Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 10
Capítulo 10 - Conversas Divertidas


Notas iniciais do capítulo

Gente o próximo capítulo vai demorar um pouco mais do que o devido por eu ter que criar. E a partir desta semana ou a semana que vem vou começar a postar uma outra fic que não é minha mas a autora deixou eu postar aqui pra vocês, espero vocês também nesta outra nova fic. Mas não vou deixar de postar aqui. Este era o aviso que eu queria dar. Então até a próxima. Um beijão e Boa Leitura, e não esquecendo Feliz dia dos namorados pra todos que tem seus namorados(as) ou até mesmo as solteiras que nem eu haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/10

Diego narrando

Nossa! Ontem conversamos muito, ficamos até tarde conversando, teve uma hora em que o Tomás e a Carla tiveram que ir embora ai ficou só nós quatro (Diego, Roberta, Pedro e Alice) conversando, mas como já estava ficando muito tarde, o Pedro foi fechar a oficina e a Alice teve que dar uma passada na agência onde trabalhava, para ver sobre a sessão de fotos dela que tinha para amanhã. Ai mesmo ficou só eu e a Roberta. Ficou só nós dois lá conversando, ela falava sobre a vida dela eu da minha (mas sem entrarmos em detalhes) até que uma hora foi esquentando o clima a nossa conversa, e aos poucos fomos nos aproximando e fui sentindo os seus lábios nos meus... Aquela sensação de que estava tudo parado e só nós dois ali no nosso momento já parecia, sentir tudo isso, e nada atrapalhando já estava perfeito.

Roberta narrando

Hoje era mais um dia de aula, mas tudo o que eu conseguia pensar era: Eu e o Diego, Diego e eu. Beijo. Abraço. Sorrisos.

Ele me fazia feliz e eu sabia disso. Ele sabia disso. Mas havia uma coisa dentro de mim que não permitia dizer o que eu realmente sentia. Por quê? O que estava havendo comigo? Afinal eu gosto muito do Diego, e disso eu não tenho nenhuma dúvida alguma... Mas será que eu sou insegura demais para assumir um relacionamento sério? Será que ele quer alguma coisa comigo? Será que um dia todas estas perguntas serão respondidas?

Essas eram as perguntas que se passavam em minha mente enquanto eu e Carla caminhávamos rumo ao colégio.

– Roh – Carla disse, mas não obteve resposta- Roh- Nada – Roberta!! – ela gritou e eu me assustei.

– que foi Carla está maluca? São sete horas da manhã e você fica ai berrando no meu ouvido!

– Desculpa Roh! Mas se você respondesse minhas perguntas eu agradeceria. - Eu fiquei em silêncio... A imagem do beijo não saía da minha cabeça.

– Roberta!

– OI!!

– Parece que você está no mundo da lua... irônico não? (autora: só agora fingem que o nome dela é Lua)

– Deixa de ser idiota. – eu disse e nós rimos ( podem parar de fingir kkk)

– Melhor... Acho que você está pensando em algo, ou melhor, em alguém!

– Ai Carla Ferrer! Nada ver! Cadê o Tomás nessas horas pra te dar uns amasso e fechar a tua boca?

– Ciumenta! Então é isso Messi! Você está com ciúmes do meu namoro porque assim como eu você queria estar com o Diego! Há te peguei!

– Da onde você tirou tanta imaginação? Acho que você está assistindo novela demais Carla.

– Que novela o que? Não adianta me esconder... Eu bem te conheço!

– Tá tão na cara assim? – eu disse olhando-a preocupada.

– um pouco amiga

– Aii que raiva! Porque ele não é igual ao Tomás? Por que ele não diz logo?

– Porque você gosta do Diego e não do Tomás.

– Ah Carla... Eu cansei!!

– Calma Roh, cada um tem seu tempo.

– E quanto tempo eu vou ter que esperar? Me diz Carla!

Depois de uns minutos chegamos na escola e eu não tive um sinal de Diego. Ele continuou como sempre. Fazendo com que meus pensamentos fluíssem. E então eu pensei que talvez este ano não fosse tão ruim ainda mais agora que a meleca (como eu chamo ela) veio para cá. Me lembrei, de ontem, eu, as meninas e os meninos ficamos conversando até tarde na frente da oficina do pai do Pedro, fazia tempo que eu não fazia isso.

Flashback on

Depois que o Diego apresentou o Pedro e a Alice, ela começou a falar, ou melhor, perguntar

Alice: E ai vocês estão estudando junto com o Di?

Carla: Sim, Alice você trabalha com que? Pois eu te conheço de algum lugar...

Alice: Sério? Sou modelo... disse toda empolgada

Carla: Sabia! Já, te vi numa revista só não lembrava...

Alice: é... Por estes, tempos eu não estou tendo muito sucesso. Ela disse triste

Carla: que pena mas se quiser meus pais tem contatos com algumas agências de modelo quem sabe você não volta a ter sucesso.

Alice: Sério?! Muito obrigada

Diego: Ei só as duas vão ficar no papo ou vamos conversar com todo mundo?

Alice: Nossa como meu primo é dramático – O Diego fez bico.

Nós rimos do bico de Diego, o biquinho dele era tão fofo.

Tomás: mas eu concordo com o Diego, eu tava aqui como uma estátua ouvindo a conversa.

Carla: Alice você acha que só seu primo é dramático?

Alice: To vendo que não, deve ser a convivência.

Nós rimos

Pedro: E ai Roberta? É Roberta né?

Roberta: É sim

Pedro: Então né Roberta ficam os quatros ai conversando e a gente vai falar sobre o que?

Roberta: Olha como eu te conheci hoje eu não sei muitas coisas sobre você

Diego: oh Tomás to vendo que não é só a gente que é exagerado aqui não viu

Tomás: Também Diego!

A Carla e a Alice se olham, ai elas puxam eles pra um abraço.

Pedro: Ahh, agora sim

Flashback off

É... Aquela tarde foi especial, fiz mais 3 amigos, reencontrei a Carla e o Diego. Tem mais alguma coisa que uma adolescente que vivia sozinha, queria ter?!

Mas ainda sim faltava algo, ou melhor... Alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? As próximas vou tentar escrever maiores. E também agradecer pelos reviews (comentários) de vocês, amo todos e sempre que der eu respondo se vocês estiverem com alguma dúvida ou sugestão, estou sempre com os braços abertos pra vocês. E quem sabe no próximo capítulo eu já não tenha a agradecer alguém por ter recomendado hein? Será que vai ter? Ansiosa haha. Beijao até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.