Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 17
Capítulo 16 - Almoço em 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Espero que tenham passado bem o ano novo. Só pra avisar o final do capítulo tá um pouco fraquinho pois tive que terminar para poder postar hoje, pois hoje é um dia especial pra mim. Mas ai na nota final eu conto. Beijão e uma Boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/17

Raquel narrando:

Mal começou as aulas, e estes pombinhos já estão juntos. E ainda mais, este Diego não sabe o que é fazer uma serenata. Que coisa mais clichê, com certeza meu chefinho faz bem melhor do que isso. Ah e meu chefinho não vai gostar nada disso. Ele vai odiar de ficar sabendo em que eles estão juntos.

Diego narrando

Depois de toda a minha apresentação, e da Roh ter aceitado o meu pedido, nós nos beijamos a pedido do pessoal que estava nos olhando. Mas foi um beijo tão bom. O melhor beijo que já tive em toda a minha vida. Um beijo que eu nunca vou mais esquecer.

Após de tudo fomos comer alguma coisa, antes que batesse o sinal pra gente voltar pra sala.

Fomos pra sala e no meio da aula escrevi um bilhetinho para minha namorada.

Bilhete on

Querida minha namorada. Gostaria de saber se depois das aulas você gostaria de ir comigo até um lugar para comer. Você aceita?

Bilhete off

– Tomás, dá pra Roberta por favor?

– Cara vocês mal começaram a namorar e já estão no bilhetinho

– Passa logo Tomás antes que o professor veja. – Tomás mostra língua pra mim, mas não liguei.

– Roh, o Diego mandou pra você – Roberta olhou o bilhetinho, pegou-o e depois olhou para mim e me mandou um beijo.

– Eca – Tomás

Roberta abriu, leu e tava respondendo, confesso, que estava ansioso pela resposta dela, até porque a Célia (minha faxineira que cuida de mim desde que sou gente e principalmente depois que meus pais viajaram e não vão voltar tão cedo, ela que ficou cuidando de mim e do meu irmão. Ela é tipo a minha segunda mãe) já preparou o que eu pedi pra ela.

Roberta me respondeu.

Bilhete on

É claro que sim, mas aonde que nós vamos comer? Os outros também vão?

Respondi

Surpresa, mas vamos ter que passar em casa antes. E não eles não vão, só nós dois.

Bilhete off

– Tomás

– Ai que coisa chata isto viu.

Roberta leu e mandou

Bilhete on

Oba, espero que chegue logo o almoço.

Bilhete off

Sorri pra ela e o Tomás deu Graças a Deus que a gente parou de mandar bilhetinho. Como ele tá chato viu, mas isto não importa, o que me importa mesmo são os meus olhos lindos.

Incrível que quanto mais que a gente quer que o tempo passe rápido mas ele demora. Odeio isto até porque não vejo a hora de ficar sozinho com a Roh. Todas, ás vezes eu ficava olhando para o relógio, pra ver se passava logo o tempo, mas nada. Percebi que ela também ficava olhando pro celular dela para ver o horário, vejo que ela também está ansiosa.

Finalmente bateu o sinal, assim que bateu eu já comecei a guardar o meu material rapidinho e fui esperar Roberta. Assim que ela acabasse iríamos esperar pelo meu motorista na frente da escola.

Aqui estamos, em frente de casa, a ponto de pegar a cesta que eu pedi pra Célia fazer e ir para o Jardim Botânico.

Com os olhos tampados e eu a guiando até o local foi assim que iríamos começar com o nosso almoço.

– Chegamos – falei tirando o pano dos olhos dela

– Meu Deus, Di. O que é tudo isto? – Ela disse se referindo a grande toalha estendida no chão e as comidas em cima da mesma.

– O nosso primeiro almoço, juntos como namorado e namorada - Dei um selinho nela e fui me sentar – Gostou?

– Amei Di, tá muito perfeito – ela disse sentando do meu lado.

– Que bom que gostou. Esta ideia foi a da Carla. Ela disse que você gostava de natureza e um bom piquenique na mata. Resolvi te trazer aqui no Jardim Botânico.

– Hummm, acertaram em cheio.

Narrador narrando

Eles começaram a comer, e ficaram conversando, nos meios um selinho ou um beijo mais demorado.

– Roh, você já pensou em ter filhos.

– Já, até já, que mulher não pensa em ser mãe. Mas por que a pergunta?

– ah é porque eu quero ter filhos com uma pessoa muito especial, e esta pessoa é você.

– Awn meu amor. – Selinho – Se você quer ter filhos comigo. Pode ter certeza que você terá.

Durante outras conversas, eles começaram a falar sobre viagens, e principalmente sobre o futuro deles, que eles queriam viajar muitas vezes juntos.

– Di, bem que no final do ano, depois da formatura a gente poderia viajar, mas não só nós 2, e sim nós 6. Que tal?

– Amei a ideia, mas pra onde você deseja ir?

– Ah não sei, tenho uma vontade enorme de fazer um cruzeiro.

– Ah, mas cruzeiro eu já fiz, eu queria ir mesmo é para fora do país.

– Mas em um cruzeiro dá pra ir pra fora do país e aproveitar a Cidade também. Aquele filme que a gente tava assistindo na casa da Carla e do Tomás

– O Meu passado me condena?

– Isto, eles estavam fazendo um cruzeiro e depois pararam na Itália.

– Legal, mas vamos pensar melhor na ideia, e também temos que ver com os outros e principalmente com os nossos pais.

– Ah, mas eu já sou maior de idade já tenho 18.

– Mesmo assim olhos lindos, precisamos ver se eles tem total confiança na gente.

– Tá bom.

Eles ficaram mais um pouco lá e depois começaram a arrumar as coisas para ir embora.

Assim que Roberta chegou em sua casa, mandou uma msg pra Carla ir em sua casa para conversarem, assim fez também Diego com Tomás.

Lá pras 18:00 Carla chega na casa de Roberta.

Roberta narrando

A Carla mal chegou, e já veio com um monte de perguntas pra cima de mim.

– Oie, e ai como foi lá? Gostou da minha ideia? Foi romântico? Deram um amasso lá? Transaram?

– Em primeiro lugar Dona Carla. Oi, Boa noite tudo bem com você?

– Oi Roberta, to sim. Agora conta.

– Foi tudo muito bom. Eu amei da sua ideia e principalmente por ficar junto só com ele sozinha. Foi mega romântico. Não, não demos uns “amassos”e nem transamos. Só ficamos nos beijos e conversando para a sua informação.

– Ahhhh. Já que não teve nada, vamos pedir uma pizza?

– Pizza numa quarta feira Carla.

– Ah não ser que a minha amiga quer fazer comida

– Tá bom.

Pediram a pizza enquanto não chegava elas jogavam papo fora. Para passar o tempo.

Roberta resolveu não contar pra Carla sobre a viagem e sim contar para todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente como falei lá em cima, hoje é um dia especial pra mim porque hoje é... o Meu Aniversário. E quero de presente dos meus queridos leitores comentários, favoritação ou pelo menos recomendação. Agradeço por tudo por ter vocês lendo a fic, mas sem comentações não dá. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.