Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Encontro parte II


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas por ontem eu tentei postar mas deu uns erros ai acabei sem postar por estar tarde. Beijão a todos e não esqueçam de comentar, estou amando os comentários de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/6

Diego narrando: Fui “correndo” até a mesa para tentar salva-la, enquanto Leandro ficou me olhando com cara de paisagem sem entender minha atitude. Eu já estava louco de raiva! Como ele podia ser tão estúpido? Ao ponto de estragar todas as suas expectativas com a garota mais linda que eu já vi? Meu irmão é um tremendo idiota. E então eu decidi falar algo.

– Leandro o que você tá fazendo com ela? Posso saber!?

– N-Não foi nada... Er... – Roberta disse com medo

– Como não? Ele ia... Ah quer saber vem que eu te levo! – Eu disse indo até Roberta

E quando ela foi se levantar o idiota do meu irmão disse:

– Ei a gata tá comigo! Vem Aqui gata! – ele disse se exaltando

– EU JÁ DISSE QUE MEU NOME É ROBERTA MESSI! – ela disse entre os dentes

– Vamos Roberta! – eu disse e ela assentiu

Mas quando estávamos saindo senti a Roberta se afastar de mim. E lá estava ele, Leandro, segurando ela pelos braços, e com um canivete em seu pescoço, agora ela chorava.

– Tá me machucando Leandro – Ela gritava. Todos a olhavam mas ninguém sabia o que fazer, e eu disse:

– Leandro LARGA ELA!! AGORA!

– Ah é irmãozinho, sabe que eu acho ridículo este seu jeito de ser sempre O Herói, o maioral. EU QUERO QUE VOCÊ VÁ PARA O INFERNO COM ESTA TUA BONDADE!

Ele aprofundou o canivete no pescoço de Roberta, estava preste a cortá-la. Ela gritou:

– Leandro para, por favor... Eu vou com você. – Ela disse em meio de soluços

– Leandro GUARDA ISTO! E Roberta eu não vou permitir que você vá com este psicopata.

– Olha só, o herói se rebelando! Como você é ridículo Diego. – ele disse gargalhando

– Você vai ver quem é o ridículo! – Nessa mesma hora eu fui pra cima dele dando-lhe um soco no estômago fazendo com que ele largasse Roberta no mesmo instante mas esquecemos que ele ainda estava com o canivete na mão fazendo que cortasse um pouco da pele de Roberta enquanto ele caia no chão.

– Vamos Roberta! – Eu disse já pegando em sua mão, na mesma hora percebi que ela estava tremendo muito.

– Vocês ainda me pagam – Leandro gritou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Bem tenso este capítulo não é?. Mas e aí será que vai ter comentários... esperando por muitos hein... Beijão a todos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.