Avengers Again escrita por Kae Barnes, Jade Kingsley


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :/ espero que gostem :) / VampBlood



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365859/chapter/6

POV Steve Rogers

Depois dos médicos recolherem parte do meu sangue, Fury disse que estava dispensado então pedi para ficar lá com ela como acompanhante. Sentei numa poltrona que ficava ao lado da cama, a observei por alguns instantes. Anne era linda; ela acordou uma hora depois.

-Onde estou? – falou sonolenta – o que está fazendo aqui?

-Você perdeu muito sangue e acabou desmaiando. Tiveram que fazer uma transfusão de sangue em você.

-Hmmm ainda não respondeu o por que de estar aqui.

-Bom... – me ajeitei na poltrona – eu fui o doador. Fiquei preocupado com você e queria só saber se tinha ficado bem.

-Espera... você é o doador? Ele é o doador? – ela perguntou em tom de pânico a uma enfermeira e ela confirmou com a cabeça

-Qual é o problema? – perguntei

POV Anne Jovovich

Ele não pode ser tão tapado assim, pode?

-Você foi alterado pelo soro, que ficou no seu sangue, quando você doou o sangue uma parte do soro veio pra mim também.

-De nada?

Estava prestes a pular no pescoço dele e o enforcar, quando o medico entrou.

-Agente Jovovich, pelos seus exames, houve uma pequena mudança em seu corpo, sua massa corporal teve um aumento de 9% e houve uma melhora em seu metabolismo e funcionamento do cérebro. Você já pode ir.

-Obrigada – falei e saí da enfermaria

-Agente Jovovich, preciso falar com você. venha até a minha sala – Fury falou pelo aparelho de escuta

-Já estou indo – respondi. Ótimo, tudo que eu precisava era uma reunião com o Fury.

-Deseja falar comigo? – perguntei

-Sim, você não continuará em seu setor atual, agora irá participar da iniciativa vingadores temporariamente, após isso irá ajudar nas pesquisas par o desenvolvimento do soro.

-O que?!

-Sim, foi isso o que eu falei. Está dispensada pelo resto do dia. Se tiver alguma dificuldade, sugiro que procure se informar com o Sr. Rogers.

POV Tony Stark

Acho que já que já acabei com aqueles encostos, tenho que procurar Pepper. Voei de volta para a base da SHIELD. Realmente... tava tudo um caco. Basicamente tudo tava destruído.

-Uau, aqui ta precisando urgentemente de uma reforma.

Comecei a andar pelos corredores procurando o alojamento de Pepper e no meio do caminho dei de cara com Natasha e Barton se agarrando.

-Er... se importam de ir para um quarto por favor? Acho que essa situação não é muito apropriada para se fazer num corredor – falei num tom de ironia e continuei andando

-Vá se ferrar Tony! – gritou Natasha

-Vá você primeiro pra ver se é bom! – gritei

- Não estou afim, ao contrario de você né!? – ela gritou de volta, Barton estava rindo da situação. Ela o bateu de leve.

Fui ao compartimento de Pepper, ela não estava lá. Fiquei preocupado.

Fui até a enfermaria e a achei lá, estava com uma bandagem na cabeça.

-O que houve? – perguntei. Quando ela ouviu, levantou-se e veio me abraçar.

-Fiquei preocupada!

- Estou bem, mas o que você faz aqui?

-Uma agente foi atacada e acabou desmaiando. Resolvi traze-la aqui.

-E o que é isso em sua cabeça?

-Um pedaço do teto caiu...

-Nossa! Mas você já está bem ne?

-Sim, sim. Estou – ela sorriu –

-Srta. Potts, poderia me acompanhar? – perguntou um dos médicos

-Espero você aqui – disse, me sentando em uma das cadeiras.

POV Pepper Potts

O que poderia estar acontecendo comigo?

-Srta. Seus exames foram ótimos, você está bem e tenho uma ótima noticia!

-Qual?

-Você está gravida – eu? Gravida? Como? Apaguei.

-Srta. Pepper! Acorde! A senhora desmaiou.

-Certo – estava sentada num sofá – gostaria que não comentasse com mais ninguém este assunto.

-Claro, como você quiser.

-Otimo – falei e saí da sala, dei de cara com Tony la fora

-Então Pepper? Tudo bem mesmo?

-Aham, claro. Tudo ótimo – sorri meio fraco – vamos?

POV Clint

Estávamos nos beijando no corredor, não queria que aquele momento acabasse nunca.

-Er... se importam de ir para um quarto por favor? Acho que essa situação não é muito apropriada para se fazer no corredor. – ouvimos Stark falar e ri um pouco.

-Vá se ferrar Tony! – Natasha gritou

-Vai tu primeiro pra ver se é bom! – ele respondeu, eu estava me segurando para não rir alto.

-Não estou afim, ao contrario de você ne? – soltei a gargalhada

Ela bateu de leve em meu ombro.

-Idiota – ela também ria

-Eu ou ele?

-Os dois – fiz uma careta – só que ele é mais – seu sorriso era lindo.

a beijei outra vez. Ela colocou as mãos em minha nuca e retribuiu.

-Melhor irmos para outro canto –ela riu

-Claro – a beijei e a peguei no colo, fomos para seu alojamento.

POV Thor

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, estava em cima de uns pedaços de metal... todas as lembranças dos últimos eventos vieram a minha cabeça.

-Não!

Corri para procura-la, ela não estava em lugar algum. Avistei Fury e corri em sua direção.

-Onde ela está? Onde está Jane!? – quase grito

-A Srta. Foster não foi encontrada e temos depoimentos que comprovam que foi levada...

Meu mundo caiu. Não, não poderia estar acontecendo. Meu pai Odin ajude!

-Depoimento de quem?

-A suspeita se identificou como Kerena, mas não informou a localização de onde a Srta. Foster foi levada.

-Interrogue-a de novo! Faça alguma coisa! Eu falo com ela!

-Negativo, não quero que a suspeita morra. Não irei sacrificar tudo só porque uma garota sumiu.

-Uma garota? UMA GAROTA? Ela não é apenas uma garota! – os aparelhos eletrônicos que estavam a nossa volta começaram a se agitar

-Estamos investigando. Agora se não cooperar, suponho que lembre de onde seu irmão o prendeu. Ela estava sob sua custodia, se alguém falho esse é você. agora tenho que ir, tenho 20 mortos e 40 feridos para cuidar.

“minha culpa... eu falhei”. Sem perceber me dirigi ao antigo alojamento de Jane. Sua jaqueta ainda estava la, a peguei. Dentro de um dos bolsos tinha uma fotografia dela com Darcy e o Dr. Selvig. A jaqueta ainda tinha seu perfume.

POV Natasha

Acordei deitada no peito de Clint. Ele olhava para mim. Quando percebeu que eu havia acordado, sorriu.

-Tudo bem? – perguntou ele sorrindo

-Melhor impossível – falei, me espreguiçando.

Ele beijou minha testa e me abraçou. Ficamos ali deitados por um bom tempo.

-Temos que ir... eles podem perceber que sumimos – levantei, mas ele me puxou de volta

-Fica mais um pouco – ele pediu

-Você sabe que não podemos – falei rindo. O beijei e fui em direção do banheiro. Tomei um banho e me vesti. Ele fez o mesmo.

Quando estávamos saindo do quarto, Tony e Pepper estavam passando pelo corredor.

-Hmmmmmm... Natasha, parece que meu afilhado já está sendo encomendado né? – falou Tony com tom de deboche.

-Tony! – Pepper deu um cutucão nele

-Que foi? Só falei a verdade – ele segurava o riso

-Pepper você tem grandes chances de ficar viúva mais cedo – falei encarando Tony. Clint apenas ria da situação.

-Vocês dois nunca vão se entender? – ela perguntou

-Acho que é impossível – falei

-Acho que isso é improvável – ele falou e piscou para nós duas

-Se os dois fossem irmãos, eu que não iria querer ser a mãe – ela gesticulava com as mãos

-É... acho que o pai teria abandonado também – Clint completou

Olhamos sérios para os dois

-Se ele fosse meu irmão, já estaria morto a muito tempo – sorri cínica, então lembrei de Jane

-Ei Tony, você poderia achar a Jane?

-Ela não está na nave?

-Ela foi levada.

-Não... – disse Pepper

-O ET deve ta mal – falou Tony

-Ela estava com um sensor... mas ele não foi ativado – expliquei

-Talvez ela não tenha conseguido ativar ainda... – falou Clint

-Posso pedir para JARVIS rastrear.

-E ele está aqui? – perguntou Pepper

-Ele entrou no programa da nave assim que cheguei – falou dando uma risada sinistra

POV Tony

Os três estavam me encarando.

-Cara, depois dessa risada deu mais medo de você do que do Loki – Barton falou segurando o riso. Pepper e Natasha riram

-Não me compare a aquele filho da puta. Sou mais bonito, inteligente e...

-Mais convencido e cara de pau – completou Natasha

-Você me ama ruiva, admita logo.

-Er... só que não. Agora vai pro laboratório porque você tem que trabalhar – ela foi me empurrando pelo corredor

-Mas eu to com preguiça...

-Tony deixa a preguiça de lado e vai! – falou Pepper num tom autoritário - acho que todos aqui tem mais o que fazer do que ficar teimando com você.

-Tá, tá. E Natasha, cadê o verdão?

-Na ala hospitalar, assim que acordar irá para o laboratório também.

-Ta bom então – me virei e fui para o laboratório. Acho que Barton foi para algum outro canto, Pepper também foi pra não sei aonde e Natasha me acompanhou até lá e foi embora logo depois.

Bom, agora vamos ao trabalho. Pensei. Banner entrou na sala, seguido por uma das agentes. E que agente viu!

-Hmmm... ta de namorada nova Bruce?

-Não pense besteira – falou. Ela revirou os olhos.

-Eu? Eu não pensei nada!

-Ahaam, sei.

POV Steve

Depois que Anne saiu da enfermaria teve que ir falar com Fury. Como estava sem nada para fazer, resolvi então dar uma passeada pela SHIELD para poder refletir um pouco. Por que me importo tanto com ela? Pensei. Não tenho nada a ver com ela mas....meus pensamentos não perdiam seu foco. Encontrei com Barton no corredor.

-Tava pensando na morte da bezerra capitão?

-Perdão?

-Ah, nada. Esquece, só perguntei no que estava pensando, já que estava com essa cara de zé mané aí – ele riu

-Ah, sim. Não era nada de importante... er Barton, sabe onde a agente Jovovich está agora?

-Tinha visto ela na sala de treinamentos, acho que se der sorte ainda acha ela lá.

-Obrigado – dei-lhe um tapinha no ombro e fui até lá.

E lá estava ela com os outros agentes treinando luta. Já havia derrubado 2 e estava conseguindo derrubar o terceiro.

-Ei, desse jeito não vai sobrar agente.

-Ah, é você. tenho que me acostumar com essa coisa de trabalhar com vocês.

-Como é?

-O Fury não falou? Bom, como agora eu sou um tipo de “super soldado” como você, ele disse que temporariamente irei participar dessa “liguinha” de super heróis – aquilo me irritou

-Não deveria tirar sarro, cada um de nós tem seus próprios problemas.

-Claro, muitos problemas – falou com ironia – bom, o Banner, o Barton e a Natasha ok, eles sim tem problemas. Mas o Stark, nossa! Um bilionário com uma super armadura. Você um super soldado, e mais um principezinho que tem um martelo.

-Ao menos somos uteis para algo, e o que você faz? Aposto que não poderia ser capaz de salvar ninguém se não fosse meu sangue – ela pareceu surpresa, mas logo depois vi dor em seus olhos. Era uma dor antiga, ela se virou e foi saindo, rapidamente.

-Espera! – peguei em seu braço – me desculpa, mas você que começou... – ela virou de frente para mim e percebi que seu rosto estava encharcado

-Não deveria falar sobre o que você não sabe! – ela gritou – quer saber mesmo o por que da minha raiva? – fiz que sim com a cabeça – não sou mimada, não sou só uma agente, meus familiares morreram quando eu era nova, todos que eu amava, eu não pude fazer nada, me senti fraca, incapaz, culpada... por isso você não abra a sua boca para falar... – a abraçei antes de completar a frase, senti suas lagrimas molharem minha camisa.

POV Anne Jovovich

Estava magoada, mas com seus braços a minha volta me sentia segura, era quente e confortador.

-Me desculpe, eu não imaginava que você tinha passado por isso, mas escute – disse ele pegando em meu queixo e o levantando, me fazendo o olhar nos olhos, eram azuis penetrantes, não conseguia desviar o olhar – todos temos nossas tragédias, coisas de qual não falamos, que ninguém quer que mecham ou falem sobre. Você foi corajosa em se abrir comigo, nunca se ache fraca – seu rosto estava tão perto, estava se aproximando. Podia sentir sua respiração, fechei os olhos devagar.

POV Steve Rogers

Meu rosto chegava cada vez mais perto do dela, parecia que meu corpo se movia. As sensações eram tão boas, não queria parar. Já sentia sua respiração quando...

-Rogers! – disse Fury pelo aparelho de escuta – reunião hoje as 19:00, avise aos outros. – com um movimento rápido Anne afastou-se de mim, parecia meio vermelha.

-Você parece ocupado, eu vou indo – falou ela

-Certo, irei avisa-los senhor – respondi. Bela cortada de momento. Pensei. Olhei para onde Anne estava e vi qu ela não estava mais lá. Então fui procurar os outros.

Saí da sala de treinamento e fui procura-los. A primeira que achei foi Natasha.

-Nath! – a chamei – Fury pediu para avisar que vai ter reunião dos vingadores hoje a noite.

-Oi Steve! Outra? Mas já não tinha tido uma antes?

-Não sei... ele só pediu para avisar.

-Ah... ta.

-E queria te perguntar uma coisa, posso?

-Claro que pode.

-Então... você conhece a agente Jovovich?

-A Anne? – fiz que sim com a cabeça – claro que sim né. Conheço praticamente todo mundo por aqui, por que?

-Bom é que... – hesitei um pouco, ela ficou olhando para mim.

-Steve? Ta gostando dela?

-Bem... não necessariamente... só que...

-Awwn – ela ficou alegre – meu bebê ta apaixonado – então ela beijou forte uma das minhas bochechas

-Não sou um bebe... – falei meio envergonhado

-É sim! Meu bebezinho – ela me abraçou rindo – então quer ajuda com ela?

-Se puder ajudar...

-Só digo duas coisas, primeiro: você vai ter que ser persistente, segundo: nunca, mas nunca mesmo fale alguma coisa que a faça se sentir fraca, ok. Acho que além disso não posso dizer mais nada... agora tenho que ir. Se cuida ta. – ela me deu outro beijo na bochecha e foi embora. Fui atrás do Stark em seu alojamento, ele não estava. Mas Pepper sim.

-Com licença, onde está o Stark?

-Ele foi ao laboratório. O que aconteceu?

-Nada de importante...

-Hmmm. Poderia me ajudar com aquela caixa? – ela apontou para uma caixa de tamanho médio que estava em cima do guarda roupa.

-Claro – peguei a caixa e a coloquei em cima da cama.

Ficamos ali conversando por um tempo. Levantei-me para sair, mas de repente ela sentiu-se tonta e a segurei.

-Você está bem?

-Claro que estou... – ela se apoiou em meu ombro

POV Clint Barton

-Barton, preciso que leve algumas armas para a sala de treinamento. Depois vá para o laboratório, quero todos reunidos – falou Fury pelo aparelho de escuta

Fui ate o deposito e peguei duas caixas de armas. Eram meio pesadas, mas deu para aguentar. Fui carregando as caixas pelo corredor e no meio do caminho vi Rogers e Natasha conversando. Os dois estavam sorrindo, então vi Natasha beija-lo. Da posição em que eu estava não dava para ver a cena com muita clareza, mas sabia que ela tinha o beijado. Como pode? Ela... ele... Não queria mais ver aquilo. Deixei as armas na sala de treinamento e me dirigi ao laboratório.

POV Tony Stark

Os sistemas tentavam rastrear Jane, quando Barton entrou no laboratório, ele tava com cara de quem tinha acabado de ganhar um par de chifres na cabeça.

-E aí legolas, que bicho te mordeu? – perguntei

-Stark, juro que se você não calar a boca, hoje realizo o sonho de todos dessa nave e mato você! – ele falou, Banner riu.

-Certo, certo. Só que da próxima vez que for me engolir, passa um molho inglês por cima pra dar uma aparência melhor – ele me encarou

-Tony, se não quiser que Pepper fique viúva hoje, sugiro que pare as provocações – falou Bruce, Barton sentou em uma das cadeiras.

-Tudo bem então – falei – isso é coisa da ruivinha né? – perguntei

-Isso não é da sua conta – respondeu ele ríspido – preocupe-se com a Pepper, e não com a vida alheia.

É, ele tem razão. Pedi a JARVIS que me enviasse as imagens da câmera que havia no quarto onde Pepper estava. E adivinha o que eu vi? Ela e o picolé na maior conversa.

-O que que ele tá fazendo lá com ela? – perguntei

-Tomando chá que é não é né! – falou Barton

O encarei. Ele veio até o computador e quando viu, vez uma cara que dizia claramente “WTF?!”

-Vou ali resolver isso – falei saindo do laboratório, os dois me seguiram. Fui direto ao alojamento de Pepper.

-Mas que diabos está acontecendo aqui?! – cheguei já com um tom alto na voz e escancarando a porta.

-Tony?! – Pepper levou um susto

-Quer dizer que você está com ele agora?! – eu ainda falava alto

-Com ela? – Barton se intrometeu – ele tava com a Natasha!

-Com a ruiva? Serio? – olhei incrédulo para o vovô

-Eu não estou com ninguém! – aah aleluia o picolé fala alguma coisa

-Nãão magina, o que eu vi hoje mais cedo diz o contrario – legolas manjando das sabedoria

-ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ TA COM AS DUAS!?!? – eu gritava – mas pera, a ruiva não tava com você? – me dirigi a Barton

-Pensava que sim, mas agora tenho quase certeza de que estava errado.

Bruce olhava para o vovô com uma cara que dizia claramente “corre mermão, senão é hoje que você morre”. Mas realmente... matar ele não era uma má ideia.

-Tony calma! Você entendeu tudo errado! - Pepper interveio

-Não Pepper! Eu já estou entendendo tudo ate demais!

-Stark, Barton! Eu não estou nem com a Pepper e nem com a Natasha! – ele falou

-O que estão falando de mim? – ouvimos a voz de Natasha, ela estava vindo pelo corredor com mais outra pessoa.

-Aah finalmente chegou! Veio defender o namoradinho aqui foi? – apontei pro Rogers

-O QUE?! EU NÃO TO NAMORANDO O STEVE!!!

-Hmmmmm... Steve é? Quanta intimidade – falei

-Stark cala a boca! – ela gritou como resposta

-Que gritaria é essa aqui? – um agente chegou no corredor

-Anne!? - falou o picolé

-Agora apareceu a outra namoradinha foi? – provoquei

-Que?! Eu não to namorando ninguém! – a tal de Anne falou

-Aham, ta serto, e é serto com S mesmo. Não sei se você sabe mas teu namorado anda pegando mulher casada e até a namorada de colega de trabalho – apontei para Pepper e Natasha

-Steve? Isso é verdade? – ela ficou com uma cara de espanto e de desapontamento ao mesmo tempo

-Olha só, não sei qual foi a merda que aconteceu aqui, só sei que o que você esta dizendo está totalmente errado! – Natasha falou quase me estapeando

-Errado? Ele ta certo sim, ou vai dizer que não tava pegando o capitão? – Barton falou

-Você entendeu tudo errado... não foi isso o que aconteceu...

-Chega! – Pepper gritou – não está ocorrendo nada entre mim e ele!

-Está sim! Você ta até agindo estranho por esses dias e...

-Seu idiota eu não estou te traindo, eu to gravida!

Todo mundo se calou. Foi um poker face geral.

-G-gravida? De quem?

-Dele é que não é né – fiquei calado. E ainda assim, Natasha estava bufando e olhando feio para mim e para Barton.

De repente ficou tudo escuro. Acho que se não fosse isso, ela teria me matado ali mesmo.

POV Steve Rogers

Pepper estava gravida, Stark desmaiou, Nath ia mata-lo e possivelmente a Barton também e eu estava encrencado. Banner era o único que não havia se metido na confusão.

-Isso é hora dele inventar de desmaiar?! – é, a Nath queria mesmo ele morto

-Mas olha só o que ele acabou de descobrir... – Banner que estava servindo de plateia para toda a confusão finalmente fala algo

Olhei para Anne pela primeira vez depois da gritaria. Ela me olhava com certa decepção. Virou-se e correu, fui atrás dela. Ela corria rápido, mas nada que eu não conseguisse alcançar, consegui chegar perto dela.

-O que você quer?! – estava com uma voz chorosa

-Querendo me explicar.

-Explicar o que? Já sei que você está com a Natasha, afinal ela é a renomada Viúva Negra não é? Vá lá ficar com ela então! – estava quase chorando

-Eu não estou com a Nath, somos apenas amigos.

-E o que foi aquilo lá? Estavam todos falando isso. Você e a Potts tenho certeza de que não ocorreu nada, mas com a Natasha já tenho minhas duvidas... quase todos nessa nave são gamados nela. Não acredito que me abri com um idiota como você! como pude... naquela hora eu achei que... que... – ela parecia confusa – apenas me deixe pensar, ok.

-Tudo bem então... – falei. Me sentia culpado por aquilo.

POV Natasha Romanoff

Estava prestes a pular no pescoço de Tony, quando ele desmaiou. Naquele momento Anne saiu correndo e Steve foi atrás dela. Bruce, Clint e eu pegamos Tony e o colocamos em sua cama. Aproveitei a oportunidade e o estapeei na cara. Pelo menos ali ele não iria reclamar, em seu rosto ficou uma mancha vermelha no local onde eu bati. Pepper me olhou com uma cara de WTF?! , mas ela sabia bem o motivo daquilo.

-Temos que conversar – falei a Clint. Ele me seguiu sem falar nada até meu alojamento.

Entrei, e ele entrou logo em seguida, fechando a porta.

-Natasha...

-Antes de você falar alguma coisa, quem vai falar sou eu! – meu tom de voz estava realmente alto – como você pensou aquilo de mim hein?? Ou você acha que eu sou uma puta que sai pegando por aí todo mundo que aparece pela frente? Cara, pela primeira vez que confio realmente em alguém... descubro que essa pessoa desconfia mais de mim do que num sei o que! – respirei fundo tentando me acalmar

-Eu não desconfio de você...

-Não?!? – e lá vai eu gritando de novo – e o que foi aquilo lá?

-Eu falei o que eu vi.

-Então deve estar cego, porque você viu tudo errado. Sinceramente, se eu tivesse realmente com o Steve seria até melhor. Sabe por que? Porque ele não desconfia de mim.

-Se quer tanto ficar com ele vai lá! – gritou, nessa hora o olhei triste e fui saindo

-Espera... Natasha...- ele segurou meu braço, mas me soltei

-Quer saber? Deixa pra lá isso... não ia dar certo mesmo. Ah e ele só estava me pedindo conselhos sobre a Anne – segurei as lagrimas e fui embora.

POV Tony Stark

A ultima coisa que consigo lembrar é de quando Natasha estava prestes a me matar, o picolé(pelo que deu para entender) ia ter uma longa conversa com a namorada dele e... Pepper!

Ela tinha falado que estava gravida. Abri os olhos e a vi sentada na ponta da cama.

-Tony! Finalmente você acordou – ela veio ate mim e tocou meu rosto, que ardeu um pouco

-Ai! Minha bochecha ta ardendo... parece ate que levei um tapa bem forte.

-Er... deve ser porque você realmente levou um tapa – arregalei os olhos

-Quem foi o infeliz que teve a ousadia de fazer isso comigo?

-A Natasha. Mas bem que você mereceu né?

-Ah... ok. E... sobre o que você tinha falado antes de eu ter apagado...

-Sobre eu estar gravida?

-Isso... é verdade?

-Eu não mentiria sobre uma coisa dessas Tony!

Fiquei boquiaberto.

-M-mas como isso aconteceu?

-Jura que não sabe?

-Ok ok, eu sei como foi.... – ficou um silencio tenso entre nós

-Fala alguma coisa.

-O mini-Stark vai ser muito pegador! – levei outro tapa, só que dessa vez foi no braço.

-Isso é coisa que se fale?

-Sei lá... foi a primeira coisa que veio a mente...

-Existem muito mais coisas que você poderia ter dito sabia? - disse rindo

POV Fury

-Banner, algum resultado?

-Só um minuto! – ele olhou mais alguns aparelhos, concentrado. Quando um alarme vermelho soou e um mapa apareceu na tela com um pequeno ponto vermelho marcando uma área localizada na Russia.

-Achei! – falou

-Otimo! Agente Romanoff, na escuta? – falei pelo aparelho de escuta

-Afirmativo. – ela respondeu

-Contate Barton e se dirijam ao laboratório.

-Sim, senhor.

-Stark, venha ao laboratório – ele não respondeu, mas sabia que viria – Agente Jovovich você e Rogers também devem vir.

-Estamos indo.

Fui procurar por Thor. O achei deprimido em uma das salas de treinamento. Ele já havia destruído boa parte das coisas por lá.

-Thor?

-O que? – falou ríspido

- Sabemos onde Jane está.

-Onde? Me diga! – gritou ele

-Acalme-se, venha ao laboratório que irei explicar toda a situação.

-Nada de laboratório! Vamos, me diga onde ela está!

Permaneci calado, o encarando. Ele respirou um pouco e se acalmou.

-Tudo bem... vamos lá.

Quando todos chegaram no local de encontro, percebi que o clima estava pesado. Pela primeira vez vi Romanoff quase que ignorando Barton, pelo visto os dois haviam brigado. Sim, isso realmente era um milagre. Rogers e Jovovich estavam da mesma forma. Somente banner e Stark pareciam estar como o de sempre.

-Conseguimos localizar a Srta. Foster. Ela está em uma área situada ao norte da Rússia, ate onde sabemos... perto de um armazém abandonado – algo vibrou em meu bolso, o peguei e uma voz falou no comunicador

-Senhor, o corpo da agente que se identificou como Kerena voltou ao normal. Mas não sabemos onde a prisioneira foi.

-Tudo bem...

-Vamos fazer uma limpeza no armazém? – perguntou Stark, todos dirigiram um olhar de ódio a ele e Banner soltou uma risada.

-Quero descrição, Banner você só irá orientar. Não entrará em fogo cruzado. Rogers e Jovovich, quero que entrem pelo lado norte, não chamem atenção e coloquem bombas nas saídas, não quero que ninguém saia. Romanoff e Barton, vocês os distrairão. Stark irá cobrir o espaço aéreo e tente observar tudo que estão fazendo. Thor se concentre em achar jane e quem está por trás disso. Entendido?

-Sim – somente Stark falou, os outros apenas concordaram com a cabeça

-Dispensados. Romanoff, Barton, Rogers e Jovovich, não saiam por favor.

Eles já estavam saindo. Retesaram um pouco e voltaram. Apenas Rogers parecia ansioso.

-Eu já falei e repito, sua vida pessoal pouco me interessa. E não gosto de me envolver nos assuntos pessoais de meus agentes. Mas não quero a missão prejudicada por causa disso, entenderam?

Fizeram que sim com a cabeça e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!