Avengers Again escrita por Kae Barnes, Jade Kingsley


Capítulo 5
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi gente. bom, primeiramente sorry pela demora. é que tive alguns pequenos probleminhas(3 vezes de castigo) e nao tinha conseguido postar antes. As outras duas autoras quase me esganaram por isso, mas bem, aqui está! espero que gostem ;) /Vamp Blood



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365859/chapter/5

POV Clint Barton

Natasha foi mostrar a base para Jane e Pepper e eu fui ao laboratório ver como andava o estudo do disco, lá estava Stark, Banner e Rogers.

–Como está a procura por Arken? –perguntei

–O disco está sendo escaniado, e o sistema encontrará sua fonte de energia. Mas fale como foi a noite, animada? – falou Stark

–Isso não é da sua conta - “ele só pensa nisso?!” – tem previsão de quando termina isso?

–Acho que em alguns minutos. – falou Banner

–Mas e aí, vocês fizeram o que? O normal ou algo estranho? Ah e falando nisso, tudo começou em Budapeste não foi? – Stark continuou falando

O encarei sério.

–Como assim normal ou estranho? –perguntou Rogers confuso

–Vovô, por acaso você é virgem?

–Sou – falou espantado

–Eu sabia! Só podia ser mesmo! – Stark gargalhava – mas então Barton, a noite foi animal?

–Será que dá para você mudar de assunto, ou será que você só fica pensando merda o tempo todo?


POV Natasha Romanoff

–Agora que já viram o necessário, não vão precisar de ajuda para andarem pelos corredores. – falei

Uma explosão é ouvida e a nave treme um pouco.

–Agente Romanoff na escuta? – era o Fury

–Afirmativo.

–Houve uma invasão no nível 1, mantenha Jane e Pepper seguras e leve-as aos seus alojamentos... – não o ouvi terminar, recebi um forte golpe que fez o aparelho quebrar.

–Mas o que? – vi uma garota com olhos vermelho-vivo.

–Então você é a famosa viúva negra, não parece tão invencível assim – me virei para Jane e Pepper

–Vou até o Tony – falou Pepper

–Ande logo, vá com ela Jane!

–Não tão rápido! – disse a garota, quando vi, ela caiu no chão como morta, mas quando virei de costas, dei de cara com Jane. Pepper não estava mais lá. A expressão de Jane era outra, ela usava uma armadura negra e seus olhos brilhavam em vermelho-vivo.

–Jane é você?

–Não seja tola, aquela humana inútil não comanda mais este corpo. Sou Kerena, uma general, e o corpo dessa humana serviu muito bem, embora o seu me pareça mais útil.

–Com um movimento rápido lhe chutei no rosto e soquei sua barriga. Machuquei minha mão por causa da armadura, mas ignorei a dor. Ela não demonstrou nenhuma reação de dor e começou a gargalhar.

–Sabe um lado bom de poder possuir o corpo dos outros? Eu nunca sinto dor! – disse revelando uma espada que possuía um tipo de brilho negro.


POV Nick Fury

–Thor, está na escuta?

–Sim

–Temos problemas no hangar 10, Romanoff não responde, vá verificar.

–Stark, temos dois jatos atacando o norte, cuide disso.

–Dr. Banner, na escuta? Bruce está me ouvindo?- ouço urros

–Quero 30 homens de elite no setor 7 usando as armas da Hidra. Detenham Banner antes que derrube a nave.

–Agente Barton, na escuta?

–Afirmativo. – ele respondeu

–Cuide dos invasores no nível 1.

–Rogers, vá ao hangar 8, temos dois agentes combatendo lá.


POV Bruce Banner

Eu tenho que me controlar! Droga, eu não consigo! Está cada vez mais difícil... logo o outro cara vai assumir o controle de meu corpo.

–Por favor, todos fujam! – gritei com toda a minha força, não quero machucar mais ninguém, já basta os crimes que já cometi. Eu não sou assim.

Mas não consigo. O outro cara toma conta e eu não consigo lutar, destruo tudo a minha frente e não consigo parar. Me vejo cercado de agentes, tento me acalmar e esvaziar a mente. Por um momento consigo e me sinto voltar ao normal, quando sou atingido por um disparo. Senti uma profunda dor em meu abdômen, a ultima coisa que me lembro é que estou caindo e meu ultimo pensamento “obrigado, pelo menos não matei ninguém desta vez”


POV Emma Bradford

Vi que o Dr. Banner havia voltado ao normal. O colocamos na maca e o levamos para a enfermaria. Tive que observar como ele estava reagindo, caso contrario, o Hulk poderia aparecer a qualquer instante...


POV Natasha Romanoff

Eu tentava desviar dos ataques, mas ela era muito rápida. Não podia atirar, mas tinha de saber de Jane ainda estava viva, ou se sua consciência havia morrido. De repente Thor atravessa a parede, acerta Jane e vão parar na outra sala.


POV Thor

Derrubei a guerreira, mas esta começou a rir. Sua cabeça sangrava um pouco, ela parecia familiar, familiar ate demais.

–Jane? – eu a havia machucado

–Thor... esta humana tem varias lembranças de você.

–O que está fazendo com ela!?

–Apenas precisava de um corpo, e este pareceu vago.

–Onde ela está?

–Ela? Bom, está presa aqui – disse apontando para a cabeça – mas quando eu acabar, nem o corpo dela vai sobrar – disse me atacando com a espada, me defendi como martelo. Não queria atacar, mas tinha que me defender. Ela riu.

–Faz séculos que não me divirto tanto – ela investiu com a espada e ficou com o rosto perto do meu

–Jane! Eu sei que você pode me ouvir, reaja! Você é forte, vamos!

–Ela não pode te ouvir seu... o que? – ela cambaleou, colocando as mãos na cabeça – Thor... – sua voz falhou – Não! – Kerena tomou o controle novamente.


POV Clint Barton

Como Fury havia dito, fui ver os desgraçados que estavam no nível 1. “Onde está a Tasha?”

Fui para baixo e comecei a atirar. Quando olhei para a cara dos monstros... “ta... seu não acabar logo com isso vou acabar vomitando só de olhar para a cara deles!” eles tinham cara de bunda de cavalo.

Urravam feito o cão e babavam uma gosma esverdeada. Literalmente deviam ser os cães de guarda de Arken. Viera em minha direção, desviei. Mas um deles conseguiu fazer um arranhão em meu braço, não sangrou, mas o local ficou vermelho.

Atirei duas explosivas em um barril de pólvora que estava perto de uns 3 ou 4 deles. Na explosão, seus corpos ficaram em chamas. Sua pele queimada tinha cheiro de enxofre, mas enjoativo. Tapei o nariz com a mão.

–Natasha – tentei falar pelo aparelho de escuta – Natasha você está bem? Fury onde ela está?

–A agente Romanoff não responde há um tempo, temo que tenha acontecido algo – respondeu Fury

–Não... – “não pode ter acontecido nada com ela” pensei.

Houve um barulho na linha.

–Estou aqui... – Natasha falou, parecia exausta. Sorri.

–Agente Romanoff, ajude Barton no nível 1.

–Ok... – ela ofegava – já estou indo.

Fiquei aliviado em saber que estava bem. Explodi a cabeça de outros 3. Quando ela chegou, beijei-lhe a testa e voltei para a luta.


POV Tony

Estamos sendo atacados. “Cadê a Pepper? Argh, tenho que ir atrás dela”

–Stark! Temos dois jatos atacando ao norte, cuide disso!

Não, eu tenho que procurar pela Pepper!”

–Stark, esta na escuta? – insistia Fury – detenha os jatos!

–Certo – “por que mesmo que eu tinha concordado?”

Pedi a Jarvis que ajustasse os propulsores.

–Essas pestes só me dão dor de cabeça – reclamei

Comecei a atirar. Eles desviavam facilmente, então decidi chegar mais perto. Sem que percebessem, fiquei com o corpo colado na parte inferior de um deles. O outro jato, que vou chamar agora de “jato2” , conseguiu me ver, e tentou acertar a armadura, mas acabou destruindo o jato1 com a quantidade de tiros.

“idiota” pensei “achei que fossem mais espertos”

Desgrudei do jato1, que estava caindo em direção do mar, e fui cuidar do jato2. Ele foi um pouco mais difícil. Mas nada que eu não conseguisse aniquilar. Quebrei a parte de cima, e depois quebrei umas das asas.

–Como eu pensava, material barato – ri e o soltei em direção do mar.


POV Steve Rogers

Fui ao hangar 8 com o escudo, e encontrei uma agente lutando com uma espécie de cão gigante. Com meu escudo, me meti na frente.

–Calma senhora, fique atrás de mim – ela me olhou estranho e se afastou

–Senhora está no céu, e eu não preciso de você – falou voltando a atacar o monstro, embora sua rapidez fosse fora do comum, resolvi atacar com o escudo e atravessei o corpo do monstro, o matando. Quando virei para a agente, ela não parecia agradecida.

–Por que fez isso? – perguntou

–Como assim? Ele estava te atacando!

–Estava tudo sob controle – disse, indo embora. Mas de repente caiu para tras.

–É, ta dando pra notar – falei e a segurei, quando noto um corte em seu quadril.

–Dá pra me largar?! – ela estava fraca e estava ficando pálida

–Precisa de cuidados – falei

–Posso chegar à enfermaria sozinha – ela começou a andar, mas caiu de novo. Seu quadril estava sangrando bastante. Peguei-a no colo ouvindo protestos, ela era surpreendentemente leve, e fui em direção a área hospitalar.

–Posso saber seu nome? – perguntei

–Anne – falou, estava mais pálida do que antes, havia perdido muito sangue. Me apressei, mas encontrei outra besta no caminho. A coloquei no chão e coloquei os braços no pescoço da fera, o sufocando. Ouvi um tiro e a besta caiu no chão, morta.

–Você demora demais – ouvi ela dizer antes de desmaiar. A peguei rapidamente e corri. Percebi como era linda, com o cabelo castanho caindo em cachos presos em um rabo de cavalo desarrumado, e a pele mesmo pálida, era macia. Tinha feições graciosas, mas agressivas também. A deixei na enfermaria, mas houve um problema.

–Não temos o tipo sanguíneo dela. Alguém tem o sangue? – falou o medico, mas ninguém falou nada

–Eu tenho – falei


POV Thor

–Jane não desista!

–Ai como você está chato. Sabe, queria poder matar você, só pra depois sua princesinha ver o que fez e se matar – disse Kerena, a ataquei com o raio. Ela defendeu-se com a espada que absorveu o raio – ou quem sabe matar ela por dentro, que nem pó do corpo sobre, não, melhor! Fazer você mesmo mata-la – disse rindo – pena que eu não possa me divertir por agora, mas nos veremos de novo príncipe – disse levantando a espada que devolveu meu raio e a energia dos meus ataques.

Fui atingido e apaguei.


POV Kerena

–O principezinho dormiu, venha me pegar na pista de pouso 2, e traga um corpo decente!

Fui até a pista 2 e embarquei na nave. Saí do corpo da humana e entrei no de uma outra que estava jogada.

–Vamos saí logo daqui. – falei

–Não tão rápido, você fica! – Arken me empurrou para fora da nave

–O que? – tentei entrar outra vez, mas ele me impedia

–Você ainda tem um dever a cumprir – então a nave decolou e sumiu


POV Natasha Romanoff

–Acho que esse foi o ultimo – disse, não havia mais sinal das naves inimigas

–Onde exatamente você se meteu? – Clint perguntou

–É uma longa historia...

–Eu não to com pressa. – ele respondeu então lhe contei sobre Thor e Jane

–Não duvido de mais nada – concluiu

–Agente Barton, Agente Romanoff. Temos uma prisioneira esperando para o interrogatório. – era a voz de Fury no aparelho de escuta

–Estamos a caminho – eu disse, e fomos até lá.

Vimos uma mulher loura, alta e com roupas da SHIELD.

–Essa não é uma agente – falou Clint

–Parece que não mais, ela se denominou Kerena e disse que os Vingadores irão pagar.

–Mesmo discurso do Loki... – falei – eu cuido disso sozinha.

–Acho melhor não, não queremos mata-la. Somente que ela fale. Barton você vai. – falou Fury, que estava saindo. Olhei mortalmente para Clint.

–Ei, eu também não estou animado com isso. – falou se dirigindo a sala onde Kerena estava


POV Clint Barton

Não estava contente em ter que lidar com mais dessas babaquices de Deuses, mas trabalho é trabalho. Só espero que ela não enrole muito.

–Olha que tal esquecermos dessa baboseira de nos apresentar, eu culpar você, você dizer que não vai falar e eu começar a usar outros métodos, ate a parte que você pergunta o que ganha, eu falo e aí você abre o jogo hein? – falei

–Nossa Arqueiro, você não parece interessado no interrogatório, o que posso fazer par mudar isso? – falou ela, se aproximando

–Falar logo tudo o que sabe – disse frio, me afastando

–Isso parece chato, que tal e tentar entrar no corpo daquela ruiva? Talvez assim você se interesse mais. – falou com um tom meio brincalhão

Senti um imenso ódio e raiva, peguei ela pelo cabelo e a fiz me encarar

–Cuidado com o que fala vadia!

–Com o que eu falo? Achei que não ligasse tanto para isso depois do que Loki falou pra sua ruivinha.

–Do que está falando?

–Você não é tão burro, pense. Uma espiã entrando assim numa guerra. Mas vou dar uma pequena dica – ela colocou o dedo em minha testa e tudo ficou escuro, agora estava na cela feita para o Hulk, mas quem a ocupava era Loki. Natasha falava com ele, ele bateu o punho no vidro e pronunciou alto: “Não vou nem tocar em Barton, até eu força-lo a matar você, lenta e intimamente, em todas as formas que ele sabe que você teme. Em seguida, ele acordará a tempo para admirar sua bela obra e quando ele gritar, eu partirei o crânio dele! O meu acordo é esse sua vadia!”. Natasha estava de costas, de modo que sua expressão não era evidente “eu fui exposta...” essa foi sua resposta. Abri meus olhos e estava de volta.

Kerena me olhava com um sorriso sínico.

–O que Loki fala ou deixa de falar não é problema meu, o que quero saber é o seguinte: o que você e seu chefe querem, onde estão, por que e para onde levaram a Jane?

–Por que falar e estragar a graça de ver vocês desesperados atrás de respostas?

Saí da sala e a deixei la.

–Ela parece pior que o Loki... – falou Natasha

–Os dois estão dispensados – falou Fury – essa daí não vai falar nada.

Saímos dali e ficamos andando pelo corredor.

–Por que não me contou? – perguntei


POV Natasha Romanoff

Droga! E agora, o que eu falo?

–O que? – respondi

–A conversa que teve com Loki.

–Não era algo que você precisava saber – disse, ele não falou nada, mas seu olhar estava preocupado

–Agora não sei se posso confiar mais em mim, mesmo depois daquela recaída.

–Eu confio em você – falei

–Mas eu não...

–Então confie que eu sempre vou bater na sua cabeça com a maior força que tiver – falei me aproximando e lhe dando um beijo

–Vou tentar – falou retribuindo o beijo


POV Bruce Banner

Acordei com muita dor de cabeça e uma dor queimante e latejante no abdômen, minha visão estava turva, pela posição de minha cama e pela claridade. Eu estava na enfermaria, quando ouço uma voz feminina:

–Sr. Banner? Você está bem?

–Estou – murmuro, com a visão ainda turva, e baixo por causa da dor – qual é o estado de meus ferimentos?

–Senhor... – ela disse

–Por favor, me chame de Bruce, e não de senhor – disse, me sentando.

–Claro senh... Bruce – disse, quase me chamando do que eu não queria de novo – você está com um grave ferimento causado por um tiro de energia do tesseract, e bateu a cabeça muito forte.

Já me levantando, disse:

–Isso não é nada demais. Não posso morrer mesmo, e tenho de ajudar os outros, eles podem estar correndo perigo.

Ela, me barrando na porta, fala:

–Desculpe, Banner... mas antes de ir, você precisa saber do que está acontecendo. Precisamos de sua ajuda.

Olhei bem para ela. Percebi que seus cabelos eram pretos, e seus olhos eram verdes claros.

–De mim ou do outro cara?

–Dos dois!

–E a situação é tão grave assim?

–Mais do que você imagina. Eu sou a Agente Bradford, me apresentando para o trabalho como sua ajudante. Sou considerada uma das melhores Agentes da SHIELD.

–Você quer dizer: ajudante que vai proteger os outros do outro cara.

–Er... – ela hesitou

–Já imaginava! Queria apenas que me tratassem como Bruce, e que não existisse o Hulk...

–Mas é exatamente por ele existir, que o torna ainda mais especial.

–Você é a primeira pessoa que chegou a me dizer isso... os outros me tratam como se eu fosse uma fera que precisa ser controlada.

–Você que pensa assim.

–Talvez, mas agora eu preciso trabalhar. Me atualize sobre as perdas e sobre a situação.

–Claro. Perdemos 50 agentes normais, e 10 do esquadrão de Elite. Estamos em um estado completamente critico.

–Tudo bem – respirei fundo – vamos para o laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.