Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 6
Capítulo 6: Sasuke acredite em mim.


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui o próximo. Sei que ficou pequeno pelo tempo que passei sem postar, mas aguardem que o próximo é maiorzinho. Não me matem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/6

*Sakura*

Consegui finalmente me livrar de Sasori e fui para fora da sala. Queria caminhar, assimilar tudo o que eu havia visto hoje. Sasori voltou para minha vida, de um jeito ou outro, e também tinha o maldito Uchiha que vivia me rondando agora. Sakura Haruno, o que você fez para merecer isso?

Parei em frente ao meu armário, 208. Abri calmamente e procurei pelo meu caderno de poesias, essa seria a única maneira de me acalmar e pensar no meu próximo e cauteloso passo. Quando fechei o armário acabei levando um susto com o rosto que estava na minha frente, e como muitos pensam, não era o Sasori, graças a kami.

- Oi. – falou – Quem era aquele com quem você estava agarrada na sala?

- Ninguém. – respondi. E era verdade, Sasori para mim agora não era ninguém. – Por que quer saber?

- Curiosidade. – foi apenas o que disse. – Vamos logo antes que o Kakashi-sensei chegue na sala.

- Tá bom. – resmunguei caminhando rumo a sala.

Sentei-me na minha cadeira ao lado da de Temari e Tenten e guardei meu caderno de poesias na bolsa. Na hora do intervalo eu escolheria algum lugar calmo para escrever, e com certeza longe de todos aqueles garotos que vivem me perseguindo.

- Sakura. – murmurou Tenten para mim. – Quero falar com você depois da aula.

- Ok.

Prestei atenção na aula e respondi calmamente um exercício que o sensei havia proposto, entreguei e podia sair da sala depois. Caminhei até próximo a um banco que havia na entrada do corredor e me sentei esperando a pucca aparecer.

- Ei Sakura. – gritou sentando-se em seguida ao meu lado.

- Oi Tenten. – falei – O que queria falar comigo?

- Tipo, nesse final de semana é o aniversário da Temari. – comentou – E eu queria que você fosse. Não é nada gigantesco, mas uma ida ao sushi para comer e conversar e depois uma festinha na boate nova.

- Pode ser. – falei – Onde e que horas?

- Sábado na Sushi’s House, acho que começa umas nove e meia da noite. Eu te dou uma carona se quiser.

- Claro. – falei. Seria ótimo uma carona. – Passa lá em casa na hora. Eu vou.

- Ok. – falou ficando de pé.

- Mas espera. – murmurei antes que ela fosse embora. – Quem mais vai nessa festinha?

- Ninguém de mais. – falou – Eu, você, Temari, o namorado dela, Shikamaru, os irmãos dela, o Naruto e o Sasuke-kun. – fiquei feliz em ela não dizer o nome de um ruivo que começava com “S”. – Ah, e também tem o Sasori-kun que é primo dela e disse que ia.

Meu coração palpitou mais rápido e minhas mãos gelaram. Aquele nome pelo visto, continuava a me deixar dessa forma.

- Você tá bem Sakura? – perguntou a pucca. – Parece meio pálida.

- Eu estou bem. – falei – É que não tomei café da manhã hoje.

- Sakura. – falou Sasuke ao meu lado. – Você tá bem?

- Eu estou perfeitamente bem. – falei.

- Acho melhor ela ir à enfermaria. – falou a Pucca.

- Eu a levo lá. – falou Sasuke apoiando meu braço no seu ombro. – Vamos rosinha.

- Eu consigo andar perfeitamente caso não tenha percebido. – falei enquanto ele me levava para uma sala coberta até o teto por azulejos brancos e com uma enorme placa de quase três metros de comprimento dizendo “Enfermaria”.

- Oi. – falou uma mocinha morena de cabelos curtos. – Meu nome é Shizune e sou a nova enfermeira chefe. Em que posso ajudar?

- Ela aqui. – falou Sasuke me colocando na maca. – Tá passando mal.

- Eu estou bem. – falei – Só não tomei o café da manhã hoje.

- Deixe-me dar uma olhada.

Ela passou algum tempo olhando para mim, mediu meus batimentos cardíacos e a pressão arterial. Observou minha temperatura e todos aqueles outros procedimentos de enfermeiros.

- Parece que teve uma queda de pressão. – falou colocando o estetoscópio novamente ao redor do pescoço. – Pode ser por causa que não tomou o café da manhã. Mas você passou por algum momento surpreendedor hoje de manhã?

- Não. – menti.

- Acho que ela passou sim. – falou Sasuke. Maldito, o que aquele Uchiha ainda fazia ali? – Talvez tenha ficado muito emocionada por ter visto um ninguém hoje.

- Ninguém? – perguntou a enfermeira chefe, Shizune, confusa. – Quem é esse ninguém?

- Um antigo amigo. – falei – Posso ir embora agora? Eu estou me sentido bem melhor.

- Claro. – falou – Mas se passar mal novamente volte aqui.

- Sim. – murmurei me levantando e indo até a porta. – Sasuke, você vai vir?

- Com toda certeza, se você cair no meio do corredor caminhando para sala eu vou me sentir culpado. – falou com um meio-sorriso no rosto. – Obrigada por tudo enfermeira Shizune.

Saímos da enfermaria e caminhamos rumo a nossa sala.

- Sakura. – falou – O que aquele Sasori era pra você?

- Como assim? – perguntei sem olhar em seus olhos negros. – Por que a pergunta?

- Ele é alguém importante para você, não é mesmo? – perguntou.

- Era alguém importante. – falei – Não é mais nada.

- Vocês namoraram?

- Não sei se o que tivemos pode ser chamado de namoro. – sussurrei – Acho que foi mais uma coisa passageira em que depois você se arrepende.

- O que ele fez com você para se arrepender? – perguntou olhando para frente.

- Nada. – respondi – Eu não queria mais falar nisso.

- Por que será que eu não acredito em você? – perguntou soltando outro meio-sorriso.

- Sasuke. – murmurei parando e olhando-o pela primeira vez nos olhos. – Acredite em mim.

*Sasuke*

Eu não sabia se acreditava ou não naquela rosada, mas ela poderia começar a apostar, que eu Sasuke Uchiha descobriria o que houve entre ela e o ruivo cabelo de água de salsicha, nem que eu tenha que extorquir uma testemunha para me contar. Brincadeira, mas eu vou saber o que houve entre eles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai. Continuem acompanhando e comentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.