Reformatório Little Black Roses escrita por Black Cat


Capítulo 1
Bem-Vinda Louise.


Notas iniciais do capítulo

bom...so n quero que alguem pense na louise como principal...eu só precisava de uma novata. aproveitem!!!
opening: http://www.youtube.com/watch?v=OLOStCy_Qrk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366045/chapter/1

Frio...

Brisa.

Neve.

Gelo.

O prédio antigo tinha uma fachada estranhamente familiar para Louise, sim... Se parecia com seu antigo colégio particular, as colunas gregas e os símbolos desenhados sobre o mármore representando uma linda rosa.

Era magnífico, exceto pelo fato de toda essa beleza estar escondida pelos muros cinzentos e desgastados com em média 10 metros de altura que envolvia o terreno o transformando numa prisão, os portões eram gradeados e todo o perímetro do lugar continha cerca elétrica, Louise se sentiu asfixiada com todos aqueles muros.

Ela caminhou lentamente e ainda com frio subiu os degraus da entrada do prédio que pareciam ter uma fina camada de gelo a convidando a escorregar.

Ao entrar no prédio levou um tempo a processar as informações, as paredes estavam com a tinta descascando e de cara tinha uma escada de metal coberta de borracha para evitar acidentes, ao lado direito do salão principal tinha uma escrivaninha branco-gelo onde uma mulher de cabelo preto com alguns fios grisalhos digitava algo no computador, ao lado da escrivaninha tinha outra porta que dizia em letras vermelhas: “DO NOT ENTER WITHOUT PERMISSION UNDER NO CIRCUMSTANCES” ,o que atraiu a curiosidade de Louise, antes que pudesse observar com cuidado o outro lado da sala uma garota loira que usava o uniforme de inverno do “Colegio-Reformatorio” chamou sua atenção. Ela vestia uma saia prensada cinza e um blazer preto, por baixo pude ver o suéter amarelo claro e a blusa social branca, tinha também uma gravata vermelha.

–Com licença?

–ah...sim, eu...

–você é a novata da turma D.

–Turma D?

–é assim que chamamos o 3º ano por aqui ,Ah! Perdão! Chamo-me Mia Sneyard, presidente de classe da turma D, prazer em conhece-la...-disse estendendo a mão.

–Louise. -falei apertando sua mão.

–Lindo nome! Bom, eu vou lhe mostrar a escola e o dormitório, por fim vamos entrar nas aulas do período da tarde com o resto da turma então lhe apresentarei aos outros.

–obrigada.

–nada...infelizmente esse é meu trabalho.

–hm?-“o que ela disse? Como assim infelizmente? Quer dizer que sou um estorvo?”

–não ligue pro que digo e vamos terminar logo com isso.

Fomos para o lado esquerdo da sala onde tinha uma porta que dava acesso a um corredor,a cada porta que passávamos havia o nome das salas, na ordem das letras, turma A,B e C. no fim do corredor havia uma escada que dobrava para a direita, tinha uma plaquinha escrito: “Turmas D e E” e uma setinha apontando para o andar de cima.

–As turmas D e E ficam no segundo andar, já as F e G ficam no terceiro andar. No quarto andar temos os laboratórios e algumas salas dos clubes, nada muito luxuoso.Ah! temos um terraço também.-disse sorrindo.-alguns alunos gostam de gazear trancando o alçapão e ficando lá. Mas se for pego a punição não é das melhores.

–hm.

–bom,vamos ao que interessa, o lado de fora onde temos um milésimo da liberdade dos escravos africanos e os dormitórios onde temos um pouco de privacidade, digo pouco mesmo.

–como assim?

–alguns alunos fazem questão de fazer barulho e festinhas a noite o que deixa as paredes finas se tornarem papel.

–alguém consegue dormir.

–dependendo do quarto.

Andamos um pouco e pude ver uma quadra esportiva enorme onde algumas crianças praticavam vôlei e futebol, ao lado da quadra tinha a piscina que estava verde e suja mas os alunos pouco se importavam com as condições do lugar, alguns até se divertiam jogando agua uns nos outros o que fez Louise sentir inveja daqueles sorrisos aparentemente verdadeiros.

–veja! Ali em frente a quadra temos uma arquibancada de ferro,não é como os colégios particulares caros de Nova Iorque mas é um bom lugar para comer e conversar. –disse sorrindo.

–parece um lugar alegre.- quando Louise disse aquilo o doce sorriso de Mia desapareceu.

–tanto quanto imagina.- disse irônica.

Seguimos o caminho passando pela piscina e chegando ao enorme prédio atrás da escola, engano meu, eram dois prédios idênticos tirando o fato das pichações diferentes.

–estes são os dormitórios, o prédio da esquerda se chama Dormitório Greece. Aqui ficam os alunos do 9º ao 3º ano. Ah acho bom decorar as letras das turmas, não vai querer errar de turma. O outro dormitório nós do Greece apelidamos de “For Childs” mas as crianças preferem “Dark Anjels”,por falar nelas nos os chamamos de “querubins do inferno”.Apenas um apelido carinhoso.

–ah...claro.

–vamos entrando.

O prédio era de um cuidado terrível, a estrutura estava bem pintada mas o nome Greece estava manchado de preto e vermelho, como se tivessem apenas jogado um balde de tinta sobre o nome, ao entrar vi a grande semelhança dos corredores com os do colégio, os quartos eram numerados. Tinha 100 quartos ao total.

–Aqui os quartos são divididos assim: do 001 ao 030 são os dormitórios do 1º anodo 031 ao 057 são os quartos do 2º ano,eu do 058 ao 097 são os quartos do 3º ano, os quartos 98,99 e 100 estão desocupados.

–qual o meu quarto.

–pela sua matricula você é a aluna 40ª portanto seu quarto é o ultimo a ser ocupado, o 097.Vamos lá!

Ela foi caminhando tranquilamente pelos corredores ,subimos escadas e eu fui acompanhando os numeroso dormitório era organizado e os corredores completamente limpos.

–onde fica a divisão?

–divisão?

–masculino e feminino...

–haha!! Aqui não em isso não! Devo dizer que os quartos tem tanto meninas quanto meninos e alguns poucos são mistos, mas o dormitório em si é misturado.

–e-então eu posso acabar num quarto com um menino?

–não, não...os quartos sempre mudam no começo do ano,eu mesma ainda não sei quem é meu colega de quarto, vou até aproveitar que estou mostrando a você para conferir meu quarto aqui na lista. Mas se seus pais colocaram na sua ficha a observação “sem quartos mistos” você vai ficar com alguma menina ou sozinha. Como o número é par provavelmente serão duplas.

–mas vocês não moram aqui?

–sim mas graças a uma lei do governo criada a uns anos nós voltamos pra nossas famílias no natal e passamos o mês de janeiro com elas, só ficamos aqui caso arruemos encrenca, e ficar aqui nas férias significa aula de férias, o que é muuuuuito chato. Mas a maioria consegue voltar pra casa.-deu um dos seus melhores sorrisse podia até pensar que ela estava se lembrando do natal com sua família.

–este aqui é o seu quarto.-nem tinha percebido que havíamos chegado.

A porta era velha e quando Mia abriu ela fez um rangido assustador, em compensação o quarto era organizado e limpo, minhas malas estavam na cama da direita e havia outras malas cor de rosa e vermelhas na cama da esquerda. Os nomes na porta eram “097-Louise e Naia” .

–Sabe se esta garota, Naia...ela é legal?

–Ah sim, a Naia é um pouco antissocial mas ela é tranquila e inteligente, você tem sorte!

–ainda temos um tempo, se importa de que eu vá procurar meu nome?

–não não...vou ficar um pouco e arrumar algumas coisas.

–como quiser, volto em 15 minutos.

Ela saiu e me deixou a vontade, abri minha mala menor e tirei uns retratos, tinha uma cômoda para cada uma e eu comecei a arrumar as minhas coisas, até que ouvi um barulho no quarto ao lado, algo como um estouro...mas que eu saiba...o 098 não é desocupado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sugestões para o proximo capitulo:
1.Louise investiga o quarto 098
2.Louise procura Mia
3.Louse apenas espera por Mia.
4.Louise foge do dormitório.
caso tenham uma ideia melhor comentem ou escolham uma dessas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório Little Black Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.