Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 24
Capítulo 23 - Dia de amor, chatice e ... Mistério parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, a fic não está tendo um rendimento bom. E nem posso consertar o erro pois eu não sei, pois os leitores não me falam. O capítulo anterior teve só 1 comentário. Gente, deste jeito não dá. Parece que estou perdendo meu tempo aqui postando pra vocês. Sério mesmo. Ista está me magoando muito. To começando a me irritar com isso. Espero que isto melhore, se não eu acho melhor parar de uma vez só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/24

Diego narrando

– E pra quem nos esperávamos chegamos - nos viramos para ver a dona desta voz linda.

– Meu Deus – eu e o Tomás falamos juntos

– Hey é melhor fechar a boca antes que babe – Roberta disse rindo.

– Pode deixar – Tomás disse saindo do nosso transe

– E ai, estamos bonitas ou não? – Carla nos perguntou

– Vocês estão lindas, mas acho que vou morrer de ciúmes suas meu amor. – fui até ela e lhe dei um beijo

– Eu também. Viu? – Tomás também veio ao nosso encontro

Na hora ouvimos a campainha

– Deve ser o Pedro e a Alice – Roberta disse indo até a porta – Oie

– Oi Robertinha – Pedro entrou cumprimentando ela

– Oi Roberta – Alice cumprimentou-a também – Oi turma

– Oi – nós três que não tínhamos sido cumprimentados ainda falou e ela veio dar um beijo no rosto de cada um de nós.

– E ai bora pra boate? – Pedro

– Com certeza – Tomás

– Então vamos - Carla

...

– Ai que delícia – Alice disse assim que entramos na boate

– Amore vamos pra pista? – Roberta virou-se pra mim

– claro – respondi, e lá fomos nós cair na dança

Roberta narrando

Tínhamos acabado de chegar á boate e a energia deste lugar estava tão bom que já fui cair na dança com o meu cheiro. Estava tão bom até eu reconhecer um rosto que estava perto do banheiro feminino, mesmo de estar um pouco escuro o lugar que só tinha luz dos iluminadores que vinham do palco, dava muito bem pra reconhecer quem era.

– Amor eu vou ao banheiro e já volto tá. – Falei dando uma desculpa pro Diego, precisava saber o por quê desta pessoa estar aqui.

– Tá tudo bem.

Fui em direção da pessoa e do banheiro, mas a mesma (pessoa) já tinha saído de lá.

– Não acredito que a perdi de vista!!! – Fiquei brava comigo mesmo. Isto já está muito chato, é como se eu estivesse no BBB e estar sendo espiada toda hora, sem ter uma privacidade. Olhei pra trás e vi que Diego estava olhando pra mim, então resolvi entrar no banheiro, molhei um pouco do rosto e esperei mais uns minutos pra ver se a raiva passava. Uma hora ouvi duas vozes que eu conhecia muito bem, rindo. Putz era a Carla e a Alice. Fingi que estava retocando a minha maquiagem, sorte que eu tinha colocado as minhas coisas de maquiagem fácil de pegar na bolsa, peguei o meu batom e comecei passar.

– Roberta!! Viemos ver você, o Diego já estava preocupado com você por estar demorando tanto pra voltar – Carla

– Foi mal, eu fui ao banheiro e aproveitei pra retocar a maquiagem, já estava saindo.

– Tá, então, vamos voltar? Já acabou? – Afirmei com a cabeça guardando o batom na bolsa. Percebi que a Alice só me olhava.

– Carla pode indo eu vou ao banheiro, e Roberta você me espera? – Eu e Carla falamos que sim apesar que desconfiamos um pouco. – E Carla avisa pro Diego que daqui a pouco ele vai poder matar a saudade da namorada – ela disse rindo

– Alice!!!

– Pode deixar! – Carla disse saindo do banheiro.

– Tá, agora que ela saiu o que você está escondendo. Porque retocar a maquiagem não é. – Alice disse com toda certeza.

– Eu hein Alice, não é nada

– Robertaaa. Você pode ter enganado a Carla, mas a mim você não me engana, ainda mais mentindo sobre maquiagem – Ela disse jogando o cabelo pra trás, que convencida apesar que adoro ela.

– Acho que usei a desculpa errada pra pessoa errada né? – tive que concordar com ela.

– Bom, não totalmente errada pois uma pessoa caiu.

– É. Eu vou abrir o jogo, mas não é pra falar pra ninguém até porque pode ser só coincidência.

– Tá, juro juradinho que não conto pra ninguém. – ela disse beijando seus indicadores. E comecei a contar pra ela sobre que eu desconfiava.

...

– Desculpa á demora amore, eu aproveitei que estava no banheiro e retoquei a minha maquiagem e Alice aproveitou pra fazer o mesmo.

– Tudo bem, agora, vamos aproveitar o resto da noite e vamos dançar?

– Agora!!

...

– Gente, vamos? Estou super cansada e eu vou desfilar amanhã! – Alice disse

– Tá, eu também estou cansada – eu disse

– Então vamos! – Diego

...

– Hey mocinha, aonde estava?

– E é da sua conta?

– Claro!

– Não vai me dizer que é só por causa que é meu pai! Eu sou a Roberta Messi esqueceu?

– Claro que não né você é minha filha, e por isto estou te perguntando.

– Mas nem parece pra quem deixou por 15 anos a filha de lado

– Você sabe que não é bem assim a Vanessa não deixava eu, falar com você e eu estava completamente cego por ela.

– Ah e quando ela morreu ela ficou te assustando pra continuar a não ligar pra mim. Pra ficar sem uma notícia minha.

– Não tem como me perdoar né?

– Você acha que tem?

– Não

– Ainda bem que você sabe!

– Sei que não vamos ter uma relação boa de pai e filha, mas pelo menos vamos dar uma trégua entre nós dois, pelo menos tentar uma boa relação.

– Você quer tanto assim pra me pedir isto pela segunda vez do dia.

– Pra você ver o quanto você é importante para mim.

– Tá, mas oh só vamos tentar ouviu? Se der certo a gente pode se relacionar mais como pai e filha.

– Pra mim já está ótimo.

– Então tá porque eu estou morrendo de cansaço, quero ir dormir.

– Pode ir.

...

Diego narrando

Estávamos no local onde seria o desfile de Alice, estava eu, a Roberta, Carla e o Tomás, Alice no camarim e Pedro, bom o Pedro não fazia a mínima onde ele estava.

*Mensagem on*

Diego, por favor avisa a Alice que talvez eu não vou poder ver ela no desfile, e pede mil desculpas a ela. Rolou um imprevisto, mas vou tentar chegar ai.

*Mensagem off*

Era de Pedro, o que será que aconteceu pra ele perder o desfile de Alice? Coitada da minha prima, ela irá ficar arrasada, mas ela precisa desfilar, é o sonho dela se tornando novamente realidade.

– Amor eu preciso ir lá falar com a Alice

– Tá amor, mas o que aconteceu?

– Depois eu te explico.

– Ok

Fui até o camarim, foi um pouco difícil de entrar por conta dos seguranças, mas finalmente consegui comprovar que era primo dela.

– Dih? O que está fazendo aqui?

– Alice, espero que não fique chateada, mas o Pedro talvez não vai conseguir assistir o desfile ocorreu alguma coisa que ele não me contou e pediu mil desculpas pra você – ela já estava chorando

– Não acredito nisso. O Pedro sabe o quanto isto é importante pra mim, e quando eu mais preciso da presença dele, ele foge.

– Lih, não fique assim, eu vou gravar depois ele assiste. E foca no desfile agora, foca no seu sonho se realizando

– Tudo bem – ela disse limpando o rosto.

Alice narrando

Eu não acredito que o Pedro me deixou sozinha num momento deste, um momento muito especial para mim e eu achava que pra ele também, até porque estava muito feliz com este momento até chegar uma notícia desta. Acabei que seguindo o conselho do meu primo, não podia ficar chorando enquanto meu sonho estava preste a se realizar, não vai ser o Pedro e nem ninguém que ia me fazer sair deste sonho.

Pronto, chegou a minha vez, me vi novamente no espelho e estava tudo ok, entrei na pista e comecei a desfilar, infelizmente minha vontade fez com que eu começasse a procurar por Pedro no evento, não consegui me conter, a vontade era maior de ele estar aqui me prestigiando, a sensação era de que ele estava aqui. E não é que esta sensação estava certa, quando cheguei á ponta eu o vi de frente pra mim perto da entrada, mas ele não estava sozinho, ele esta com um... Bebê? Como assim, da onde saiu esta criança?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.