Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 9
Capítulo 9 – Incidente na aula de Educação Física


Notas iniciais do capítulo

Yo mina! Desculpem a demora! Bom, como sabem houve uma votação para decidir o que eu faria com nosso casalzinho neste capítulo, bem, como vivemos numa democracia, o mais votado ganhou e o nome do capítulo é o que nos diz isso! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/9

\"\"

*Sakura*

            Descia as escadas apressada. Eu estava mortalmente, incondicionalmente, terrivelmente atrasada para escola. Tanto que hoje eu aceitei a patética e vergonhosa carona da minha mãe. Desci do carro e corri em direção à sala de aula. Pelo menos era aula do Kakashi-sensei então eu não chegaria tão atrasada, já que ele também não era um professor muito pontual. Encontrei Ino e Hinata na porta da sala de aula.

- Ei garotas! – gritei e elas viraram na minha direção. – O sensei ainda não chegou?

- Não. – responderam juntas. – Oh testuda hoje tem aula de que mesmo? – perguntou Ino sorridente.

- Ah, acho que matemática e educação física. – respondi enquanto colocava minhas coisas na carteira. – Achei que vocês só iriam vir para a escola na próxima semana.

- Imagina se iriamos perder mais tempo de ver esses colírios que existem aqui. – sussurrou a porquinha. – Sabe, eu até vi alguns, teve até um ruivinho com uma tatuagem na testa que me chamou bastante atenção.

- Tá falando do Gaara? – perguntei olhando de esgueira para ela. – Ele tá solteiro!

- Ah! Obrigada por aumentar minha alegria, Testa-chan! – gritou me abraçando em seguida. – E você Hina? Já viu algum deus grego colírio para os olhos de nós, reles mortais? – dramática como sempre.

- Ainda não porca-chan. – respondeu. – Tirando é claro, o loirinho meu vizinho!

            Essas duas eram comédia. Meus olhos seguiram em direção a porta ao ouvir um grito ensurdecedor, topando então com um par de olhos ônix que me hipnotizavam. Balancei a cabeça e comecei a mexer em algo invisível na minha bolsa quando escuto a porquinha gritar.

- Testa! – gritou mais alto do que Naruto havia gritado na porta da sala. – Me belisca para ver se eu não estou sonhando. – fiz o que ela disse. – Ai! Era no sentido figurado! Mas mudando de assunto, que deus grego maravilhoso é aquele?

            Olhei. Sim, ela estava falando de Sasuke. E eu não tinha como negar. Sasuke simplesmente era verdadeiramente um deus grego. Tinha um corpo de dar inveja em muito marmanjo que se diz musculoso, além de claro, ser uma pessoal culta, às vezes lógico.

- Ah. – resmunguei fingindo desinteresse. – Tá falando do Sasuke?

- Aquele é o Sasuke Uchiha? – perguntou boquiaberta. – Então é verdade mesmo? Ele é tão gato quanto o irmão dele.

- Nisso eu tenho que concordar. – murmurou Hinata. – Testa-chan você deu sorte.

- Caladas. – sussurrei para elas. – Não fiquem falando isso por aqui.

            Elas olharam sugestivamente para mim e então sentaram nas suas cadeiras que ficavam ao meu lado. Kakashi-sensei entrou na sala e começou a dar sua aula magnificamente entediante de matemática.

*Sasuke*

            Depois da aula do Kakashi-sensei, Naruto, Gaara e eu fomos para o banheiro nos trocar. Haveria aula de educação física com o Gai-sensei depois e ele detestava que não a fizéssemos. Era tipo, um maníaco por exercícios físicos.

- Ei vocês viram as garotas novas? – perguntou o dobe. – Elas são bem gatinhas não é?

- Hm. – foi somente o que eu resmunguei. Já estava de olho em certa garota, uma que tinha longos cabelos róseos e olhos esmeraldinos.

- Sabe aquela loirinha até me chamou a atenção. – murmurou Gaara já vestido e com a mochila nas costas. – Acho que vou me apresentar a ela.

- Pode ir. – falou o dobe. – Mas saiba que a morena de olhos perolados é minha!

- Tá! – respondeu – Mas e o Sasuke? Ficará sem nenhuma?

- Que nada! – retrucou Naruto, isso já me deixava irritado – Ele tá de olho na rosada, a Sakura-chan.

- Sério? – perguntou Gaara para mim. – Tá querendo pegar a rosada?

            Apenas dei-lhe meu olhar confirmador e saímos pela porta seguindo em direção ao grande ginásio coberto que ficava aos fundos do terreno da escola. Sentamos na arquibancada. Quer dizer, eu sentei e aqueles dois saíram rumo à entrada do ginásio quando avistaram aquelas três garotas vindas com curtos shorts da educação física.

*Sakura*

            Sinceramente pensei que as garotas teriam mais trabalho para atrair aqueles dois, mas eu pelo visto estava extremamente enganada.

- Ei garotas. – falou Naruto Uzumaki. – Novas por aqui?

- Oi garoto que eu ainda não sei o nome. – respondeu Hinata. – Sim, nós somos novas por aqui.

- Que bom, então não terá problemas se nós mostrarmos a escola para vocês depois. – falou o ruivinho dessa vez. – Quem sabe talvez possamos dar uma de guia e mostrar a cidade. Konoha é incrivelmente divertida ao cair da noite.

- Pode até ser. – respondi puxando as garotas quando percebi que elas iriam me deixar segurando vela aqui, nossa, eu simplesmente morreria queimada por cera. – Mas as garotas aqui tem que ir para a aula de educação física, não é meninas?

- É. – respondeu a porquinha me enviando um #olharmortal. – A Sakura tem razão. – falou – Vamos Hinata!

            Ótimo! Pensei. Agora eles sabem o nome de vocês, menos o da Ino é claro, então como eu sou uma boa amiga (grau de ironia altíssimo) vou dar aos garotos o prazer de saberem o dela também.

- Então está bem não é Ino, os garotos mostrarem a escola para vocês depois, assim me livro do trabalho. – resmunguei recebendo um #olharmortal dela, sabia que ela odiava que eu falasse o nome dela assim, ela não parecia gostar de ser lembrada que é uma garota fácil de se conquistar. – Vamos meninas!

            Puxei as garotas para dentro do ginásio antes que fosse possível dizer paralelepípedo. Sentamos no lado oposto da quadra onde se encontravam Sasuke, Gaara e Naruto que conversavam quase que animadamente sobre algum determinado assunto, que eu simplesmente não queria saber o que era. Observei Sasuke de relance, ele permanecia neutro e calado como sempre, o que não era de se impressionar.

            Gai-sensei apareceu na quadra. Não era a minha primeira vez como aluna dele, mas poderia ter certeza que as meninas seriam seriamente maltratadas, aquele ali era um maníaco por flexões, corridas e agachamentos, o que era a pior coisa que poderia acontecer conosco.

- Muito bem pessoal. – gritou soprando um enorme apito depois – Venham até aqui e mostrem o fogo da juventude correndo 15 voltas, e nada de caminhar senão terão que dar mais cinco.

            Suspirei fundo. Corri juntamente das meninas, já estávamos acostumadas com aulas de educação totalmente exageradas, quinze voltas foram moleza.

- Bem. – resmungou o professor – Já que correram tão bem assim, vamos começar uma coisa nova! Teremos um joguinho de basquete aqui. Meninas contra meninos.

- Qual é prof. – gritou Ino resmungando – É injusto. Tenho certeza que os meninos jogam melhor.

- Não tem mais nem menos senhorita. – respondeu o professor em bom e alto tom. – Será assim e ponto final.

            Dividimos os times. Os meninos ficaram de um lado e nós, garotas, do outro. Gai-sensei deu sinal para que começássemos. Corremos atrás da bola como loucas, e eu poderia ver alguns meninos dando leves gargalhadas de nós. Uma raiva tremenda invadiu meu corpo, não me perguntem como, mas acho que foi pura adrenalina. Eu saio correndo e roubei a bola das mãos de Naruto que ficou atordoado sem saber como eu havia feito aquilo e corri em direção à cesta. Joguei a bola a enterrando e fazendo dois pontos, digo, os dois primeiros pontos das garotas. Entretanto, eu não caio corretamente e por pouco eu não me arrebento no chão duro da quadra.

            Fechei os olhos e quando os abri já imaginando estar no chão ouvindo risadas impressionadas de todos os alunos, eu me deparo com uma linda cena. Um moreno alto e de olhos ônix estava me segurando nos braços, Sasuke. Agora vocês entendem porque eu disse que era uma linda cena, não é?

- Você está bem? – pergunta com uma voz rouca extremamente sexy.

            Eu aceno que sim com a cabeça.

- Boa pegada teme. – gritou Naruto dando-lhe um imenso tapa nas costas. – Opa!

            Quando eu percebo, nossos lábios são ligeiramente juntados. Meu interior agradecia imensamente ao idiota do Naruto por esse empurrãozinho. Achei que aquele beijo demorava um pouco mais que o necessário quando percebi Sasuke pedir passagem com a língua, o que eu concedi. Entretanto, eu apenas avisto alguém empurrá-lo para longe e depois me encontro caída no chão, observando agora uma cena nada de agradável.

- O que pensa que está fazendo Uchiha? – pergunta uma voz, e quando eu levanto a cabeça avisto Sasori gritando para Sasuke. O que ele pensava que estava fazendo? – Quem te deu o direito de beijar a minha rosadinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

O próximo prometo aqui que sairá sábado!!

Até os reviews e recomendações (eu espero... ;D)