Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 15
Capítulo 15 - Pedido de namoro


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês. Gente comentem por favor, se não dá desânimo ficar postando só pro Gasparzinho. Espero que neste capítulo tenha bastante reviews. Beijão e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/15

Diego narrando

Ontem ficamos o dia todo na casa do Tomás e da Carla, e como as meninas ficaram a tarde inteira no shopping, eu resolvi contar para meus amigos o que estava planejando e vê se eles também poderiam ajudar com o plano.

Ontem mesmo conseguimos planejar tudo para hoje, até as meninas (Alice e Carla) ajudaram no plano, que saiu bem melhor do que eu tinha imaginado. Bom, então temos que entrar em ação logo logo. Confesso que estou nervoso, até porque é a primeira que faço uma coisa dessas, mas espero que ocorra tudo certo e que o retorno seja positivo.

Carla narrando

Bom hoje é o dia. O Pedro e a Lice vão ficar no preparativo, se estão perguntando se o Pedro não vai trabalhar e se a Alice não vai pra a Agencia, não eles não vão até a hora do almoço, só para poder ajudar o Diego com o Plano. E eu, Tomás e Diego vamos ficar aguardando até a hora certa. Estamos todos ansiosos, e a minha opinião é que vai dar tudo certo, até porque o amor é lindo.

Já estávamos todos na escola a espera do sinal para entrar na sala. A Roh está em um humor péssimo espero que até o intervalo isto mude.

Assim que bateu o nosso horário entramos tudo correndo pra aula e pior que a cada vez que eu conversava com a Roh eu deixava escapar um pouquinho, e toda tinha que arrumar uma desculpa em cima do que eu falei, e agora ela tá mega desconfiada do que está acontecendo.

Roberta narrando

Nossa hoje eu acordei péssima e meu humor pior ainda. Juro que eu já estava quase desistindo de ir pra escola hoje, mas minha mãe disse que eu não podia faltar até porque eu estou no ultimo ano e não posso ficar faltando aula assim de bobeira. Mas minha mãe não deu só esta desculpa, ela falou outra coisa, só que justo esta outra coisa eu não entendi, e pedi pra ela repetir, mas ela não repetiu e disse que não falou nada. E foi por esta desculpa eu não entendi é que comecei a ficar desconfiada, mas não sabia do que eu tinha que ficar desconfiada.

Na escola aconteceu a mesma coisa, toda vez que eu conversava com a Carla, ela falava algo mas logo já dava uma desculpa para encobertar o que ela tinha dito. Com o Tomás nem falei com ele. Agora com o Diego, que eu fiquei com o pé atrás, ele nem veio falar um Oi pra mim, e toda vez que eu ia falar com ele, o mesmo dizia estar com pressa, acho que ele não quer falar comigo por causa do que eu tinha dito na noite anterior, pode ser coisa da minha cabeça, mas não deixa de ser um das alternativas.

Diego narrando

Já tá na hora. Já bateu a hora do intervalo. É agora ou nunca. Durante a manhã inteira tive que me desviar da Roberta, se não ia estragar todo o plano, eu fiquei a manhã inteira sem olhar praqueles olhos lindos, mas agora eu vou olhar bem lá no fundo e nunca mais tirar, pois nunca mais vou querer parar de ver aqueles olhos lindos.

Saímos da sala, e eu e o Tomás íamos lá com o Pedro e a Alice, e a Carla ia enrolar a Roberta indo para o banheiro.

– Roh vai comigo no banheiro – Carla

– Sério que eu tenho que ir junto, e tô morrendo de fome – Roberta

– Nossa Roh você não pode nem vai companhia pra sua amiga- Carla fazendo cara de coitada

– Tá bom – Roberta

– Então, enquanto vocês vão o banheiro, eu e o Diego vamos indo pro trailer de sempre, okay? – Tomás

–Então tá amore, até daqui a pouco – Carla dando um selinho no Tomás

As meninas foram para o banheiro enquanto a gente fomos ao encontro de Pedro e Alice em frente da Oficina.

Narrador narrando

– Diego elas estão vindo – Pedro falou rápido

– Que nervoso, cadê o alto-falante e o banquinho – Diego

– Aqui – Alice – Boa sorte

– Obrigado. Pedro, Tomás. Parem os carros por favor. – Diego

– Deixa com a gente – Tomás

Carla e Roberta ainda não tinha chegado e também o banheiro era um pouco longe do local.

Diego subiu em cima do banquinho e esperou Roberta e Carla se aproximarem, enquanto as pessoas ao redor começou a chegarem mais perto de Diego para ver o que estava acontecendo, fazendo que ficasse um montinho em volta dele

– o que tá acontecendo em frente da oficina o pai do Pedro – Roberta

– Não sei, vamos lá ver – Carla mentiu

– Bora.

Elas foram até lá e assim que Diego a viu começou a falar

– Roberta desde que te conheci fui mais feliz e nunca e nunca desde daquele momento te esqueci. Foi no pior momento que eu te conheci e me encantei. Foi no pior momento que me apaixonei e nunca mais parei de amá-la. Foi no pior lugar que revê-la. E foi por todos estes motivos que encontrei os meus Olhos Lindos. – Diego desce do banquinho e vai até Roberta - Então Roberta agora te pergunto, aqui, no meio da rua. Aceita namorar comigo?

Roberta narrando

Eu estava totalmente surpresa, não sabia o que fazer, o que falar. Todas estas pessoas ao nosso redor nos olhando, carros parados só por causa de Pedro e Tomás que não davam passagens para eles. Minhas amigas tudo me olhando com cara de que já sabiam de tudo, até da resposta que ia dar. E ele, ele está na minha frente esperando por uma resposta minha.

– Apesar de você ter ficado um mês inteiro longe de mim, sem eu saber onde você estava, te reencontrar de um jeito surpreendente, e de você não ter falado comigo, nem se quer me olhado hoje. Eu aceito. – Roberta

Não sei como aquelas palavras saíram da minha boca, só sei que estava muito surpresa e feliz, muito feliz.

Assim que acabei de dar uma resposta todo mundo começou a bater palmas e gritando:

– Beija, Beija, Beija

E assim foi, eu e ele começou a se aproximar mais do que já estávamos perto, não sei nem como que a gente conseguiu se aproximar mais, mas só sei que nós demos um beijo que nunca mais vou esquecer. O beijo dos meus sonhos. O namorado dos meus Sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.