Reformatório Little Black Roses escrita por Black Cat


Capítulo 2
Confuso 1º dia de Aula(parte I)


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora,tive provas e só pude postar hoje.

opening: http://www.youtube.com/watch?v=OLOStCy_Qrk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366045/chapter/2

Antes.

–-

–Com licença?

–ah...sim, eu...

–você é a novata da turma D.

–-

–parece um lugar alegre.- quando Louise disse aquilo o doce sorriso de Mia desapareceu.

–tanto quanto imagina.- disse irônica.

–-

–este aqui é o seu quarto.- nem tinha percebido que havíamos chegado.

–-

–ainda temos um tempo, se importa de que eu vá procurar meu nome?

–não não...vou ficar um pouco e arrumar algumas coisas.

–como quiser, volto em 15 minutos.

Ela saiu e me deixou a vontade, abri minha mala menor e tirei uns retratos, tinha uma cômoda para cada uma e eu comecei a arrumar as minhas coisas, até que ouvi um barulho no quarto ao lado, algo como um estouro...mas que eu saiba...o 098 não é desocupado?

–-

Agora.

Fiquei com medo e me dirigi a janela no centro da parede do quarto a fim de verificar a do quarto ao lado. Pus a cabeça pra fora e olhei, estava muito frio lá fora e a neblina começava a subir, como não consegui ver nada voltei para minha cama, arrumei o restante de meus pertences rapidamente e fiquei na porta esperando Mia.

Eu estava sozinha no corredor, não havia ninguém, nenhum sussurro.

Até que novamente um barulho no quarto ao lado, desta vez parecia com alguém batendo no chão de madeira, sim, os prédios eram antigos e o chão de madeira. Caminhei até ficar de frente para o quarto, a porta estava desgastada e já não tinha cor, era meio cinza, parecia antiga. A maçaneta era de bronze e brilhava com as pequenas frestas de luz do sol que entrava pelas janelas do corredor.

Toquei a maçaneta com a ponta dos dedos e senti o frio dela percorrer por todo meu corpo, com a minha curiosidade imensa eu girei devagar para não fazer barulho, a porta estava aberta e por sorte não fez rangidos.

Caminhei pelo quarto escuro e conseguia ouvir o som do meu sapato no piso, não enxergando nada estava prestes a dar a volta ate encosta em algo meio...mole?

Ouvi um gemido de alguém então arrisquei perguntar.

-Tem alguém ai?

-ummm...mmnnnmm...

Me abaixei e toquei o chão a procura da pessoa que tentava falar,toquei em uma perna. Fui seguindo o corpo até chegar no rosto e as cégas tirei a mordaça de sua boca. -PORRA!! Já estava ficando louca....por favor pode soltar meus braços e minhas pernas? Ah...obrigada.

-claro mas...eu não vejo nada...

-nem eu...dãããã tamo no escuro retardada!! Trazer uma lanterna cai bem sabe.

-eu não imaginava que iria precisar de uma lanterna num reformatório,e aliás recolheram todos os meus pertences “nocivos”.

-Ah! Sei comé! Tu é novata né? Bem...da pra apressar aê e me soltar? Juro que te recompenso!

-tá eu vou tentar.

Fui subindo pelos braços e soltei seus pulsos, ela soltou um tornozelo e eu soltei o outro, me levantei e estendi a mão para ajuda-la.

-Valeu!-disse pegando minha mão como apoio, mas antes que ela se levantasse alguém bateu bem forte na minha cabeça me fazendo cair sobre a garota.

-AAiii Merda!!

-Olha o vocabulário mocinha...

-droga! Será que você não vai me deixar em paz...me deixa ir!! O que você fez com ele? Ele nunca foi derrotado!

-Eu não sou normal sabe!?

-é claro que sei! Ninguém é normal nessa merda de reformatório!!

-Quando ao capetinha que anda agarrado com vc...ele ta no lugar onde deveria.

–-------------------------------------**-----------------------------------------(isso representa uma pequena quebra de tempo...ou simplesmente mudança de cenário ou qualquer coisa do tipo.)

-o que...aconteceu...-me levantei e estava no mesmo quarto que agora tinha velas acesas,pude vê-lo melhor,tinha um caixão de cada lado e abaixo de mim um círculo desenhado com um tipo de pó e uma estrela no meio. Não deu tempo nem de raciocinar, a porta foi aberta com violência e uma garota de longos cabelos verdes e olhos verde escuro entrou meio afobada,ela vestida o uniform do reformatório e gritou quando me viu logo em seguida pulando sobre mim num abraço.

-VOCÊ TÁ BEEEEM!!! Porra fiquei tão preocupada...Mia estava te procurando que nem louca,fiquei presa e nem pude te ajudar mas agora estou bem!

-Você é a garota de antes...

-Ah sim...me chamo Annabell! Deve ter sido meio confuse nosso primeiro encontro,devo lhe alertar que tem muitos maníacos nesse lugar e podem querer você. O garoto que te machucou se chama Ace, ele tinha me pegado mas graças a deus não fez nada a você,dizem que ele coleciona alguma parte do corpo,o cabelo sei lá...acho que você não era interessante.

-ahn...e quem te salvou?

Já de pé ela me guiou com um sorriso até a porta.

-Este é Amon. Meu...melhor amigo!

-prazer...

-Louise.

-AAAAh seu nome é tão lindo!! É alemão?

-francês ‘-‘

-LOUISE!!-ouvi Mia gritar no fundo do corredor, ela veio correndo até mim com uma cara nada boa.

-ah meu deus pensei que tinha morrido, pedi a todos que te procurassem, soube que Ace lhe machucou!!! Você está bem? Precisa ir a enfermaria?

-não...estou bem!

-que bom...infelizmente o turno da tarde vai começar daqui a 10 minutos, temos que ir para a sala!

-Ah claro.

-Annabell, venha!

-E o Amon?-perguntei, Annabell fez uma careta.

-Amon? Quem é esse? Você deve ter batido a cabeça muito forte.-disse Mia.

- o que? Mas...

–----------------------------------------------------**-----------------------------------------------------

Chegamos na sala da turma D, minha cabeça estava atordoada de perguntas, por que Mia fingiu que Amon não existe, e por que Annabell não disse nada, não entendo, e o que Ace queria com Annabell?

Ah meu deus...

Entrei na sala bem atrás de Mia sendo seguida por Annabell. Todos pararam o que faziam e olharam para mim, alguns olhares estranhos, outros simpáticos, outros com desprezo e um deles em especial, eu não sabia quem era...mas sentia que alguém estava sorrindo maldosamente por dentro por me encontrar...

-Seja Bem-vinda!- uma mulher de cabelos estranhamente azuis(como se meu cabelo rosa fosse completamente normal.) e olhos da mesma cor falou pra mim com um sorriso.-eu sou a professora Diana Maria, você deve ser a Louise?

-Sim...

-Aqui as carteiras são organizadas alfabeticamente e por sorte você se senta aqui na frente ao lado de mia. Aos outros alunos queiram se sentar, por favor, pois tenho informações importantes.

Os alunos se organizaram cada um em suas cadeiras e prestaram atenção a professora,pareciam todos tão...disciplinados.

-gostaria de lhes avisar que os clubes estão abertos,e de acordo com suas habilidades eu defini os líderes de clubes e seus integrantes.

Ninguém se manifestou.

-que bom que estão de acordo, mesmo que não aceitassem não poderiam mudar nada mesmo hihi! Louise, sei que é novata mas quero que seja a presidente do clube de líderes de torcida!

-mas eu não conheço ninguém!

-e isso vai lhe ajudar no seu tra...na socialização com os colegas!-droga...quem serão as meninas que ficarão comigo.

-Angie, Alice, Bella, Yoshino, Stella e Lilian! Vocês serão as líderes de torcida iniciais.

Alguns murmúrios das meninas foram ouvidos, olhei para trás para tentar identifica-las, mas acho que não devia ter virado...Lilian...esse nome já me dava calafrios, mas nunca pensei que fosse a mesma Lilian que me fez vir pra cá estaria aqui, e agora...ela é uma líder de torcida junto comigo, inconscientemente comecei a tremer e a professora notou logo mudando de assunto.

-Como todos os anos...Emily, gostaria que fosse a presidente do clube de ocultismo.

-sim...-a garota da última cadeira da terceira coluna respondeu, ela era linda, tinha o cabelo preto que fazia um degrade ficando meio cinza nas pontas, os olhos azuis claros e o corpo esbelto e curvilíneo, parecido com a maioria das meninas, ela olhou de relance para mim e voltou a prestar atenção na professora.

O resto dos clubes não me interessou muito, Mia e um tal de Scott eram os representantes de classe, Aidan era o presidente do time de futebol junto com alguns meninos formavam o time, Kelly era presidente do clube de leitura e Nali presidente do clube de música, alguns alunos foram espalhados nos clubes e aos poucos todos tinham algo pra fazer...mas em nenhum momento...nenhum membro do clube de ocultismo foi mencionado.

Tocou para o início do intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaria que vcs fossem criativos,muitas coisas aconteceram entao o que louise deve fazer é com vcs,ela pode falar com alguem,investigar lugares ou simplesmente da uma de retardada e ficar com cara de paisagem kkkk mas ai não tem graça,talvez eu possa faze-la pular da janela dessa vez! se todos quiserem é claro!!!
Black Cat.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório Little Black Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.