Pátara Banks nos Jogos Vorazes escrita por Jae Renald


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365883/chapter/11

Distrito 1- Garoto assustador, Garota mortífera, os dois foram voluntários.

Foi a primeira coisa que passou pela minha mente enquanto aquele intimidador casal entrou no elevador. A garota tinha um Quê angelical,mas seu olhar inflamado de superioridade quebrava essa imagem.O garoto era grande, talvez até uns dez centímetros maior que eu.

O casal do Distrito 6, composto por um garoto e uma garota de quase a mesma idade e aparência idêntica se espremeu no fundo do elevador para abrir espaço para a loira com olhos de gato que fuzilava a todos com o olhar. O carreirista companheiro de distrito dela apenas deixava sua áurea falar por si só,com as costas e o pé esquerdo encostados na parede do elevador, ninguém pensaria em provoca-lo.

— Olha Ross — começou a garota do 1 em voz alta o suficiente para fazer o elevador inteiro ecoar —esse não é casal patético de irmãos do 6?—disse ela apontando com desdém para os dois.

— São primos, Star—respondeu Ross olhando para a parede oposta a ele com total desinteresse no que a loira cruel tinha a dizer.

—São tão pequenos e assustados... que patéticos!—respondeu—Ei! Aquela não é aquela garota do oito que é irmã de um vitorioso?

—Sim—Ross respondeu.Eu estava achando incrível como eles conversavam ignorando a todos.—Sabe Star, eu ouvi dizer que ele foi um dos vitoriosos mais cruéis de todos os jogos.

—Duvido que ela tenha recebido algum treinamento—respondeu a garota quase com irritação na voz pela falta de atenção que estava recebendo da garota do 8 que olhava para a frente,com verdadeira superioridade no olhar.—Tãao patético,ela repetia em tentativa de tirar seu alvo do sério.

Aquilo me irritou. Eu senti que seria a próxima.E eu não sou superior o suficiente para deixar passar,nem medrosa pra deixar ela me humilhar assim.Coloquei o máximo firmeza na voz que pude e antes de ser atacada e ataquei.

—Sabe o que mais eu acho PATÉTICO? O nome que algumas pessoas tem coragem de colocar em seu filhos.—fiz um olhar de contemplação, como se realmente estivesse refletindo sobre o assunto—Principalmente no Distrito 1.São nomes ridículos como :Moon , Ligth , STAR dentre outros.O que acha Star? Não é realmente PATÉTICO a falta de criatividade desse povo??

A garota me fitou com um olhar incrívelmente perigoso e suas bochechas estavam ficando vermelhas assustadoramente rápido. Ross me deu uma olhada do tipo “agora você assinou sua sentença de morte garota” e eu apenas dei o meu sorriso mais “ eu não tenho medo de uma garota mimada”,o que claramente a perturbou mais ainda.

Ela estava com a boca meio aberta,como se estivesse em dúvida se ia me responder ou pular no meu pescoço.Particularmente eu não sabia nada de luta corpo-a-corpo então estava torcendo pela primeira opção.

Coincidentemente o elevador abriu no momento em que ela parecia ter tomado sua decisão... Eu tinha a impressão que ela ia pular no meu pescoço.

O Distrito 6 saiu numa velocidade incrível do cubículo,não sem antes me dar um olhar misturado de pena e agradecimento por ter tomado uma atitude.

A garota do 8 sequer olhou para mim.Olhando-a se afastar,pensei melhor,aquilo não era superioridade pura,tinha muito ódio no seu jeito de andar controlado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pátara Banks nos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.