Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 16
Christmas Special - Natal especial


Notas iniciais do capítulo

Oie. Não é um capítulo, ele é um complemento para o Natal. Como a história está longe de chegar o natal, resolvi fazer este complemento. Ele é pequenino. algumas coisas que estiver neste complemento pode ser que aconteça na história, mas não do mesmo jeito que está aqui.
Beijão a todos. Um ótimo Natal e se não der um Feliz ano novo. Até a próxima espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/16

Nem estou acreditando. Passei de ano. Agora direto para a faculdade. Estou com os meus melhores amigos que no início eu nem conhecia, só a minha melhor amiga que veio ficar junto comigo, e a pessoa que eu mais amo desta vida, que me deu uma princesinha. Agora estamos aqui, fazendo um cruzeiro com as pessoas mais especiais de minha vida. Uma viagem que eu nunca mais vou me esquecer, aconteça o que acontecer, vai ser inesquecível. E o melhor, estamos aqui festejando o Natal e logo o Ano novo. Um ano que vai vim com muito mais brilho do que este, cheia de emoções e alegria para esta família que eu acabei de criar com os meus amores. Trabalho a fazer, festas e união com todos aqueles que me querem bem.

Agora aproveitar estas comidas deliciosas, as piscinas maravilhosas para relaxar e muita academia para poder queimar estas comidas que eu como até não querer mais. E pra minha filhota muito leite e carinho dos seus tios e de seus pais. Sim, mimamos muito esta pequena.

Tenho mais alguma coisa a pedir, pois tudo que eu sonhei eu estou aqui realizando aos pouco, mas realizando. E sem pressa vou realizar muito mais.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por mais que não seja um capítulo comentem por favor. Ah e agora que tem um negócio que conta, quantas pessoas visualizaram o capítulo e isto me ajudou muito até porque percebi que muitas pessoas leiam a fic, mas não comentam. Ou porque não tem conta que é uma coisa fácil de fazer ou porque tem preguiça. Gente eu peço nunca deixem de comentar é muito importante para uma autora, vê se os leitores estão gostando da história. Por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.