Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 31
De volta


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!!
Me desculpem por não ter postado antes, mas sabem como é... Final de ano... Natal... Festa... Primos irritantes mexendo no seu computador e perguntando: Ô, que merda que é esse tal de "céu de inverno"
Mas fora isso, é Natal, ah, aquela época mágica do ano em que você se comporta pra caramba pra ganhar uma porcaria... de um vestido...
É isso, Ah, quem não ama o Natal...
Então Feliz Natal!!! (atrasado), Tenha um maravilhoso Ano Novo e ...
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/31

Eu entrei no carro já com o coração apertado ao pensar no Nick.

Eu me sentei ao lado de L que estava ao lado de Raito, no banco da frente estava o psicopata agora adorado pela Vick.

–Está tudo bem, Yukki-chan? Está parecendo que você quer chorar –L perguntou com um tom calmo.

–Hum? Oh, não, eu estou bem, e só... Eu já estou morrendo de saudades deles, eu nunca fui boa em despedidas – Eu disse esfregando meus olhos com um pequeno sorriso.

–Eu te entendo, mas não se preocupe, logo vamos pegar Kira – Raito disse com um sorriso amigável.

–É, não se preocupe, querida, logo, logo, o Kira mata o L – Beyond disse sarcasticamente.

Poxa... Que apoio, cara...

Watari entrou no carro e começou a dirigir.

Depois de alguns minutos chegamos ao aeroporto, Watari foi fazer o check-in, enquanto nós tirávamos nossas malas do carro.

–Ei, e esse carro? – Eu perguntei á Raito.

–Ryuuzaki disse que ele irá em um avião de carga ou coisa parecida – Raito respondeu calmamente.

Eu fiquei olhando ao redor do aeroporto, até que percebi que Beyond não estava levando nenhuma mala, às vezes eu sinto muito pena dele...

Beyond quando percebeu que eu estava olhando para ele, abriu um sorriso e piscou para mim.

Só às vezes mesmo...

Nós nos sentamos, esperando Watari voltar com as passagens.

–Eu espero que eles estejam se saindo bem... – Eu disse mais para mim mesma.

–É bem provável que sim, trabalhar em um caso sozinho para eles é uma oportunidade única, isso é como um treinamento já que um dia um deles vai estar no meu lugar- L disse calmamente.

Beyond revirou os olhos para o comentário de L.

Logo em seguida Watari chegou com nossas passagens.

Em seguida colocamos nossas malas no bagageiro e fomos para dentro do avião.

E agora a cena se repete... Quem vai se sentar com Beyond?

–Tudo bem, tudo bem... – Eu suspirei me sentando ao lado de Beyond.

–Yukki-chan, você não precisa fazer isso, com certeza o Yagami-kun não vai se importar em sentar ao lado dele – L disse calmamente, enquanto Raito olhava para ele surpreso.

–Não, tudo bem, não tem problema nenhum – Eu disse com um pequeno sorriso.

E com um suspiro L se sentou em uma poltrona ao lado de Watari, Raito se sentou ao lado de uma garota ruiva que estava praticamente babando em cima dele.

Logo em seguida o avião começou á decolar.

Eu me virei para o lado para ver Beyond olhando profundamente para a janela com uma mão no vidro.

–Está começando á chover... – Ele murmurou pensativo.

Eu pisquei em confusão e olhei para o lado de fora da janela, estavam caindo finas gotas de chuva.

–É... – Eu simplesmente disse.

–Eu gosto de quando chove, principalmente quando tem raios e relâmpagos – Beyond murmurou com um pequeno sorriso.

Eu apenas olhei confusa para ele.

Beyond se virou para mim com um sorriso de divertimento.

–Seria uma pena se um raio caísse bem em cima do L – Ele disse entre risos.

–Você pensa muito no L, não é? – Eu perguntei erguendo uma sobrancelha.

–De um tempo para cá não tanto como eu costumava, não se esqueça de que agora você está vinte e quatro horas nos meus pensamentos – Beyond disse com um sorriso travesso.

Eu virei minha cabeça para o corredor do avião, tentando esconder o quão vermelho meu rosto estava.

Beyond apenas soltou um curto riso ao ver minha expressão.

–Sabe, querida, eu acho que mereço uma recompensa pelo meu serviço, certo? – Ele perguntou com uma voz profunda.

Eu só corei ainda mais e me virei para ver um sorriso largo no rosto de Beyond.

–Qu-qual é seu problema? – Eu gaguejei nervosamente.

–Humm... Alguns dizem que eu sou insano, outros dizem que eu sou um monstro ou um demônio, eu geralmente não presto muita atenção nisso... Mas eu diria que eu estou apaixonado – Beyond respondeu com um sorriso sarcástico.

Eu olhei surpresa para ele, e soltei um suspiro.

–Você sabe... É muito estranho ouvir você dizer essas coisas... – Eu murmurei esfregando as pálpebras.

–Eu não te entendo... Eu já te mostrei como eu me sinto, e você acha estranho eu falar? – Beyond perguntou erguendo uma sobrancelha.

–Se-será que é realmente necessário relembrar disso? – Eu perguntei enquanto sentia meu rosto esquentar.

Beyond soltou um longo suspiro.

–Tem razão, me desculpe... Eu acho que não é uma lembrança muito agradável para você, não é? – Ele perguntou com um sorriso, mas dessa vez não era um dos seus sorrisos sarcásticos e maliciosos, esse era um simples sorriso triste.

E pela primeira vez dês que conheci Beyond, eu me senti muito mal por ele, pela primeira vez eu tive vontade de abraça-lo.

–Não é isso... É só que... Esquece, é muito idiota de qualquer maneira... – Eu suspirei desviando olhar de Beyond.

–Agora que você começou termine – Ele disse seriamente.

Eu soltei um suspiro.

–É... Bem... Foi... Você foi o primeiro homem que me beijou... – Eu disse olhando para meu sapato, com meu praticamente em chamas.

Eu não me atrevi á olhar para Beyond, até que ouvi ele rir.

–E-ei, não ria, droga! – Eu disse um pouco irritada.

–Desculpe, querida, eu achei engraço que seu primeiro beijo tenha sido com um assassino, bem, é como eles dizem, sorte no jogo e azar no amor – Beyond disse entre risos.

Sério? Eu tive pena desse cara?

O resto da viagem foi um silêncio total, mas Beyond ainda mantinha um sorrisinho feliz...

Assim que o avião aterrissou nós saímos dele, pegamos nossas malas e saímos do aeroporto.

Para minha surpresa Mello e Matt estavam na rua, Matt estava encostado no seu carro chamativo e Mello em um carro preto.

Assim que me viu, Matt abriu um sorriso e me abraçou com força.

–Que bom que você está bem, eu estava preocupado – Ele disse alegremente.

Eu não pude deixar de rir um pouco.

–É... Não tão bem, eu levei um tiro e fiquei inconsciente por umas semanas, mas eu estou viva então é isso que conta, né? – Eu disse entre risos.

–Como você consegue falar isso rindo assim? Você já está melhor, né? – Matt perguntou seriamente.

–Eu já estou bem – Eu respondi calmamente.

–Que bom – Matt disse bagunçando meu cabelo.

Eu ri um pouco e ajeitei meu cabelo.

–Vamos indo – L disse calmamente.

Matt rapidamente abriu o porta-malas de seu carro. Ele pegou minha mala e colocou-a dentro do porta-malas.

–Obrigado – Eu disse com um pequeno sorriso.

Ele apenas deu pequeno sorriso.

–L, em que carro eu vou? – Beyond perguntou em voz alta com um cara irritada.

–Eu já disse para não me chamar assim em publico... – L disse com um suspiro.

–Tanto faz... Só me responda logo – Beyond retrocou quase sem paciência.

–Você vai comigo, eu ainda não confio em você – Mello disse asperamente.

–Ótimo – Beyond disse com um sorriso sarcástico.

Depois disso L, Raito e eu entramos no carro de Matt. E Beyond e Watari no carro de Mello.

–Você vai se surpreender com que conseguimos fazer, Ryuuzaki – Matt disse um tanto animado.

–Mesmo? O que vocês descobriram? – L perguntou prestando mais atenção na janela do carro do que em Matt.

Matt fez uma careta quando percebeu o quanto L estava interessado.

–Eu não quero estragar a surpresa – Matt disse com um pequeno sorriso.

Ótimo... Agora eu estou morrendo de curiosidade.

–Ei, você deve estar morrendo de ansiedade para ver a Misa, não é? – Eu perguntei á Raito.

–Hum?Oh, não tanto como eu deveria, mas sim... – Ele respondeu com um suspiro.

Alguns minutos depois chegamos á o enorme edifício que eu sentia falta.

Matt estacionou o carro na garagem, e nós descemos do carro.

Mello, Watari e Beyond já estavam no estacionamento.

Nós todos fomos para o elevador e alguns segundos depois chegamos na grande sala, eu abri um pequeno sorriso ao ver a escura sala.

Near estava em frente aos computadores, Matsuda em um dos sofás ao lado de um homem de cabelos negros e olhos azuis, não é que eu repare muito nisso, mas aquele homem era realmente bonito.

Assim que Near percebeu que nós havíamos entrado levantou-se.

–Que bom que voltou, Ryuuzaki- Near disse com um pequeno sorriso.

L apenas concordou com a cabeça.

–Bem, Near, você não vai me apresentar á essas pessoas – L disse apontando para o homem de olhos azuis e para uma mulher loira que estava em outro sofá.

–Claro, esse é Stephen Gevanni e essa Halle Lidner, eu os chamei para nós ajudar no caso, espero que não se incomode – Near disse com um sorriso astuto.

–Tudo bem – L respondeu dando os ombros.

Eu dei uma rápida olhada em Beyond, e vi que ele estava com uma expressão estranha... Era quase como se ele estivesse assustado.

–Ah, antes que eu me esqueça – Near disse indo até a mesa em frente dos computadores.

Ele pegou alguma coisa lá e estendeu para L. Era um livro preto.

L o pegou e quase instantaneamente o largou e caiu no chão.

–Ryuuzaki – Eu e Raito gritamos em uníssono.

Raito foi ajudar L a se levantar, enquanto eu peguei o livro.

Eu imediatamente levei minha mão até a boca para tentar abafar um grito, eu simplesmente vi uma criatura extremamente alta, com um corpo que se parecia com de um esqueleto, sem falar de seu rosto, seu “cabelo” era curto, nas raízes brancas e nas pontas um tipo de lilás, ele tinha apena um olho amarelo com um risco preto á mostra, o outro estava escondido atrás de bandagens.

–O-o quê é isso? – Eu perguntei tremulamente.

–Isso é um shinigami – Beyond respondeu ainda um pouco surpreso.

Shinigami? Como deuses da morte? Isso não existe, certo? Isso é apenas história para crianças japonesas dormirem... Certo?

Fim do capitulo 31!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Aproveitem bem esses últimos dias desse ano, porque... bem ele já está acabando, relembrem de tudo que fizeram de bom e das pessoas que conheceram, viva a vida porque ela não é eterna.
Bem... Eu espero que vocês tenham tido um ótimo feriado, porque eu tive, apesar de ás vezes você querer trocar de família, você não pode, mas sabe são as coisas mais irritantes neles que eu mais amo e que nós mantém unidos, então viva bem sua família porque mesmo que eles sejam irritantes, eles realmente te amam por quem vocês são.
UM ANO FODASTICO PRA VOCÊS E ATÉ A PRÓXIMA!!!