Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 3
Capítulo 3 - PlayBoy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo por não ter postado ontem mas hoje tem. E espero que vocês gostem. Só pra avisar eu troquei os nomes deles por eu não ter reparado que não podia colocar os nomes reais deles. Muito obrigada Laryssa por ter avisado. E não esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/3

Leandro narrando: Finalmente consegui uma mina pra eu pegar. Não vejo a hora de eu chegar nela e fazer (ah vocês sabem). Mas e ai, quando será que vou encontrar com ela, deixa eu perguntar. Mensagem on - E ai gata quando eu vou poder te ver? - Primeiro eu não sei e segundo não me chame de gata a gente nem se conhece. - ok, me desculpe tchau, boa noite. - boa noite Mensagem off Ai que garota difícil! Roberta narrando: Credo, to vendo que vou ter que tomar cuidado com este daí, mas não posso julgar antes da hora. Nossa já tá tarde, é melhor eu ir dormir se não minha mãe briga comigo apesar de eu não ser mais aquela criancinha de 5 anos, mas né não é bom arriscar. Então Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E mais os cápitulos são pequenos porque eu já tinha escrevido antes de postar aqui pois era pra postar em outro lugar. Então por enquanto vai ficar pequeno mesmo. Me desculpem outra vez e se vocês comentarem mais quem sabe eu não posto outro capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.