Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 25
Capítulo 24 - Muito amor e preocupação


Notas iniciais do capítulo

OI gente. Quanto tempo!! Sumi mas voltei (aos poucos).
É o seguinte, este capítulo vai servir como teste, se tiver bastante gente lendo e comentando eu continuo mas com o meu tempo, caso contrário eu desisto dela e só volto quando eu quiser mesmo e isso vai demorar porque a minha vida está muito corrida e por mais que eu tenha ideias para a fic, é muito difícil colocar no papel então acaba que demorando muito para fazer um capítulo. Então é isso, agora depende de vocês. O capítulo não saiu como eu queria mas eu precisava dele para ver se eu continuo aqui ou não. Beijos até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/25

Capítulo 24

Diego narrando

Pensei que Alice ia sair correndo ao ver Pedro com um bebê. Falar a verdade, da onde saiu esta criança, acho que todo mundo que está aqui, está se perguntando isto, coitada da minha prima. Invés de Alice ter parado a desfilar, não ela continuou. Senti um orgulho enorme por ela. Mesmo com a dificuldade, mesmo com o sentimento, ela continuou a seguir com o seu sonho.

Tinha acabado o desfile e fomos todos ao encontro de Pedro para saber direito desta história, quando já estávamos lá Alice chegou com um pouco de dificuldade por contas dos fotógrafos e os jornalistas e ela foi a primeira a se declarar logicamente.

– Oh Pedro o quê que esta criança está fazendo com você, primeiro você manda uma mensagem pro Diego falando que não iria poder vim aqui me ver no desfile, sendo que é um dos dias mais importante pra mim, e depois chega aqui com um bebê no colo que eu nem conheço. É o quê? Virou babá de bebês em pleno sábado á noite. – ela já disse meio gritando e chorando

– Não Alice, ele é meu filho – Pedro disse com a cabeça baixa.

– Ele é o quê? – disse alterada

– Roberta, Carla vocês podem retirar meu filho daqui pra eu poder conversar melhor com a Alice?

– Eu não tenho nada pra conversar com você, você me traiu.

– Alice fica aí pra conversar com ele sim, pela idade da criança vocês nem estavam namorando ainda, então provavelmente ele não te traiu. E pode deixar Pedro, que eu, a Carla e os meninos cuidaremos deste garotão. Qual é o nome dele? – Roberta disse pegando o menino e Carla a mochila dele. Roberta era tão linda com os bebês.

– Zion.

Pegamos um táxi pra casa de ToCar enquanto o casalzinho ficou em algum lugar para resolver isto, algo que eu também estou mega curioso saber da onde saiu esta criança.

...

– Gente ele é muito fofo – Carla disse

– É mesmo.

– Ziooon – Tomás chamava ele e fazia umas caretas fazendo o próprio chorar

– Sai Tomás, você está assustando o garoto – Carla

– Nossa amor. – disse se rendendo

– Desculpe meu amor, mas você não para de assustar o menino.

– Tá tá.

– Sabe o que eu acho? – Roberta com o Zion no colo

– O quê? – nós três perguntamos

– Eu acho que não foi o Tomás que fez ele chorar.

– Ah não? Obrigado Roberta.

– Não, mas também não é assim. Eu acho que ele está é com fome.

– Atá – Tomás disse magoado.

– Carla você segura ele que vou fazer a mamadeira dele, com certeza o Pedro deve ter colocado alguma coisa pra esse menino beber, se não vai ter que começar na fruta mesmo. – Ela disse já fuçando a mochila. – Achei!

– Roh peraí que eu vou com você. – Falei

– Tá bom

– O que você acha desta história? – perguntei pra ela

– Sabe que eu não sei, fiquei muito surpresa.

– Eu também, quando o Pedro me mandou a mensagem falando que ocorreu um imprevisto, nunca passou pela minha cabeça que seria um bebê. – disse assustado

– Eu também. Mas que ele é um fofo, isto ele é. E até que certas partes ele puxou o Pedro

– Verdade. Ele é muito bonitinho

– Pronto. Vamos lá voltar se não ele vai começar chorar mais alto e vai acordar a vizinhança inteira da Carla e do Tomás.

Na sala

– Prontinho. Carla dá ele aqui – Roberta

– Toma

Roberta começou a dar a mamadeira para ele, e não é que ele estava mesmo com fome. Que dó, qual foi será a última hora que ele foi alimentado?

– Gente sabe uma pergunta que não sai da minha cabeça? – Eu comecei a conversa enquanto ele mamava e nós ficávamos olhando

– O quê? – Roberta perguntou

– Quem é a mãe dele? E por que ela só apareceu agora?

– Eu também, estas questões não saíram da minha cabeça – Tomás

– Diego, o Pedro nunca comentou sobre a ex dele antes da Alice? – Carla

– Do que eu me lembre, não.

– Ah então só nos resta esperar os dois terminarem de conversar e esclarecer isto pra gente depois. – Roberta – já que ele acabou vou lá pro quarto trocar a fralda dele.

– Tá amor

Roberta narrando

Isso está muito confuso. Coitado do Pedro e da Alice. Espero que eles se acertem até porque a criança não tem culpa e foi antes deles namorarem do que eu percebi, mas...

...

No dia seguinte

Acordei mega cansada, mas tinha combinado com o Dih que íamos caminhar na praia, ontem á noite foi muito agitado e depois bem tarde o Pedro veio pegar o Zion em casa mesmo porque acabamos indo embora da casa de Tocar de tão tarde que estava. Quando o Pedro veio buscar o pequenino ele não falou muita coisa então ainda ficamos no escuro. Vou tentar descansar bem hoje porque amanha tem escola e não podemos vacilar.

....

Estávamos caminhando e conversando na praia ai de repente o Diego saiu do meu lado, quando fui ver ele foi pegar uma flor que estava na areia.

– Diego!!!

– Que foi? Toma

– Você é um amor de pessoa, e não é a toa que eu te amo – falei dando beijos pelo rosto e pescoço dele.

– Ah, desse jeito vou te dar flores todo dia

– Ah é? Eu vou gostar muito – falei baixo no ouvido dele fazendo o mesmo ficar todo arrepiado

– Vai?

– Muito, mas antes de qualquer coisa você – coloquei meu dedo indicador no seu peitoral – Vai ter que me pegar – sai correndo igual uma louca olhando pra trás vendo a cara dele de não estar entendendo nada, só depois que ele se tocou e veio correndo atrás de mim e eu rindo muito.

– Eu vou te pegar

– Não vai não

– Não? Quem disse – ele veio pra cima de mim com tudo, acabamos caindo na areia.

– Seu maluco. Agora estamos todos sujos de areia

– Não tem problema

– Como não? Areia pinica pra caramba

– A gente daqui a pouco vai se limpar

– ok – falei convencida

Então ficamos um pouco por lá mesmo deitados na areia namorando, ai depois ele me levou pra casa e ele foi pra casa dele, mais tarde ele irá vir aqui de novo. Amo tanto ele que nem sei mais se eu consigo viver longe dele, nem mesmo por um segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus leitores. Talvez ficamos por aqui, talvez não. Tudo depende de vocês agora, está nas mãos de vocês. Participem, falem comigo. Muitos beijos e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.