Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conhecendo de perto


Notas iniciais do capítulo

primeiro quero agradecer a sophiamhpe pela recomendação, você não sabe como isso dá força grande para continuar a postar aqui. E a Maria Clara por ter favoritado. Novamente desculpas por não ter postado muito, mas vou tentando ter tempo pra postar aqui. Beijão a todos e boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/4

Roberta narrando: Conversei mais uns dias com Leandro e fui cada vez me apaixonando mais pelo seu jeito carinhoso comigo, até que resolvi dar uma chance de se encontrar com ele. Marquei de encontrar ele em uma lanchonete aqui perto. Foi lá aonde conheci Carla, minha melhor amiga, então, pra mim é o lugar perfeito!

Diego narrando: Como sempre o computador do meu irmão não parava de apitar, então fui olhar. Quando vi, aquela menina, pela qual eu tinha me encantado, tinha marcado com meu irmão de se encontrar em uma lanchonete, por coincidência é a minha preferida. Resolvi ir escondido, tinha que ver aquela menina linda de perto!...

Leandro narrando: Aquela tal de Lua(Roberta) que tem nome esquisito, estava caindo certinho na minha isca, até já marcamos de nos encontrar... Ela que me aguarde. Fui me arrumar, porque tinha marcado de 20:00 e já era umas 19:30.

Roberta narrando: Já tava quase pronta pra ir, só faltava ajeitar o cabelo. Depois de pronta fui andando pra lanchonete, pois era bem pertinho, escolhi uma mesa e pedi um suco pra esperar por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim, comentem, critiquem, favoritem, recomendam, dá sugestões. Espero vocês comentando e tudo mais... Beijão