Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 28
Capítulo 29: Definição


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo... Teremos só mais dois capítulos depois desse, então aproveitem... E uma dica... Não achem que a fic já vai terminar assim, ok? Lembrem-se que eu sou o puro Drama em pessoa! ;P

Tenham uma boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/28

*Sasuke*

Estávamos todos muito aflitos. A demora exagerada da cirurgia deixava-nos ainda mais nervosos com o que poderia estar acontecendo ali dentro da sala de cirurgia. Fechei os olhos tentando de alguma forma encontrar suporte para aguentar essa espera. Quando os abri novamente, meu tio, Obito Uchiha apareceu no corredor saindo daquela sala. Ele caminhou até onde estávamos e parou na frente de dona Mebuki, mãe de Sakura. Ele conversou algumas coisas com ela e vi o olhar da mulher tornar-se brando e logo um sorriso brotar de seus lábios. Caminhei até próximo ouvindo o final da conversa.

– Você pode visita-la já. – murmurou tio Obito.

– Que bom. – resmungou dona Mebuki contente para minha mãe. – Claro que eu vou ver minha pequena. Qual o quarto dela doutor Uchiha?

– Quarto 121. – respondeu simplesmente. – Ela ainda pode passar alguns minutos atordoada e tudo mais, mas não há nenhum sinal de sequela. Sakura é forte, ela ficará bem.

E saiu dali de perto. Dona Mebuki pegou a bolsa sobre a cadeira e caminhou até o quarto. Todos a seguiram e logo pude avistar uma garota deitada na cama ainda de olhos fechados. A cabeça coberta por ataduras. Tão frágil, mas tão forte ao mesmo tempo. Quando entramos no quarto, Sakura abriu os olhos fazendo com todos víssemos suas esmeraldas. Ela sorriu fracamente para todos ali.

– Sakura. – murmurou Ino ao meu lado. – Testuda você conseguiu!

– Sakura-chan. – disse Naruto ainda tocado com tudo. Sakura sorria ao ver a careta abobalhada de todos e logo recebeu um aperto de mão caloroso de dona Mebuki que sorriu ao ver a filha bem.

– Que bom que está bem querida. – resmungou a mulher alta e loira. – Consegue falar conosco?

– Hai. – respondeu Sakura com a voz ainda fragilizada. – Consigo. – murmurou olhando para mim. Sorri ao perceber que ela estava feliz em me ver ali. – Sasuke, você está melhor?

Acenei que sim com a cabeça vendo-a baixar o olhar entristecida. Sorri ao ver que ela achava que eu não lembrava mais dela.

– Que bom que está bem Sakura. – retruquei vendo-a erguer o olhar. – Não se preocupe, eu me lembro de você.

– Sakura. – ouvi uma voz masculina tomar conta do ambiente e Sasori aparecer perto da cama de Sakura pegando-a pela mão. – Que bom que está bem.

– Eu estou bem, Sasori. – respondeu simplesmente. Franzi o cenho irritado com a petulância daquele ruivo água de salsicha enlatada. – Não se preocupe. Vocês poderiam me deixar conversar a sós com o Sasuke? – perguntou a rosada para todos e eu deixei um mínimo sorriso brincar em meus lábios quando o ruivo fez uma careta de poucos amigos. Todos acenaram que “sim” e o ruivo deu-se por vencido. – Você realmente se lembrou de mim?

– Claro. – respondi aproximando-me dela depois que todos saíram do quarto. – E me sinto um idiota por ter esquecido você.

– Não se culpe Sasuke. – resmungou sorridente. – O que importa é que você lembrou né?

Acenei positivo vendo-a corar um pouco. Eu não soube o que era que passava pela mente da Haruno naquele instante para que isso acontecesse, mas logo eu saberia.

*Sakura*

Corei rapidamente. Só então eu havia me tocado que como Sasuke havia se lembrado de mim, ele com toda a certeza, ele também se lembrava de quando me deu um tempo para pensar sobre nós dois. Vi o Uchiha franzi o cenho, com certeza por causa da minha mudança rápida de tom de pele.

– Você está bem? – perguntou-me enfim. Apenas acenei positivamente. – Você de uma hora para outra ficou muito vermelha, parecia até um tomate.

– Eu não pareci um tomate. – resmunguei rapidamente. – Eu nem fiquei vermelha.

– Eu não ligo. – respondeu – Gosto de tomates.

Corei novamente vendo o sorriso de Sasuke Uchiha alargar-se.

– Sasuke... – murmurei chamando sua atenção. – Você disse que recuperou sua memória, não foi? – perguntei e ele concordou com a cabeça. – Você realmente consegue lembrar tudo o que conversamos, não é? – novamente ele acena positivo. – Você lembra quando perguntou para mim sobre nós dois?

Vi o moreno franzir o cenho e abaixar a cabeça rapidamente como se pensasse no que poderia me dizer. Fechei meus olhos rapidamente sendo despertada pela voz de Sasuke que se fez presente no ambiente.

– Para falar a verdade, aquilo foi à primeira coisa que eu lembrei. – respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. – Por quê?

– Eu acho que eu já descobri a resposta para a sua pergunta daquele dia. – resmunguei mordendo rapidamente o lábio inferior, um tique nervoso que eu tinha desde criança.

– E? – perguntou-me. – Qual a sua resposta?

– Sasuke, eu... – murmurei baixinho. – Eu espero que você entenda. Não é que eu não queira ficar com você, mas eu tenho coisas que ainda me ligam ao passado. Desde o dia em que eu descobri sobre o plano que você tramava e comecei a andar junto de Sasori, eu pude perceber que somos pessoas completamente diferentes. Somos dois polos opostos que talvez não obedeçam as leis da física.

– O que quer dizer com isso, Sakura? – perguntou confuso. Eu não sabia como colocar tudo aquilo em palavras.

– Você é uma pessoa muito importante para mim, Sasuke. – resmunguei – Sua amizade é incrivelmente necessária para mim. E eu sei que você nutre sentimentos maiores que uma simples amizade entre nós, eu também achava que nutria esses sentimentos.

– Eu acho que te entendo Sakura. – resmungou o moreno para mim. – Dentre todas as coisas que eu poderia ter feito, creio que mentir para você foi a pior de todas, nisso eu concordo. E entendo se você não quiser tentar nada a mais que uma amizade comigo...

– Me deixe continuar. – resmunguei rapidamente cortando a frase dele ao meio. – Eu ainda não terminei de falar. E você tem que parar de criar expectativas antes da hora. – murmurei vendo-o arregalar os olhos confuso para mim. Suspirei antes de voltar a falar. – O Sasori é um cara legal. Mas de qualquer forma, ele também me magoou Sasuke. Eu talvez não tenha sorte com garotos e tudo, mas... – sussurrei vendo-o olhar para mim calmamente. – Eu quero tentar algo de novo. Eu quero tentar mudar esse meu azar tremendo com alguém em que eu possa confiar. E talvez você seja essa pessoa.

– Então isso quer dizer? – perguntou arregalando os olhos e abrindo um sorriso. Eu apenas sorri em confirmação.

O rosto de Sasuke que por um tempo mantinha-se distante de mim foi vagarosamente aproximando-se. Eu podia sentir nossas respirações a mesclarem-se naquele pouco espaço enquanto nossos olhos travavam uma batalha intensa, onde nenhum e nem o outro cederia. Os lábios aproximando-se cada vez mais, um em busca do outro. Até que ambos se encontram em um beijo carregado de paixão, amor e esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao pessoal que acompanha a história, tenho somente que agradecer. Estamos juntos desde maio do ano passado e creio que fecharemos a fic com um ano completo ao lado de vocês meus lindos e maravilhosos leitores que fizeram a fanfiction SasuSaku - Amor e Amizade.

Obrigada a todos que vem conosco desde o princípio e aqueles que juntaram-se a nossa família a poucos capítulos! Espero que essa fic fique na memória de todos nós! :)

Até o próximo capítulo! O último antes do epílogo galerinha....

E obs.: Aqueles que acompanham a fic, se puderem me ajudar a responder uma pergunta, ficaria grata. Os que leram o capítulo anterior perceberam se eu havia colocado alguma nota do autor no meio da história? Pois eu recebi uma advertência. Sim, eu recebi e eu não havia colocado nenhuma observação, para isso existe as notas tanto iniciais quanto finais. Comuniquei-me com o pessoal da moderação e suporte, porém, disseram-me que eu havia colocado, mesmo que eu não houvesse. E eu já tenho duas advertências, com cinco é arriscado minha conta ser bloqueada, ou seja, talvez vocês não leiam minhas histórias mais. Entretanto, eu revisei esse aqui cinco vezes. Atenção Suporte e moderação! Não existem avisos meus nesse capítulo! Por favor, entendam! >:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.