Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 19
Chamada


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!!
Eu sei, eu sei... vocês devem estar pensando: Sua filha da mãe, por que você não postou ontem???.
Mas eu tenho uma desculpa boa, ontem á noite a "maravilhosa" da minha internet resolveu parar de funcionar(mesma coisa com o telefone...), mas o importante é que meu pai me acordou ás 7 da manhã pra avisar que a internet tinha voltado, então...
Bom dia pra você que está lendo isso antes do meio-dia, boa tarde pra você que está lendo isso a partir do meio dia ou boa noite pra você que está lendo isso depois das 6...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/19

–Beyond...? O que diabos você está fazendo no meu quarto? – Eu perguntei confusa.

Ele apenas ignorou minha pergunta e caminhou para mais perto de mim.

Em fração de segundos eu estava presa na cama com Beyond em cima de mim.

Merda... Isso não vai acabar bem...

–B-Beyond? Sai de cima de mim, merda, O que você está fazendo aqui? – Eu gritei, tentando empurra-lo.

–Eu estava com saudade – Ele disse com um sorriso nos lábios.

–E por isso você veio no quarto às três da manhã? Como você saiu do seu quarto? – Eu perguntei irritada.

–Eu pedi para L e ele deixou – Ele disse calmamente.

–Beyond, pelo amor de Deus, eu não nasci hoje, L nunca iria deixar você sair do seu quarto, ainda mais pra me ver – Eu disse ainda mais irritada.

Beyond apenas riu.

–É... Não é fácil te enganar, você é uma mulher muito inteligente – Ele sussurrou com divertimento.

Merda... O que eu ainda estou fazendo aqui...? Esse cara é doente... Ele vai acabar me matando...

–Sabe querida, você está me magoando ultimamente... – Beyond murmurou com um falso tom de aborrecimento.

–O- o que eu fiz pra deixar você magoado? – Eu perguntei hesitantemente.

Beyond riu novamente.

–Você está me ignorando... - Ele sussurrou enterrando a cabeça na curva do meu pescoço.

Eu estou morta...

–Quando estamos com L, você sempre prefere falar com ele do que comigo, eu já estou acostumado com isso, mas eu não quero isso... – Ele sussurrou, com sua respiração fazendo cócegas em meu pescoço.

–Be-Beyond, e- eu não sei do que você está falando... Vo-você foi a primeira pessoa que eu fui falar quando meu irmão desapareceu e eu me sentei com você no avião – Eu gaguejei nervosamente.

–Isso mesmo que me irrita, você só está vindo falar comigo por outras pessoas – Ele murmurou.

Beyond levantou a cabeça, só para coloca perto do meu ouvido.

–E eu quero você só pra mim – Ele sussurrou calmamente.

..............O quê?

–Be-be-beyond vo-você está bem? O que você quer dizer com isso? – Eu perguntei nervosamente.

Beyond apenas riu novamente.

–Tão inocente... – Ele murmurou com divertimento.

–Você não entende, não é mesmo? – Ele perguntou, agora olhando diretamente para meus olhos.

Eu apenas olhei atordoada para ele.

Ele abriu um pequeno sorriso e começou a acariciar meu rosto.

O que eu estou fazendo???

Beyond inclinou a cabeça para mais perto de mim, eu percebi quão próximo estávamos quando senti os lábios de sobre os meus.

Beyond Birthday está me beijando? E eu estou parada... Qual é meu problema? Minha mente gritava para eu empurra-lo ou para gritar por ajuda, mas meu corpo simplesmente não se movia.

Depois de alguns, Beyond parou de me beijar e olhou para mim com algo diferente no olhar.

Ele soltou um longo suspiro, e saiu de cima de mim e se sentou na borda de minha cama.

–Você não consegue entender mesmo, não é? Eu sei que parece estúpido, mas eu realmente te a-

Beyond foi interrompido pela porta do meu quarto que foi aberta e a luz sendo acesa.

–Ryuuzaki, eu achei ele – Raito gritou.

–Yukki-chan, você está bem? – Raito perguntou preocupado.

–Sim... –Eu sussurrei.

–Ele fez alguma coisa? – Raito perguntou calmamente.

–Não... - Eu sussurrei ainda atordoada.

–Será que vocês podem parar de falar como se eu não estivesse aqui? – Beyond perguntou irritado.

Logo em seguida L entrou no quarto.

–Beyond, eu perco você te vista por dois segundos e você acaba parando aqui, é melhor você não ter feito nada com ela – L disse um pouco irritado.

Beyond apenas riu.

–L, meu amigo, você realmente acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas com uma mulher doce com a nossa querida Yukki? – Beyond perguntou sarcasticamente.

L apenas soltou um longo suspiro e pegou um par de algemas no bolso.

Beyond colocou os braços para frente com divertimento.

–Tudo bem, me algeme e me coloque na cadeia ou apenas me mate, mas isso não vai mudar o fato que eu... Como podemos dizer...? Isso não muda o fato que eu “marquei” a vida da nossa querida Yukki, esta noite – Beyond disse com um sorriso sarcástico nos lábios.

L segurou os braços de Beyond com força e o algemou.

–Yagami-kun, leve ele de volta para o quarto, por favor, eu quero conversar com a Yukki-chan a sós – L disse mais irritado.

Raito apenas concordou com a cabeça e segurou o braço de Beyond fortemente, o arrastando para fora do quarto.

–Boa noite, querida – Beyond disse com divertimento em sua voz, antes da porta do quarto ser fechada por Raito.

Beyond... Por que diabos você fez isso? Você só está me confundido ainda mais... Você só está mexendo com minha cabeça como você costuma fazer...

–Você está bem, Yukki-chan? – A voz monótona de L me tirou de meus pensamentos.

–Sim... Por que eu não estaria? – Eu sussurrei.

–Porque você está um bom tempo deitada olhando para o teto, sem contar que um psicopata acabou de sair do seu quarto – L disse calmamente.

Eu lentamente me sentei na cama e olhei para L, os olhos dele expressavam o mínimo de preocupação.

Eu soltei um longo suspiro.

–Eu estou bem... Só estou um pouco assustada, imagina você acordar e ver um par de olhos vermelhos olhando para você – Eu disse tentando forçar um sorriso.

–Tem certeza que você está bem? Ele não fez nada para você, certo? – L perguntou desconfiado.

–Não se preocupe, ele não fez nada, só me assustou, confie em mim, eu estou bem – Eu respondi calmamente.

L me observou por alguns minutos.

–Eu acredito em você, Beyond só teve ter falado aquilo só para me irritar – L disse pensativamente.

Eu concordei com a cabeça.

–Bem, neste caso acho melhor eu ir, eu mesmo vou assegurar que Beyond não volte aqui novamente, mas não deixe de chamar se precisar de alguma coisa – L disse, andando para fora do quarto.

Me levantei e acompanhei L até a porta.

–Eu quero saber como ele conseguiu entrar aqui... – Eu sussurrei olhando para a fechadura da porta.

–Ele é um assassino, ele tem seus truques – L respondeu, pressionando polegar na boca.

–Tenha uma boa noite Yukki-chan, e lembre, se precisar de alguma coisa eu estarei no meu quarto – L disse, antes de sair para o corredor.

Eu tranquei a porta, e certifiquei o quão difícil ela estava difícil de abrir.

–Ótimo... Como eu vou conseguir dormir agora? – Eu sussurrei para mim mesma.

Eu caminhei lentamente para meu quarto e me deitei na cama.

Depois de algumas horas, eu finalmente consegui dormir.

Eu fui acordada pelo toque do meu celular, eu o peguei na cômoda e preguiçosamente o levei até meu ouvido.

–Alô...? – Eu disse sonolenta.

–Será que eu te acordei, Yukki Scarllet? – Uma voz distorcida perguntou.

Eu rapidamente me sentei na cama.

–Quem é? – Eu perguntei seriamente.

–Oh, isso não importa, o importante é que eu tenho um convidado aqui, e sabe, ele está morrendo de saudade de você – A voz disse com puro divertimento.

–O-o quê? Do que você está falando? Você está com ele? Deixa eu falar come ele agora – Eu exigi irritada.

A voz simplesmente riu.

Depois de dois minutos de silencio, uma voz fraca, abafada e muito familiar sussurrou:

–Yukki...

Antes mesmo que eu pudesse responder o telefone foi desligado.

Nick... Onde você está?

Fim do capitulo 19!!!

(Sei que não tem nada a ver com o cap, mas prometi pra uma amiguinha minha que ia postar essa foto, então ai está)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Durmam com cuidado, nunca se sabe onde o Jack procurará sua próxima refeição :3
P.S: Se alguém souber onde mora a pessoa maravilhosa que inventou a net, me passe o enderenço para que eu possa agradece-lo...(Atacar fogo na casa das pessoas ainda é crime?)
Até a próxima!!!!