Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 18
Bem-vinda de volta


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Desculpe por estar postando tarde novamente... Mas é que teve churrasco aqui em casa... E eu não resisto a uma carnezinha....
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/18

-Seu irmão... Ele desapareceu.

Não pode ser...

-O –o quê? V-você tem certeza disso mãe? Será que ele só não foi em uma balada e ficou de ressaca como na última vez? – Eu perguntei preocupada.

-Eu não acho que alguém ficaria de ressaca por semanas – Ela respondeu.

-O quê? Ele sumiu por semanas e você só vem me falar agora?! – Eu gritei.

-Calma querida, o delegado Marqueses se encarregou de cuidar do caso, não se preocupe logo ele vai aparecer... – Minha mãe disse calmamente.

-Como você pode me pedir para ficar calma, mãe? Eu... Eu vou desligar agora, eu preciso resolver algumas coisas, mais tarde eu te ligo – Eu disse um pouco mais calma.

 -Tudo bem, não se preocupe querida, nós vamos achar ele, foque no seu trabalho, não queremos que você perca a chance de trabalhar com esse tal de L, não é mesmo? Nós de amamos – Ela disse suavemente.

-Eu amo vocês também, tchau mãe – Eu disse calmamente, antes de desligar o telefone.

Nick... Onde diabos você se meteu?

Eu não posso ficar aqui sem fazer nada, eu preciso fazer algo... Mas o que...? ... Espere um pouco... É claro, se esse tal de Faceless é o Albert, ele pode muito bem ter sequestrado o Nick...

Merda... Eu preciso fazer alguma coisa... Eu preciso falar com Beyond...

Eu rapidamente tranquei meu quarto e peguei o elevador, quando as portas do elevador se abriram eu corri até o os dois homens que ainda estavam sentados em frente aos computadores.

-Yukki-chan? O que você está fazendo aqui? – L perguntou um pouco surpreso.

Eu ignorei a pergunta de L, e segurei com força os ombros de Beyond, fazendo-o olhar diretamente para meus olhos.

-O que é isso? – Beyond perguntou com um sorriso.

-Você falou com ele, me diz, aquele homem realmente me odeia, não é? Ele me queria morta, ele faria de tudo para me ver morta ou sofrendo, não é, Beyond? – Eu perguntei, enquanto meus olhos começavam a encher de lágrimas.

O sorriso de Beyond logo se desfez e ele olhou confuso para mim.

-Yukki-chan, o que você está fazendo? – L perguntou elevando o tom de sua voz.

Eu ignorei L novamente e apertei ainda mais os ombros de Beyond.

-Beyond me responde logo, droga! Ele... Esse tal de Faceless pegou ele, eu preciso achar ele! Ele não pode morrer! Eu não posso deixar ele morrer! – Eu gritei enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Beyond apenas olhou para mim ainda mais confuso.

-Yukki-chan, acalmasse – L disse calmamente colocando sua mão em meu ombro.

Eu soltei os ombros de Beyond e virei-me para L, sem pensar duas vezes eu coloquei minha cabeça em seu peito, e segurei firmemente seu torço.

-Pegaram ele, Ryuuzaki, eles o pegaram... – Eu solucei enterrando minha cabeça em seu peito.

L colocou os braços em mim desajeitadamente.

-Quem? – L perguntou calmamente.

-O Nick, ele pegou o Nick, o que eu vou fazer agora? – Eu sussurrei um pouco mais calmamente.

Eu hesitantemente me afastei de L, e enxuguei meu rosto com minhas mãos.

-O que leva você á acreditar nisso? – L perguntou inclinando a cabeça para o lado.

Eu soltei um longo suspiro.

-Minha mãe me ligou, ele disse que o Nick desapareceu, o inicio eu comecei achar que ele estava na casa de alguém, mas ela disse que ele já tinha desaparecido por semanas, então foi quando eu me dei conta, se esse Faceless é o Albert, com certeza ele pegou o Nick, mesmo se ele estiver presos ele tem muito dinheiro e poder, ele pode ter pegado o Nick mesmo dentro de uma cela – Eu disse um pouco mais calma.

L começou encarrar o nada, parecia que ele estava pensando em algo.

-Bem, essa hipótese e bem provável, a policia brasileira já está sabendo disso? – L perguntou monotonamente.

-Sim, o delegado Marqueses já está cuidando disso – Eu respondi.

-Se o Marqueses que está cuidando do caso não precisa se preocupar, ele é um policial muito competente, além disso ele já conhecia sua família antes de você virar policial, não é? – L perguntou calmamente.

-Sim, ele já conhecia minha família, e eu sei que ele é um ótimo policial, mas a justiça de lá é muito lenta, é disso que eu tenho medo, ele pode muito bem matar o Nick e depois pagar uma fiança – Eu disse tentando manter a calma.

-Não se preocupe, não importa o quanto demore a justiça sempre prevalece – L disse com um pequeno sorriso.

Eu espero que você esteja certo.

-Agora vá descansar um pouco, amanhã pensamos no que vamos fazer sobre isso – L disse calmamente.

-Tudo bem... Obrigado por tudo, L – Eu disse com um sorriso.

-E me desculpe por... Chorar e abraçar você – Eu disse corando.

-Não tem problema – L disse.

Eu acenei com a cabeça e fui até o elevador.

Quando cheguei em meu quarto imediatamente me atirei em minha cama.

-Droga, Nick... Onde você está? – Eu sussurrei para mim mesma.

Eu deveria ter tomado mais cuidado com Albert...

Aquele momento eu não conseguia parar de pensar em no Nick, nas brigas, nos sermões e nossos momentos que passamos juntos.

Flashback on.

Horas antes da Yukki chegar no Japão.

-Eu nem acredito, eu consegui mesmo, eu vou trabalhar com L, no caso Kira – Eu gritei animada enquanto arrumava minha mala.

-Tudo bem, nós entendemos você está animada, agora por favor vá arrumar a sua mala – Eu ouvi minha mãe gritar.

Eu continuei arrumando minha mala até que vi Nick encostado na porta do meu quart com os braços cruzados.

-Então você vai ir mesmo... – Ele murmurou.

-Claro, eu não sou retardada o bastante pra deixar uma oportunidade dessas passar – Eu disse sorrindo.

Ele soltou um longo suspiro e entrou no quarto.

-Você sabe que o Japão é conhecido por ter homens pervertidos, não sabe – Ele perguntou calmamente.

Eu deixei escapar um pequeno riso.

-Como você pode falar isso? Seu pai é japonês, sabia? – Eu respondi rindo.

-Eu não estava falando dele, eu só estou preocupado com você, imagina você andando sozinha em um país enorme como aquele – Ele disse irritado.

-Não se preocupe eu sei me defender – Eu respondi calmamente.

Nick apenas soltou outro longo suspiro.

-Já tivemos essa conversa antes, acho que você não vai mudar de opinião – Ele disse saindo do quarto.

-Espera Nick – Eu disse fazendo ele se virar.

-O que? – Ele disse esperançoso.

-Me devolve – Eu disse com um sorriso.

-D-do que você está falando? D-de- devolver o que? –Ele disse nervosamente.

-A minha passagem de avião, nem tente negar, eu vi você pegando da cômoda, anda me devolve – Eu exigi calmamente.

-Droga... – Ele resmungou tirando a passagem do bolso e me entregando.

-Ei, o pai está trabalhando, mas ele deixou o carro aí, você pode me dar uma carona? – Eu perguntei sorrindo.

-Por que você não vai dirigindo? – Ele perguntou irritado.

-Por que eu não pensei nisso antes? Claro, eu vou dirigindo até o aeroporto e depois deixo o carro lá – Eu disse sarcasticamente.

-Tudo bem, mas vai logo, eu tenho coisas pra fazer – Ele disse respondeu.

Depois de algumas horas eu finalmente fiquei pronta, Nick pegou o caminho com mais transito, uma tática para eu chegar atrasada e perder o meu voo.

-Esse tal de L é importante, né? – Nick perguntou de repente.

-Você não faz ideia de quanto importante ele é – Eu respondi com um pequeno sorriso.

-É como ele é? – Ele perguntou desconfiado.

-Sei lá... Eu nunca vi ele, mas eu acho que ele teve ter uns 40 e poucos anos e deve andar todo engravatado, tipo o delegado Marqueses – Eu disse pensativamente.

-Espera um pouco... Você está indo pro Japão pra trabalhar com um cara que você nem conhece? – Ele perguntou ainda mais desconfiado.

-Eu já falei com ele algumas vezes, e o delegado conhece ele, então não tem com o que se preocupar – Eu disse calmamente, tentando tranquiliza-lo.

Depois de alguns minutos tentando acalmar Nick nós finalmente chegamos ao aeroporto, Nick me ajudou a levar minhas malas, eu fui fazer o check-in enquanto Nick ficou me esperando sentado.

-Eu dei sorte, meu avião sai daqui á dez minutos – Eu disse pegando minha mala.

Nick não disse nada, apenas olhou para mim.

-Nick... Por favor não comece... Olha, eu vou ficar bem, eu prometo, e quando eu voltar eu vou te trazer o mangá mais legal que eu achar – Eu disse sorrindo.

Ele deu um pequeno sorriso e me abraçou fortemente.

-Toma cuidado lá, se alguém mexer com você atira sem dó, não vai ficar trabalhando muito, se não você acabar ficando cansada e vai desmaiar – Ele sussurrou seriamente.

-Sim senhor – Eu disse sorrindo.

Ele riu um pouco, e beijou minha testa.

-Eu te amo maninha – Ele disse sorrindo.

-Também te amo – Eu sussurrei.

Logo em seguida fui para a fila de embarque.

-Yukki! – Eu ouvi a voz de Nick gritar meu nome.

Eu rapidamente me virei.

-Cuidado com aqueles pervertidos – Ele gritou ainda mais alto, fazendo com que a metade do aeroporto olhasse pra mim.

Que irmão idiota que eu tenho...

Flashback off.

Depois de alguns minutos pensando no Nick, eu finalmente dormi.

Eu acordei no dia seguinte mais cedo do que eu esperava, me arrumei e desci.

Para meus surpresos todos (exceto Beyond é claro) já estavam tomando café.

-Bom dia – Eu disse me sentando ao lado de Near.

-Você já está mais calma, Yukki-chan? – L perguntou olhando para mim.

-Sim, eu vou aproveitar que está todo mundo para falar... Eu estou saindo do caso Kira – Eu disse sem rodeios.

Todos olharam para mim surpresos.

-P-por que Yukki-chan? – Matsuda perguntou confuso.

-Eu não sei se vocês já estão sabendo, mas meu irmão foi sequestrado e eu não vou ficar sem fazer nada, eu vou voltar para o Brasil – Eu respondi calmamente.

-Yukki-chan... Eu sei que pode ser doloroso perder um irmão, acredite em mim, eu tenho uma irmã mais nova, mas seja forte, eu tenho certeza que a policia brasileira está cuidando disso da melhor maneira possível – Raito disse suavemente.

-Me desculpe Yagami-kun, mas eu já estou decidida, eu vou voltar para lá, pra ter certeza que esse caso está recebendo a atenção devida – Eu disse olhando para Raito.

-Isso não será necessário, você não irá deixar o caso – A voz de L chamou a tenção de todos.

-Ryuuzaki... Eu...

-Você não irá deixar o caso Kira – L disse firmemente.

-Nós iremos com você – L disse surpreendendo a todos.

-Nós vamos pro Brasil? – Matt perguntou animado.

-Não, vocês vão ficar aqui trabalhando aqui, apenas eu, o Yagami-kun e o... Beyond – L disse hesitantemente.

-O que? Por que aquele maníaco vai? – Mello perguntou surpreso.

-Eu preciso ficar de olho nesses dois, mas também quero ver de perto como esse tal de Albert vai ser preso – L respondeu calmamente.

-Ry- Ryuuzaki... Eu... Você sabe, você não precisa fazer isso, isso só atrasaria o andamento do caso – Eu disse ainda chocada.

-Eu quero, e como eu sou seu chefe você não pode fazer nada a respeito – L disse com um pequeno sorriso.

Eu sorri de volta.

-Obrigado, muito obrigado mesmo, Ryuuzaki, você não tem ideia do quanto isso significa para mim – Eu disse sorrindo largamente.

-Eu faço uma noção, o nosso voo sai daqui a cinco horas, então é melhor você e o Yagami-kun começaram a se arrumarem – L disse ainda sorrindo.

-Ryuuzaki, você disse que precisava ficar de olho no Beyond e em mim, por que em mim? Ryuuzaki não me diga que você ainda acha que eu sou Kira – Raito disse irritado.

-Me desculpe, mas sim, você está no topo dos meus suspeitos – L disse sem rodeios.

Raito suspirou profundamente e continuou a tomar seu café.

Assim que eu terminei meu café, fui correndo para meu quarto para começar a arrumar minha mala.

-Tadinho do Beyond... Aposto que nem vai ter mala pra levar – Eu sussurrei para mim mesma, com um sorriso.

Depois que terminei de arrumar minha mala fui até a sala de investigação, lá estavam L e Beyond.

-Humm... Eu não cheguei atrasada, não é? – Eu perguntei me aproximando dos dois homens.

-Não o Yagami-kun ainda não chegou – L respondeu.

Eu olhei para Beyond até que percebi... Ele ainda estava algemado... L pretende pegar um avião  com ele assim?

-Você vai levar ele algemado? – Eu perguntei para L.

-Não, antes de sairmos eu solto ele – L disse calmamente.

-Parem de falar como se eu não estivesse aqui – Beyond exigiu com raiva.

L apenas soltou um longo suspiro.

Alguns minutos depois Raito chegou até a sala, com Misa agarrado ao seu braço.

-Raito-kuuuuun!!! Você não pode fazer isso com a Misa-Misa!!! – A loira choramingou.

-Misa eu já te disse, é uma viagem á trabalhos, mesmo que eu não posso te levar – Raito disse tentando manter a calma.

Depois de alguns longos minutos tentando acalmar Misa, finalmente estávamos no carro, o transito estava tranquilo, mas pelo pequeno escândalo de Misa chegamos oito minutos antes de o avião sair, Watari rapidamente fez nosso check-in e fomos para dentro do avião, ok momento decisivo da viagem... Quem vai sentar ao lado de Beyond?

Beyond se sentou em uma poltrona e olhou fixamente para o lado de fora.

-Ok... Quem vai sentar com ele? – Raito sussurrou.

Eu não podia o deixar sentar com L, mas também ele não pode ficar sozinho...

-Eu sento com ele... – Eu disse.

Antes que L começasse á protestar eu rapidamente me sentei ao lado de Beyond.

Ele virou para me olhar, e logo em seguida sorriu sarcasticamente.

-Não é de admirar que você esteja aqui, aqueles dois não tem coragem o suficiente nem para simplesmente sentar ao meu lado – Ele disse sorrindo ainda mais.

-Senhores passageiros, por favor, coloquem seus cintos de segurança, vamos começar a decolar – A aeromoça disse gentilmente.

Eu coloquei meu cinto, assim como Beyond.

-Senhor, por favor, sente-se corretamente, não é apropriado que o senhor se sente desta forma – Eu ouvi uma aeromoça sussurrar.

Eu deixei escapar uma leve risada por saber exatamente quem era o tal “senhor”.

A viagem estava estranhamente calma até que Beyond quebrou o silêncio perguntando:

-Você estava muito preocupada com esse Nick, o que ele é seu?

-Ele é... Alguém que eu amo muito – Eu disse hesitantemente.

-Seu namorado? – Beyond perguntou desconfiado.

-Não ele é meu irmão – Eu respondi calmamente.

O resto da viagem foi silencioso.

-Senhores passageiros chegamos a São Paulo – O piloto disse enquanto o avião aterrissava.

Saímos do avião e fomos ao bagageiro para pegar nossas malas.

Em frente ao aeroporto estava um taxi que Watari havia chamado.

Depois de alguns minutos o carro parou em frente ao grande hotel, assim que entramos no hotel Watari foi até a recepção e voltou trazendo duas chaves.

-Muito bem, a Yukki-chan vai ficar com a suíte de número 205, o resto vai ficar comigo no 203 – L disse calmamente.

Nós fomos até o elevador, e depois de alguns segundos as portas se abriram nós elevando para um corredor deslumbrante.

-Acho que depois de uma viagem dessas precisamos descansar, amanhã veremos o que vamos fazer – L disse abrindo a porta de sua suíte.

-Você vai ficar bem nessa suíte, Yukki-chan? – Raito perguntou.

Eu acenei com a cabeça.

-Tudo bem, boa noite – Ele disse antes de entrar.

Eu entrei na enorme e luxuosa suíte, coloquei algumas roupas no guarda-roupa e tomei um longo banho.

Já que era noite eu resolvi dormir.

Apesar da enorme cama confortante eu não consegui dormir.

Eu soltei um longo suspiro e fechei meus olhos, quando estava quase pegando no sono eu ouvi a porta se abrir, eu rapidamente me sentei na cama para ver quem estava em meu quarto, apesar de estar escuro eu pude ver um vislumbre dos cabelos negros e da pele pálida, por um momento pensei que era L, até que vi os olhos vermelhos me observando.

-Beyond...? O que diabos você está fazendo no meu quarto? – Eu perguntei confusa.

Ele apenas ignorou minha pergunta e caminho para mais perto de mim.

Em fração de segundos eu estava presa na cama com Beyond em cima de mim.

Merda... Isso não vai acabar bem...

Fim do capitulo 18!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem seus reviews :3
Tranque bem a porta do seu quarto antes de dormir, afinal você não vai querer que o Jeff diga para você ir dormir...
HAHA lembrei de colocar isso hoje!!!!
Até a próxima pessoal!!!!