Reformatório Little Black Roses escrita por Black Cat


Capítulo 3
Intervalo


Notas iniciais do capítulo

oie!! postei mais cedo,se comentarem logo posto mais rapido ok? a fic depende de vcs!! como apenas a Lais Marques comentou eu segui o que ela pediu,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366045/chapter/3

Antes.

–Tem alguém ai?

--

–droga! Será que você não vai me deixar em paz...me deixa ir!! O que você fez com ele? Ele nunca foi derrotado!

--

–VOCÊ TÁ BEEEEM!!! Porra fiquei tão preocupada...Mia estava te procurando que nem louca,fiquei presa e nem pude te ajudar mas agora estou bem!

--

–Este é Amon. Meu...melhor amigo!

–prazer...

--

–E o Amon?-perguntei, Annabell fez uma careta.

–Amon? Quem é esse? Você deve ter batido a cabeça muito forte.-disse Mia.

--

–que bom que estão de acordo, mesmo que não aceitassem não poderiam mudar nada mesmo hihi! Louise, sei que é novata mas quero que seja a presidente do clube de líderes de torcida!

–mas eu não conheço ninguém!

--

Tocou para o início do intervalo.

--

Agora.

Vi os alunos pouco a pouco saírem da sala, alguns tinham seu próprio grupo de amigos, outros estavam na deles, olhei para trás e vi a garota chamada Emily guardar suas coisas na bolsa, depois ela se ajeitou na cadeira e olhou para frente como se esperasse algo acontecer, nossos olhares se encontraram por uns segundos mas uma garota chamou minha atenção, era a Annabell.

            -Hey!!! Louiseee! Essa é a Yoshino!! Ela é japonesa e foi transferida pra ca por isso ainda não fala nossa língua perfeitamente!

            -Yo! Sumanai...o-lá!-a garota era bonita, tinha cabelos vermelhos medianos e estavam amarrados, ela vestia um quimono roxo e a saia uniforme.

            -por que você não usa a blusa do uniforme?

            -nani?

            -Ela perguntou sobre sua blusa-disse Annabell lentamente para que Yoshino compreendesse.

            -Ah...faz par-te da minha cul-tu-ra.-terminou com um sorriso.

            -entendo...bom, eu queria saber onde se come por aqui?

            -no refeitório oras?!-Annabell disse. - vamos, me siga que eu te mostro.

Saímos da sala, mas quando fui passar pela porta um garoto esbarrou em mim.

            -Olha por onde anda!

            -de-desculpe!!

Ele bufou e seguiu seu caminho, me virei e observei-o, ele tinha cabelos negros e bagunçados de um jeito sexy, os olhos eram estranhamente num tom de roxo que parecia brilhar, fiquei fascinada.

            -Para de babar que esse dai tem dona!-Annabel praticamente gritou no meu ouvido o que me fez pular de susto.

            -Ele tem dono?

            - na verdade parece mais que ele é o dono, observe.

            Eu não tinha percebido, mas ele segurava uma sacola de papel, ele se dirigiu até a cadeira da Emily, ela sorriu gentilmente e ele se abaixou dando um beijo em sua testa a fazendo rir, ela tinha um rosto tão serio que não conseguia imagina-la sorrindo, seu sorriso era tão... Gentil. Ele tirou de dentro da sacola dois sanduiches e um suco de laranja, eles começaram a comer e conversar um pouco, fiquei com inveja... Emily se levantou e pegou o suco, ela havia terminado o sanduiche primeiro, eles deram as mãos e percebi que iam sair, virei o rosto para olhar Annabell, ela sorria tristemente, era estranho.

            -Da inveja?

            -um pouco... Passei por muita coisa ruim, queria ter alguém ao meu lado.

            -todos querem... Eu falo com a Emily sempre que posso, somos muito amigas. -ela prosseguiu enquanto andávamos na direção do suposto refeitório. - ela me contou que entrou no reformatório no 1º ano aos 15 anos de idade, ela tinha passado por muita coisa e algumas pessoas do reformatório conheciam as historias dela por isso machucavam ela, ela também os machucava mas um dia aconteceu algo grave com ela, algo que ninguém sabe, só se sabe que as pessoas que tentaram fazer mal a ela estão mortas.

            Arregalei os olhos, de surpresa, ela os matou? Aquela garota pequena dona do lindo sorriso gentil?

            -Aquele garoto, ele se chama Danniel, ele a protegeu matando essas pessoas. E depois disso eles só andaram juntos, Danniel a protegia de tudo e depois de uns meses eles começaram a namorar...até hoje. Mas ninguém sabe o que aconteceu naquele dia, afinal, Emily cometeu tantas maldades que era conhecida como Lilith...então por que ela não conseguiu se defender?

            -Ela nunca te contou?

            -Ela não fala sobre isso... Opa!! Chegamos!!

Olhei em frente e vi uma construção meio acabada e pequena, era do lado dos dormitórios, poderíamos definir assim, tem a entrada e o prédio principal, ao lado esquerdo do prédio principal temos a quadra e a piscina, atrás temos os dois dormitórios e do lado direito do dormitório dos querubins infernais temos o refeitório e um espaço aberto com um extenso gramado e umas arvores. Algumas pessoas comiam no gramado e o refeitório parecia lotado.

            -se tem gente aqui fora acho que já lotou... -Annabell disse meio triste.

            -vamos ver se hoje tem hambúrguer de verdade. - disse rindo logo em seguida de sua própria piada que eu tinha certo medo de entender.

            Entramos no refeitório e era mesmo pequeno, todas as mesas estavam cheias, mas havia uma para dois que estava vazia, realmente não entendi. Fomos para a fila que estava estranhamente pequena, quando chegou minha vez a cozinheira perguntou:

            - vai querer o que?

            -e-eu....tem verdura?

            -verdura?? Hahaha!!! Tem carne.

            -algo a mais?

            -carne de boi, carne de frango, carne de peixe , pão e suco de berinjela, opa...temos verdura sim.

            -e-eu...vou querer pão, verdura  e o suco.

Ela organizou meu prato e eu fui para o gramado com Annabell e Yoshino.

            -você estranhou os lanches?

            -s-sim...

            -nem todo mundo come aqui, nos primeiros 5 min eles tem sanduiches saudáveis de vários sabores e sucos de frutas, depois vem as sobras dos sanduiches.

            -como o Danniel pegou aqueles sanduiches?

            -bem... Emily é uma aluna muito boa e Danniel não é muito de seguir regras, ele sempre gazeia a ultima aula antes do intervalo para pegar lanches pra ele e pra ela.

            -isso é... Injusto.

            -é né... Mas tem uma coisa, existe um aluno da nossa sala que consegue trazer qualquer coisa do lado de fora.

            -do lado de fora?

            -sim... A vida real, doces, bolos, salgadinhos, mentos, Coca-Cola, drogas, bebidas, cigarros, celular, câmera... Mas tudo deve ser mantido no seu quarto ou de um modo que ninguém veja. Ninguém que eu falo são os monitores e as câmeras.

            -câmeras?

            -você não percebeu? Tem câmeras em todo lugar menos nos nossos quartos. E os monitores fazem ronda noturna nos quartos e em todo o reformatório.

            -você parece saber de tudo... o que acontece se formos pegos?

            -depende do que você estava fazendo... Se for algo leve tipo roubar comida da cozinha, que acho que é tão besta que ninguém faz haha! Bom, se for algo assim você só leva advertência, para o resto... Uma punição é aplicada.

            -punição?

            -sim, nos porões do prédio principal tem salas de punições, 7 salas com punições diferentes para casos diferenciados, dizem...que alguns alunos já morreram la, e eles deixam os cadáveres para nos assustar...

            - meu deus...

            -hahahaha! Eu estava brincando sobre os cadáveres, bem... Eu não fui a todas as salas então talvez seja verdade.

            -Annabell... Por que Mia fingiu que Amon não existe?

            -Amon? Quem é esse? Haha! Você realmente esta maluca!!

            -mas... Você me apresentou a ele!

            -Ai meu deus... -ela se aproximou do meu ouvido e disse. - Não procure saber do que não é da sua conta-se afastou e começou a rir novamente. -hahahaha! Vamos voltar pra sala!? O que acha Yoshino?-Yoshino comia tranquilamente na dela.

            -pode ser...

            -vamos então!

            Levantei-me seguindo elas até a sala, quando estávamos no corredor que parecia vazio eu chamei por Annabell.

            -o que foi agora?

            -me desculpe se perguntei algo que não devia, mas... Eu só queria saber de outra coisa.

            -tudo bem... Não foi legal da minha parte te assustar, pergunte.

            -por que os membros do clube de ocultismo não foram citados?

Ela riu baixinho.

            -você tem cada pergunta...eu não sei de muita coisa...os membros nunca foram citados durante 3 anos o clube existiu, nunca se soube o nome dos membros, sabe...durante o ano muitas pessoas morrem aqui, existem muitos psicopatas sabe? Mas no fim do ano... Sempre morre mas gente... em torno de 12 pessoas, e dizem que entre eles estão os membros do clube, todo ano novos membros são escolhidos pela professora e no fim do ano eles morrem de novo, mas a presidente...sempre foi a Emily.

            -isso é...

            - é o que dizem, mas não acredite em tudo que ouve, as vezes as pessoas podem te contar mentiras para manipular você.- terminou com um sorriso de canto.- hahaha! Vamos pra sala Louiseeee! Já, já vai tocaaar!- disse enquanto corria para a sala.

            E foi ai que eu decidi afinal minha vida não tem nenhum proposito agora... Então, eu vou descobrir o mistério do clube de ocultismo.

            -Hey! Annabell me espere!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu tenho algumas ideias aqui.
1-Louise procura os registros dos alunos mortos.
2-Louise fala diretamente com emily.
3-Louise encontra Lilian.
4-Louise faz todas as opções ________.
5-Louise briga com ________.
6-Louise fala com_________.

se escolherem uma opção com espaço a preencher preencham pfvr!!!
vou postar um capitulo com os personagens e seus nomes.
aguardem,
Black Cat.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório Little Black Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.