Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 12
Alvo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Mais um capitulo pra vocês!!!
Então peguem um chocolate quente (tá fazendo um frio aqui em São Paulo...) e... BOA LEITURA!!!
(Vocês sabiam que eu fico pensando uma hora no que escrever aqui?.... Imaginação limitada...).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/12

Eu senti um frio na barriga, quando ele puxou de seu terno uma arma e apontou-a em direção de Beyond.

Pelo amor de deus! O que está acontecendo aqui?

Eu voltei minha atenção para o homem ruivo quando ele soltou um riso.

–Que idiota... – Ele murmurou com um toque de divertimento em sua voz.

–Ele realmente achou que iriamos o deixar escapar? - Ele se perguntou em voz alta.

Quem são esses caras?

Eu rapidamente virei minha cabeça para a janela quando ouvi o barulho do disparo.

A bala havia atingindo o braço de Beyond, ele segurou o braço e cambaleou duas vezes para trás.

Beyond... Você disse que tinha uma faca no bolso... Não fica parado e faz alguma coisa logo, idiota...

O ruivo que estava no carro comigo riu levemente, e acendeu um cigarro.

Enquanto isso no lado de fora do carro, o homem moreno ainda não satisfeito por ter acertado o braço de Beyond, o empurrou no chão e ficou em cima de seu corpo, agora apontando a arma para sua cabeça.

Ambos ficaram em silêncio, até que Beyond começou a rir histericamente, eu não podia ouvir o som da sua risada, mas eu imaginava como soou, com divertimento e sarcasmo.

O homem estava distraído demais com súbito divertimento de Beyond para perceber que ele puxava lentamente a faca de seu bolso.

Quando o moreno baixou a guarda, e abaixou um pouco a arma, Beyond não hesitou, e em um movimento rápido apunhalou a faca em sua garganta, a cena era realmente traumatizante.

–Aquele bastardo! – O ruivo gritou furioso enquanto saia apressadamente do carro.

Ótimo, agora é a hora perfeita para eu tentar sair daqui.

Eu já ia tentando abrir a porta do carro, até que vi o ruivo correndo em direção de Beyond com uma arma na mão, eu não iria conseguir dormir sabendo que eu o deixei sozinho... E também eu preciso saber quem são aqueles caras, minha curiosidade fala mais alto.

Eu rapidamente comecei a procurar alguma coisa para ajudar Beyond, eu comecei procurando no porta-luvas, lá havia muitos rolos de dinheiro e... Algo duro em baixo...

Para minha sorte era uma pistola simples e antiga, agora o desafio era conseguir usa-la com as mãos algemadas, sorte minha que o Beyond... Espere um pouco... Se Beyond queria que eu não tentasse fugir ele teria algemado minhas mãos por trás... Ele queria que eu pudesse usar minhas mãos...?

Eu tentei desesperadamente abrir a porta do carro, e depois de algumas tentativas eu finalmente consegui a abrir.

Eu saí desajeitadamente do carro e voltei minha atenção para Beyond e o homem.

De alguma forma Beyond consegui tirar a arma do homem, agora ambos estavam lutando corpo a corpo, e como Beyond ainda possuía a faca, a vantagem era dele.

Eu peguei a velha pistola, e cuidadosamente a mirei na perna do ruivo, afinal de contas eu não tenho a intenção de mata-lo, mas é claro, se Beyond quiser o matar eu não o impedirei...

Eu disparei a arma com dificuldade, e a bala pegou no calcanhar do ruivo.

O ruivo que uma vez estava de costas para mim, se virou lentamente e olhou para mim com uma expressão furiosa, Beyond se aproveitou disso e deu uma facada na costela do homem, que caiu lentamente no chão, Beyond para certificar que ele estaria morto, fez um corte em sua garganta impedindo-o de continuar á respirar.

Eu caminhei lentamente para o lado de Beyond.

Um sorriso foi se formando nos lábios dele enquanto eu ia me aproximando.

–Querida, eu não esperava que você fosse atirar naquele homem, só para me salvar – Beyond disse sorrindo enquanto limpava o sague de sua faca na camisa do ruivo.

–Não comece, eu não quero me arrepender... – Eu murmurei olhando os corpos sem vida dos homens.

–Sabe... Eu poderia de matar facilmente agora... – Beyond disse seriamente, olhando diretamente para mim.

Quanta gratidão...

–Eu não acho que você faria isso, você não ganharia nada com isso... – Eu disse olhando para o corpo do ruivo, agora completamente ensanguentado.

–Bem... Eu não ganhei nada matando esses homens – Beyond disse com um tom de divertimento em sua voz.

–Mas, acho que posso de poupar uma vez que você me ajudou, você mostrou ser bastante útil, inteligente e louca, porque para ajudar um assassino você só pode estar louca, a maioria das pessoas com sã consciência iriam ter fugido assim tivessem a primeira oportunidade – Beyond disse rindo levemente com suas próprias palavras.

Não precisa agradecer tanto Beyond, não foi nada de mais salvar essa sua vida...

Beyond pegou meu queixo com firmeza, forçando-me a olhar para seu rosto cheio de diversão agora.

–Mas o mais importante, você mostrou que se preocupa comigo – Ele disse sorrindo sorrateiramente.

–Vai à merda... - Eu murmurei desviando o olhar.

Beyond soltou meu queixo e começou a rir (Eu me pergunto o que se passa na mente deste homem...).

–Você está começando a ficar sem graça, querida, você está perdendo o medo de mim, isso me aborrece, sabe... – Beyond resmungou com falso aborrecimento em sua voz.

–Você deveria estar feliz, eu estou começando gostar de você – Eu disse sarcasticamente.

–Oh, eu acho que você já demostrou o quanto você gosta de mim hoje – Beyond retrucou com divertimento em sua voz.

–Nã-não diga besteiras, eu estava sendo sarcástica, e eu só fiz aquilo, porque se você morresse, eu nunca saberia quem eram aqueles caras – Eu disse corando.

Beyond riu histericamente.

–Claro, claro... Agora me espere lá no carro, eu vou ver o que eu foço com esses dois- Beyond olhando para os corpos com divertimento.

Eu suspirei e voltei para o carro, e depois de algumas tentativas eu consegui abrir o carro e me sentar no banco do passageiro, coloquei a pistola de volta no porta-luvas e esperei Beyond.

Eu fico me perguntando quem eram aqueles caras... Agora eu posso dizer que eles não eram policiais, tudo bem, o Beyond é o assassino mais perigoso e procurado do mundo, mas policiais não agiriam daquela forma, e se eles fossem realmente policiais o ruivo teria falando isso para mim enquanto estávamos sozinhos... Mas então quem eram eles...?

Eu virei minha cabeça para a direção das ruinas para ver o que estava fazendo, mas levei um sustou ao ver o rosto sorridente de Beyond olhando para mim dentro do carro.

–Beyond, caramba, eu quase tive um infarto você quer me matar de susto ou o que? – Eu gritei assustada.

Beyond riu levemente.

–Você estava tão perdida em seus pensamentos, e eu não quis de atrapalhar – Beyond respondeu ainda rindo.

–Bem... Como você tem sido uma boa menina, eu pensei em de recompensar – Ele disse puxando uma pequena chave de seu bolso.

–Quantas coisas você está levanto nesses seus bolsos? - Eu perguntei erguendo uma sobrancelha.

–Estou levando, uma faca, agora usada, essa chave e um isqueiro - Beyond respondeu puxando meus braços, soltando meus pulsos.

–É melhor assim, querida? – Beyond perguntou com divertimento em sua voz.

–Muito – Eu respondi me espreguiçando.

Beyond ficou serio, e começou a olhar para o nada, ele parecia estar pensando em algo importante...

–Não lá não... – Ele murmurou perdido em seus pensamentos.

–Beyond, você está bem? – Eu perguntei olhando para ele confusa.

Ele apenas ignorou minha pergunte, continuo a murmurar.

Beyond de repente deu partida no carro, e o dirigiu de volta para a rodovia.

–E-ei, Beyond, onde estamos indo? – Eu perguntei ainda mais confusa.

Beyond riu da minha confusão.

–Para minha casa, querida – Beyond respondeu com um sorriso no rosto.

ELE TEM UMA CASA?!

–Por que estamos indo pra sua casa? – Eu perguntei hesitantemente.

–Porque depois de eu ter... Como podemos dizer...? Me divertido com nossos amigos lá atrás, eu com certeza conquistei alguns inimigos – Ele respondeu orgulhoso do próprio ato.

–Inimigos? Quem são eles? – Eu perguntei curiosa.

Beyond riu levemente.

–A curiosidade matou o gato, querida – Beyond disse sarcasticamente.

–Ah, vamos lá, eu praticamente impedi que você levasse um tiro hoje, você tá me devendo uns favores por isso – Eu praticamente implorei.

–Eu já paguei minha divida com você, veja bem, eu não te matei com tive a oportunidade, eu te soltei, e ainda estou de levanto para minha casa, eu acho que minha divida já está mais do que paga - Beyond respondeu seriamente.

Eu suspirei em derrota e voltei minha atenção para a janela, o resto da viagem foi um silêncio absoluto, eu estava começando a pegar no sono, quando Beyond parou o carro.

–Chegamos querida – Beyond disse abrindo aporta do carro.

Eu saí do carro, para encontrar um pequeno galpão abandonado e em péssimo estado, as paredes estavam todas pinchadas, e os vidros quebrados.

–Vamos indo – Beyond disse puxando-me para uma grande porta de metal.

Sem muito esforço ele conseguiu abri-la, me levanto para uma sala cheia de tralhas, entulhos e algo que eu esperava ser apenas geleia de morango que caiu em alguns lugares.

Beyond continuou a me levar pela sala, até chegar a uma escada de metal, onde subimos.

Beyond me soltou, e começou procurar algo na parede.

–Sinta-se em casa, querida – Beyond disse acendendo a única lâmpada que mal iluminava a sala.

Assim que meus olhos se ajustaram eu pude ver a pequena sala com uma grande quantidade de papeis jogados por todos os lados, alguns estavam manchados de sangues com a letra “L”, foi quando percebi que todos esses papeis eram noticias sobre L.

Eu comecei a andar pela sala observando os papeis que estavam em todos os lugares da sala, desenhos de L feitos á mão, notícias sobre casos resolvidos pelo grande detetive, rabiscos feitos com sangue...

Foi tudo repito, até que eu vi certa foto que me deu um misto de sentimentos, medo, preocupação e curiosidade.

Engolindo o seco em minha garganta, eu consegui perguntar com minha voz trêmula:

–Be-beyond... Por que você tem uma foto minha?

Fim do capitulo 12!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Mandem seus reviews!!!
Até a próximas pessoas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.