Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 9
Capítulo 9 - Conhecendo gente nova


Notas iniciais do capítulo

Olha a cobra!!.. Uma das frases mais comum nas nossas típicas danças quadrilhas. É.. a festa junina está chegando e todo mundo se preparando para a Festa Caipira. Mas vamos ao que interessa né? Tá aí mais um capítulo pra vocês Beijão e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/9

Diego narrando

Fiquei muito feliz por saber que agora estava mais próximo dela. Ela que me fazia suspirar, me fazia sentir algo que nunca senti por ninguém. Ela que me fazia perder o rumo das coisas.

Logo o sinal bateu, e nós entramos para mais um ano letivo. Ficamos trocando olhares. Mais logo meus pensamentos se desviaram para um assunto que me fazia estremecer só de pensar onde ele estava, e o que ele poderia fazer com nós dois, ou melhor, com ela.

Depois daquela briga na lanchonete meu irmão nunca mais apareceu em casa. Eu já estava ficando preocupada com ele , por mais que ele não fosse aquela pessoa, digamos... Querida, eu ainda me preocupava com ele. Onde ele se meteu? O que ele vai fazer? Porque ele não apareceu todos esses dias? Eu preciso descobrir! Eu tenho que descobrir. Eu não posso que ele á afetasse, á tocasse, fizesse algo de ruim. Só de pensar do que ele era capaz, meu estômago já embrulhava todo.

Mas agora só penso em uma coisa: independente do que aconteça eu irei protege lá.

Algo dentro de mim pulsa e fala maia alto. É como se ela fosse algo muito precioso que se deve guardar e nunca mais deixar ir embora.

Talvez essa seja Roberta Messi.

Ela que me faz fazer... loucuras.

Roberta narrando

Ficamos trocando olhares a aula inteira e eu admito que estava afim de agarrar ele, só com ele olhando pra mim com aqueles olhos penetrantes e sedutor já fazia todo esse efeito sobre mim. No intervalo fomos para a cantina, Arthur sentou bem na minha frente e estava ficando difícil de resistir a ele. Sai dos meus pensamentos com alguém me chamando (pra variar)..

C: Roberta, Roooh volta pra Terra!

R: haaa, oi!

C: então vamos?

R: vamos a onde?

C: pra aula minha filha!

R: ah tá... Carla e Tomás foram na, frente deixando eu e o Diego para, trás.

D: Então Roberta

R: me chame de Roh por favor

D: ok Roh, então como é que você está?

R: estou bem e você?

D: que bom, também estou! Ele deu um sorriso de canto escancarado e sem querer sussurrei...

R: assim fica difícil não te agarrar... mas acho que ele ouviu.

D: digo o mesmo!!

R: Er..Er..Er.. falei sem jeito, de repente sinto o Diego me puxar

D: sabia que você é linda? Ele disse acariciando meu rosto

R: você também não é nada mal! Fomos - nos aproximando e sentindo a respiração de um e outro até...

C: hey vocês dois não vão entrar na sala? Infelizmente a Carla apareceu nos interrompendo.

Entramos na sala, começou a aula que estava um porre, e eu me perdi em pensamentos do quase beijo com o Diego até escutar o sino bater. Saímos da sala conversando e rindo, eu estava me sentindo muito bem com minhas novas companhias. Até que chegamos numa conversa em que Diego convidou, eu, a Carla e o Tomás pra irmos conhecer o primo dele que trabalhava aqui perto.

Então fomos... chegando lá o Diego cumprimentou um cara moreno, alto, muito bonito, forte musculoso, parecia ser mais velho do que a gente mas não tanto.

D: Pedro esses são a Roberta, a Carla e o Tomás

P: Muito prazer!

RCT: Prazer! Falamos juntos

D: então gente este é o meu primo

Ai uma menina loira aparece de repente já dando um selinho em Pedro, com certeza deve ser a namorada dele, até que ela parece ser bem legal e era muito bonita.

A: Oba gente nova quem são amor?

Claro ela é namorada dele, também pra um cara desses como não ia ter uma namorada

Cara que mulher mais gata!! Foco Tomás você já tem uma namorada e gata por alias. Pensou Tomás.

D: Li estes daqui são meus amigos do Colégio, o Tomás meu melhor amigo, * eles se cumprimentam* a Carla namorada do Tomás e a Roberta melhor amiga da Carla. Ela cumprimenta todos.

Assim eles ficaram conversando lá na frente da oficina por muito tempo, cada conversa eles se conheciam se mais, descobriam semelhanças principalmente o.. O amor pela música. Mas além de tudo uma amizade que com certeza ia crescer entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários hein? estou recebendo muito pouco, antes eu recebia muito mais o que está acontecendo só porque não to postando direto?Por favor gente eu amo ver os comentários de vocês então por favor não parem de comentar.Uma boa Festa Junina para todos se eu não voltar antes.