Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 27
Capítulo 28: Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração... Obrigada por lerem e comentarem no capítulo anterior! Eu sei que demorei um pouco, mas tenho a infelicidade de dizer que a fic tá perto do gran finale!!! Sim, a SasuSaku - Amor e Amizade terminará em breve e logo vocês descobriram como ficará nosso casalzinho preferido... E vou logo avisando, ela deverá ter no máximo mais uns 03 ou 04 capítulos depois desse, ok? E podem preparar os baldes, panelas e tacos de beisebol, porque vocês vão chorar e querer me matar!! ^0^

Bom, é isso... Boa leitura e fiquem com o nosso capítulo do Sasuke-kun!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/27

*Sasuke*

Olhei o relógio sobre a cabeceira da cama. Já havia passado cerca de duas semanas desde que eu acordei e bem, eu já podia ir embora. Um suspiro cansado pousou sobre meus lábios quando percebi que ainda estava cedo. Meu quarto mudara drasticamente desde que me lembro, mas de alguma forma, as coisas permaneciam as mesmas. O pior é que o Naruto disse que a tal garota de cabelos cor de rosa, Sakura, estava com um tumor no cérebro e bem, eu não sei o que deu em mim, apenas foi como se uma mão apertasse meu coração e alguém desse um soco no meu estômago.

Eu realmente não conseguia lembrar muita coisa sobre a Sakura, mas os pedaços de lembranças, os flashes de memórias, já me diziam que eu tinha algo muito mais que uma simples amizade. Ora ou outra eu conseguia relembrar alguns momentos com meus amigos, com Ino e Hinata, que por acaso estavam em um relacionamento sério com meus melhores amigos, Gaara e Naruto, respectivamente. E principalmente, todas as vezes que eu lembrava algo sobre Sakura, era como se algo a mais surgisse em minha mente relacionado à Karin, mas eu não sabia muito bem o que era.

Ouvi a porta ser aberta e por ela entrarem Gaara e Naruto com uma cara de poucos amigos. Olhei confuso para ambos e logo o ruivo se pronunciara.

– Sasuke, você precisa vir para o hospital com a gente agora. – murmurou Gaara realmente assustado.

– O que houve? – perguntei terminando de fechar a gaveta da cômoda.

– É a Sakura-chan. – disse Naruto desta vez o que fez como se algo gelado descesse pela minha garganta. – Ela vai fazer a cirurgia hoje.

Então ao invés de um frio na barriga eu senti como se milhões de agulhas ligadas na eletricidade se chocassem contra meu corpo em uma intensidade máxima. Suspirei novamente pegando a carteira sobre a cama e seguindo os dois até o carro.

Cerca de dez minutos depois estávamos na recepção do hospital com Ino e Hinata. A mulher que me disseram ser a mãe de Sakura estava sentada mais distante com minha mãe e Itachi estava ao lado da porta de cirurgia. Sentei-me em uma cadeira e logo uma dor de cabeça tomou conta de mim. Flashes e momentos indescritíveis surgiram em minha mente novamente.

– Sakura, você e aquele água de salsicha eram namorados? – perguntei com uma expressão neutralizada no rosto. – Eram?

– Por que isso agora Sasuke? – ela disse tentando não parecer meio atordoada. – Eu... Há, você não precisa saber sobre isso... Sasori e eu não somos mais nada.

– Mas ele não parecia aceitar isso. – resmunguei – Anda logo! Conta.

Alguns segundos mais tarde e outra destas lembranças me invade novamente.

– Quer mesmo saber? – perguntei e ela acenou positivamente com a cabeça. – Ela era ruiva, com olhos igualmente vermelhos, eu até acharia estranho, mas se cabelo rosa é algo natural... – falei e ela revirou os olhos. – Eu era muito novo e ainda era o único dos meus amigos ainda BV.

– Sério? – perguntou com um sorriso no rosto. – Era o único BV ainda?

– Qual a surpresa? – perguntei e ela abafou o riso. – Continuando... Eu acabei me decepcionando e virando o Sasuke que sou agora.

– Aquele que pega todas e depois destrói o coração delas? – perguntou sorrindo. – Nossa! Ela deve ter estragado o que você tinha de bom!

– Ela estragou! – confirmei – Mas... – falei olhando para ela e me aproximando novamente. – Você... – pausa – Consertou...

Ok! Momento de recuperação. Depois desta lembrança tudo ficou claro em minha mente. E eu podia entender agora o porquê de sentir repulsa de Karin todas as vezes que ela se aproximava de mim. Como eu pude deixar com que ela me beijasse novamente? Como eu pude deixar a Sakura desamparada depois que ela descobriu esse tumor? Eu realmente sou um canalha.

Vi Sasori aparecer ao lado de Gaara e perguntar como estavam as coisas. Que eu soube, o ruivo aguado estava ali no hospital desde ontem de noite quando a Haruno foi internada para a cirurgia. Suspirei irritado com tudo isso até que a Karin aparece ao meu lado colocando a mão sobre minha perna e eu rapidamente me livro dela.

– O que houve, Sasuke-kun? – perguntou com a maior cara de pau.

– Saia de perto de mim. – resmunguei – Eu te odeio Karin. Eu finalmente lembrei-me de tudo e percebi a burrada que eu fiz comigo e com a Sakura por sua causa. Fique longe de mim.

– Mas Sasuke-kun...

– Calada. – retruquei aumentando um pouco o tom de voz e caminhei até onde estavam Hinata, Naruto, Ino, Gaara e Sasori. – E você, Sasori. É bom que não esteja tramando nada contra a Sakura, senão eu mesmo vou te matar.

– Calmo ai Uchiha! – exclamou o Akasuna. – Se recuperou mesmo a memória é bom que lembre que ela não tinha nada com você antes do acidente. Ela estava comigo, ok? E além do mais, eu me importo com a Sakura. Eu sinto realmente muito, já que eu era um idiota antes, mas isso mudou. Mesmo que nenhum de vocês tivessem me dado uma chance, a Sakura deu. E eu estou aqui porque me importo com ela tanto ou mais quanto você.

– Você não tem nem o direito de ficar perto dela depois do que você fez. – murmurei irritado. Eu estava a ponto de acabar quebrando a cara de Sasori ali naquele local mesmo.

– E você tem? – perguntou com o olhar irritado – Você pode ficar perto dela depois de ter criado um plano para conquista-la e depois humilha-la? – perguntou e eu engoli em seco. Como ele sabia disso? – Ela mesma me contou Uchiha. Agora veremos em quem ela mais confia.

– Sério que vocês vão brigar aqui no hospital? – perguntou Hinata intervendo-se na discursão. – Sasuke, o Sasori tem razão. Mesmo que você tenha perdido a memória, deveria ter acreditado no que dissemos para você sobre sua relação com a Sakura. Eu sei que ele foi um canalha e cafajeste, mas ele realmente está aqui porque se importa com a minha amiga. Então... Não venha dizendo que tem razão para tudo isso. Eu mesma fiquei confusa quando a Sakura começou a andar novamente com ele, mas se ela queria isso, por mim tudo bem. É da Sakura que estamos falando. Ela se importa com vocês dois e não vamos discutir, mas sim torcer para que minha amiga saia dessa dificuldade.

Hinata tinha razão de uma forma ou outra. O que eu estava pensando? Eu realmente brigaria com o Sasori, mesmo que eu tivesse errado? Ela estava certa. Eu deveria ter acreditado no que me disseram. Sakura estava lá comigo quando eu precisei e eu faria isso por ela, mesmo que tivesse que aguentar o ruivo idiota do Sasori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Dúvidas e comentários? Beijos e até o próximo!! Estamos perto do fim!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.