Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 23
Capítulo 22 - Dia de amor, chatice e ... Mistério?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, bom estou demorando com o meu tempo normal né então só espero que vocês estejam já acostumados com isto porque é normal isto sair de mim. E segundo espero que gostem do capítulo está simples mas vou dizer que o próximos dois capítulos do que já preparei de continuação vão acontecer bastante coisa kkkk. Beijão e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/23

Roberta narrando

Finalmente hoje era sexta-feira, apesar de que eu vou ter que ficar na casa do meu pai esta semana. Mas vou fazer de tudo para não ficar no mesmo teto que ele. Não suporto ele. Levantei, já estava na hora de me arrumar para ir ao colégio, mas a preguiça estava me dominando, só que tinha que ir pro colégio de qualquer jeito, além de querer ver os meus amigos e meu namorado, as provas, infelizmente, em menos de um mês irão começar, então é agora ou nunca para começar a estudar e ir bem nas provas se não vou atrasar mais um ano em minha vida.

No intervalo... (sorte que o tempo está passando de pressa)

– Hey amores, vocês não esqueceram do desfile de amanhã não né? – Alice perguntou chegando em nossa mesa

– Lógico que não – Carla logo respondeu. Pra falar a verdade eu tinha me esquecido, mas sorte que o Diego me lembrou ontem.

– Então tá, vocês já estão sabendo da balada hoje á noite? – Alice perguntou animada

– Uhum – eu e Diego afirmamos com a cabeça

– Que balada? – Tomás e Carla perguntaram, ainda não tinha contado pra eles.

– É porque ontem eu esbarrei com o Pedro e como que a gente não se falava faz tempo, a gente marcou uma balada pra hoje a noite, assim a gente mata a saudade de nós seis e eu fico menos tempo na casa do meu pai – Expliquei

– Atá. E que horas? – Tomás

– Pode ser 21:00 horas lá na casa do meu pai? Ai de lá a gente vai pra alguma balada

– Marcado! Qual é o endereço, pra eu passar lá e pegar vocês – Pedro

– Este daqui – Anotei em um guardanapo

– Ok

– Gente borá indo que já vai bater o sinal – e assim foi, bem na hora em que Diego falou, tocou nosso sinal.

– Então até mais tarde! – Alice

– Até

No caminho até a sala eu e Carla fomos andando uma do lado da outra enquanto os meninos andavam atrás da gente.

– Roh, eu posso ir na sua casa se trocar, já que o Pedro e Alice vão buscar a gente lá.

– Primeiro não é a minha casa e sim do meu pai. Mas pode sim. E depois os meninos vão lá na casa nos encontrar antes que o Pedro e a Alice chegue.

– Certo

Durante a aula

Vamos dizer assim que a aula está uma chatice. Por mais que eu tenha que prestar atenção eu não estava conseguindo. Desviei minha atenção da aula para os meus pensamentos, e fiquei imaginando como que em menos de 2 meses tanta coisa aconteceu em minha vida. E tantas coisas boas, sem falar que não estou mais sozinha no lugar onde que eu passava a maioria do meu tempo. Durante os meus pensamentos que estava a mil, senti alguém me cutucando atrás. Olhei pra trás era Carla que apontou para seu lado e lá estava á pessoa que mudou a minha vida inteira nestes últimos dias, com uma folha escrita bem grande EU TE AMO. Tem como não me apaixonar por este homem. Mandei um beijo pra ele no ar, com um sorriso enorme estampado no meu rosto e me virei pra frente novamente para prestar atenção na aula chata, e não ter que ser chamada a atenção se não morreria de vergonha e era algo que eu não queria. Assim que acabou a aula, o Diego foi ajudar um menino da nossa sala em certa matéria e eu vim esperar ele aqui fora da escola, sentei em um banco e comecei a jogar uns joguinhos, mas como que ficou chato peguei meu livro pra ler. Depois de muito tempo, dizer foi se uma hora, mas vamos concordar que é muito tempo pra ficar sozinha, senti o meu amor me abraçando por atrás, era tão bom seu abraço.

– Demorei muito? – Diego disse dando a volta e logo que ficou de frente pra mim ele me deu um selinho que acabou virando um beijo delicioso.

– Só um pouquinho, mas não tem problema pois aproveitei este tempinho pra ler o meu livro. – disse assim que paramos o beijo, estávamos indo para a minha casa a pé.

– Aé, e que livro você está lendo?

– Este daqui! – Mostrei pra ele

– Fazendo o Meu filme 3, legal e o que se fala nele?

– Ah a protagonista é apaixonada por filmes, e ela está preste a fazer um intercâmbio, mas enquanto que ela não viaja acontece várias coisas como ela descobre estar apaixonada pelo melhor amigo dela, mas ele estava começando a fugir dela por causa da viagem pois ele iria sentir muita falta dela, deixando-a confusa e sentindo falta do amigo ao seu lado, durante o intercâmbio ela se apega muito com a sua “host family”, ela faz uma amizade muito grande com uma menina brasileira que era da sua sala e acaba namorando um garoto brasileiro que ela conheceu durante um passeio com a sua “host sister” em Londres, mas ela não gostava do garoto e sim de seu melhor amigo. Só que o melhor amigo dela estava fingindo um namoro aqui no Brasil para ela não voltar antes, pois ela teve uma crise de saudades lá em Brighton onde estava morando. E ai depois ocorre várias coisas quando ela volta para o Brasil.

– Nossa quanta coisa, mas até parece ser legal.

– é bem divertido, tanto que já estou no terceiro ai só falta mais um pra terminar o Best-seller.

– Que bom, mas então você gosta destes tipos de livros de romance?

– Ah eu gosto, mas também curto aventura, drama e vampiro. Adoro livro de vampiro.

– é. Livro que tem aqueles carinhas com dentes pontudos para fora e mordendo o seu pescoço como isto daqui – Do nada Diego chegou perto do meu pescoço fingindo que ia morder, na hora sai correndo, sorte que já estávamos dentro do condomínio, assim não correria o risco de ser atropelada.

– Diego que susto, eu poderia ser atropelada. – falei brava com ele

– Lógico que não minha linda, eu vi se não vinha nenhum carro, você acha que eu iria te assustar sendo que estava vindo um carro e poderia te atropelar e poderia perder meus olhos lindos. Jamais. Nunquinha em minha vida.

– Espero... – Dei um beijo nele

– Pronto estás entregues. – Diego disse me levando até a porta da casa do meu pai.

– Ah você não vai entrar? – Fiz carinha de cachorrinho perdido.

– Agora não princesa, mais tarde eu volto com o Tomás, já que agora sei aonde que você vai ficar por estes dias.

– Infelizmente

– Tchau princesa.

– Tchau meu amoré – demos um selinho, e ele se foi e eu entrei dentro de casa – Cheguei!!

– Minha filha – ele veio me abraçar

– Nem vem, sem contato afetivo. Eu só vim pra cá nestes dias porque eu fui obrigada, se não nem teria vindo.

– Minha filha, não podemos ter uma trégua nem nestes dias?

– Não sei, vou pensar no seu caso, e ah hoje á noite eu vou sair com meus e só estou te avisando pra você não perturbar a minha mãe assim pra ela não ligar pra mim enquanto eu estiver me divertindo. Ok? – disse já subindo as escadas e indo para o meu quarto, sim só aquilo que eu posso considerar ser MEU.

– OK, mas vê se não volte tarde – não respondi e bati a porta do meu quarto, coitado só na imaginação dele que iria obedecê-lo e respeitá-lo hahaha

Passou se o tempo e estávamos, Carla e eu no meu quarto se arrumando para irmos á boate. Aquela noite vai ser um máximo. Quero namorar bastante, até porque daqui a pouco teremos que ficar enfiadas nos estudos, pois as provas já estavam chegando e temos que nos preparar para o vestibular, estou meio nervosa quanto a isto, até agora não pensei ao certo o que queria fazer da vida, o que queria seguir. O Diego já sabia, mas eu não tinha a mínima ideia do que queria cursar.

– Roh empresta seu rímel?

– Claro está aqui. – entreguei o rímel pra ela, enquanto estava passando a sombra em mim, bem na hora ouvimos a campainha. – Alguém atende, por favor – gritei daqui de cima para que algum desocupado (como meu pai) abrisse a porta.

– Olá senhor... – ouvi Diego falando acho que com o meu pai.

Diego narrando

– Senhor Ricardo, e quem é o senhor? – Ele disse olhando pra mim de cima pra baixo, me senti um pouco incomodado quanto á isto.

– Prazer senhor Ricardo, me chamo Diego Maldonado, sou namorado da sua filha Roberta e este é meu amigo Tomás namorado da melhor amiga da sua filha a Carla.

– Tudo bem entre – ele falou sério dando passagem pra gente – Podem sentar no sofá e esperá-las acho que daqui a pouco elas acabam e descem, ou pelo menos eu espero - ele disse se retirando da sala, na mesma hora vejo a Roberta descendo, linda como sempre, mas com a maquiagem inacabada.

– Me desculpe por meu pai tratarem-lhe assim – ela disse olhando pra ele com um olhar de reprendedor – mas podem ficar a vontade, se tiverem com sede ou com alguma fome tem coisa na geladeira e se quiserem assistir alguma coisa pode ligar a Tv, e pra responder a pergunta de vocês daqui a pouco nós já descemos, só falta mais algumas coisas. – Concordamos e ela subiu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Falem a verdade por favor, no próximo capítulo vai ser a continuação desta sexta-feira deles e o sabádo também vai ser bem animado. Tantas coisas rolando e ai ai espero poder melhorar sempre esta fic pra vocês, mas também quero uma resposta. Algo que eu não estou tendo. Beijos e na espera....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.