Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 12
O cão e a flor.


Notas iniciais do capítulo

O passado de Lizzie com o Veros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/12

Um dia depois de nos despedimos de nossos amigos do norte, o Loveship continuava a sua lenta jornada pelo céu em direção ao sul.

Clara, como sempre, acordou antes de mim, e como de costume veio até a minha cama me acordar também.

Acorda Nero! Acorda! Você tem que ver o que eu fiz para você. — Falou Clara com muita felicidade.

Eu acordei e percebi que ela tinha feito um bolo junto com Lizzie, e que queria que eu provasse.

Nero:— Você fazendo bolo? O que você aprendeu naquela caverna?

Clara com ironia respondeu — Eu não aprendi a cozinhar com o Veros. Eu aprendi com a Lizzie! Ela é uma boa cozinheira.

Eu já sabia sobre a habilidade culinária de Lizzie. (Eu mesmo me cortei enquanto tentava cozinhar com ela.)

Provei o bolo e estava muito bom! Muito melhor que qualquer bolo que eu já provei na vida.

Snow entrou no quarto seguindo o cheiro do bolo, ele também estava com fome, e ficou olhando para Clara com cara de pidão.

CLARA:— Eu dou um pedaço a você! Não precisa ficar me olhando assim! Você é parte do grupo agora.

Snow comeu o pedaço de bolo e falou — Tem um gosto bom!

Clara sorria mais a cada elogio, e depois de todos comerem, a viagem de volta para o castelo foi longa e cansativa. Clara queria saber mais sobre o gigante que eu conheci, Lizzie estava ansiosa para encontrar o próximo ser e Snow para conhecer o sul!

Depois de mais dois dias de viagem finalmente chegamos na ilha.

Fiquei feliz ao poder ver as torres douradas e as ondas do mar batendo nos altos rochedos. O castelo continuava do mesmo jeito, Snow ficou encantado com aquele lugar.

Ao sair do loveship e ver a grama sobre o chão ao invés de neve, Snow falou — Eu nunca pensei que eu veria o chão sem gelo ou neve em toda a minha vida, mas aqui estou eu, pisando em algo que não é frio.

Lizzie se aproximou do cão e falou — Fico feliz por você gostar da minha casa! ^_^ Eu garanto que você também vai gostar do castelo! Vamos?

Todos os três concordaram e partiram em direção ao castelo.

Ao entrar pelo portão de entrada e se deparar com o grande salão, Snow falou — Eu nunca vi uma construção humana tão grande em toda a minha vida!

Snow de fato cresceu em um vilarejo com casas feitas de madeira. Ele com certeza não sabia o que era um castelo.

Lizzie fechou a porta e com cansaço falou — Nero leve Snow com você até o seu quarto! Eu quero tomar um banho refrescante na banheira, depois eu faço o jantar.

Clara também falou — Eu vou com você Lizzie! Eu também preciso de um bom banho! Tomara que dessa vez não tenha nenhum garoto curioso e tarado para nos espionar!

Eu apenas sorri e fui com Snow até o meu quarto. Eu não queria brigar com Clara tão cedo.

As duas foram até a banheira do castelo, que mais parecia uma piscina, era enorme com varias estatuas dourada e fontes por todo os lados, um bom lugar para se tomar um banho.

Lizzie entrou na água primeiro, enquanto Clara ainda tirava a roupa.

Depois as duas estavam tomando banho juntas. Clara relaxou o seu corpo sobre a água, enquanto Lizzie limpava a sua pele macia.

Clara curiosa perguntou — Lizzie eu posso lhe fazer algumas perguntas?

LIZZIE:— É claro que sim! O que você quer saber?

Clara pensou um pouco e respondeu — É algo que pode ser particular... É sobre você e o Veros! Então se você não quiser falar sobre isso, tudo bem.

Lizzie abaixou a cabeça e se encolheu como um criança faz quando está triste, mas respondeu — Tudo bem! Já está na hora de falar sobre ele com alguém! Você conversou com ele naquela caverna certo? O que ele falou?

Ele falou que vocês tiveram que se separar por objetivos diferentes, mas eu ainda acho que ele gosta de você. — Respondeu Clara.

LIZZIE:— Eu também ainda gosto dele, e dói o meu coração saber que não posso ficar ao seu lado! Eu sei que é errado, mas... Eu não consigo esquece-lo.

CLARA:— Tudo bem Lizzie! É normal gostar de alguém com quem não se pode ficar! Eu mesma já me apaixonei por garotos que nunca ficariam comigo.

LIZZIE:— Apesar de não parecer, o Veros é uma pessoa muito boa! Ele tem aquele jeito de demônio durão, mas no fundo você aprende a gostar dele, eu me apaixonei por ele, mas agora ele é meu inimigo.

Clara percebendo a tristeza de Lizzie perguntou — Como você conheceu ele?

LIZZIE:— Era um dia de sol, e eu tinha saído do castelo e fui até uma ilha próxima daqui. Eu queria sair um pouco da monotonia de sempre, minha família estava morta e eu estava sozinha, enquanto andava pela areia eu avistei Veros sentado sobre uma pedra, ele estava olhando o mar e parecia está bastante pensativo. Então eu me aproximei dele e ele me olhou nos olhos com aquele seu olhar frio.

Você não teve medo? — Perguntou Clara.

Lizzie deu uma risadinha de leve e falou — Eu tive um pouco de medo sim! Mas fazia muito tempo que eu não via uma pessoa, então eu fui até ele e tentei conversar.

No inicio ele ficou um pouco sem jeito, mas depois falamos sobre o mar e de como aquela ilha era linda. Eu perguntei onde ele morava, mas ele apenas falou que tinha deixado a sua casa para trás por motivos pessoais.

E você não achou suspeito? — Perguntou Clara.

É claro que sim! Mas eu podia sentir a magia em seu sangue, então decidi chamá-lo até o castelo, ele ficou um pouco sem jeito, mas estava faminto e parecia cansado, então aceitou.

Jantamos e bebemos um pouco, depois eu mostrei a ele todo o castelo, e então ele me falou que também cresceu em um castelo, mas que o dele era negro e sombrio.

Você é um demônio não é? — Eu perguntei a ele da maneira mais calma o possível.

Veros apenas sorriu e falou com aquele seu jeito de durão — Como você descobriu? Pela roupa? Ou tenho jeito de ser alguém do mal?

Não é isso! Mas eu posso sentir a sua magia negra, e quando você falou do castelo negro, eu confirmei. — Falei para ele com um sorriso.

Confuso ele perguntou — Se você sabia, por que você me convidou até a sua moradia? Uma pessoa normal não faria isso.

Eu não me importo com o que as pessoas são! Eu sou uma feiticeira e me chamo Lizzie! Qual é o seu nome? — Eu perguntei curiosa.

O meu nome é Veros. Prazer em conhecê-la! Linda dama. — Falou ele enquanto beijava a minha mão.

Depois perguntei para aonde ele estava indo, e ele apenas respondeu "para qualquer lugar!", ele queria apenas pensar no que poderia fazer com o seu povo, que segundo ele estava passando por um momento delicado.

Então ofereci a ele um dos quartos do castelo, ele poderia ficar o tempo que quisesse, e eu teria uma pessoa com quem conversar.

Veros aceitou, mas falou que ele deveria me compensar de alguma maneira. Então ele implorou que eu pedisse algo em troca.

Então contei a ele que eu gostaria de viajar pelo mundo em meu Loveship, que eu mesma pintei, e ele, sem pensar duas vezes, aceitou a oferta.

Uma semana depois viajamos em direção ao sul ocidental, depois para Small Land, e por todos os continentes possíveis.

CLARA:— Muito legal! Mas você ainda não me contou quando vocês começaram a namorar! Rsrsrsss.

Nós tínhamos terminado a nossa viagem, e ele estava pensando em voltar para casa. Logo eu ficaria sozinha novamente. — Falou Lizzie.

CLARA:— Então o que você fez?

LIZZIE:— Eu fiquei triste quando ele me contou que teria que partir. Nós vivemos tantas aventuras juntos! Já estávamos completamente apaixonados um pelo outro, nós apenas não queríamos assumir! Em nossas viagens nos beijávamos as vezes, mas ele nunca me pediu em namoro. Nós até tomamos banho juntos nas selvas do continente selvagem, mas ele não tomava iniciativa! Então quando ele falou que ia voltar para casa, eu não pude me conter mais.

CLARA:— Então o que você fez? Conta!

Eu tomei coragem, o abracei e falei em seu ouvido — Não vai! Eu quero você aqui comigo! Você não quer namorar comigo?

Ele ficou sem reação por um tempo, mas depois me abraçou forte e falou — Você quer namorar com um demônio?

Sim! Eu quero namorar com você! Aceitaria ficar aqui nessa ilha morando comigo? — Eu perguntei a ele.

Depois de um breve silencio ele respondeu — Sim! Eu aceito! Ficarei com você por um tempo.

Eu nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida. — Falou Lizzie com os olhos cheios de lagrimas e um sorriso no rosto.

Clara deu um suspiro e falou — Puxa! Eu não sabia que o Veros podia ser alguém legal. É uma pena que ele tenha partido. Por que vocês terminaram?

Lizzie molhou os seus lindos cabelos na água e respondeu — Era de noite, e eu estava deitada em nossa cama, sem roupa coberta apenas por um lençol, como ele adorava me ver. Mas essa noite quando ele entrou no quarto ele se sentou ao meu lado e alisou um pouco a minha perna, pensei que ele me beijaria no pescoço como sempre fez, mas dessa vez ele me deu um beijo no rosto.

Eu fiquei confusa! Eu olhei em seus olhos e perguntei o que estava acontecendo de errado. Por que ele estava agindo de forma diferente há alguns dias?

Ele olhou fundos nos meus olhos e falou — Essa será a nossa ultima noite juntos! Pois depois de amanhã eu serei o seu inimigo.

Então eu... Eu.... Sninf!... Sninf!

Lizzie começou a chorar, e Clara á abraçou tentando consolar a sua amiga.

Depois de um tempo Lizzie parou de chorar e falou que Veros fugiu no outro dia e que daquele dia até hoje ela guarda uma magoa muito grande por ele.

Ele nunca lhe contou o motivo? — Perguntou Clara confusa.

Não! Ele apenas falou que era melhor assim! Eu acho que ele não queria me contar para que eu não ficasse preocupada, mas até hoje eu não tenho a menor ideia de porque ele me deixou... — Respondeu Lizzie enquanto enxugava as lagrimas de seus olhos.

CLARA:— Me desculpe Lizzie! Eu não queria fazer você chorar! Eu não devia ter feito perguntas.

Lizzie sorriu novamente e falou — Está tudo bem! Foi bom ter contado isso para uma amiga, ^_^ mas agora vamos falar de você! Me conta sobre você e o Nero. Rsrsrsss...

Clara ficou um pouco sem jeito, mas falou — Não tem nada para falar sobre ele, na verdade eu conheci ele um pouco antes de conhecer você! Então eu não sei muito sobre ele, apenas gosto dele como melhor amigo.

Melhor amigo ou namorado? — Perguntou Lizzie.

Clara riu alto e depois respondeu — Eu ainda estou pensando se ele pode ser um bom namorado! Rsrsrsss... Mas eu quero ter certeza sobre os meus sentimentos! Alem do mais, ele gosta mais de você do que de mim.

Ele não me ama! Ele me acha gostosa! É diferente! Os garotos são guiados por instintos! O Nero apenas gosta de um pouco de sensualidade... — Respondeu Lizzie.

Então eu não tenho a menor chance com ele! Eu não tenho um corpo atraente como o seu. Eu nem tenho peitos! Que é a parte que o Nero mais gosta... — Falou Clara deprimida.

LIZZIE:— Não se preocupe! O Nero gosta de você do jeito que você é! Você apenas precisa dar uma caprichada na sensualidade! Vem comigo! Eu posso ajudar você nisso.

As duas terminaram o banho e foram em direção ao quarto de Lizzie. ao chegar lá, Lizzie abriu o guarda-roupa e falou — Eu tive uma ideia! Esta noite nós poderíamos brincar um pouco com o nosso garoto. O que você acha?

O que você vai fazer? — Perguntou Clara assustada.

Relaxa! Eu não vou fazer nada muito pesado com o seu namorado! Eu não quero deixar você com ciúmes. Mas eu quero que você me ajude! — falou Lizzie.

O que vamos fazer? — Perguntou Clara curiosa.

LIZZIE:— Nós vamos deixar o seu namorado louco! Por mim e por você! Você vai dormir com ele hoje, não é?

Sim! Esse lugar é assustador de noite! Você não devia ficar só aqui Lizzie! Se você quiser você pode dormir conosco. A cama é bem grande e cabe até quatros pessoas. Você que mora aqui sabe disso. — Respondeu Clara.

LIZZIE:— Bom! Já que você me deu permissão de dormir com vocês, eu vou te contar o plano! Depois do jantar quando o Nero for dormir, você vai vestir isso!

Lizzie mostrou a Clara uma camisola de cor branca e tecido transparente! A peça de roupa era linda e brilhava como um diamante.

Eu não vou vestir isso! — Gritou Clara.

E por que não? É uma peça linda! Digna de uma princesa! — Falou Lizzie.

O problema é que ela é transparente! Eu morreria de vergonha usando isto... — Respondeu Clara.

Lizzie entregou a roupa á Clara e falou — Não se preocupe! Eu garanto que o Nero vai gostar! E eu também usarei uma igual a sua! Totalmente transparente, mas a minha vai ser azul porque é a minha cor preferida.

Se você usar uma dessas, o Nero nem vai me ver lá, ele vai ficar olhando para você o tempo todo! — Falou Clara um pouco irritada.

Lizzie piscou o olho para Clara e falou — Eu sei disso! Mas você terá uma vantagem sobre mim! Eu vou usar calcinha e sutiã, mas você não.

Clara ficou espantada com a ideia e gritou! — Eu não vou ficar nua na frente do Nero!

E por que não? Ele já não viu nós duas nuas naquela fonte? Não se lembra? — falou Lizzie com calma.

Clara um pouco envergonhada respondeu — Sim! Mas, eu não quero que ele me veja de novo! Não ainda... A.... Ao menos me deixe usar uma calcinha!

Tudo bem! Eu tenho uma perfeita para você! Eu acho que ele vai gostar! — Falou Lizzie enquanto mostrava uma calcinha branca com um gatinho na parte da frente.

Depois que Clara aceitou usar a calcinha, elas prepararam o jantar juntas, e nós comemos na grande mesa no salão do castelo!

Jantamos, e depois eu fui para o meu quarto, Snow veio comigo e as duas foram limpar a mesa e acertar os detalhes do plano.

Snow estava cansado pela mudança do clima e adormeceu rapidamente, eu fiquei pensando na minha mãe e em tudo que eu tinha visto na minha viagem. Eu com certeza vou me lembrar disso pelo resto da minha vida.

Enquanto eu estava distraído em pensamentos, Clara entrou no quarto e falou — Oi! Eu posso entrar?

Sim! Pode entrar! Sente-se. — Eu respondi sem olhar para Clara.

Clara veio em direção a cama e se deitou ao meu lado, eu ainda estava olhando para o teto e não percebi como ela estava vestida.

Lizzie falou para Clara entrar primeiro, para preparar o clima, mas eu estava muito distraído para perceber como ela estava vestida.

Foi quando Clara falou — Nero! A Lizzie poderia dormir com a gente esta noite?

Eu fiquei um pouco confuso e perguntei — Ela pediu?

Sim! Ela falou que também tem medo de dormir sozinha por aqui, assim como eu! — Respondeu Clara.

De fato aquele lugar era assustador de noite. Eu não sei como a Lizzie conseguiu ficar sozinha por tanto tempo ali.

Eu pensei um pouco e respondi — Sim! É claro que ela pode! Afinal, a casa é dela! Rsrsrsss...

Foi quando eu olhei para Clara ao meu lado e percebi como ela estava vestida! *-*

Me sentei na cama com uma expressão de espanto! Afinal eu nunca tinha visto Clara usar uma roupa tão feminina em toda a minha vida.

Clara olhou para a roupa e perguntou — O que foi? Nunca viu uma camisola na vida?

Eu ainda estava um pouco confuso mas respondi — Não é isso! É que... Bem! Ela é um pouco diferente do que eu pensei...

CLARA:— Nossa! Você imaginou como seria as roupas que eu uso para dormir? Hahahaha... Você tem pensado muito em mim! Não é? Mas você está certo! Essa roupa não é minha! Foi a Lizzie que me deu! Ela tem um tecido transparente, mas muito bonito! Você não acha?

Sim! Eu gostei! Principalmente pela parte de ser transparente! — Eu respondi com ironia.

Se você continuar olhando para mim eu vou ficar com vergonha... — Falou Clara com o rosto vermelhinho.

Não importava o que ela falasse, era impossível não olhar! O tecido era lindo, branco e brilhante como um diamante sobre a pele de Clara. Eu podia ver através do tecido que ela não estava usando sutiã! *-* Eu também podia ver a sua calcinha. *-* Então decidi brincar um pouco com Clara!

Olhei para ela e falei — Ei Clara! Eu gostei da sua calcinha! Muito bonita.

Clara um pouco sem jeito respondeu — Foi a Lizzie que me deu também! No começo fiquei sem jeito, mas depois achei fofinha! Afinal eu adoro gatos! ^_^

Gatos? Mas eu não estou falando sobre gatos! E sim sobre a sua calcinha! — Eu respondi confuso.

Clara olhou para a calcinha e falou — Mas eu estou falando sobre o gato que está desenhado nela! Bem aqui na frente...

Foi quando Clara percebeu que não tinha mais um gato desenhado e sim a letra N na frente da calcinha.

Clara ficou com muita raiva e gritou — Lizzie!!!

Não acredito que ela fez isso! Ela deve ter enfeitiçado a calcinha para mudar o desenho! Mas acredite em mim! Tinha um gatinho no lugar do N. — falou Clara.

Tudo bem Clara! Eu acredito em você! Eu sei que isso é com certeza uma ideia da Lizzie para se divertir com nós dois e...

Antes que eu terminasse a frase Lizzie entrou pela porta do quarto.

Nossa Nero! você é muito esperto mesmo! Você descobriu o meu plano antes de eu terminar ele! Mas me fala! O que você achou da roupa?

Então eu olhei para Lizzie e tive uma das visões mais linda de toda a minha vida! *-*

Lizzie estava usando a mesma camisola que CLARA, porém de cor azul, mas transparente e brilhante do mesmo jeito. *-*

Lizzie usava um sutiã que mais parecia um pedaço de pano em volta dos seios! *-* A sua calcinha era de cor rosa toda bordada com um desenho de um pequeno coração na frente. *-*

Fiquei paralisado com a cena, minha boca estava aberta e os meus olhos esbugalhados, comecei a babar sem perceber, mas Clara limpou a minha saliva com o lençol, e depois deu dois tapinhas no meu rosto e falou — Ei! Volta para o seu corpo! Porque você está babando a cama toda!

Lizzie começou a rir baixinho e veio em direção a cama falando — Eu percebi que você gostou da minha roupa! Não quer ver mais de perto?

Lizzie subiu na cama e ficou do meu lado direito, enquanto Clara segurava o meu braço esquerdo do outro lado da cama.

Eu fiquei muito envergonhado, meu rosto ficou vermelho e Lizzie parecia está se divertindo com tudo aquilo.

Lizzie percebendo o meu desconforto, resolveu apelar um pouco mais, e falou — Nossa! Está muito quente aqui não é? Por que você não tira a sua camisa Nero? Vamos! Eu ajudo!

Eu fiquei mais desesperado do que nunca e falei — Não precisa! Eu não estou com calor! E não está tão quente assim...

Lizzie apenas agarrou a minha camisa e falou — Não está quente, mas você está com muita roupa! Vamos! Tire um pouco!

Depois que Lizziw falou isso, eu olhei para Clara e falei baixinho — Me ajuda! Por favor!

Porém Clara apenas riu e decidiu ajudar a Lizzie, e agarrou a minha camisa também, enquanto falava — Qual é o problema Nero? Vamos! Nos deixe ver você sem camisa! Eu aposto que a Lizzie está louca para ver isso. Certo Lizzie?

É claro que sim! Eu quero muito ver o Nero sem camisa... rsrsrsss.. — Respondeu Lizzie com malicia na voz e no olhar.

As duas juntas conseguiram tirar a minha camisa. Eu já estava muito excitado e prestes a ter uma ereção, mas me controlei.

Eu respirei fundo e falei — Tudo bem garotas! Eu me rendo! Eu sei que vocês estão se divertindo me torturando desse jeito, mas eu tenho que admitir que vocês são boas nisso!

Elas ficaram paradas me escutando, então eu continuei a falar — Mas se vocês continuarem com essa brincadeira, eu não sei o que pode acontecer aqui!

Elas olharam uma para outra e depois de um tempo elas começaram a rir sem parar!

Lizzie abaixou e riu de barriga para baixo em cima da cama, já Clara apenas se deitou de barriga para cima e riu até perder o fôlego.

Snow acordou devido as gargalhadas de Clara, e confuso perguntou — O que está acontecendo aqui?

Eu apenas falei — Nada Snow! Apenas duas malucas que só sabem rir o tempo todo.

Clara finalmente parou de rir e falou — Por que você não conta a verdade e diz que ficou com medo de dormir com duas mulheres gostosas? Kkkkkkkkkkk...

Porque eu só estou vendo uma mulher gostosa! Aonde está a outra? — Eu respondi rapidamente.

Clara ficou com muita raiva e pulou em cima de mim e agarrou os meus braços, depois ela olhou com um olhar malicioso e falou — Ei Lizzie! Pare de rir e vamos terminar o que começamos! Eu seguro ele e você tira o resto.

Eu usei toda a minha força e retirei Clara de cima de mim.

Ela caiu do outro lado da cama enquanto eu fiquei sentado, com uma expressão de pavor.

Lizzie então me abraçou e me deu um beijo em minha bochecha, e depois falou — Está tudo bem fofo! Não vamos mais brincar com você! Já basta Clara! A brincadeira passou dos limites.

Clara apontou o dedo em minha direção e falou — Tudo bem! Mas eu nunca vou esquecer o dia em que você recusou duas mulheres na cama! Garotinha...

Eu não recusei, apenas alertei que as coisas poderiam sair do controle! Mas... O que você queria que eu fizesse com você Clara? — Perguntei com ironia.

Clara apenas ficou calada sem saber o que falar, então virou o rosto com raiva.

Lizzie colocou a cabeça sobre o meu ombro e falou — Não fique com raiva dela Nero! A culpa foi minha! Eu que tive a ideia e basicamente forcei Clara a fazer isso. Me desculpe!

Eu segurei a mão de Lizzie e falei — Não precisa se desculpar Lizzie! Eu não estou com raiva de você ou de Clara! Na verdade eu até me diverti com vocês! Mas você sabe como é né? Eu não quero fazer vocês se arrependerem depois.

Lizzie começou a rir novamente e falou — Seu bobo! Você acha que eu me arrependeria de fazer isso? Nunca! Mas eu acho que Clara ficaria com ciúmes!

Eu não! — Respondeu Clara enquanto deitava ao meu lado esquerdo novamente.

Você pode fazer o que quiser com ele durante a noite toda e eu não vou me importar! — Ressaltou Clara.

De repente começou a chover, e ficou um pouco frio.

Clara então falou — Essas roupas podem ser ótimas para sensualizar, mas elas são horríveis no frio! Brirrrrrr...

Você está sentindo frio porque quer! Se você fosse mais esperta, faria igual a mim, e se encostaria no Nero! Ele está tão quentinho... — Falou Lizzie enquanto abraçava o meu braço contra os seus lindos seios. *-*

Clara então colocou a sua cabeça sobre o meu ombro e me abraçou também, deu um suspiro e falou — É! De fato o Nero está bem quente! Ainda excitado Nero?

Nós três rimos juntos por um tempo e depois voltamos a ficar quietos. Foi quando Lizzie perguntou — Será que eu posso dormir com vocês?

É claro que sim! Depois do que você fez, é o mínimo que posso pedir! — Respondi a Lizzie com um sorriso.

Lizzie sorriu também, e nós três dormimos juntos e abraçados! *-*

Foi a primeira vez que eu dormi com as duas juntas! Elas estavam lindas com aquelas roupas e muito provocante, a noite estava fria, e as duas me abraçaram durante toda a noite, enquanto eu dormi feliz no meio das duas.

Ao amanhecer eu acordei primeiro porque o meu braço estava dormente. Clara estava encima do meu braço roncando como sempre. Do meu lado direito Lizzie dormia em sono profundo com a cabeça sobre o meu peito. Devia fazer muito tempo que ela não dormia assim, então decidi não acordar nenhuma das duas.

Snow acordou e pulou encima da cama ficando sobre as minhas pernas. Ele se alongou um pouco e falou — Elas ainda estão dormindo?

Sim! Elas estão um pouco cansadas, mas depois elas vão acordar! Você precisa de algo? — Perguntei.

Snow olhou para baixo com um olhar triste e falou — Eu queria falar sobre algo que aconteceu essa noite.

Parecia algo sério então eu perguntei — O que aconteceu?

Snow parecia um pouco confuso, mas falou — É sobre um sonho que eu tive esta noite, eu estava perseguindo um pássaro vermelho que me guiava na direção de uma flor vermelha.

Um pássaro e uma flor avermelhados? Onde você estava? — Perguntei curioso.

Eu não sei direito! Era um lugar que eu nunca estive! Era quente e cheio de plantas verdes, muitos insetos e pássaros, e o ar tinha um cheiro úmido.

Eu acho que isso pode ser algum tipo de pista, igual ao meu sonho que me guiou até você, mas é melhor esperar Lizzie acordar! Ela vai saber decifrar o seu sonho.

Depois de um tempo Lizzie acordou, olhou para mim deitado ao seu lado e falou — Bom dia Nero! Acho que eu acabei dormindo um pouco mais hoje. Eu espero não ter causado nenhum problema para você.

Você não causou Lizzie! Clara ronca e me chuta as vezes enquanto dorme, mas eu não reclamo, então porque ficaria bravo com você?

Lizzie sorriu um pouco e falou — Obrigada! Eu agradeço de qualquer maneira. oh! Bom dia Snow! Dormiu bem?

Sim! Eu tive um sonho muito bom! — Respondeu Snow.

Era sobre isso que eu queria falar com você Lizzie! Eu acho que o Snow teve um sonho que pode nos ajudar! — Falei enquanto me sentava na cama e colocava a cabeça de Clara no meu colo.

Lizzie se alongou um pouco e falou — Me conte o seu sonho Snow!

Eu estava perseguindo um pássaro vermelho que me guiava na direção de uma flor vermelha, mas o lugar era muito diferente do norte, e muito diferente daqui. — Falou o cão.

E como era esse lugar? — Perguntou Lizzie.

Era um lugar quente e fresco ao mesmo tempo. Tinha muitas plantas diferentes e verdes por todo lugar, eu podia escutar pássaros cantando e o ar era úmido. — Respondeu Snow.

Lizzie se alongou novamente e falou — Pelo o que você me contou, eu acho que você estava em alguma selva! E só existem dois lugares com selvas no mundo! Um deles é o continente selvagem! Um lugar muito bonito e perigoso. E a outra opção são ilhas.

Mas existem 33 ilhas no mundo todo! Contando com a sua e a outra próxima daqui. Como nós vamos saber em qual delas ir? — Perguntei a Lizzie.

Eu não sei! Mas quando Clara acordar, faremos uma votação por qual lugar devemos escolher! — Respondeu Lizzie.

Lizzie se deitou novamente, ela parecia estar cansada, mas eu fiquei curioso e decidi acordar Clara.

Acordei Clara apertando o seu nariz e falando — Clara acorde! Vamos acorde!

Clara acordou e ainda um pouco sonolenta coçou o olho e falou — O que foi Nero? Você me acordou no meio do meu sonho...

Desculpe! Eu não sabia que você estava sonhado! — Respondi.

Lizzie levantou novamente e falou — Bom dia Clara! Você sonhou com algo interessante?

Clara deu um sorriso de felicidade e respondeu — Sim! Eu sonhei que eu estava no meio de uma selva, e que depois de um pássaro vermelho me guiava e eu encontrava uma esmeralda verde linda! *-*

Lizzie colocou a mão no queixo e começou a pensar enquanto falava — Hum... Me conte mais!

Eu não posso! O Nero me acordou antes de eu terminar o sonho! O_O Mas eu me lembro de ver algum tipo de escrita antiga em uma arvore, escrita com tinta vermelha, mas eu não consigo ler o que está escrito.

Lizzie sorriu novamente e falou — Crianças! Eu espero que vocês estejam preparados para uma nova aventura! Pois nós vamos em direção ao continente selvagem.

Como você sabe que é lá que o pássaro está? — Perguntei curioso?

Por causa do sonho de Clara! A esmeralda e a arvore com escrita em tinta vermelha são coisas que só podem ser encontradas no continente selvagem. — Respondeu Lizzie.

Mas e a flor? — Perguntou Snow.

Existem muitas flores lá Snow! Eu tenho certeza que acharemos respostas naquele lugar. Preparem as malas! Nós vamos partir hoje! — Gritou Lizzie muito feliz.

Depois do almoço o Loveship partiu, e fomos em direção ao continente selvagem, ele fica ao sul do velho continente, e demoraria dois dias de viagem se o vento ajudar, mas Lizzie estava feliz, porque ela já foi naquele lugar muitas vezes, e tinha amigos por lá.

No caminho ela nos contou várias coisas sobre o continente selvagem. Ela falou que é o continente mais rico em minerais do mundo, diamantes, esmeraldas, rubis e ouro.

A cidade ao sul do continente se chama “Cidade Minério” e contém os melhores vendedores de jóias do mundo, também é uma cidade bem protegida, onde cada homem de poder possui no mínimo 100 guardas por proteção.

Ao norte do continente existe uma cidade chamada “Warfield” e foi construída após o acordo entre as tribos locais e o povo livre, para manter o continente seguro, contra o seu velho inimigo, o velho continente.

Você já foi pra lá quantas vezes? — Perguntou Clara curiosa.

Eu já fui quatro vezes naquele lugar, a ultima vez que eu fui, foi quando eu recebi uma carta de um feiticeiro de uma tribo que me pediu ajuda para selar um monstro que estava atacando a tribo. — Respondeu Lizzie.

Você é amiga dele? — Perguntou Clara.

Sim! Eu me tornei amiga dele depois de salvar a tribo contra o monstro. Ele me conheceu por um outro amigo que eu tenho lá, o lorde Gart! Hoje em dia ele deve estar velho, mas eu o conheci jovem e com uma filha pequena chamada Letz.

E quem é esse Lord Gart? — Perguntou Clara.

Ele é o líder supremo de todas as cidades do continente selvagem e provavelmente o homem mais rico do mundo! — Respondeu Lizzie.

Vamos encontrar ele? — Perguntou Clara interessada.

Talvez! Ele não mora na capital “Verde Esperança” ele mora na cidade de “Oliva” ao norte, mas podemos passar lá depois que encontrarmos esse pássaro. — Falou Lizzie.

Minha mãe me contou que os povos livres lutaram durante anos contra as tribos locais, mas que depois de um acordo eles permitiram ao povo livre o direito de ficar e construir cidades.

Sua mãe está correta Nero! A terra livre é um continente povoado por todos aqueles que vieram de outros continentes, mas uma coisa que poucas pessoas sabem é que os primeiros a chegar na terra livre foram algumas tribos vindas do continente selvagem, elas viveram por um bom tempo naquela terra até que os refugiados do velho continente e de outros lugares chegassem e construíssem cidades. — falou Lizzie.

Então é verdade que na terra livre tem pessoas de todos os lugares? — perguntou Clara.

Sim! É verdade. Lá você pode encontrar descendentes de pessoas do norte, do sul oriental, do continente selvagem, do velho continente e até alguns demônios e elfos em algum vilarejo afastado. Rsrsrsrsss.... Respondeu Lizzie.

Existem demônios e elfos na terra livre!? O-o — Perguntou Clara espantada.

Eu não sei sobre os elfos, mas quando eu estive na terra livre, na cidade de “Porto Seguro” eu pude sentir que alguns dos cidadãos não eram humanos, mas isso é algo que somente uma feiticeira como eu pode sentir! — Falou Lizzie cheia de orgulho.

Ou um demônio como o Veros! — Lembrou Clara.

É verdade, o Veros estava comigo quando fomos até a cidade, ele me falou que muitos demônios fugiram para a terra livre quando o continente negro ou a “Dark Land” afundou no mar. Ele me falou que lá muitos deles vivem com os humanos, mas não falam sobre a sua espécie.

Então se uma parte da população da terra livre, são descendentes das tribos selvagens, então isso significa que eles resolveram voltar para casa depois de centenas de anos? — Perguntei confuso.

Mais ou menos isso! Grande parte da população da terra livre é mestiça então não podemos dizer que eles voltaram para casa, na verdade eles estavam apenas interessados no ouro do continente selvagem, então decidiram proteger as tribos do povo do velho continente em troca do direito de poder extrair os minerais daquelas cavernas no meio da selva. — Explicou Lizzie.

Quando você e Veros estavam na terra livre, vocês foram até a capital “Calera”? — perguntou Clara.

Não! Eu não fui até a capital, mas eu fui até a cidade de “Brisa” ao sul. — Respondeu Lizzie.

Eu estava muito ansioso para chegar no continente selvagem, mas Snow parecia inquieto, então resolvi perguntar o que estava acontecendo.

NERO: — Algum problema Snow? Você parece inquieto.

É por causa da flor! As vezes quando filhote eu sonhava que sentia um aroma delicioso vindo do mar, e ontem quando eu senti o cheiro da flor no meu sonho, era o mesmo cheiro que eu podia sentir na brisa do mar, nos meus sonhos anteriores... Quando eu era um filhote. — Respondeu Snow.

Eu sorri e alisei a cabeça do cão delicadamente, e falei enquanto olhava as nuvens no céu — Não se preocupe Snow! Estamos indo em direção ao seu sonho, nós com certeza vamos descobrir o que é essa flor que aparece nos seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.