Little By Little escrita por Stardust


Capítulo 11
Love would burn the city down for you


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo ♥ desculpe-me a demora de novo ushauhsuhas mas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365969/chapter/11

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Abri os olhos com dificuldade e demorei alguns segundos para entender onde eu estava e o que havia acontecido. Ficaria assustada ou arrependida por ter dormido com Jeremy, mas acabei me surpreendendo ao escapar um sorriso. 

Jeremy estava deitado do meu lado com o cabelo esparramado pelo tapete. Sua mão tocava minha perna nua e tive dó de acordá-lo. Era tão bonito dormindo... 

- Ei, acorde, Jer. 

Observei-o abrir seus olhos negros. Ficou me olhando. 

- Jer... - disse com um sorriso. - Eu gostei. É tão... atraente. - disse jogando seu corpo por cima do meu. De repente, eu me encontrava deitada no tapete novamente e sentia o toque de Jeremy em meu corpo.

Fechei meus olhos quando ele se aproximou do meu rosto e me beijou lentamente.

- Não é arriscado ficarmos aqui? - perguntei. 

- Se não aconteceu nada até agora, não. - sorriu, se levantando. 

Observei Jeremy colocar sua calça enquanto eu permanecia sentada. Ele era completamente atraente e isso me deixou desconcertada. 

Andou em minha direção e me deu sua mão. Me levantei com um pulo, sem saber o que faríamos depois. 

- Vamos olhar o castelo. É enorme! Temos muito o que ver aqui. - disse como se tivesse lido minha mente. 

Foi em direção da cozinha apenas de calça e logo voltou senti o cheiro de café. 

- Você está usando o café de um homem morto? - gritei e ouvi a risada de Jer. 

- Cala a boca, Donna. - ele ainda ria.

Olhei novamente em volta daquela sala. As imagens continuavam lindas como na noite passada e talvez guardassem um segredo, mas estava distraída demais pensando em Jeremy para poder pensar naquelas obras. 

Me abaixei pegando a camiseta preta no chão e vesti-a, ignorando o vestido. Andei até o grande espelho oval e parei. A camiseta deixava minhas coxas a mostra e eu sentia o cheiro de Jeremy. Me senti segura e confortável. 

- Você está linda. - Jeremy disse atrás de mim. 

- Mesmo com esse cabelo bagunçado? 

- De qualquer jeito. - ele me olhava fixamente. Não sorria, nem se mexia. Só assim pude ver que ele estava sendo sincero. 

Olhei para baixo. Havia ficado tímida pela primeira vez e pude perceber que homem nenhum havia me tratado assim. Nunca falavam que eu estava bonita sem querer me levar para a cama ou me olhavam como Jeremy olhava. 

- Venha. O café está pronto e precisamos de muito tempo para andar por esse lugar. - olhou pra cima. 

Segui-o até a cozinha onde ficamos conversando e tomando café até chegarmos ao ponto de quase esquecer que não podíamos perder tempo. 

*

Parei ofegante. Havíamos entrado em todos os quartos e lugares do castelo. A maioria estava sem nada dentro, mas outros haviam obras, tintas, pincéis por todos os lados. Inclusive obras não terminadas. Bruice parecia ser o tipo de pessoas que começava a pintar algo e parava para começar outra. 

Abri a porta do último quarto e me deparei com uma tela branca. Senti uma vontade de pintar e percebi que havia ficado tempo demais longe das tintas. 

- Já te disse que sou pintora? - perguntei, olhando para a tela em branco. 

- Não. - Jeremy estava surpreso. - Pinte algo pra mim, então. - sorriu. 

Não pensei duas vezes em correr até aquela tela e me sentar. Abri a enorme janela que estava na frente dela fazendo com o que sol entrasse e tivesse um vista privilegiada. O lugar era alto e eu só conseguia ver algumas árvores, o céu e os pássaros, mas lá embaixo, via um jardim bem cuidado, o lago e alguns cisnes nadando. 

Coloquei minha quinta xícara de café de lado e pedi para que Jeremy ficasse do lado da janela. Ele continuava sem camisa, seus cabelos estavam bagunçados como sempre e ele sorria. O vento bateu de leve em seu rosto fazendo com que alguns fios de cabelo viessem pra frente. 

Senti um frio na barriga e desejei viver aquele momento para sempre. Aquela seria a tela mais incrível que eu pintaria. Sorri para Jeremy.

- Não vai demorar muito. 

- Tem o tempo que precisar. - continuou sorrindo. 

*

O sol já estava se pondo quando eu parei para observar a tela pronta. Jeremy continuava no mesmo lugar, mas vez ou outra parava para falar algo idiota que me fazia rir ou se mexia. 

Suspirei e acabei percebendo que estava orgulhosa com o resultado da tela. Virei-a para Jeremy que continuou parado. 

- Incrível! - disse vindo em minha direção e me beijando. - Você é incrível. 

Sorri, me levantando da cadeira. Nem sentia minha bunda mais. 

Jeremy ficou observando-a enquanto me dirigi a janela. O tom laranjado do céu me deixou calma. 

- Donna... - senti Jeremy tocar minha cintura. Me virei e fiquei olhando-o. Sabia que queria dizer algo. - Eu te amo. Acho que te amo desde o primeiro segundo que te vi. - sua voz rouca invadiu o quarto. 

Levantei minha mão para tocar seu rosto. 

- Eu também te amo, Jer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém lendo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little By Little" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.