Reformatório Little Black Roses escrita por Black Cat


Capítulo 5
Inimigos(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oie minna san!! Decidi postar a pedido da leitora Lais. Kkk é o cap ja tava pronto e acabou que inimigos vai ter um parte 3 e provavelmente a final. Bom temos uma revelacao bombastica aeeee!! Espero que gostem!
Black cat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366045/chapter/5

Eu ja estava me sentindo incomodada com tantos olhares. A mesa que eu via sempre vazia com dois lugares agora estava ocupada por Danniel e Emily,os unicos que nao me dirigiam sequer uma olhada,eles conversavam tranquilamente como se nada realmente importante estivesse acontecendo,de vez em quando ela passava a mão na bochecha dele que estava avermelhada pelos socos cegos de Ace.
Depois que Naia me explicou tudo novamente de forma clara eu me arrependi de ter xingado Emily, no fim das contas o culpado era Ace.
Decidi que resolveria isso diplomaticamente,eu fui ate a mesa deles e...
-com licença... Emily,Danniel...
Eles me olharam meio distraidos.
-eu queria me desculpar por ter agido daquela maneira eu...
-tch! -disse Danniel revirando os olhos em deboche.
-eu realmente sinto muito!-disse quase gritando.
-nós não vamos criar problemas com os monitores,poupe a si mesma.-disse Emily.
-como assim? Estou pedindo desculpas! Não ligo pros monitores!
-entao ta desculpas negadas agora some daqui!-disse Danniel.
-por favor...nao quero que fiquem bravos eu só...fui impulsiva...-a essa altura o refeitorio inteiro parou pra me ver falando,e Danniel me ignorou completamente,Emily olhava para um quadro na parede que parecia bem mais interessante do que o que eu estava dizendo.
-Emily...me perdoe...-eu disse ja implorando.
-perdão...meras palavras...o que você fez foi algo completamente insignificante.por que eu daria um perdao por algo tao estupido que logo eu mesma esquecerei? Alias por que dar perdão? Perdoar é para poucos. E saiba que perdoar não significa esquecer. Se quer tanto assim meu perdão tudo bem. São apenas palavras.-dito isso ela se levantou e seguiu para a saida dando uma olhada em Danniel para ter certeza que ele iria com ela.
Ele se levantou e antes de ir olhou pra mim me fuzilando e disse.
-você não vai durar muito aqui rosada...eu li a sua ficha.-esorriu maldoso seguindo a namorada. Eles deram as mãos e sairam.
Naquele momento,eu poderia simplesmente fazer o que eu sempre fiz,levantar a cabeça,dar as mãos as minhas amigas e esquecer que aquelas pessoas terríveis existiam,eu poderia tirar sarro delas a noite toda e xingar muito no twitter,poderia continuar balançando pom pons de torcida e pegando os caras gatos do meu colegio,poderia apenas ver o sorriso da minha melhor amiga Sarah e me sentir amada...mas naquele momento eu apenas via as paredes cinzas descascadas do refeitorio,as mesas quebradas e as cadeiras velhas,a cozinheira ouvia musica no seu radio e apenas colocava a comida nos pratos,ao redor do salão alguns adolescentes voltaram a prestar atenção as gororobas nos seus pratos e alguns apenas olhavam para o nada...e foi ali que eu percebi que eu não era mais a Louise popular lider de torcida,Sarah estava morta,e aquelas pessoas eram completos estranhos pra mim...e o principal...não havia ninguém do meu lado.

-----------------------
Pov Desconhecido.

Depois que sai do refeitorio procurei por uma amiga,uma amiga que eu sinceramente me senti mal por deixa-la de lado a respeito de algumas coisas...espero que ela possa me ajudar.
vi ela falando com alguém atras de uma arvore. O cabelo verde dela brilhava na luz da lua e então gritei seu nome.
-ANNABEELL!! 
-hã?
Ela arregalou os olhos quando me viu e eu ri baixinho sorrindo pra ela.
-quer dizer que a vadia veio me procurar no fim das contas!
-ei! Nem vem me chamar de vadia! Você também não me procurou! 
-eu sei, eu sei...
-ei...eu...-antes que eu pudesse falar algo ela me abraçou,me abraçou tão apertado que eu tive que abraça-la de volta logo depois desabando lágrimas no seu ombro,fazia tempos que a gente não se abraçava,pude ouvir pequenos soluços dela.
-você me deixou preocupada sabia? -disse meio chorosa o que me fez derramar mais algumas lágrimas.
-me desculpa eu não queria ter feito isso...
Ela separou o abraço e permaneceu com as mãos nos meu ombros.
-eu vi o que você disse pra Louise no refeitorio! Meu perdao também nao seria tao facil!
-seria?
-vlaro ne besta! Você sabe como eu sou é claro que te perdoo!
-você é tão contraditoria ao que diz!
-não fala essas nerdices não! Ja basta ele...
-afinal por que não consigo vê-lo?
-eu estava de mal de você lembra? Amon pode aparecer!
O garoto loiro apareceu na minha frente,o rosto japonês e sério de sempre estava ,mais alegre hoje.
-é bom poder vê-la novamente Emily.-disse o garoto.
-idem. Annabell eu tenho um favor a pedir.
-sabia...quando ela vem atrás de mim é sempre pra pedir algo...vai desembucha!
-eu queria pedir...bem eu queria que Amon ficasse de olho naquela garota nova...Louise.
-por que?-disse Annabell.
-eu acho que ela esta...bem...curiosa demais! Não precisa fazer nada só quero que fique de olho.
-tudo bem...você pode fazer isso Amon?
-sim...com certeza.
-obrigada Annabell sabia que podia contar com você!
Conversamos um pouco sobre Danniel e o colegio(como era um saco! De acordo com Annabell)e na hora da despedida ela me olou diferente.
-Emily...preciso te contar uma coisa.
-fale.
-eu sei que a reunião é só esse final de semana mas...eu queria dizer que eu recebi o papel.
-que...papel?
-"eu aceito o sacrifício"
-você...le-leu?
-sim! Dizia "leia em voz alta:eu aceito o sacrifício" depois que eu li o papel queimou...bem na minha mão.
-n-não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Bom eu quero que vcs sugiram qualquer coisa pro proximo cap! Qualquer coisa da imaginacao de vcs que eu vou tentar encaixar mas se um ciment nao bater com o outro vou ter que escolher!
Bjinhos Black cat!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório Little Black Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.