Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 15
Capítulo 16: Naruhina e um plano começa Parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me... Sei que prometi postar aos sábados, mas deu não, mil perdões gente! Mas é que terceirão tira toda a energia e tempo de nós aqui! Boa leitura! Ah e dividi o capítulo em duas partes, por isso tá pequeno demais! NaruHina foi o casal escolhido nos comentários, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/15

*Hinata*

            Hora do intervalo e eu sozinha permanecia sentada perto do corredor que dava diretamente na sala de aula. Por que eu estava sozinha? Bem, é algo bem simples. Tipo, tem duas coisas que eu odeio. Primeiro, ser excluída de algum babado. Segundo, ficar segurando vela para minhas melhores amigas. O caso é que Ino estava dentro da sala se agarrando com o ruivo. E a Saky, bem... Ela e o Uchiha ficaram bem íntimos um do outro e devem estar juntos em algum lugar.

            Olhava para meu sanduiche de presunto e queijo na minha mão. O sabor nem parecia muito bom depois de verificar o óbvio. Eu estava sozinha. Outra coisa que não gosto nenhum pingo, mas o que eu poderia fazer? Joguei o restante do sanduiche na lixeira ao lado e estiquei minhas pernas fechando os olhos.

- AIIIII! – exclamou alguém que sem querer esbarrou em meus pés e caiu. – Quem diabos...? Hã? Hinata?

- Naruto? – falei olhando o loiro caído na minha frente. – Está tudo bem?

- Eu não te vi. – murmurou sentando ao meu lado. – Desculpa ter esbarrado em você.

- Não foi nada. – resmunguei – Eu que peço desculpas. Você não teria esbarrado em mim, se eu não tivesse esticado minhas pernas assim.

- Mas tá fazendo o que aqui sentada sozinha? – perguntou olhando para mim. E pela primeira vez vi que seus olhos eram muito bonitos. – Nunca tive a oportunidade de ver você sem a companhia de suas amigas.

- Eu até estaria com elas, mas eu não iria gostar nenhum pingo disto. – falei pegando minha bolsa e ficando em pé. – Pra falar a verdade, eu não iria gostar mesmo.

- O que elas estão fazendo pra você não querer ficar perto? – perguntou já ao meu lado em pé.

- Ino está com aquele garoto ruivo na sala e a Sakura está com o Uchiha. – respondi. – Eu meio que detesto ficar segurando vela para elas.

- Entendo. – resmungou baixo – Eu também detesto isso. – sorriu alegremente.

*Naruto*

            Caminhamos até perto da sala de aula conversando besteiras e falando sobre nosso passado. Por meio disso eu soube que ela vive com o pai, a irmã mais nova e o primo. Ela só teve um namorado sério, um tal de Kiba e terminaram por causa da mania extrema dele carregar um cachorro em todos os encontros. Eu contei sobre meus pais, que faleceram a cerca de cinco anos em um naufrágio e sobre meu padrinho, Jiraya. Falei da viagem que fiz com Sasuke e Gaara para a praia onde acabamos todos bêbados e desmaiados em cima de uma prancha de surf num bar de beira de praia.

- Hina. – chamei-a. – Me diga uma coisa...

- O que Naruto-kun? – perguntou colocando o sufixo no meu, algo que achei tão fofo. – Pode dizer.

- O que você acha de todos nós irmos numa boate que vai inaugurar no fim de semana? – perguntei – Dançar, nos divertir... O que acha?

- É uma ótima ideia Naruto-kun... – concordou. – Pode contar comigo, eu estou dentro. Vamos falar com o pessoal mais tarde, ok?

- Claro. – respondi sorrindo enquanto entramos seguidos, pelo professor. – Espero que dê certo. – resmunguei para mim mesmo quando sentei na minha cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai! O próximo vai ser uma continuação de mais ou menos 1000 palavrinhas... Espero que eu não demore muito a postar ele. Até lá!