Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo... Acho que esse foi o meu record de ficar sem postar nada aqui. E ai estão aproveitando o feriado de vocês, porque eu to até que gostando ficar descansando. Espero que vocês gostem deste capítulo e espero por muito, muito comentários. Beijão a todos, Bom feriado e uma Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/8

Passsaram semanas, e Roberta e Diego não tiveram mais nenhum contato depois daquele beijo...

Diego narrando – Amanhã começa as aulas, último ano, infelizmente me dei no azar, justo no último ano eu mudo de escola, a minha única alegria desta escola nova é que o meu melhor amigo Tomás estuda lá, pelo menos isso. Arrumei as coisas para a escola, entrei na net um pouco, tomei um banho e fui dormir, amanhã o dia seria longo.

Roberta narrando – Amanhã já vai começar as aulas de novo, odeio aquele colégio eu já to a 2 anos naquele inferno, não tenho nenhum amigo pra compartilhar as minhas coisas. Mas este ano vai mudar, pois a Carla minha melhor amiga vai pro meu colégio, que pena que ela não veio o ano passado pois a gente poderia aproveitaria bem melhor, porque este é o nosso último ano.

As 7:00 da manhã casa de Roberta

Roberta narrando: Eva: Filhaaaa acorda perdemos o horário você vai chegar atrasada no colégio!!

Roberta: E quem liga mãe eu sou invisível naquele colégio

Carla: Sério que você não vai no colégio e vai me deixar sozinha e perdida, no meu primeiro dia de aula? – Carla entra no quarto falando

Roberta: Carlaaaa – Eu corro, e dou um pulo em cima dela. – Saudades de você, mas é claro que eu vou, imagina se eu ia perder seu primeiro dia de aula!!

Carla: Então levanta se arruma e vamos!

Roberta: ok. – Me arrumei rapidão, peguei uma torrada e voei com a Carla pra escola, estavamos atrasadas já... Fui falando pra Carla sobre a escola no caminho.

Chegando lá ainda a tempo me deparo com aquela beleza que deixou nas nuvens..

Meu Deus não acredito que ele vai estudar aqui... De repente fui acordada dos meus pensamentos com uma masculina chamndo a Carla

– Roberta vamos lá quero que você conheça o meu namorado.

– Carla você já tem namorado??

– Tenho e eu já te contei isso pra você, aliás você foi a primeira a saber.

– Sério???

– É Roberta, agora vamos lá.

Narradora: Elas foram até os meninos

– Oi amor

– Oi morena

– Amor esta é a Roberta

– Prazer Roberta eu sou o Tomás!

Roberta não responde, pois ela estava olhando para o menino que estava do lado de Tomás e o menino fazendo o mesmo. Pois era um lugar de duvida mas de alegria.

– Roberta você tá ai, Robertaaaa desce pra Terra. – Carla a chama.

– Oi Carla que foi?? Ahhh ta me desulpe Prazer Roberta

– E Roberta este é o...

– Diego – Roberta interrompe Carla

– Ué vocês se conhecem? – ToCar pergunta juntos

– Sim nas férias. – Diego responde

Diego narrando: Caramba quanto tempo... Ela não mudou nada, continua linda do mesmo jeito, e o seito de falar nem se fala ficou mais encantador ainda. Mas pra falar a verdade depois daquele dia eu nunca mais a vi e nem o Leandro, o que será que aconteceu com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram deste encontro surpresa deles. Espero por muitos comentários. Beijos a todos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.