Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Arranjei um tempinho pra postar agora pra vocês, então em troca quero muitos comentários hein... Aviso: Este cáapitulo é muuuuiiiito pequeno mesmo mas a noite o próximo cápitulo vai recompensar, pois a história está maravilhosa sem me gabar muito mas até eu to gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/5

Diego narrando: Cheguei na lanchonete e a vi, fiquei mais encantado ainda, ela é muito mais linda do que por foto sem dúvida. Ela estava sentada tomando um suco sozinha, deu uma vontade de ir conversar com ela mas meu irmão chegou. Fiquei atrás de uma árvore que havia, tentando entender o que eles estavam falando. Percebi que Leandro estava falando coisas sem sentido, e contando muitas mentiras, de repente ele agarrou o braço dela e tentou-a beijar mas ela desviou, e sua expressão mudou totalmente (com toda a razão) para um sentimento de medo e eu já estava ficando com muita raiva, Até que não aguentei pois o Leandro estava passando de todos os limites, fui até lá sem pensar nas consequências que com certeza ia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequeno né gente? Mas prometo que a noite eu recompenso. E que tensa que ficou a história né, O que será que o Diego vai fazer? Até eu to curiosa pra saber o que vocês võa achar