Reformatório Little Black Roses escrita por Black Cat


Capítulo 6
Registro dos alunos mortos.(Inimigos:parte final)


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito? Desta vez temos o first blood!!! Aeeee! First blood sera o termo que vou usar para primeira morte,mas primeira morte em ingles é outra coisa. Gente eu não corrigi nem esse nem o outro cap entao ignorem os erros gramaticais pqe eu escrevo no celular e no ipad aia caba que n sai mt certinho.
Espero que gostem do cap.
Bjs Black Cat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366045/chapter/6

Louise volta a narrar.

Eu estava andando pelo corredor das salas de aula,no prédio principal,cheguei a area da portaria onde a dois dias ,contando com este,fui recebida por mia a representante de classe. Eu fiquei encarando a porta com o aviso de restrição,não vão me matar por entrar naquela sala vão? Os seres humanos são curiosos o que posso fazer...e Annabell provavelmente estava tentando me assustar com a historia das salas de tortura.
Me aproximei da porta silenciosamente e girei a marçaneta surpresa por esta estar aberta. Quando entrei estava escuro entao procurei pelo interruptor passando a mão pelas paredes. Liguei as luzes e olhei ao redor,era uma sala comum e parecia um tipo de escritorio biblioteca,tinha varias estantes cheias de pastas e livros cada estante era numerada e algumas tinham descrição tais como registros de pagamento,registros de contas e registros dos alunos...espera...fui em direção a 7 estante onde havia escrito registro dos alunos,era a ultima estante e ficava perto de uma janela,como o predio era suspenso entao poderia dizer que se alguem pulasse aquela janela seria uma queda feia de uns 3 metros. Cada seção da estante era numerada e ao lado da estante,colado na madeira,tinha um papel com a descrição de cada numero de seção:

Registro dos alunos
Estante 7

1:fic a pe soal dos  lunos
2:fi ha criminal dos a unos
3:fich  da familia
4:registro de nasc mento
5:registro dos   or  s
6:fichas es  c  is

Tinha algumas letras faltando mas deu ora indentifcar,de repente enquanto analisava bem os dois ultimos nomes,os que faltavam mais letras pensei em nao perder tempo e vasculhar apenas estas seções.
Começei pela 5 fui puxando livros e papeis ate que achei uma pasta que dizia bem claro do que se trTava aquela seção:
Registros dos alunos mortos.
Imediatamente sentei e abri a pasta. Começei pelo ano passado.
98 alunos morreram.
19 da antiga turma D.
10 morreram no fim do ano no fim de novembro a dezembro e o resto ao longo do ano. Havia muitos alunos mortos mas dentre os dezenove oito chamaram atenção, eu poderia dizer que o que constava em suas fichas era praticamente a mesma coisa:
Integrante do clube de ocultismo no fim do ano o clima ficou tenso entre seus colegas de sala,brigou com a lider do clube,emily black bloodriver, e no dia 27 de dezembro morreu por ataque cardíaco.

Testemunhas da morte:
Emily black bloodriver e Danniel stefan.

As testemunhas alegaram que eles estavam conversando normalmente quando de repente o aluno teve convulsões e caiu morto no chão. Ambos,emily e danniel,não puderam fazer nada.

Dados do aluno:era um aluno em plena recuperação criminal e nao tinha problemas de saúde.
Os pais velaram o corpo no cemiterio de east new york proximo a escola.

A unica diferença entre as fichas era que cada aluno morreu num dia diferente. Foram oito dias:20,21,22,23,24,25,26,27 e 28 de dezembro.

Quando fui mexer em outra pasta senti uma mão no meu ombro.
Imdiatamente falei o que pensei se fosse a professora.
-me desculpe professora Diana eu não queria mexer e...
-é u.a pena eu não ser a professora diana.-disse ironica a garota que estava atras de mim,só de ouvir sua voz começei a tremer,podia imagi ar seus cabelos azuis piscina cobrindo seus okhosda mesma cor e seu sorriso diabolico.
Senti suas unhas crescerem e rasgarem meu uniforme perfurando minha pele.
-você não vai me respo der vadiazinha?
-m-me d-desculpe p-p-por favor me deixe ir!!-gritei em desespero.
Ela nao respondeu. Apenas puxou meu corpo co. Sua mao no meu ombro e me jogou na parede ao lado da janela. Senti meus ossos doloridos pela batida.
Ela me olhou diabolicamente.
-sabe...você pensou que eu ia te poupar? Aquela sua amiguinha...como é mesmo o nome? Sala, sana,sina? Tanto faz ela só adiou a sua morte garota. E agora...eu finalmente vou terminar o que comecei.

Enquanto ela falava lageimas desciam sobre meu rosto ao me lembrar de sarah. Ela prtica,ente salvou minha vida e agora eu estava jogando fora o que ela me deu. Não posso morrer. Não aqui não desse jeito. Eu vou sobreviver.

Me arrastei até a janela enquanto ela ria de mim e dizia o quão patetico era fugir. Desesperada comecei a procurar pela maçaneta da janela, pelo menos eu tinha uma chance de fugir,quandi finalmente encontrei senti as garras de Lilian pentrando minha pele. Ela puxou minha cabeça para tras e dois empurro para frente fazendo com que eu quebrasse a janela com a cabeça. Senti ovideo caindo pelo meu pescoço e entrando nos meus olhos cortando meu rosto.

-sabe...eu geralmente facilito e deixo as pessoas terem uma morte rapida....mas que tipo de demonio nao adora ver um sofrimento?!

-s-sarah...

-ah você quer ver sua amiguinha? Ela deve ta orgulhosa de você! Hahahahha!! 

-me desculpe...sarah...

-se eu penetrar mais um pouco minhas unhas no seu cerebro você morre. Mas como sou um demonio bonzinho vou deixar você morrer por conta própria. Tenha um boa fuga pela janela Louise. E quando renascer e for parar em um reformatorio...tente viver por mais que dois dias hahaha!! 

E ela me jogou de lá... Como eu disse antes seria uma queda feia de uns 3 metros. Mas é muito pior pra alguem que esta cheia de vidro pelo corpo e com a pele da cabeça rasgada... A ultima coisa de que me lembro foi ter ouvido o som dos meus ossos se quebrando com o impacto no chão, e posso lhe a ssegurar...a dor foi imensa.

First Blood

O loiro de rosto asiatico observava o corpo da garota de cabelos rosas imóvel a horas. Na verdade ele tinha passado a noite a observar e a menina não deu um sinal de vida. Havia uma poça de sangue a seu redor e seu corpo estava torto no chao...literalmente quebrado. Decidiu entao voltar e reportar a sua dona tudo que viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dessa vez eu tenho que por opções.
1________ fara o enterro de louise.
2________ ira falar com lilian.
3________fara___________
4alguma sugestão pessoal?

E gente eu tenho ma coisinha pra deixar aqui que eu peço é importante escolher.
Quero que me digam quem vcs querem que narre agr?
—__________

Bjs Black Cat.
P.S: Eu vou deixar aqui o link com a apresentação dos personagens pra vcs poderem escolher,perai que eu vou postar no youtube bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório Little Black Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.