Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 42
Saída


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores!!!
Como vão? Felizes por nossa linda seleção ter ganhado essa partida? (Agora todo mundo ama o Júlio César... Por enquanto...)
Enfim, fic acabando, autora chorando e alguns personagens se ferrando (RIMOU!!).
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/42

Eu empurrei esses pensamentos de minha mente e continuei minha caminhada de volta para a sede da força-tarefa depois de um dia trabalhando com Mikami. Andando distraidamente, eu acabei esbarrando com alguém.

–M-me desculpe, eu não estava prestando atenção – Eu murmurei rapidamente. Eu já estava continuando minha caminhada, porém um aperto em meu braço me fez parar, foi então que eu vi que a pessoa com quem o havia esbarrado era ninguém menos que Raito Yagami, ele não parecia muito contente em me ver.

–Venha - Ele rosnou ao apertar ainda mais meu braço e começar á me arrastar com ele.

Droga... É hoje que eu morro...

–Mer-merda, eu posso andar por mim mesma – Eu murmurei, tentando me livrar do aperto de Raito em meu braço. O moreno parou de andar e me olhou com cautela, ele não precisava de palavras para eu começar á me apavorar, apenas o olhar dele sobre mim já dizia tudo, se eu tentasse bancar a espertinha, eu iria morrer. Hesitantemente Raito soltou meu braço e continuou á andar, comigo o seguindo. Para onde ele pretendia me levar? Para a casa dele? Talvez... Mas por quê? Eu mal tenho falado com L nesses últimos dias, não tinha como eu ter contado algo para ele.

Nós continuamos á andar para a parte mais nobre da cidade, eu ainda me perguntava o porquê de Raito estar me levanto para cá, até que o moreno parou em frente á um hotel muito elegante, ele entrou no hotel casualmente, como se fosse hábito dele estar em lugares luxuosos como esse, o local estava razoavelmente vazio, apenas alguns funcionários estavam na recepção do hotel.

–Espere aqui- Raito sussurrou de repente. Assim como foi me dito, eu o esperei perto de um grande sofá, enquanto Raito fazia seu caminho ao balcão da recepcionista. Por que diabos ele me levaria para um lugar como esse? Claro... Se ele suspeita de mim, é bem provável que ele escolheria um local que L nunca imaginaria que ele fosse, mas esse hotel deve ter custado muito caro, eu não acredito que um cara como Raito conseguiu pagar uma estadia aqui, pelo menos não sozinho...

Saí de meus pensamentos quando o moreno voltou para meu lado, segurando uma chave, nós então fomos até o elevador, eu não ousava quebrar o tenso silêncio que estava entre nós, eu estava ocupada demais tentando pensar em uma justificativa para as ações de Raito para tentar iniciar uma conversa ou perceber a abertura das portas de metal, quando me dei conta, eu estava sendo puxada pelo corredor por um Raito um tanto impaciente. O moreno parou em frente á uma das portas do elegante corredor e a destrancou com a chave que recebera na recepção, ele esperou eu entrar para trancar a porta, o quarto era lindo, com moveis luxuosos e uma enorme janela que dava vista para á cidade e o céu que começava á entrar em crepúsculo.

–Você realmente é uma mulher corajosa... Brincando com a morte desse jeito... – A fria voz de Raito resmungou, fazendo-me engolir o seco em minha garganta. Eu respirei profundamente, em uma tentativa de me acalmar, não quero que ele perceba o quão nervosa eu estou.

–Eu não tenho a mínima ideia do que você está falando – Eu disse, tentando soar confiante, porém por dentro eu estava uma pilha de nervos, esse cara pode me matar a qualquer momento.

O Yagami zombou com uma risada sarcástica, mas logo manteve um olhar extremamente irritado no rosto.

–Eu não sou idiota, e você também não, então pare de tentar me enganar com essas suas mentiras ridículas, me diga agora o que você falou para L – Ele disse sem hesitação, seus olhos castanhos me liam atentamente.

–Eu já disse, eu não faço ideia do que você está falando, eu não disse nada á L, por mais que eu queira – Eu rosnei, franzindo a testa, parecer confiante, era isso que eu repetia em minha mente, por alguma razão mentir para Raito não era como mentir para L ou Beyond, apesar de estar correndo risco de morte ao falar com este homem, não parecia tão difícil criar uma fachada para ele.

Raito apertou os punhos, enquanto seu rosto só mostrava o quão irritado ele estava com minhas palavras.

–Você sabe que eu posso te matar bem aqui, não sabe? Então eu sugiro que comece á usar a cabeça e dizer-me o que você contou para L, o que aconteceu entre você e L naquele dia? Ele vem agindo de forma suspeita desde então – Raito falou firmemente, era possível notar que ele estava se segurando para não gritar comigo. O nervosismo cresceu dentro de mim quando ele mencionou “aquele dia”, eu não podia simplesmente dizer que ele me beijou, eu preciso pensar bem no que vou dizer... Uma falha pode significar minha morte...

–Bem, você me mandou atrasa-lo, certo? Foi isso que eu fiz – Eu disse, dando os ombros.

–É mesmo? Parece que isso não funcionou bem, ele voltou com suas hipóteses sobre eu ser Kira, ele até instalou câmeras no meu quarto e no de Misa, seja lá o que você tenha feito, não ajudou em nada – O moreno rosnou enraivecido. Eu comecei á me apavorar mais quando Raito começou á se aproximar de mim, com um olhar insano, á cada passo que ele dava, eu dava dois para trás.

–Yukki-chan, eu não tenho mais certeza de que você seja útil para mim – Ele sussurrou, com um sádico sorriso. Droga, esse cara vai me matar... Não, ele não faria isso em um quarto de hotel... Espere, se Kira pode mesmo controlar alguém antes da morte, ele pode muito bem fazer eu morrer em outro lugar que não seja nesse.

–Nã-não seja idiota, você sabe muito bem que eu posso ser útil – Eu gaguejei, perdendo toda minha confiança.

Raito deixou um riso sarcástico escapar dos lábios com minha frase.

–Você está muito ousada, não é? Vamos ver por quanto tempo isso irá durar – Ele provocou-me, com seu sorriso se alargando á cada palavra. O sorriso nos lábios de Raito simplesmente me apavorava, eu comecei á tremer de puro medo, eu não conseguia mais manter minha fachada confiante, o olhar em seus olhos castanhos era completamente insano, esse não era mais o bom garoto Raito Yagami, esse era um homem que não iria medir esforços para conseguir o que quer, não se importando em eliminar qualquer um que estivesse lhe impedindo, ele estava doente, doente de tanto desejar poder e justiça. Minha situação apenas piorou quando minhas costas sentiram a dura parede, eu estava encurralada, claro, Raito estava praticamente um metro afastado de mim, mas para onde mais eu poderia correr? Minhas chances simplesmente acabaram, eu não posso fazer mais nada. Eu orava por alguma ajuda, até que me lembrei da pistola que L me deu, pode não ser a opção mais inteligente, mas é minha única saída.

Muito lentamente eu peguei a arma que estava em minha cintura, fazendo Raito engasgar de surpresa, mas logo voltar com seu sorriso sarcástico.

–Vamos lá, você sabe muito bem que não vai me matar com isso – Ele riu, cruzando os braços, parecia que a arma não o ameaçava nem um pouco, ele ria de mim como se eu não pudesse feri-lo com aquilo.

Um pequeno riso escapou de meus lábios, fazendo o sorriso de Raito diminuir-se.

–Quem disse que é para mata-lo? – Eu sorri, levando a arma até minha própria cabeça, pronta para atirar em mim mesma. Eu não tenho escolha, essa é a única saída para tudo isso.

Fim do capitulo 42!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
MANDEM SEUS REVIEWS, QUERIDOS!!!
Obrigado por ler e até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.