Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 17
Capítulo 18: Convencendo Sasuke Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Gomenasai pela demora mina-san, mas é que não deu para postar esses dias... Mas voltei e estou atualizando todas as minhas fic para quem as lê. E aqueles que ainda não lêem podem ir dar uma olhadinha lá!

Boa leitura!

OBS> capítulo pequeno, mas o próximo será maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/17

*Sasuke*

Eu não acredito que aquela ruiva maldita voltou. Eu estava tão bem, eu estava conseguindo finalmente me recuperar de tudo o que ela me fez e agora de uma hora pra outra, ela aparece. Eu deveria estar pagando todos os meus pecados, pois Karin não é e nunca será a pessoa que eu irei me penitenciar.

Mas o que mais me irritava era a Haruno. Ela não sabe de nada que houve comigo e com Karin no passado. Ela não sabe nem a metade do que eu sofri por causa daquela ruiva. Eu realmente estava começando a gostar dela tanto que já tinha esquecido aquele maldito plano do inicio. Era somente para conquista-la porque ela era um desafio, mas o jeito dela era tão marcante que me invés de eu conquista-la, ela que acabou me conquistando.

Suspirei fundo enquanto seguia rumo a minha casa. Não consegui conversar com a Sakura antes de ir embora e também não a avistei por todo o caminho. Ouvi alguém me chamado e quando eu viro para trás avisto Naruto correndo feito um doido na minha direção.

- O que você quer agora Dobe? – perguntei sem muita animação – Minha cota para chatices já esgotou por hoje.

- Sasuke você vai conosco nesse fim de semana na boate nova né? – perguntou-me.

- Claro que sim. – respondi. – Por que a pergunta agora?

- Quero que conte a verdade para a Sakura-chan. – murmurou com o olhar mais sério que em todos esses anos vi no seu rosto. – E logo.

- Que verdade? – perguntei tentando não transparecer meu espanto.

- Sabe do que eu estou falando. – murmurou – O maldito plano que você tinha desde o inicio para conquistar a rosada.

Engoli em seco. Como ele sabia daquele plano? Nunca contei nada para ele e nem para ninguém.

- Como você sabe?

- Dobe sabe muito bem que você é tão transparente quanto uma taça de vinho quando se trata de garotas. – disse sorrindo – E é melhor você contar a ela antes que alguém conte, pois Hina-chan me disse que ela odeia saber as coisas pelos outros.

- Eu sei... – sussurrei lembrando-me do tal vídeo que ela disse que soube somente por outras pessoas. – Eu conto.

- Ok! – gritou saindo de volta para o rumo da sua casa. – Até o fim de semana. Eu não vou para a escola amanhã.

- Tá.

Voltei a caminhar observando os meus pés. Eu era incrivelmente idiota ao ponto de esconder aquilo dela. Se ela realmente soubesse sobre aquele plano por outra pessoa eu estaria neste momento, se por sorte na friendzone. O pior é caso alguém souber. Se aquele ruivo maldito do Sasori ou aquela irritante da Karin ficarem sabendo disso, os momentos de Sasuke e Sakura estarão definitivamente acabados. Ela nunca mais iria querer nem me ver pintado de ouro e prata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa notícia: Próximo capítulo será maior (bem maior)...

Má notícia: Não sei quando postarei novamente.

Até sabe-se lá que dia mina-san. Espero que não desistam de mim!