Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 7
Capítulo 7 – Boate + Sasuke + Eu = Problema geral


Notas iniciais do capítulo

Aqui tá o próximo. Espero que curtam do mesmo modo que curti escrever ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/7

*Sakura*

Eu já estava na minha casa pronta para ir ao aniversário que o pessoal estava planejando para a Temari. Parei na frente do espelho depois de colocar uma maquiagem fraca, eu não queria com toda certeza chamar atenção. Ainda mais que um ruivo desgraçado que começa com “S” e um moreno nada sutil que também começa com a letra “S” iriam estar presentes. Ou seja, meu problema seria “S”2.

Observei minha roupa. Nada muito exagerado. Eu havia colocado uma saia preta com uma blusa branca meio transparente e um salto scarpin preto. Meus cabelos estavam presos em um meio-coque e tinha uma bolsa a tira colo. Desci as escadas topando com uma menininha de cabelos róseos com a metade de minha altura.

– Saky. – gritou do pé da escada. – Tem uma menina que parece a Pucca te esperando.

– Deve ser a Tenten. – murmurei para mim mesma. – Já tou chegando.

– Sakura. – falou Tenten me abraçando. Ela usava um micro vestido laranja cheguei e um salto scarpin preto. Os cabelos castanhos estavam presos em dois coques como de costume, porém com alguns fios soltos. – Pronta para se divertir um pouco?

– Claro. – falei forçando um sorriso, que pareceu que deu certo, pois a Pucca deu pulinhos de alegria e saiu desfilando pela porta. – Até mais gente.

Entramos na BMW preta de Tenten e ela deu a partida. Alguns minutos e conversas jogadas fora, seguido de milhares de palavrões inimagináveis que você possa imaginar saindo da boca dela para os motoristas depravados, chegamos na tal Sushi’s House. Era um enorme prédio bem estilo japonês vermelho e com várias lanternas onde estavam escrito a palavra “paz”.

Todos, completamente todos já estavam lá bebendo e comendo muito sashimi. Temari estava linda. Os cabelos que costumavam ficarem presos em quatro coques, agora estavam soltos. Ela usava uma saia de renda azul marinho e uma blusa de mangas que iam até abaixo de seus cotovelos, branca. Mas havia duas pessoas naquela mesa que me chamaram atenção. Um deles era um moreno cujos cabelos estavam rebeldes como sempre. Ele usava uma calça jeans, allstar e uma camiseta preta com os três primeiros botões abertos e com as mangas levantadas até a altura dos cotovelos. O outro era um ruivo que usavam um jeans, allstar e uma camiseta polo azul.

– Oi gente. – falou a Pucca quando chegamos na mesa. – Amiga, felicidades. – falou abraçando Temari.

– Obrigada. – falou soltando-se do abraço. – Vocês demoraram, se eu soubesse que chegariam tarde eu teria impedido esses meninos de comerem tanto.

– Oi Temari. – falei abraçando-a. – Parabéns.

– Obrigada Sakura. – disse. – Bem, vamos nos servir que ainda temos que ir na tal balada nova. Shika você ainda tá com os ingressos, não está?

– Sim. – falou o namorado dela. – Não se preocupa, qualquer coisa, eu sou amigo dos donos da boate, eles me arranjam até ingressos VIP se você quiser.

– Atá tanto faz. – falou sentando-se ao lado dele para depois beijá-lo. – Vamos garotas sentem e sirvam-se. Quem tá pagando hoje é o Uchiha-kun.

Uchiha-kun? Quem diria não é? Acho que isso que dá conhecer o Sasuke desde sempre. A família dela, do Naruto e do Sasuke são amigas desde sempre. Então a intimidade deles deve ser bem alta.

– Sakura. – falou Sasuke – Senta aqui. – disse puxando uma cadeira do seu lado.

Sentei-me e vi a Pucca sentar-se próxima a amiga e ao namorado dela. Ficamos conversando bobagens até terminarmos de comer e depois fomos em direção a boate. Como era perto, resolvemos ir a pé.

*Sasuke*

Chegamos na boate e entramos. Estava lotada, além do mais, era noite de inauguração. Caminhamos até uma mesa e pedimos algumas bebidas. Sentei-me no pequeno estofado e fiquei observando o movimento. E em especial, observando uma certa rosada que começava a dançar no meio da pista de dança.

– Sasuke. – gritou Shikamaru dançando – perai Shikamaru dançando. Que cena hilária.– Tá fazendo o quê ai parado? Vai lá dançar com ela antes que outro o faça.

Ele tava certo. Eu ia mesmo lá e dançaria com ela. Que mal poderia acontecer? Fui caminhando até próximo de onde ela estava. O movimento estava grande e eu tive que me esforçar bastante para chegar perto dela.

– Oi. – falei no seu ouvido, o que a deixou meio arrepiada, adorava provocar aquela sensação no sexo feminino. – Posso te pagar uma bebida?

– Desculpa. – sussurrou para mim. – Eu já estou no meu limite de álcool no sangue.

– Como? Você só bebeu um drink. – falei como se fosse óbvio que ninguém embebedava com apenas um copinho com algo fraco.

– Estou falando sério. – disse – Eu sou fraca para bebida, e a última vez que eu bebi, fiz besteira.

– Sério? – perguntei incrédulo. – Acho meio difícil você ter feito besteira sendo tão certinha assim.

– É sério. – falou me dando um tapinha fraco no ombro. – Mas tá fazendo o que aqui perto de mim? Tá tentando me paquerar Uchiha?

– Não se ache especial. – falei – Apenas estou conversando com uma pessoa.

– Sério? – perguntou cética. – Então se já conversou pode ir embora.

– Ok. – falei puxando sua mão. – Mas você vai vir comigo também.

Antes que ela pudesse reclamar e começar a me estapear eu a levei para um lugar mais afastado da multidão de corpos transpirando enquanto dançavam ao som de uma música totalmente elétrica.

– O que pensa que está fazen- Ela tropeçou no pequeno degrau que existia e quase caiu, mas eu sou muito bom com reflexos e segurei-a pela cintura.

Ela olhava para mim e eu para ela. E eu não tinha certeza, mas acho que ela me via da mesma forma que eu a via. Sem barreiras. Ali era apenas eu e ela, não o Uchiha garanhão e galinha e a Haruno rosinha patricinha. O espaço que existia entre nós não passava de uma simples camada de ar. O que eu faria questão de quebrar se ela assim permitisse. Fui aproximando meu rosto do dela e ela passava os olhos dos meus para minha boca. Eu a vi fechar os olhos, esse era o sinal que eu esperava. Lasquei um beijo nela. De inicio um selinho, mas eu fui pedindo passagem e ela concedendo. Caraca, eu tava beijando a Haruno.

*Sakura*

Eu estava fora de mim com toda a certeza existente. Eu não devia ter sido tão fraca, mas lá estava eu beijando o gostoso do Sasuke. Quem mandou ele ser um pedaço de mal caminho? Fala sério, o garoto estava dando sopa em cima de mim e vocês acham que eu não iria tirar uma casquinha?

Bem, nos separamos por falta de ar. MALDITO OXIGÊNIO. Ficamos com nossas testas encostadas trocando selinhos por um bom tempo. Pude ver em um momento entre os beijos que ele começava a ficar um pouco ousado, e eu ia permitindo isso até certo ponto. Bom, de beijos passaram para amassos e mãos bobas.

– Sasuke. – murmurei para ele, me separando. – Acho que não devíamos fazer isso.

– Por quê? – perguntou-me – Eu sou solteiro, você é solteira, estamos desimpedidos e sem nada a nos prender. Ou será que... – pausa. – Você ainda gosta daquela água de salsicha do Sasori?

– Não. – falei num sussurro. Sasuke colocou as mãos nos cabelos e virou de costas para mim. – Eu só acho que não é a hora e nem o lugar.

– Tem certeza disso? – perguntou ainda de costas para mim.

– Sim. – falei meio receosa ainda. – Acho que eu vou procurar a Temari e me despedir dela. Melhor eu ir para casa.

– Eu vou embora com você. – falou virando-se novamente na minha direção. Fiquei pasma. – Que foi?

– Como?

– Eu vou embora com você. – repetiu. – Eu não queria continuar aqui mesmo, então eu vou com você e te dou uma carona.

– Tá. – falei saindo em direção ao local onde a Temari estava conversando com a Pucca. – Gente eu já vou.

– Já? – perguntou Tenten – Ainda é cedo Sakura.

– Desculpa, mas eu tenho que ir. – falei tentando encerrar o assunto. – Eu vejo vocês na segunda-feira na escola.

– Quer que eu te dê uma carona para casa? – perguntou Tenten.

– Não. – falei – Eu vou com o Sasuke, ele disse que iria embora também e me ofereceu uma carona.

– Tá. – respondeu juntamente com Temari – Mas eu quero saber de tudo, essa história de você e do Uchiha-kun ficarem andando por ai é meio estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi aqui, tá um pouco maiorzinho que o anterior, por isso acho que paguei minha pena. Beijo!