente, enquanto os pássaros procuravam um lugar para dormir, alguns animais noturnos despertavam de seu descanso diurno e saiam de suas tocas.

Eu abraçava Clara que tremia e reclamava o tempo todo. — A nossa roupa ainda está molhada, e está muito frio! Eu não quero ficar resfriada! — Falou Clara irritada.

Então eu percebi que tinha uma maneira de acabar com o frio! (Ou ao menos diminuir!)

Me aproximei de seu ouvido e falei para Clara — Eu acho que tem um jeito de você não ficar com frio, mas você não vai gostar!

Clara olhou um pouco desconfiada e falou — O que você pensou?

NERO:— Se nós tirarmos as nossas roupas molhadas e deixarmos enxugarem ao vento, e não em nossos corpos, elas vão secar! E não ficaremos resfriados.

Clara ainda desconfiada perguntou — Você quer que eu tire a minha roupa para secar e fique nua no meio da selva durante a noite? Você é louco!? Se eu ficar nua nesse vento noturno, eu com certeza vou ficar resfriada!

Mas se você continuar usando essa roupa molhada você com certeza vai ficar! — Falei nervoso.

Clara ficou meio sem jeito e envergonhada, mas decidiu falar sobre a ideia. — Você também vai ficar sem roupa?

Clara ficou muito vermelha e fofinha perguntando aquilo! *-*

Eu achei aquilo a coisa mais linda e fofinha que eu já vi nela, *-* então eu decidi responder — Sim! Eu também vou tirar, mas você pode ficar de calcinha e sutiã se quiser, eu também vou ficar de cueca.

Clara ficou meio sem jeito, mas falou — Então você tira primeiro, depois que eu ver você sem roupa eu tiro também! Ok?

Tudo bem! — Eu respondi, mas eu também estava com um pouco de vergonha. Apesar de Clara já ter me visto só de cueca uma vez, eu ainda tinha um pouco de vergonha dela.

Então eu respirei fundo e tirei a minha camisa, apesar de está de noite a lua estava enorme no céu, e podíamos enxergar tudo claramente.

Depois de estender a minha camisa em um galho, eu tirei a minha calça e estendi ao lado da camisa, estava muito frio, mas a vergonha não me deixava sentir sensações térmicas.

Clara olhava para a minha cueca na direção do meu P*, eu fiquei muito sem jeito e envergonhado, depois de tremer um pouco de frio falei — Agora é a sua vez! Tem coragem?

Clara sorriu um pouco e falou — Eu estou com um pouco de vergonha, mas... Se você me ajudar a tirar... Eu topo!

Fiquei um pouco sem jeito, mas me aproximei dela e falei — Tudo bem! Eu te ajudo!

Eu segurei em sua mão, e juntos tiramos a camisa dela, depois ela tirou o short dela sozinha e pediu para eu colocar no galho da arvore junto com as minhas roupas.

Eu coloquei a roupa para secar e me sentei ao lado dela enquanto olhávamos para o calmo rio.

Clara encostou a cabeça no meu ombro e falou — Me abraça! Eu ainda estou com frio e com fome.

Eu a abracei e falei — Eu também!

Clara ficou em silencio por um tempo, enquanto admirava o reflexo da lua nas águas do rio. Depois ela segurou a minha mão com força e falou — Eu queria falar uma coisa para você... E eu acho que esse é o momento certo.

Eu fiquei um pouco nervoso, mas falei — Pode falar! Estou escutando.

CLARA:— Faz um tempo que eu queria falar isso, mas nunca tive coragem de falar, e agora estamos perdidos no meio de uma selva, e provavelmente não vamos sobreviver por muito tempo. Então...

Então..? — Perguntei curioso.

Então eu queria confessar que... Que... Que eu gosto de você! Eu gosto muito de você Nero! — Falou Clara chorando.

Eu fiquei emocionado, e pedi para que ela não chorasse. Beijei o seu cabelo e falei — Eu também gosto muito de você Clara! Você é a minha melhor amiga.

Clara começou a rir e chorar ao mesmo tempo, e depois de enxugar as lágrimas de seus olhos, ela falou — Hihihihi... Você é mesmo muito legal! Não é? Eu sei que você me considera a sua melhor amiga, mas eu amo você de uma maneira diferente! Eu... É... Eu... Acho que... Que... Que eu estou apaixonada por você! Eu... Eu te amo Nero.

Clara colocou a cabeça entre os joelhos, enquanto chorava e tremia! Eu segurei o queixo dela com a ponta do meu dedo e levantei a sua cabeça delicadamente, olhei em seus olhos cheios de lagrimas e falei — Eu não falei que o meu amor por você era diferente do seu por mim! Eu apenas falei que você é a minha melhor amiga! A minha companheira, a minha parceira, a minha amiga, e a minha amada! Eu também te amo sua boba!

Clara chorava e ria ao mesmo tempo, e me abraçou em um abraço muito forte! Eu também a abracei e falei — Eu prometi que ficaríamos juntos para sempre! Não prometi? Eu nunca vou sair do seu lado.

Clara enxugou as lagrimas de seu rosto e sorrindo falou — Eu pensei que não gostasse de garotas sem peitos? Não estou certa?

NERO:— Sim você está! Mas eu gosto mais ainda daquelas que eu quero ao meu lado o tempo todo! Essas são as minhas preferidas. Você é a minha preferida!

Clara sorriu e começou a acariciar a minha mão, e depois de rir um pouco perguntou — Então se eu pedisse você em namoro... Você... Aceitaria?

Só se você aceitar namorar um garoto estúpido e bobo como eu! — Falei brincando.

Clara sorriu novamente, e apesar de algumas lágrimas molharem o seu rosto ela falou — É claro que eu aceito! Seu bobo! Eu amo você! Menino magrelo!

Eu á abracei mais forte ainda e falei — Então eu também aceito ser o seu namorado! Pelo resto de nossas vidas, ou até você enjoar de mim! Kkkkkkkkkkk....

Clara também riu, depois me bateu com um tapa na testa, e falou — Você ainda tem coragem de brincar enquanto eu estou me confessando? Você é mesmo único! Hahahahaha....

Beijei o rosto dela, e acariciei a sua mão enquanto falava — Eu sempre vou fazer você rir! Não importa o que acontecer, eu estarei sempre ao seu lado.

Clara ficou com um pouco de vergonha e permaneceu em silencio. Nem parecia mais aquela menina pervertida e brincalhona que eu conheci! Ela tinha mudado! Clara havia amadurecido um pouco, depois de nossas viagens.

Continuamos a admirar o reflexo da lua no rio, quando Clara teve uma ideia!

CLARA:— Ei Nero! Tá afim de tomar um banho de rio comigo?

Eu adorei a proposta, mas tive que lembrar ela de algo — A ideia é boa, mas... Tem um pequeno problema! Ainda está de noite e a água deve está fria! Sem falar que nós não podemos molhar as nossas roupas novamente.

Clara balançou a cabeça e falou — Não está não! A água de lagos e rios é quentinha durante a noite! Você não sabia? E sobre a roupa molhada...

Clara se levantou e retirou o sutiã dela, jogou para mim e falou — Quem falou sobre usar roupas? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Comecei a rir e falei — Você não está falando sério... Não é? Ou está!? O_O

CLARA: — É claro que eu estou falando sério! Estamos no meio de uma selva! Podemos ficar sem roupa durante a noite toda e ninguém irá ver. Qual é o problema? Está com vergonha de ficar nu na minha frente? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

NERO:— E você não está? Não está com vergonha de ficar nua na frente do seu melhor amigo e namorado? — Falei para deixar ela sem jeito.

Mas Clara apenas riu e falou — Você não me conhece, Ne-ro.

Clara tirou a calcinha bem na minha frente! O_O e ficou completamente nua! *-*

Eu fiquei um pouco envergonhado e sem jeito, enquanto ela apenas jogou a sua calcinha para mim e falou — Coloca junto com as minhas outras roupas! Por favor! Eu vou entrar na água, quando você quiser... Pode se juntar a mim! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu segurei a calcinha dela em minhas mãos e junto com o sutiã dela, coloquei ao lado de nossas roupas sobre o galho.

Clara nadava no rio, linda e feliz como uma garotinha, estava um pouco escuro, mas graças a luz da lua eu podia ver o seu corpo através da água calma e transparente do rio. *-*

Clara parou de nadar um pouco e falou enquanto olhava para mim — Você não vem? Vai deixar a sua namorada tomando banho sozinha em um rio perigoso? Que tipo de namorado é você?

Você falou igualzinha a Lizzie! Espero que ela nos encontre pela manhã! Ela com certeza vai brigar com a gente. — Falei tentando mudar de assunto.

CLARA:— Talvez! Mas eu não quero saber dela agora! Eu quero saber de você! Vamos Nero! Tire a sua cueca! Eu quero ver como é você sem ela! Rsrsrsrsss... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Respirei fundo e falei — Tudo bem! Mas se eu ficar resfriado, a culpa é sua! U.u

Clara riu um pouco e falou — Tudo bem! Se você adoecer, eu tomo conta de você! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sorri de maneira pervertida para ela, e depois de tomar coragem, finalmente tirei a cueca, mas a deixe perto do rio. (Caso precisasse colocar novamente!)

Depois de tirar a minha cueca eu pulei rapidamente na água, que para a minha surpresa estava quentinha como Clara tinha falado.

Clara percebeu que eu pulei rapidamente para ela não poder me ver nu, então ela se aproximou de mim pela água, e colocou os braços dela sobre o meu pescoço,me abraçando! *-*

Eu segurei a cintura dela com as minhas mãos, enquanto olhava em seus olhos. Clara sorriu e falou — Você é esperto! Pulou rápido para que eu não pudesse ver o seu... É... Você sabe! Mas não vai poder fazer isso para sempre! Um dia eu vou ver! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

NERO:— Eu sei que vai! E espero que goste, mas agora eu acho melhor nós nos conhecermos um pouco mais! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O que você quer dizer com isso? — Perguntou Clara confusa.

NERO:— Eu quero dizer que; eu te amo!

Clara encostou a testa dela na minha, e juntos olhamos nos olhos um do outro enquanto sorriamos e dançávamos na parte rasa do rio.

Então Clara sorriu pervertidamente e perguntou — O que você quer fazer agora?

Pensei rapidamente e respondi — Eu quero beijar você!

Clara sorriu e respondeu — Eu também quero! Rsrsrsrsss...

Então nos beijamos em um beijo profundo e demorado. *-*

Eu podia sentir a sua língua e a saliva doce e molhada dela, Clara me abraçava fortemente, assim como eu a segurava com firmeza pela sua cintura, ela então pulou e agarrou as suas pernas em volta da minha cintura e continuou a me beijar, mas agora, Clara estava no comando.

Continuamos o nosso beijo profundo e molhado por algum tempo. Os nossos olhos estavam fechados e eu podia sentir a respiração dela, lenta e confortante, ao finalizarmos o beijo, nós olhamos um para o outro e começamos a rir de felicidade.

Á beijei novamente, e depois falei — E ai? Gostou do nosso primeiro beijo?

CLARA:— Se eu gostei? Eu adorei! Com certeza será um momento que lembraremos por toda a nossa vida.

Concordei com ela e falei — Eu gostei tanto, que acho que posso fazer isso pelo resto da noite.

Clara sorriu e falou enquanto tocava o meu lábio com o dela — Eu também!

Nos beijamos novamente! *-* Clara começou a cravar as unhas dela nas minhas costas, para conseguir se segurar no meu corpo. Eu não pude resistir e tive que segurar ela pelo bumbum, mas ela não falou nada, apenas continuou a me beijar! *-*

Depois de muitos beijos, eu já estava ficando excitado! O_O Mas Clara ainda não tinha percebido, então apenas deixei rolar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu a segurava como se Clara fosse a coisa mais preciosa de minha vida! Clara me abraçava e me beijava como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo! *-*

Depois de algum tempo, Clara me soltou e acabou tocando em uma parte do meu corpo que estava um pouco dura! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ela então sorriu e olhou disfarçadamente para baixo, mas eu percebi e falei — Me desculpa! Eu não queria... Você sabe! Não foi minha intenção.

Clara começou a rir, mas depois me beijou rapidamente e falou — Tudo bem! É bom saber que você me acha... É... Excitante! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss... Você quer fazer amor comigo? Nero... (Falou ela no meu ouvido!) *-*

Eu a levantei nos meus braços, da mesma maneira que ela estava antes, e falei — É claro que eu quero! Você é a minha vida! Como eu posso dizer não?

Clara sorriu e me beijou profundamente, mas depois desceu de meus braços e falou — Eu também quero muito fazer amor com você Nero! Mas eu acho que é muita coisa para o primeiro dia de namoro.

Eu sorri um pouco e respondi — É! Eu também acho! Mas fiquei surpreso de você conseguir me deixar desse jeito! Eu nunca imaginei que eu teria uma ereção por sua causa! Eu nunca acreditei que isso poderia ser possível. Hihihihi...

Pois é, mas pelo o que eu posso sentir aqui embaixo! Você está excitado até demais! — Falou Clara enquanto segurava o meu P*. O_O

Eu fiquei muito sem jeito e falei — Você não devia tocar nele! Que tipo de garota faz isso com o namorado no primeiro dia de namoro? Rsrsrsss...

Clara segurou com mais força e falou — Do tipo que não está nem ai para o que os outros pensam!

Então ela me beijou profundamente enquanto segurava o meu P* com força! Clara enroscava a sua língua na minha e fazia movimentos delicados com as mãos! *-*

Depois de me provocar ao Maximo, ela mordeu o meu lábio, me fazendo sentir um pouco de dor! Clara fez isso apenas para cortar o clima, e me fazer ficar com um pouco de raiva dela! Mas quando eu olhei para ela, Clara apenas soltou o que estava segurando e sorriu de uma maneira pervertida e irritante.

Eu segurei as suas mãos novamente e falei — Você gosta de morder é? Eu também curto morder garotas travessas! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara riu alto, e me provocou falando — Eu gosto de morder, mas gosto mais ainda de fazer outras coisas... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsrsss... Mas eu tenho que admitir que não imaginava que você tivesse algo tão grande! É maior do que eu imaginei... Rsrsrsss...

NERO:— Essa é a melhor noite de toda a minha vida! E olha que eu já dormi com você e com a Lizzie juntas!

CLARA:— É mesmo! Agora que você falou nisso, eu me lembrei de dizer a você para não dormir com ela sem eu saber! Se eu souber que você ta me traindo com ela! Eu vou ficar com ciúmes. U.u

NERO:— Mas você sempre teve ciúmes dela, só porque você sabe que eu acho ela bonita. E por falar nisso, como será que ela vai reagir quando souber que eu e você estamos namorando?

CLARA:— Eu acho que ela vai aceitar de boa! Já que eu já contei pra ela que eu gostava de você! Então eu acho que ela sabe que eu te amo, e foi ela quem me falou que você também podia gostar de mim e até me amar! Rsrsrsss...

NERO:— A Lizzie sempre está certa! Eu amo você Clara! E quero assumir isso para todos.

Clara colocou o rosto sobre o meu ombro e falou — Eu também te amo! meu bobinho! E quero sim, que todos saibam de nosso romance. Mas primeiro nós temos que sair dessa selva.

NERO:— Então podemos começar saindo dessa água! O banho está bom, mas eu estou ficando com sono e com frio.

CLARA:— Tudo bem! Eu saio! Mas só se você me colocar em seus braços! Ok?

NERO:— Certo! Eu vou levar você! Minha princesa!

Coloquei Clara com o seu corpo ainda molhado em meus braços, e a levei até a terra firme, ao chegar na terra Clara desceu de meus braços e me beijou, agradeceu pela carona e falou — Obrigada! Agora eu vou poder ver como você fica sem roupa! Rsrsrsss... Até que não é nada mal! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu apenas sorri e falei — Que bom que você gostou! Eu também gostei do que vi esta noite! Você até que é bem bonita sabia?

Clara sorriu e falou — Você não precisa mentir Nero! Eu sei que não sou bonita e gostosa, mas fico feliz em saber que você gosta de mim mesmo assim.

Eu a beijei novamente e falei — Você não precisa ser gostosa ou atraente para eu gostar de você! Eu gosto de você do jeito que você é! Assim como você gosta de mim! Não é?

CLARA:— É sim! Você não é nem um pouco gostoso, mas dá para passar algumas noites! Kkkkkkkkkkkkk...

Depois de rirmos, Clara se ajoelhou e pegou a cueca que eu tinha deixado perto do rio, levantou uma de minhas pernas e colocou dentro da cueca, depois fez o mesmo com a outra e me vestiu.

Clara se levantou e eu a beijei novamente, falei para ela esperar ali, e fui até o galho buscar todas as roupas delas, que já estavam secas. Voltei até ela e levantei uma de suas pernas e beijei um pouco acima do joelho, coloquei a sua calcinha delicadamente e quando terminei, eu beijei a sua barriga carinhosamente. *-*

Clara acariciou os meus cabelos e falou — Puxa Nero! Eu não sabia que você era tão romântico! Estou amando tudo isso.

Eu permaneci em silencio, peguei o short dela e coloquei delicadamente, como havia feito com a calcinha, depois me levantei e acariciei o rosto dela enquanto falava — Eu sempre fui carinhoso com você! E você sabe disso.

Clara sorriu e acariciou o meu rosto. Eu podia sentir o toque suave de sua mão, enquanto ela falava — Eu sei bobinho! Eu sempre soube. Mas eu gosto de fazer um pouco de drama. Rsrsrsrsss... U.U

Clara colocou o sutiã e a sua camiseta, enquanto eu colocava a minha calça e a minha camisa.

Depois juntamos as mãos e nos deitamos na relva verde. Clara colocou a cabeça sobre o meu ombro, enquanto eu acariciava os seus cabelos.

Ela perguntou se eu estava com medo, eu respondi que não, mas que não deveríamos fazer barulho, ou atrair a atenção de algum animal selvagem para nós.

Eu beijei a sua bochecha, enquanto Clara entrelaçava os dedos delas nos meus, podíamos escutar sons de algumas criaturas da noite, mas não estávamos com medo. Clara tinha muita confiança em mim, e eu também confiava nela!

Ficamos por um bom tempo apenas observando as estrelas, mas então decidimos conversar um pouco para passar o tempo.

CLARA: — Nero! Eu posso fazer algumas perguntas pra você?

Pode sim! Dependendo da pergunta eu respondo. — Respondi enquanto acariciava o cabelo curto de Clara.

Clara pensou um pouco e perguntou — O que você mais gosta em mim?

NERO:— Sei lá, acho que tudo! O seu jeito, o seu humor, a sua alegria, todos os aspectos de sua personalidade.

E você? O que gosta em mim? — Perguntei a ela.

Clara pensou um pouco e respondeu — Hum... Eu acho que a sua beleza! Pois apesar de você ser bem pálido, até que você é bem gatinho! Além de legal, confiável é muito bonito.

Eu sorri e agradeci, depois beijei o seu rosto e falei — Obrigado! Fico feliz em saber que você me acha bonito! Eu também acho você linda, do seu próprio jeito.

Clara sorriu e fez outra pergunta — E o que você não gosta em mim?

Nem precisei de muito tempo para pensar, e respondi — Muitas coisas! A sua teimosia principalmente.

Clara riu e falou — Eu sabia que você ia dizer isso! Eu também odeio muitas coisas em você, mas mesmo assim eu gosto de você.

NERO:— Eu também gosto de você apesar dos seus defeitos! Eu acho que isso é o básico para uma boa relação. Você não concorda?

CLARA:— Sim! Eu concordo. Mas eu queria saber o que faz algumas pessoas abandonarem a outra pelos seus próprios motivos.

NERO:— De quem você está falando?

CLARA:— Do Veros! Ele já viveu com a Lizzie por um tempo, mas parece que ele foi embora por algum motivo.

O Veros? — Eu percebi que Clara sabia muito mais sobre o passado da Lizzie do que eu.

NERO:— Sobre o quê você e a Lizzie conversam?

CLARA:— Sobre planos, relacionamentos, o Veros... Coisas de mulher! Ah e sobre você! Mas só quando ela fica curiosa sobre a nossa relação, que antes era só amizade.

NERO:— O que ela te contou sobre o Veros?

CLARA:— Ela me falou um pouco sobre o relacionamento deles, há algum tempo atrás, mas eu não posso contar muito para você, ela me pediu para manter em segredo, então... Você entende né?

NERO:— Entendo, mas não tem nada que você pode me contar sobre o Veros? O que você conversou com ele naquela caverna?

CLARA:— Ah! Sobre muitas coisas! Ele me falou que o pai dele era muito rígido, sobre os tempos antigos, e que ele odeia os humanos! Mas deve ter algum motivo para o Veros odiar tanto os humanos. Ele não é uma pessoa tão má quanto ele aparenta ser! Eu até achei ele um pouco gentil.

NERO:— Eu espero que ele ainda goste da Lizzie e não de você! Hahahahaha...

CLARA:— kkkkkk... Eu também acho que ele ainda gosta dela, pois ela gosta muito dele. Eu queria que os dois voltassem a ficar juntos! Você tinha que ouvir a Lizzie contando como eles eram apaixonados.

NERO:— Será que eles se beijavam tanto como a gente? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hahahaha... Eu acho que sim! — Falou Clara enquanto ficava por cima do meu corpo.

Mas eu acho que eles não eram tão pervertidos como eu e você! — Falou Clara antes de me beijar profundamente.

Nos beijamos por um longo tempo, até pararmos um pouco para recuperar o fôlego. Clara olhava para mim com um olhar muito sensual e falou de maneira provocante — Eu adoro ficar por cima! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Eu a segurei e joguei ela ao meu lado, fiquei por cima dela e falei — Eu também adoro ficar por cima!

Clara apenas sorriu e colocou os seus braços sobre o meu pescoço, puxando a minha boca na direção de seu rosto. Tocou o nariz dela no meu e falou — Já que você gosta de ficar por cima... Me beija!

Nos beijamos novamente por um longo tempo até ficarmos cansados e com sono.

Dormimos juntos e abraçados. Clara estava tão cansada que não roncou enquanto dormia! Eu a abraçava como se tivesse medo que algo de ruim pudesse acontecer com ela.

Ao amanhecer, Clara acordou primeiro, me deu um beijo e falou — Bom dia meu herói! Dormiu bem?

Eu estava com o corpo todo dolorido, mas encontrei forças para me levantar e respondi — Sim! Um pouco! E foi graças a você! Minha princesa! *-*

Clara sorriu e falou — Eu também só consegui dormir por sua causa! O seu corpo estava quentinho e me manteve aquecida a noite toda. Eu espero não ter babado a sua roupa novamente! Rsrsrsrsss...

NERO:— Está tudo bem! Eu já me acostumei! E você sabe que eu gosto de dormir sentindo o seu cheiro! Ele meio que me conforta.

Clara fez um som de OHHHH muito fofinho, e me beijou. (Eu já tinha perdido a conta de quantas vezes nos beijamos em tão pouco tempo!) O_o

Mas o tempo para o amor teria que esperar! Estava na hora de continuar a procurar o caminho de volta, ou encontrar o Snow.

Então seguimos por entre as enormes arvores da selva, mas agora com as mãos unidas. *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o namoro rolou, pena que não tem mais ninguém para ler. :( Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.