O Sabor Do Pecado escrita por Little Fish


Capítulo 4
Sozinho.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, desculpa a demora, mas é que eu decidi esperar mesmo um pouco porque sei lá. u.u kkkkk
— Bem meninas espero que gostem desse capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365893/chapter/4

- O que esta fazendo? – Grissom franze a testa ao entrar no quarto e ver Cath arrumando algumas malas.

- Indo embora. – ela o olhou profundamente, com os olhos avermelhados de choro.

- Por quê? – ele andou até ela a segurando com firmeza – O que está havendo?Cath?! – ele a balançou, parando-a.

- Eu sabia. Você e Sara estão tendo um caso! Você mentiu pra mim. Você prometeu que tentaria me amar! – ela se afastou dele.

- Cath nunca fiquei com Sara! – ele estava surpreso, e não entendia muito bem o que ela estava querendo dizer – Foi por isso que você ficou o resto da noite e da manhã sem ao menos me olhar, sem ir na minha sala...

- Grissom, desde que começou esses assassinatos você anda muito estranho. – ela fechou a ultima mala, encarando ele.

- Não acredito que está achando de novo que sou eu! – ele teve de rir pela acusação – Sabe o que é engraçado? – ele quase gritou – Horas antes de encontrarmos os corpos você sempre some e só aparece quando... – Grissom se perdeu nos pensamento por um instante. Encarou Cath com outros olhos – Catherine é sempre você quem aparece primeiro na cena do crime...

- O que? – ela o encara com lágrimas nos olhos – Não acredito que está duvidando de mim. Você sabe que eu nunca faria mal a ninguém e são os policiais quem aparecem primeiro.

- Você quem começou. – ele gritou a fazendo se calar – E sim, estou suspeitando de você. Você não acha isso coincidência demais, pra uma pessoa?

- E eu ainda achei que você fosse o homem da minha vida. – ela balança a cabeça em negação – Estou fora desse caso. Melhor, estou de férias.

- Ótimo, talvez eu lhe prenda daqui a alguns dias ou semanas, quem sabe? Ah... – ele segura o braço da loura quando ela passa por ele – Qual o seu segredo, hen?

- Grissom, você é estúpido demais! Pra ser sincera ainda acho que é você.

- Por quê? – ele vinca o rosto soltando-a.

- Você é o supervisor, pode sumir e aparecer com as provas, sem ninguém ver. Você pode fazer muitas coisas e você às vezes não parece muito interessado com esses crimes e quando está é porque achou alguma coisa em relação e logo fica de cabeça quente. – ela segura firme as malas – Apenas me deixe em paz, okay?

Grissom nada fala quando ela passa pela soleira da porta e se vai, sem nenhum adeus.

~~**

- Você está com uma cara estranha. – Brass o encara, parando de mexer no porta canetas que estava em cima da mesa do homem pensativo.

- Cath foi embora.

- Como assim? – ele franze a testa sem acreditar.

- Talvez ela estivesse mesmo precisando de férias. – ele suspira sem acreditar no ocorrido de duas noites atrás.

- Willows fora do caso. – Brass da de ombro, leva a mão até os lábios, onde os acaricia de forma um tanto bruta – Estranho ela pedir férias em uma hora dessas.

- O que está querendo insinuar? – Grissom o olha com uma sensação de repulsa.

- Achei que fosse inteligente! – ele fica de pé com um esforço um pouco desagradável pra ele – Acho que estou ficando velho. – ele solta uma risada grossa, olha pra Grissom que o olha ainda curioso – Estou indo nessa, preciso colocar ordem em um lugar. – ele pisca saindo da sala.

Grissom fica longos minutos sentado, preso em seus pensamentos assustadores. Preso nas lembranças...

“Por que Cath achou que eu e Sara...” ele balança a cabeça. Realmente desde uma época longínqua sente algo por Sara, algo tão ativo dentro dele que houve uma época em que ele era obsecado por ela. Mas Sara nunca ligara para seus sentimentos, e por que ligaria?

- Grissom? – ele balançou a cabeça algumas vezes antes de olhar pra sua frente e ver Nick parado feito uma estatua, com a expressão do rosto perdida.

- Sim?! – ele ajeitou o óculos pegando um montinho de papel em cima de sua mesa, tentando arrumar algo pra fazer.

- Esses crimes não vão parar? – ele perguntou com a voz triste.

- Seja otimista, já há dois dias e nada aconteceu! – Grissom ficou de pé forçando um sorriso.

- Já pensou que pode acontecer com a gente? – Nick fez Grissom parar e estremecer com a pergunta que mais parecia uma afirmação.

- Você não é casado. – ele fingiu dar de ombros.

- Mas se ele procurar por caras solteiros? Se ele enjoar e começar procurar outros tipos de  “diversões”? – Nick parecia nervoso e assustado.

- Então continuaríamos atrás dele.

- Você é tão insensível. Enquanto você está aqui pensando em sei lá o que, as pessoas... Bom, os homens estão com medo, estranho a gente com medo. – Nick soltou uma risadinha nervosa – E é engraçado porque os seus pelos nem ficam eriçados quando recebe mais um chamado de alguma vítima dele.

- O que esta querendo dizer com isso Stokes? – Grissom o olhou com peso, com fúria e indignação.

- Nada chefe. – ele mordeu o lábio inferior – Só acho que deveríamos dar prioridade a mais nesse caso e prender logo esse cara.

- Pode deixar. – Grissom franziu a testa passando por Nick e o deixando sozinho na sala.

Enquanto Grissom andava as cegas pelos corredores do laboratório, pensando em tudo que aconteceu nos últimos dias, nas coisas que estavam pensando e desconfiando, era muitas informações para um homem só e para poucos dias. Com certeza sua enxaqueca iria começar a qualquer momento.

- Ai! – Grissom segurou a mulher na qual ele esbarrou sem querer, quase a derrubando no chão.

- Desculpa Sara! – ele falou meio envergonhado.

- Nada. – ela sorriu ficando um pouco vermelha – Tenho que ir. – ela olhou pra seu braço onde Grissom ainda segurava firmemente.

- Desculpa. – ele a soltou meio envergonhado e continuou a caminhar.

Sara deu alguns passos e olhou pra trás. Cath se afastou dele como ela queria e isso era bem óbvio, pois não via Cath há dois dias e Grissom estava um tanto diferente sem a loura por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cath então foi embora, abandonando o caso sem pensar duas vezes! Ela esta suspeitando de Grissom e Grissom dela, mas será mesmo que eles estão suspeitando um do outro ou é somente uma farsa ou realmente querem tentar enganar um ao outro? E Brass, sabe de algo? E Sara, estão mesmo tão feliz assim? vishhhh. HAHA.
— Kissus xuxus e até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sabor Do Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.