Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 11
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Olá, Pessoas!!!
Mais um capitulo quentinho pra vocês!!!
Então soprem com cuidado e BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/11

-Você tem sorte, querida, você vai sair daqui, você está livre – Beyond disse calmamente, era como se ele estivesse pensando em algo.

Livre? Ele só pode está brincando comigo como ele costuma fazer, certo?

Ou será que L, consegui encontrar Kira?

-Vo-você está falando sério, Beyond? – Eu perguntei incrédula.

Eu imaginava que agora ele fosse rir da minha cara e dizer que eu era muito ingênua, mas tudo o que ele fez, foi soltar minhas mãos e sussurrar:

-Não seja idiota, por que eu mentiria.

Para me fazer de idiota e depois rir da minha cara... Acho que são bons argumentos.

Beyond soltou minhas mãos, e assim finalmente eu pude me mexer, como era bom poder finalmente me mexer e saber que em pouco tempo eu estaria livre.

Eu estava tão feliz que comecei a sorrir como uma retardada.

Meu sorriso logo desapareceu quando vi Beyond tirando um par de algemas do bolso... É como dizem tudo que é bom, dura pouco.

-B-beyond, eu não entendo... Você disse que eu estava livre, então porque essas algemas? – Eu perguntei tentando afastar minhas mãos dele.

-Cale a boca – Beyond disse agarrando meus pulsos fortemente e pretendo-os com a algema em frente ao meu corpo.

Eu não entendo se ele vai realmente me soltar por que ele colocou essas algemas em mim? Será que ele acha que eu vou tentar fugir?

-E-ei, você não colocou essas algemas em mim achando que eu iria fugir, não é? – Eu perguntei enquanto Beyond me levava (Me arrastava...) para um corredor.

-Eu já não mandei você calar a boca? – Beyond perguntou irritado.

Nós continuamos á andar pelo corredor até chegar a uma escada, nós subimos nela e chegamos a outro corredor, esse por sua vez era menor que o anterior e era visível uma porta marrom no final dele.

Quando chegamos ao final do corredor Beyond abriu a porta e me levou para uma sala, aparentemente normal, havia uma estande com alguns livros, uma mesa com um notebook, e um sofá com... Dois homens sentados nele?

Assim que me viram ambos os homens se levantaram.

Ambos usavam um terno preto, mas as semelhanças paravam por aí, enquanto um era alto, ruivo, com a barba mal feita e aparentava ter uns 40 anos, o outro era menor, moreno e aparentava ter 20 anos.

-Por um momento eu duvidei que você tivesse conseguido pegar ela, Beyond Birthday – O ruivo disse sorrindo sorrateiramente.

Beyond soltou um pequeno riso.

-Você não sabe muito sobre mim, não é? Eu já fiz coisa muito mais difícil, conseguir pegar essa garota foi como matar criança – Beyond disse com orgulho.

-Tudo bem, já chega de jogar conversa fora, já esperei demais por essa mulher, vamos logo acabar com isso, temos um prazo á cumprir e eu odeio atrasos – O moreno disse seriamente.

-Beyond que merda tá acontecendo aqui? – Eu gritei com Beyond que ainda estava segurando meu braço com força.

Beyond colocou a cabeça no meu ombro e sussurrou sombriamente me meu ouvido:

-Eu sugiro que você cale a boca, querida, a não ser que você queira que a faca que está no meu bolso acabe parando no seu estomago.

Aquelas palavras me enviaram um arrepio por meu corpo, eu instantaneamente fechei minha boca e tentei manter a calma.

Um dos homens riu levemente.

-Eu espero que você não tenha criado algo tipo de afeto por ela, Beyond Birthday – O ruivo disse sorrindo.

-Não seja estupido, eu não crio afeto por minhas vitimas, eu simplesmente as mato – Beyond disse irritado.

O homem ruivo pareceu um pouco assustado com o que Beyond falou, ele parecia ter medo de Beyond.

-Eu não me importo com o que você faz com suas vitimas ou com o que você sente por elas, mas lembre-se essa mulher não é sua vitima – O moreno disse firmemente (Apesar de sua aparência ele era mais rigoroso e serio do que o ruivo, ele também era mais certo com suas palavras).

Pelo fato de que Beyond apertou o meu braço fortemente, acho que posso falar que o comentário do homem o irritou.

-Tudo bem, já gastamos tempo demais, e como eu já disse não temos o dia todo para entregar essa mulher, então vamos logo – O moreno disse impaciente.

Beyond começou a me arrastar para fora da sala até chegar a uma porta de madeira.

Quando ele a abriu eu pude finalmente ver o sol depois de dias trancada, eu pude finalmente sentir a brisa do vento varrer meus cabelos contra meu rosto.

Beyond me arrastou para fora da casa, que pelo visto era afasta da cidade, ela era cercada por árvores.

Eu fui levada até um carro que estava estacionado em frente á casa.

O homem ruivo destrancou o carro, e se sentou no banco do motorista, ao seu lado se sentou o moreno.

Beyond me empurrou para a parte de trás do carro e sentou-se ao meu lado.

O homem ruivo deu partida no carro, e dirigiu para trás da casa, onde existia uma pequena estrada de terra improvisada.

Quando chegamos ao fim da estrada, descobri que ela era apenas um atalho para uma rodovia muito movimentada.

O resto da viagem foi tomada por silencio, e medo da minha parte, afinal que eram esses caras? Será que L os envios para me buscar...? Não... Se fosse isso essas algemas não estariam em mim, e sim no Beyond... Mas então quem são esses homens?

-Sua cabeça teve estar uma bagunça, querida – Beyond me disse sorrindo sorrateiramente.

Eu apenas o ignorei e virei minha em direção á janela.

Depois de algumas horas na estrada, finalmente paramos em uma estrada deserta, em um lado da estrada havia ruinas de que eu deduzi que era uma igreja, pelo fato de ter uma cruz no topo de umas das paredes antigas, e do outro lado da estrada não havia nada á mais do que quilômetros e quilômetros de árvores.

-Então... Ele está aqui? – Beyond perguntou hesitantemente.

-Sim, ele pediu para falar com você sós antes de ver essa mulher – O moreno disse rapidamente.

O homem moreno saiu do carro, e Beyond saiu logo em seguida, deixando-me sós com o ruivo.

Através da janela do carro eu pude ver Beyond e o homem moreno caminhando para as ruinas da igreja, de repente eles param e encaram – se, eles pareciam estarem conversando, apesar deles estarem um pouco longe, eu ainda pude ver o sorriso presunçoso de Beyond.

O homem moreno colocou a mão dentro do terno procurando por algo.

Eu senti um frio na barriga, quando ele puxou de seu terno uma arma e apontou-a em direção de Beyond.

Pelo amor de deus! O que está acontecendo aqui?

Fim do capitulo 11!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Não deixem de mandarem seus reviews.
E até a próxima, meus queridos!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.