Reformatório Little Black Roses escrita por Black Cat


Capítulo 7
Sangue


Notas iniciais do capítulo

volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
Ah meus deuses não me matem,tive um hiper bloqueio de criatividade mas voltei e agora vou tentar postar todo sábado okay?? assim se eu nao postar,aqueles que ainda leem minha fic,me mandem uma MP.
Espero que gostem do cap,a unica sugestão que tive meeesmo foi da biscoitinho-chan e eu não pude colocar neste capitulo,mas quem sabe no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366045/chapter/7

Enquanto eu andava pelo corredor junto com o Tohma e o Danniel percebi a agitação dos alunos,todos cochichando e fofocando sobre algo.Tohma não parava de falar com Danniel sobre um jogo novo que conseguira pra seu console. Sim,aqui apesar de ser um rígido reformatório qualquer um inteligente o bastante poderia conseguir qualquer coisa que quisesse com a pessoa certa. E o Tohma era essa pessoa.
Como eu estava curioso resolvi perguntar pra eles o que estava havendo.
–hey Tohma você sabe do que essas pessoas tanto cochicham?
–hm...eu realmente não to sabendo de nada Jake, e você Dan?
–tch! Aquela garota de cabelo rosa pulou da janela...
–a novata? -perguntei junto com Tohma.
–é...
–como você soube?-perguntei curioso.
–sempre curioso...emily me contou.
–a emily sempre te conta tudo né?-disparou Tohma só para irritá-lo. O ponto é que a Emily esconde umas coisas do Danniel e ele fica irritado demais quando falam que ele nãon sabe de nada.
–você quer briga é?
–oe oe calma ai! Não tá mais aqui quem falou.
–hunf...
–vocês estam chamando a atenção dos pirralhos.
Quando Danniel ia falar uma garota praticamente caiu em cima dele mas ele meio que desviou e ela caiu direto no chão.
–não olha onde se joga não garota?
–cala a boca e não se mete idiota!! -ela gritou e se levantou, o cabelo dela era azul piscina assim como seus olhos que eram um pouco mais escuros.
–com quem acha que está falando!
Ela ignorou e avançou em outra garota que ria do outro lado,esta tinha olhos verdes claro e cabelo verde(ninguem é normal por aqui... --' ).
–sua vadia por que não me enfrenta com suas proprias mãos?! -gritou enquanto a outra ria sem parar.
–você é patética!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk-a risada dela arrancava risadas daqueles que observavam tudo.
–aaaaaarrrrhhh!! Que ódio! Por que esta defendendo aquela imbecil Annabell!?
–não te devo satisfações.-disse friamente.
–eu vou acabar com você.-ela avançou em annabell que permaneceu imóvel e algo que eu não esperava aconteceu,algo invisível pegou o pulso da garota raivosa e girou ela no ar derrubando-a no chão em seguida.
Todos ficaram assustados e alguns correram longe,dentre a multidão uma garota de olhos azuis e cabelos negros corria na direção das duas. Na hora reconheci,Emily.
–meninas por favor parem!
–emily não interfira!-gritou Annabell.
–Anna...Belll!!!!!!!!!! -urrou de raiva a garota no chão. Ela se levantou tao rapido que eu nem consegui acompanhar seus movimentos quando vi ela estava a centímetros de Annabell pronta para soca-la mas Emily empurrou Annabell e recebeu um murro na cabeça voando em direção aos armários do corredor. A cena não era de se admirar,havia sangue por todo lado e ela parecia estar morta de tão pálida...com certeza aquele não foi um murro comum.
Todos pareciam espantados.Annabell estava caida logo atrás de emily e lagrimas escorriam pelo seu rosto.
–emily...
–EMILYYY!!-gritou Danniel bem ao nosso lado. Ele correu em direção a ela que permanecia imovel.
...
Era tarde,umas 6 da tarde e uma ambulância acabara de sair do reformatório. Lilian e Annabell foram levadas ao subterrâneo do reformatório...não quero nem imaginar o que estão fazendo com elas. Emily esta internada e Danniel esta discutindo com a professora Diana pois queria estar no hospital com a Emily.
Tohma estava quieto desde a cena no corredor.
–ei Tohma você tá calado desde a briga das meninas...aconteceu alguma coisa que eu deva saber?
–nada...só queria ter conversado mais com a Emily.
–hum...
–Kyaaaaaaah Jakkeeeeeeeeeeee!
Nem tive tempo de desviar,só Danniel consegue. Fui agarrado por uma garota loira que ficava gritando meu nome...traduzindo:Angie.
Ela me soltou rapidamente e abraçou Tohma.
–Ah que saudades de vocês!!!!
–pensei que tinha saido...-eu disse calmamente.
–ah eu taquei fogo na mansão de uma patricinha mas eu me distrai com os cães de guarda superfofos e fui pega...
–o.o okay né...-disse eu junto com Tohma.
–cade a Emilyyyy!!
–ta no hospital-respondeu Tohma.
–o que fizeram com ela...-disse a garota
–Angieee!-Diana chamou por ela.
–ja vooou! Vejo vocês depois meninos.-disse correndo em direção a professora.
–bom Tohma, agora que a Angie nao ta aqui pode me contar o que...-tarde demais Jake...ele se foi.
–-------------------------TOHMA--------------------------
corri dali aproveitando a saida da Angie...se eu ficasse Jake ia tentar um interrogatório e ele nunca para sem arrancar algo de você.
Agora eu tenho que pensar em algo que faça eu ir pro hospital, eu preciso muito falar com a Emily mas nao posso me machucar muito...talvez eu deva arranjar briga com alguém...
–Tohma!
–hã?
Quando me virei tinha uma garota baixinha com cabelos longos e ondulados em um tom de azul piscina,ela usava óculos de grau com armação preta e tinha os olhos azuis escuro,usava o uniforme daminhaturma.
–Soube da sua amiga...como é o nome dela?
–Está falando da Emily?
–sim...essa mesma...ah me desculpe eu não me apresentei eu me chamo Anna.
–Anna..espera você é a garota que ta ficando com o Jake?
–Ah não fale desta forma assim parece que vai acabar rápido. Eu amo o Jake mas prefiro esperar que ele me peça em namoro.
–Você é uma garota muito fofa pra estar nessereformatório.
–As aparências enganam Tohma.
–Tem razão. pois bem o que quer falar comigo?
–Quero que faça um favor pra mim.
–Hum?
–Poderia entregar isso ao Marcos por mim?
–Marcos...eu não conheço.
–Deixe de ser ingênuo vocêconhecetodo mundo ou pelo menos todo mundo teconhece.
–estranho eu nunca ter te visto.
"Tenho que tomar cuidado com essa garota...ela é esperta demais."
–Eu tento passar despercebida.Bom espero que possaentregarisso a ele.
–E o que eu ganho em troca?
–Estava esperando que fizesse essa pergunta. Bom...eu não tenho nada especial sou apenas uma garota comum mas se tiver algo que eu possa fazer por você...
"E naquela hora eu tive uma ideia brilhante."
–Tem algo sim.-disse sorrindo diabolicamente.
–------------------Jake.-----------------------
Estava procurando pelo Tohma quando esbarrei em uma garota,ela era muito bonita,cabelo rosa e longo(sinceramenteninguémtem cabelo normal por aqui.) e olhos castanho avermelhados,consegui segurá-la a tempo e graças aos meus reflexos ela não caiu no chão.
–M-me desculpe.
Percebi que ela estava tremendo então soltei-a.
–Que isso não foi nada.
–e-eu sinto muito.
–é...eu nunca vi você por aqui, é novata?
–s-sim...me chamo Harlley.
–Ahn...você não precisa ficar com medo viu eu...ok eu to num reformatorio então nenhum tipo de conforto deve funcionar,mas você também ta!
–é...me desculpe.
–Você poderia parar de se desculpar?
–Desculpe!
–okay esquece...Você é novata e ai o que achou do lugar?-disse com um sorriso reconfortante.
–assustador.
–hahahahahaha! você é engraçada.
–não estou mentindo.tenho medo das pessoas deste lugar...não devia estar aqui...
–o que?
–não é nada! Bem eu vou indo tenho uma reunião com a Diana.
–certo...a gente se fala.
–s-sim!
Garota estranha...ela não estava com medo de verdade né?
sei lá,vou continuar procurando por Tohma.
De repente notei que o corredor estava vazio e estranhamente silencioso. Continuei caminhando até o fim do corredor, agora bastava eu abrir a porta e estaria no lado de fora do prédio a caminho do dormitório.
Toquei amaçanetae abafei um grito e tirei minha mão de perto,a maçaneta estava tão gelada que senti como se minha mão estivesse num freezer a dias.
Aquilo tava muito estranho, olhei pra trás e a porta pela qual Harlley tinha acabado de passar se fechara bem na hora que eu olhei.
Corri ate ela e tentei abrir com a outra mão,para minha surpresa(ou nao) a maçaneta estava extremamente quente o que deixou minha pele vermelha e cheia de bolhas.
–Aaaaah!! Minha mão...meu deus o que é isso?
–jake.
–o que?-me virei lentamente e uma garota de cabelos negros como carvão e olhos vermelho sangue olhava pra mim. Parecia me analisar a cada segundo.
Os cabelos estavam presos em duas maria chiquinha e ela estava usando uma roupa preta e amarela bem esquisita.
–quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que querem que aconteça no próximo,vários personagens surgiram não? algum preferido??? eu coloquei o link da opening na sinopse mas não sei se todos viram e.e
depois posto o video dos personagens.
bjs, Black Cat.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório Little Black Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.