Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 16
Capítulo 17: Naruhina e um plano começa parte II


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAS! EU VOLTEI PARA FAZER SUA ALEGRIA COM MAIS UM CAPÍTULO DA FIC....

OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS E PRINCIPALMENTE A MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!!! - Caah Chan!!! OBRIGADA FLORZINHA POR SUAS BELAS PALAVRAS, É BOM SABER QUE ESTÁ GOSTANDO TANTO ASSIM DA FIC!!!

BOA LEITURA E LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/16

*Sakura*

            Fiquei tão chocada com a cena de Sasuke e Karin se beijando que acabei caminhando rápido para a sala de aula sem prestar a mínima atenção quando Sasuke chamava meu nome. Entrei e sentei ao lado de Ino e Hinata que conversando animadas sobre algo que eu não fazia a mínima ideia do que fosse, e sinceramente, não queria mesmo saber. Aquela cena não saia de minha cabeça de forma alguma, tudo que eu queria era esquecer, o que não aconteceu, pois logo em seguida ele entrou na sala sendo seguido por aquela ruiva maldita. Pra falar a verdade nunca gostei dela mesmo.

Flashback on

- Ino o que você acha daquela ruiva que tá namorando o primo da Hina? – perguntei a minha melhor amiga enquanto lanchávamos depois de um dia de compras.

- Sinceramente testuda... – murmurou baixinho enquanto bebia um milk-shake de morango, seu preferido. – Eu não gosto nenhum pingo da Karin. Conheço ela desde que me conheço por gente e ela era bem legal antes daquele incidente com os pais dela.

- Que incidente? – perguntei curiosa.

- Ela morava numa cidadezinha que nem me lembro do nome. – respondeu sorridente. – Os pais dela morreram em um acidente de carro quando vinham de mudança pra cá. Sei lá o que houve. Quando eu conversava com ela antes disso, ela dizia que amava aquela cidade e que tinha um carinha lá que ela gostava, mas depois do acidente ela não falou mais de lá.

- É meio triste isso. – murmurei pensativa. Deve ter sido difícil para ela. – E por que disse que não gosta dela nenhum pingo, porquinha?

- Ela é a maior falsa. – respondeu – Ela se finge de amiga e depois dá um golpe em você, foi o que ela fez com o Kiba e a Hina. Fingiu de amiga dela e depois estava dando em cima dele.

Flashback off

            Foi depois disso que não gostei nenhum pingo dela. Entretanto, quando a aula acabou e eu estava arrumando minhas coisas na bolsa, Hinata chega toda animada falando comigo.

- Ei Saky. – murmurou – Naruto deu a ideia de irmos todos numa boate que vai inaugurar no fim de semana, topa?

- Quando você diz todo mundo... – falei – Diz exatamente quem?

- Eu, você, o Naruto-kun, porquinha, Gaara, Sasuke, Tema, Tenten e Shika. – respondeu. – E lógico que meu primo Neji também. Queria ver se o arrumava pra Tenten, ela tá a fim dele.

- Sei não Hina. – falei fazendo-a olhar para mim com a cara mais confusa do mundo. – Não sei se realmente quero ir.

- Sakura Haruno. – chamou-me cruzando os braços. – Por qual motivo, razão ou circunstância, você não sabe realmente se quer ir?

- Dois motivos. – respondi. – Primeiro: não queria ver o Sasuke. Segundo: não quero ter o desprazer de ver a Karin com o Sasuke novamente.

- Como é? – perguntou – Karin com o Sasuke? Que história é essa?

- É uma longa história.

*Hinata*

            Não me importei muito em ir para casa agora. Fui rápido até onde Naruto estava com Gaara perto da quadra de esportes.

- Naruto. – gritei seu nome, me aproximando ofegante. – Posso conversar com você?

- O que foi? – perguntou curioso enquanto se afastava de Gaara que olhou curioso para nós.

- Sakura disse que não sabe realmente se quer ir. – murmurei olhando o olhar triste dele. – Ela disse que não queria ir e encontrar o Sasuke e a Karin juntos.

- Karin? – perguntou confuso. – Você disse Karin?

- Sim foi o que eu disse, por quê? – perguntei para ele confusa. – Por acaso a conhece?

- Sim, ela é minha prima. – respondeu. – Mas creio que o Sasuke vai querer distância daquela cabeleira ruiva.

- Por quê?

- Digamos que eles não tiveram um passado muito saudável. – respondeu sorrindo brevemente. – Mas, o que importa agora é arrastar a Sakura, senão meu plano nunca vai dar certo.

- Plano? – perguntei – Que plano?

*Naruto*

            Droga! Acabei falei demais. Agora eu estou ferrado completamente.

- Que plano é esse Naruto? – perguntou Hinata começando a ficar extremamente irritada.

- Certo! – exclamei baixinho. – Eu conto, mas precisa me prometer que não vai falar nada.

- Ok.

- Sasuke desde o início tinha como plano conquistar a Sakura. – respondi vendo o seu olhar perolado ficar irritadiço. – Mas por algum motivo, que não consegui descobrir, ele acabou realmente gostando dela.

- Tá, mas o que esse plano seu é?

- É bem básico mesmo. – respondi – Apenas tenho que fazer aqueles dois darem certo e o Sasuke por pura e espontânea vontade contar tudo pra ela. Pois é melhor ela descobrir sobre isso por ele do que por outra pessoa.

- Você tá certo. – sussurrou Hinata. – Sakura odeia descobrir as coisas por outra pessoa. Ela detesta isso.

- Por isso mesmo eu criei esse plano. – expliquei. – Vou falar com ele e convence-lo a contar antes que outra pessoa o faça.

- Pode contar com minha ajuda Naruto. – murmurou Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI QUE FOI PEQUENO PARA O TEMPO QUE PASSEI SEM POSTAR, MAS É QUE TIVE ALGUNS BLOQUEIOS CRIATIVOS NA HORA DE ESCREVER ENTÃO, POR FAVOR, ME PERDOEM...

BOM, MAS VAMOS A ENQUETE:

— O QUE ACONTECERÁ NA FESTA? -
A) SASUKE CONTA A VERDADE PARA SAKURA
B) SASORI CONTA A HISTÓRIA PARA SAKURA
C) KARIN CONTA A HISTÓRIA PARA SAKURA

LEMBREM-SE, VOCÊS DEVEM ME DIZER QUAL SERÁ A REAÇÃO DA SAKURA... SÓ POSTAREI O PRÓXIMO QUANDO TIVER UMA BOA IDEIA DO QUE VOCÊS ESPERAM DELE! BEIJO!