Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 29
Capítulo 30: Véspera de Natal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Sem criatividade e desejo que leiam as notas finais, precisarei de ajuda! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/29

*Sakura*

Meu nome é Sakura Haruno. Tenho 16 anos e possuo uma aparência meio incomum entre as garotas da minha idade. Sou alta, não tão magra, nem tão gorda, tenho olhos verdes e cabelos cor-de-rosa. Isso mesmo, você não leu errado. Moro com minha mãe e minha irmã caçula, Sayuri. Meu pai faleceu a muito tempo.

Bem, isso vocês já sabiam sobre mim. Também me apaixonei pela pessoa errada, que me magoou, me humilhou e ainda tentou acabar com minha vida, mas agradeço por ter amigas como a Ino e a Hinata. E quando eu me mudei de cidade. Quando eu pensava que poderia mudar minha vida e esquecer o que havia acontecido no passado, acontecem coisas que deixam aquele “plano de mestre” que eu havia organizado para mim mesma, totalmente falho. Acontecem coisas que você apenas não pode evitar.

Como eu ter me apaixonado por Sasuke Uchiha. Eu não esperava, mas essa paixão rapidamente tomou conta de meu coração e era como se eu não conseguisse mais responder por meus próprios sentimentos. Muitas coisas aconteceram entre nós. Ele sofrera um acidente e perdera a memória. Eu descobri um tumor cerebral e precisava fazer uma cirurgia. Mas as coisas deram certo no fim. Pelo menos eu achava que tinham dado.

Era tudo um mar de rosas no início, mas os ciúmes excessivos de Sasuke me deixavam irritada e a relação ia aos poucos decaindo. Eu realmente queria que isso desse certo, só que não tive alternativa a não ser pedir um tempo.

Agora cá estou eu. Sentada numa cadeira com meu caderno de poesias na minha frente. Com Ino e Hinata ligando para mim de quinze em quinze minutos para irmos ao shopping e comprarmos os presentes do amigo oculto de hoje. Dia 24 de dezembro. Véspera de natal.

– Sakura-nee-chan. – gritou minha irmã caçula já na porta do quarto fazendo-me olhar para ela ainda com o olhar arregalado. Ela olhou-me confusa em seguida. – Algum problema?

– Não. – respondi rapidamente. – O que houve?

– Ino-chan e Hinata-chan estão lá fora esperando por você. – respondeu abrindo um mínimo sorriso no rosto. – Elas parecem apressadas.

– Arigato Sayuri-chan. – murmurei – Pode avisar que eu já vou descer. Só vou trocar de roupa, onegai?

– Hai! – exclamou saindo pela porta.

Suspirei e peguei a primeira roupa que encontrei no armário. Vesti-me como se me vida dependesse daquilo tentando ao máximo por um sorriso no rosto nem que este fosse falso. Penteei os meus cabelos ainda curtos para trás e prendi com uma faixa branca. Peguei minha bolsa e sai pela porta despedindo-me de minha mãe e irmã que conversando na frente da televisão.

– Que demora Testuda. – disse Ino aparentemente irritada. – A Temari e a Tenten estão esperando a gente no shopping. Vamos.

Entramos no carro e Ino logo tratou de colocar uma das músicas antigas e animadas da Miley Cyrus. Logo, o som de Party in the U.S.A. esbanjava risadas da loira enquanto Hinata no banco de trás tentava acompanhar a música sem errar.

– Yo garotas! – exclamou Tenten quando descemos do carro. Ela estava com duas sacolas na mão e os cabelos soltos. – Vocês demoraram muito. A Temari não conseguiu evitar comprar algumas coisas e quase estoura o cartão do pai dela.

– Quem é que está com duas sacolas na mão? – perguntou a loira fazendo uma careta para Tenten que apenas suspirou indignada. – Vocês já sabem o que vão comprar? – perguntou.

Aquela frase da Sabaku fora o suficiente para que eu retornasse ao mundo. Somente agora havia parado para pensar na verdade. Eu havia tirado o nome de Sasuke durante o sorteio do amigo oculto.

– Se eu disser o que irei comprar vocês já saberão para quem será. – disse Ino sorridente, mas era um sorriso meio forçado. Não era necessário ser um gênio para descobrir que a Yamanaka teria que dar um presente para o primo de Hinata, Neji, já que ela não sabia como agradar o Hyuuga. – É complicado demais explicar.

– Você pegou o nome do Neji. – resmungou Tenten. Ino arregalou os olhos antes de concordar. – Meus pêsames.

– E você Hina? – perguntou Temari para a morena que se mantinha calada ao meu lado. – Quem você pegou?

– Naruto. – respondeu a Hyuuga.

– Então será simples escolher um presente. – disse Tenten rindo – Aquele loiro se contenta com muito pouco. Eu também não preciso de muito já que tirei o idiota do Shikamaru, sem querer ofender Temari.

– Não ofende. – disse a loira rindo da amiga enquanto pagava um milk-shake de chocolate. – Eu infelizmente tirei o nome do meu irmão, então... Sei o que comprar o que é triste já que eu queria ficar aqui o dia inteiro. E você Sakura?

– Meio óbvio. – disse Ino. – Ela pegou o Sasuke por isso está desse jeito. Você não sabe o que comprar para ele né?

Apenas acenei positivamente tentando manter oculto que o que eu não sabia mesmo era como agir na hora de entregar o presente.

*Sasuke*

– Eu não sei o que compro para a Temari. – disse Shikamaru. Ele havia tirado o nome da própria namorada e nem fazia ideia do que comprar. – O que vocês acham?

– Ela não é minha namorada para que eu saiba. – disse Naruto sorrindo. – Eu já comprei mesmo o presente da Hinata. Isso é o bastante.

– E o que você comprou? – perguntei para o loiro que corou instantaneamente. – Naruto?

– Nada de mais. – riu nervoso coçando a cabeça. Neji, o primo de Hinata que estava com a gente na casa do Sabaku olhou confuso para o dobe. Pelo o que eu soube, o primo de Hinata era faixa preta em jiu-jitsu e mestre de karatê. Espero que pelo bem do Naruto ele não tenha comprado nada idiota. – Mas e você Teme? Tirou o nome da Sakura-chan, já sabe o que vai comprar?

– Eu já comprei. – respondi simplesmente.

– O que você comprou? – perguntou o loiro aparentando estar curioso. – Diz.

– Não. – resmunguei e ele fez cara de pidão. – É por isso que chamam de amigo oculto. Não tem graça deixar os outros saberem o nome, e você ainda quer saber o que eu vou dar para a Sakura? Poupe-me dobe.

Por via das dúvidas, eu comprei logo a primeira coisa que vinha a minha a minha cabeça. Se eu fosse pensar demais nesse presente, eu acabaria deixando de comprar e com certeza, nem apareceria nesse amigo oculto que seria no quintal da casa do Shikamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que o Sasuke deve dar de presente para a Sakura? E a Sakura para o Sasuke? A ideia mais criativa aparecerá no próximo capítulo, lembrando-lhes que será o último e a história chegará ao fim.... Aguardo idéias... Kissus! ^-^