Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 18
Capítulo 19: Não é fácil pra ninguém


Notas iniciais do capítulo

Sei que devem querer me matar pela demora excessiva e sei também que depois desse capítulo aqui vocês iram querer me matar mais ainda, entretanto olhem pelo outro lado, sem eu a fic não continua né? kkkkk.... #Tentativa_fail_de_piada....

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/18

*Sasuke*

Hoje é sábado e dentro de quinze minutos vou encontrar o pessoal na tal boate nova que inauguraram agora. Mas o pior de tudo é que terei que confrontar a Sakura e contar para ela sobre o plano que eu tinha antes que outro conte. Seria bem difícil simplesmente chegar perto dela já que ela vem me evitando desde o ocorrido com Karin, eu não sei o porquê disso, mas ela não fala mais comigo, não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens.

Naruto está certo, é melhor que eu mesmo conte a verdade. Caso ela saiba por outra pessoa, talvez acabe pior. Tá, mas chega de drama e vamos voltar para a vida real. Terminei de me arrumar e parei o carro na frente da casa da Sakura, mas com a quase certeza que ela não iria falar comigo. Bati na porta duas vezes antes da mãe dela aparecer.

- Boa noite senhora Haruno. – falei cordialmente. – Sakura está?

- Olá. – respondeu – Sinto muito, ela saiu com as amigas a poucos minutos. Ela iria numa boate nova com elas e o pessoal da escola.

- Ok, obrigado. – disse – Só passei aqui caso ela quisesse uma carona pra lá também, mas pelo visto não foi necessário. Até mais.

- Até.

Sai dali e entrei no meu carro, liguei-o e parti rumo a nova boate do outro lado da cidade, a Caliente, cujo proprietário era tio do nosso amigo Shikamaru, e onde eu pelo visto teria que contar a verdade aquela Haruno problemática.

- Teme! – gritou o Naruto quando eu desci do carro. – Aqui!

- Yo Dobe. – falei vendo-o ao lado de Hinata, Ino e Gaara. – Então, vamos entrar?

- Ainda não. – respondeu Gaara. – Vamos esperar o Shikamaru e a Temari com os ingressos VIPs.

- Ok. – falei – Dobe posso falar com você em particular?

- Claro.

Caminhei até mais longe um pouco dos outros com Naruto em meu encalço. Ela não estava ali, o que era bastante confuso, mas eu não tinha certeza se falaria para ela ou não.

- Cadê a Sakura? – perguntei.

- Ela estava no banheiro com a Tenten. – respondeu – Ela quase que não aceita vir, mas como a Ino é bem persuasiva, ela acabou cedendo.

- Não sei se é uma boa ideia Dobe. – resmunguei preocupado. – E se ela não acreditar que eu desisti do plano?

- Deixe dessas coisas teme. – resmungou – Sabe, acho que você tá amarelando. Sabe o que vai acontecer se ela descobrir por outra pessoa que você queria conquistar ela só por luxo próprio não é?

- Calado. – falei alto – Alguém pode ouvir seu idiota.

- Ok, mas depois não diga que eu não avisei. – falou – Vamos voltar, o pessoal deve tá chegando já.

Caminhamos de volta até o pessoal. Neji já tinha chegado juntamente de Tenten e Sakura. Ela mal olhou na minha cara, e pareceu que o resto do pessoal percebeu isso. Cerca de cinco minutos depois Shikamaru e Temari aparecem e ai podemos entrar.

- Vocês demoraram demais. – resmungou Tenten. – Não me diga que acabou dormindo novamente Shikamaru.

- Você é uma ótima adivinha Pucca. – resmungou o moreno quase caindo de sono. É sério, não entendo como ele consegue dormir tanto assim. – Mas, deixa meu cochilo pra lá. Temari, vamos sentar ali naquela mesa.

- Tá. – respondeu a loira. – Mas nada de babar em mim de novo.

Todos riram e eu me aproximei de Sakura. Ela estava muito linda. Vestia um vestido tubinho vermelho com salto alto preto e o cabelo rosa preso em um rabo de cavalo alto com alguns fios emoldurando o seu belo rosto com uma maquiagem básica. O símbolo da perfeição.

- Sakura, precisamos conversar. – falei – Agora.

- Não tenho nada que falar com você. – respondeu em tom de deboche. – Agora me deixe em paz que eu não vim aqui para ser chateada a noite inteira com você no meu pé.

- É sério Sakura, precisamos conversar. – falei segurando-lhe o braço.

- Sasuke, olha aqui, me deixa em paz. – resmungou livrando-se do meu aperto. – Eu não quero conversar com você, entende isso, por favor.

Saiu dali me deixando no vácuo. Ótimo, como eu iria falar para ela sobre o maldito plano que com toda a certeza eu não estou mais seguindo? E pra completar a noite, digo, piorar a noite, a maluca da Karin ainda aparece ao meu lado.

- Vai embora Karin. – falei baixo, mas o suficiente para que ela escutasse. – Não quero ter que te machucar.

- Sério que você iria me machucar Sasuke-kun? – perguntou-me aproximando-se de mim. – Quem sabe a maluca da rosada fosse gostar de saber um segredinho seu né?

Olhei para ela confuso. Do que aquela ruiva aguada estava falando? Que segredo?

- Que segredo? – perguntei enfim.

- Um planinho que você estava fazendo para que ela se apaixonasse por você. – falou no meu ouvido. – Ou você já tinha esquecido?

- Como você...? – perguntei completamente confuso e irritado.

- Meu querido primo não consegue conversar baixo com você. – murmurou. Maldito dobe. – As pessoas algumas vezes escutam demais, e eu apenas estava no lugar certo e na hora certa.

- O que você quer? – perguntei – O que você quer para não contar isso para a Sakura?

- Nossa, eu nem disse que queria alguma coisa. – sorriu amarela – Acha mesmo que me vendo tão facilmente assim, Sasuke-kun?

- Fala logo o que você quer. – resmunguei já irritado.

- Você. – respondeu. – Quero você de novo só pra mim.

- Nunca.

- Então a Haruno vai ficar sabendo. – murmurou – E eu sei que ela detesta saber das coisas por outras pessoas.

Ela ia dando meia volta para ir na direção onde Sakura conversava animada com Ino quando eu puxei seu braço fazendo-a voltar para minha frente.

- Ok! – exclamei – Você venceu. Só não conte para ela.

- Sasuke-kun eu sabia que você não iria recusar. – falou no meu ouvido. – Você agora vai ser todinho meu novamente.

Depois disso só senti os lábios dela tocarem os meus em um beijo voraz. Aquele foi o pior beijo da minha vida.

*Sakura*

- Não fique assim testuda. – murmurou Ino para mim. – Sabia que o Sasuke era assim mesmo, você mesma disse isso.

- É... – sussurrei – Mas eu não queria acreditar.

Ver com meus próprios olhos Sasuke beijando a ruiva dessa vez por pura e espontânea vontade fez meu estomago revirar em protesto. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu disse a mim mesma que não iria deixar-me levar novamente. Prometi a mim mesma que não amaria outro garoto novamente. Mas eu não pude cumprir a promessa, pois eu realmente não sei se o que sinto por Sasuke é somente uma amizade saudável.

Caminhei dali para um sofá estofado no fim da ala VIP. Sentei, pois tinha certeza que não conseguiria ficar muito tempo em pé com as minhas pernas bambas como estavam. Não percebi quando alguém aproximou-se de mim e sentou ao meu lado.

- Por que está aqui sozinha rosadinha? – perguntou a voz. E eu reconheceria essa voz de qualquer lugar.

- O que você quer comigo Sasori? – perguntei irritada. Minha voz estava mais amarga do que eu imaginava. – Veio me chatear novamente?

- Não. – sussurrou – Vim pedir desculpas. Eu não deveria ter feito aquilo com você antes.

Olhei confusa para ele. Os olhos castanho mel que sempre me faziam suspirar a quase um ano estavam tristes e os lábios rosados curvados em um triste sorriso.

- Por quê?

- Eu não quero que fiquemos assim. – respondeu – Ainda gosto de você. E tenho certeza que talvez bem no fundo, você ainda goste de mim.

- Não. – respondi. – Eu não sinto mais nada por você além do ódio.

- Você está mentindo. – falou aproximando-se mais de mim. – Sei que ainda gosta de mim, e é por isso que não conseguiu me apagar de sua memória. É por isso que ainda consegue falar comigo. É por isso que nunca mais teve outro a não ser eu.

- Sasori... – sussurrei baixinho.

- Shii. – falou colocando o dedo indicador na minha boca. – Só quero te dizer uma coisa. Não vou te beijar se você não quiser. Só farei isso quando pedir. Eu quero recomeçar tudo, sem erros, sem segredos, sem mentiras. Eu quero tentar de novo com você.

Ele levantou, e eu não sei o que deu em mim, mas quando ele virou as costas eu levantei e puxei-lhe o braço. Depositei meu lábios sobre os seus de forma simples. Ele logo pediu passagem com a língua, e eu concedi. Nossas línguas batalhavam melodicamente por espaço uma sobre a outra. Exploravam as nossas bocas de modo alucinante. Fechei os olhos apenas sentindo suas mãos fortes repousarem sobre minha cintura e inconsciente, movi meus braços em volta de seu pescoço.

Separamo-nos em seguida por causa do ar, mas não tiramos nossas mãos do lugar. Ele olhou para mim penetrantemente, e eu não conseguia desviar o olhar dele.

- Por que fez isso Sakura? – perguntou-me.

- Eu não sei. – respondi. – Apenas quis fazer.

Depois de dito isso beijei-o novamente. Ele não tentou parar o beijo, mas sim continuou a dar-me espaço e ia explorando minha boca e acariciando-me a cintura fortemente. Não sei se fiz aquilo consciente ou se fora somente por causa da cena de Sasuke e Karin, mas eu fiz. Só não sabia se iria me arrepender depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grande... Gostaram? Se não gostaram, por favor, em vez de quererem me matar apenas avisem qual o probleminha ok? Bem, até o próximo que não sei quando vai sair! Kissus!