Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 10
Livre?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Mais um capitulo pra vocês.
Eu quase fico sem postar essa semana..(Também fica enrolando...)
Mas o importante é que eu consegui escrever tudo hoje, e aqui está.
BOA LEITURA!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/10

–Alô? – Eu disse esperando a voz do outro lado da linha.

–L? Eu não achava que ia ter a honra de falar com você, meu amigo – Uma voz rouca e maliciosa falou do outro lado da linha.

O que ele pretende ligando para cá?

Beyond...

–Como você conseguiu esse número? Cadê ela? Deixe-me falar com ela – Eu disse tentando segurar minha raiva e preocupação.

Beyond riu histericamente.

–Calma, meu amigo, mantenha a calma, ela está bem, por enquanto... -Beyond disse rindo levemente das próprias palavras.

–Deixe-me falar com ela – Eu exigi já com minha paciente quase acabando.

–Me desculpe meu amigo, mas eu vou ter que negar esse seu pedido, sabe, a nossa querida Yukki não pode falar no momento, eu estive pensando meu amigo, acho que você daria tudo para ser eu, só para ter a Yukki-chan inteiramente sobre seu controle, imagina o quanto sortudo sou eu... Posso passar vinte e quatro horas do dia com ela, fazendo o que eu quiser com ela, seja honesto você adoraria ser eu, não é mesmo? – Beyond disse rindo sarcasticamente.

Eu apertei o telefone com meu sangue começando a ferver de raiva.

–Desculpe-me, mas quem quer superar quem aqui? Quem está matando só para receber atenção, como uma criança mimada? Quem é obcecado o suficiente para querer ter a aparência igual a minha? Acho que você é quem iria adorar ser eu, estou certo, meu velho amigo? – Eu disse tentando manter a calma.

Segundos se passaram, e Beyond ficou em silencio, acho que consegui deixa-lo irritado no mínimo.

–Se você só ligou para provocar, sugiro que não ligue novamente – Eu disse calmamente.

–Não seja idiota, eu não ligaria só esfregar na sua cara que eu tenho ela só para mim – Beyond respondeu irritado.

–Eu liguei para saber se você aceita minha proposta – Beyond disse mais calmo.

–Então você quer Kira em troca da Yukki... E se eu não aceitar? – Eu disse perguntei calmamente.

Beyond riu um pouco.

–Se for assim eu não terei piedade com a garota – Beyond respondeu sombriamente.

Eu fiquei em silêncio pensando no que iria fazer agora.

–Vamos logo, meu amigo, a vida da garota está em jogo, qual é o problema? O incrível detetive L não consegue pensar em um plano para salvar a pobre donzela das mãos do assassino perigoso? – Beyond disse rindo sarcasticamente.

Eu mantive a acalma e fiquei calado.

Beyond suspirou aborrecido.

–Tudo bem, tudo bem... Como estou de bom humor hoje, eu vou dar um tempo para você pensar na minha proposta – Beyond disse calmamente.

–Mas não demore muito, eu não sou muito paciente – Beyond disse seriamente antes de desligar o telefone.

Eu abaixei o celular do meu ouvido e entreguei-o de volta para Mello.

–Então quem era? – Mello perguntou curioso.

–Beyond – Eu respondi sem rodeios.

Mello olhou surpreso para mim.

–A Yukki, tá bem, né? – Matsuda perguntou esperançoso.

–Ele deu a entender que sim – Eu respondi voltando a sentar em frente aos telões.

–Matt, você consegue rastrear o telefone que ele ligou? – Eu perguntei virando-me para Matt.

–Claro – Matt disse dando um pequeno sorriso.

–Ótimo, então faça isso agora mesmo, o resto pode continuar o trabalho – Eu disse em voz alta.

–Ryuuzaki – Raito me chamou.

Eu olhei para ele, e esperei ele continuar.

–Você realmente acha que Beyond ligaria do local em que a Yukki-chan está? – Raito me perguntou seriamente.

–As chances são mínimas, cerca de 5%, mas nunca se sabe, é melhor checar – Eu disse pressionando o polegar sobre a boca.

Raito apenas suspirou e voltou a sua atenção ao notebook.

Depois de dez minutos trabalhando, Matt gritou contente:

–Consegui.

Eu me levantei e fui até ele.

–Então onde ele estava? – Eu perguntei olhando para o notebook que Matt estava usando.

Matt se concentrou na tela do notebook, e soltou um suspiro.

–Cara, esse maldito é esperto, ele ligou de um telefone público – Matt disse visivelmente frustrado.

–Bem, eu já esperava por isso, as chances dele ter liga

Eu fui interrompido pelo mesmo toque de celular que o anterior.

–Quem é agora? – Eu perguntei para Mello que novamente estava segurando o celular.

–É um tal de Nick – Mello disse olhando a tela do celular.

–Nick? Quem é Nick? – Eu me perguntei em voz alta.

–Deve ser o irmão dela, ela me falou que tinha um irmão, mas eu não me lembro do nome dele, mas pode ser que seja o namorado dela, nunca se sabe – Matt disse rindo.

Namorado? Se ela tivesse um namorado ela já iria der falado, certo? E por que diabos ela falou pro Matt que ela tinha um irmão, ao invés de falar para mim?

–O que eu faço com ele? – Mello perguntou olhando ainda para o telefone ainda tocando.

–Eu atendo – Eu disse pegando o telefone das mãos de Mello.

–Alô? – Eu disse atendendo ao telefone.

A voz do outro lado falou alguma coisa que eu não pude atender, ele falava outra língua... Português, eu acho.

–Esse cara não fala japonês – Eu sussurrei para Mello.

–Eu falo sim, agora cadê a minha irmã, seu bastardo – A voz masculina falou com raiva em japonês.

–Ela está dormindo, e acabou esquecendo o celular aqui, quem é você? – Eu perguntei calmamente.

–Eu sou o irmão dela, Nicollas, e quem é você? – Ele perguntou ainda com raiva.

–Eu sou Ryuuzaki, eu colega de trabalho dela – Eu respondi calmamente.

–Ryuuzaki... Nome de pervertido... – Ele disse desconfiado.

Francamente já não bastava a Misa...

–Ryuuzaki, o L tá aí, não é? – Ele perguntou ansioso.

–Ele não está aqui agora – Eu disse tentando o melhor para mentir.

–Droga – Ele murmurou.

–Dá um recado pra ele, diz pra ele que se ele encostar um dedo na minha irmã, eu vou aí chutar a bunda magra dele, o mesmo vale pra você e pro resto desses caras pervertidos que estão trabalhando aí – Ele disse em um tom ameaçador.

–Ok, pode deixar... – Eu disse suspirando.

–Manda um abraço pra Yukki, não espera, não manda um abraço pra ela não, eu não quero você abraçando ela, só fala pra ela que a gente da morrendo de saudades, e fala pra ela voltar logo senão eu vou aí buscar ela – Ele disse mais calmo antes de desligar o telefone.

–Então... – Mello disse olhando para mim.

–Esse Nick é o irmão dela – Eu disse entregando o celular para Mello.

–Bom, vamos voltar ao trabalho – Eu disse me sentando.

Não se preocupe Yukki, nós vamos te encontrar, e vamos fazer Beyond pagar por tudo que ele te fez, é uma promessa.

Yukki P.O.V

Eu tentava pensar em uma maneira de sair daquele lugar, mas era impossível, as algemas estavam bem presas á parede, e mesmo que eu conseguisse escapar das algemas, a porta estava trancada e eu estou cansada demais para correr.

Meus olhos estavam fecham de cansaço, mas eu os abri rapidamente quando ouvi a porta sendo aberta.

–Querida eu já voltei – Beyond disse sorrindo enquanto fechava a porta.

–Nossa como é bom ver você, por um minuto eu realmente pensei que L tinha conseguido de pegar – Eu disse sarcasticamente.

Beyond riu levemente.

–Em falar nele, o número do celular que você me passou estava certo – Beyond disse se aproximando de mim.

–É claro, o que iria ganhar passando o número errado para você, querido – Eu disse sarcasticamente.

–Como recompensa eu preparei uma coisa para você – Beyond disse mostrando um prato com carne moída e um garfo.

Eu me sinto como um cachorro que se fingiu de morto e ganhou um biscoito.

–Uau, muito obrigado, mas eu acho que você me soltasse eu ficaria mais feliz – Eu disse sorrindo.

–Não – Beyond disse imediatamente.

–Agora abra a boca – Beyond disse levanto o garfo com a carne até minha boca.

–Não tá ruim – Eu disse mastigando a carne.

–Eu fico feliz que você tenha gostado, eu fiz especialmente para você – Beyond disse sorrindo ligeiramente.

–É mesmo? Que carne você usou? – Eu perguntei sem interesse.

Beyond que uma fez estava sorrindo, mudou sua expressão para totalmente serio e respondeu.

–Carne humana.

Eu senti um nó no meu estomago, e olhei para ele com uma cara assustada.

Beyond começou a rir aos poucos.

–Eu estou brincando, você tinha que ver sua cara, eu usei carne de boi, querida é muito fácil mentir para você – Beyond disse entre risos.

Doente...

–Eu perdi a fome – Eu disse com raiva.

–Oh, querida assim você me entristece, eu fiz isso só para você... – Beyond disse dramaticamente.

–Bem ,você poderia ter pensando nisso antes de falar essas coisas para mim, como você espera que eu possa comer depois do que você disse – Eu disse irritada.

Ele simplesmente deu os ombros, e colocou o prato no chão.

–Bem, você me disse que estava trabalhando no caso Beyond Birthday, certo? – Beyond perguntou totalmente serio.

Eu realmente estou começando a pensar que além de maníaco, ele é bipolar...

Eu concordei com a cabeça.

–Me diga o que você sabe sobre mim – Beyond exigiu.

–Bem... – Eu disse tentando pensar em uma forma de não contar muito sobre o caso.

–Você tem matado pessoas que saíram recentemente da cadeia, e tem escrito a frase “Cuidado! Deus também olha seus pecados”, o que eu acho bem irônico, quer dizer um assassino matando as pessoas por seus pecados... Isso soa como Kira – Eu disse olhando fixamente para Beyond.

Beyond olhou para mim um pouco surpreso, mas depois começou a rir histericamente.

–Então é isso... – Beyond disse tentando parar de rir.

Então é isso? Acho que falei algo que não devia.

–Então quer dizer que L realmente acha que eu estou me aliando com Kira... – Beyond disse para si mesmo.

–O quê?! Eu não nunca disse isso – Eu gritei.

Beyond riu levemente e voltou a me encarar.

–Bem, obrigado por responder a minha pergunta, querida... – Beyond disse sorrindo sarcasticamente.

–Bem, por hoje é só isso, boa noite, querida – Beyond disse saindo da sala.

Droga... Eu sabia que deveria ficar calada, agora ele já sabe o que L pensa, e ele pode muito bem usar isso contra L.

Duas semanas depois.

Já faz duas semanas que estou aqui, eu me pergunto se L ainda está tentando me encontrar, eu me pergunto como eu estou conseguindo segurar minha bexiga, claro, Beyond me deixa usar o banheiro uma vez por semana, e o fato de eu não estar comendo e bebendo quase nada ajuda... De vez enquanto eu fico pensando no Nick, será que ele está tentando ligar no meu celular? Ele deve estar morrendo de preocupação.

Fui tirada dos meus pensamentos quando eu ouvi a porta se abrir.

Beyond entrou na sala normalmente, quer dizer ele não estava normal, normalmente ele entraria e diria “Olá querida” ou “Sentiu minha falta, querida?”, mas não desta vez, ele simplesmente entrou e caminhou até mim, segurando uma chave? Isso é um sonho?

–Você tem sorte, querida, você vai sair daqui, você está livre – Beyond disse calmamente, era como se ele estivesse pensando em algo.

Livre? Ele só pode está brincando comigo como ele costuma fazer, certo?

Ou será que L, consegui encontrar Kira?

Fim do capitulo 10!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Até a próxima, pessoas e shinigamis, anjos, vampiros, zumbis, demônios, seja lá o oque você for....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.