Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

dae galera, muito obrigado pelas reviews, agradeço muito mesmo, ta ai o novo capitulo de vivendo como um rei, vamos saber agora quem segurou o soco de sasuke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/9

Sasuke foi o primeiro a avançar no ataque, mas algo o pára.

— Nem se atreva... Sasuke-kun... – Sakura disse, segurando o braço do Uchiha, que ficou impressionado olhando.

As três se posicionaram, colocando-se na frente do garoto.

— Ino, saia daí! – disse Shikamaru.

— Não... – Ino respondeu, deixando intrigado.

— Por que fazem questão de proteger essa coisa? – Kiba perguntou.

— Vocês acham que ele é culpado de alguma coisa? – Tenten disse.

— Nós estamos com ele porque queremos, ninguém nos obrigou... – Hinata disse com o doujutsu ativado.

— E nós gostamos disso. – Ino colocou.

— Pelo menos ele sabe dar atenção a todas nós, tem cuidado e nos valoriza, coisa que vocês acabaram demorando muito a fazer... – Sakura disse fitando o uchiha.

— Do que vocês estão falando?.! – Neji perguntou.

— Não se faça de idiota! – Tenten disse.

— Se vocês só sabem dar valor às coisas quando as perdem, então comecem valorizando então... – Ino disse virando-se.

— Vamos embora. – Sakura disse.

O loiro estava intrigado. Tudo bem que as garotas abusavam dele, que elas se divertissem com ele... mas aquilo não era uma mera brincadeira? Elas gostavam desses que estavam na frente delas! Nunca seriam capazes de impedi-los de algo sabendo que isso colocaria em risco os sentimentos que eles tinham por elas, o que foi provado que eles guardavam algo. O loiro não entendia nada, mas a sua admiração pelas kunoichis aumentou, elas não eram mais aquelas meninas bobas que tinham medo de fazer qualquer coisa por causa daqueles que ali estavam. Havia agora um toque de maturidade que ele não tinha reparado.

— Oi, Hinata, seu pai vai descobrir isso tanto quanto eu descobri... – Neji fala.

— Ele pode descobrir. Se quiser você pode contar pra ele. Eu não ligo pra isso, faz tempo que a minha irmã ocupou o espaço de “mais velha” no coração do meu pai, o que eu tenha decidido faz pouca diferença para o clã. Se mesmo assim resolverem me prender em casa, façam, mas se eu fugir, podem ter certeza que eu não voltarei mais... – a hyuuga disse seguindo as outras garotas.

— Hinata... – o loiro sussurrou para si mesmo.

Tenten pega na mão do loiro, guiando-o para casa. Ino vira-se e volta rapidamente até os garotos.

— E se tentarem fazer algo com o Naruto-kun, quem vai levar depois são todos vocês... – ò.ó – a garota volta ao seu caminho, deixando os garotos intrigados para trás.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

O loiro estava seguindo as garotas, Hinata abraça o seu braço, sorridente. Estava um tanto impressionado com a atitude das garotas naquele dia. Sempre tinha achado que tudo era uma simples brincadeira, mas não era, aliás, era mais sério do que ele imaginava! O que será que tinha levado às garotas a se comportarem de tal forma? Seria apenas o efeito daquela droga? O loiro balança a cabeça, espantando tais pensamentos e concentra-se no caminho que estava seguindo.

As garotas e ele estavam caminhando pela vila como se absolutamente nada tivesse acontecido nos minutos anteriores. Ele estava sonhando? Ele olhava para cada uma das garotas, que tagarelavam algumas coisas que não entendia, já que não estava prestando atenção.

— Naruto-kuun, você quer ir para as termais com a gente? – Ino perguntou.

— É verdade, nós não nos esquecemos do furo daquele dia! – Tenten disse.

— Bem... eu... – o garoto pensava em algo para responder.

— Vamos, Naruto-kun! Vai ser divertido! – Sakura disse.

— Hum... – o garoto olhou para o céu, corado e pensativo, Hinata puxa levemente seu braço, para que tivesse a sua atenção, o loiro olha.

— Vamos, Naruto-kun... – n.n# - a hyuuga fala.

— Ah... – o garoto estava corado com aqueles olhos fitando-o, esperando ansiosamente pela sua resposta. O loiro continua. – Tudo bem...

— Ahh, Naruto-kuun! – Sakura disse agarrando seu braço.

— Vaza, aqui não tem espaço pra sua testa! - ¬¬ - Ino disse, disputando espaço.

— Sai fora, porca! Vai pro chiqueiro! - ¬¬ - Sakura revidava.

— Calma... aqui não... – x.x”

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Batem na porta da sala da hokage.

— Entre! – Tsunade fala, carimbando alguns papéis.

Kakashi abre a porta lentamente, aproxima-se da mesa da hokage fechando o seu livro. Tsunade fita o homem de cabelos prateados.

— Yo, Tsunade-sama... – n.n – Kakashi fala levantando uma das mãos.

— Seu bom humor às vezes me irrita... - ¬¬” – Tsunade responde.

— Gomen... – n.n”

— Desembucha, kakashi... - ¬¬”

— Oh... Naruto-kun está enfrentando alguns probleminhas com relação às garotas... – Kakashi fala, meio pensativo.

— Ele se vira... – Tsunade fala voltando a carimbar os papéis.

— Isso pode ser um tanto... perigoso, não? – Kakashi fitava a hokage.

— Eu imagino, mas qualquer problema posso intervir.

— Hum... vi Naruto ser perseguido pelos garotos hoje...

— Viu? O que aconteceu? – Tsunade passou a dar um pouco de atenção para o homem de cabelos prateados.

— Bem, creio que, com a minha ajuda, ele ficou melhor. – Kakashi falou, estufando um pouco o peito.

— Bom trabalho. – a hokage voltou a carimbar papéis.

— “Ela realmente não liga...?” – o jounnin a fitava tentando entender alguma coisa.

— Nani? – Tsunade pergunta, incomodada.

— Eu só quero entender o por que de você ter armado isso pro garoto... – Kakashi fala colocando as mãos no bolso.

— Bem, digamos que juntei o útil ao agradável.

— Nani? – Kakashi perguntou desconfiado.

— Você conhece Naruto. Já estava na hora dele atingir um estágio a mais no caminho que ele estava seguindo como shinobi, que é o estágio do amadurecimento.

— E o que as garotas têm a ver com isso? – Kakashi perguntava com a mão no queixo.

— Bem, elas estavam insatisfeitas com a atitude dos garotos, que se acham machões o suficientes para rejeitar, cada um a seu modo, as garotas, achando que isso as manteria sempre interessadas neles... – Tsunade sorri maldosamente.

— Ow... útil ao agradável... – Kakashi lembrou-se das palavras da hokage.

— Exato.

— Hum... o que acha de me amadurecer também? – n.n

— Ah, claro, vou te amadurecer na porrada...

— Se é assim já sou maduro o suficiente. – u.u”

— Que bom que sabe disso... – n.n

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

O vapor estava intenso. O loiro estava na porta, a pouca visibilidade não permitia que as garotas o vissem parado ali. Por que afinal ele tinha aceitado ir pra lá? Péssima decisão... e o pior é que as garotas estavam esperando-o apenas... e o jinchuriki estava extremamente receoso. A toalha era a sua grande proteção no momento e isso não era absolutamente nada para as garotas, que costumavam arrancar suas roupas de forma tão... selvagem... não havia mais ninguém naquele lugar. Era apenas elas... e ele, como era sempre naqueles dias em que elas decidiram tomar posse de Naruto, mas agora era diferente. Ele estava diferente. A situação era outra. Se ele ao menos não tivesse ainda sob o efeito daquela droga, não seria tão difícil encarar, mas algo dentro dele parecia estar ansioso para vê-las... um lado adormecido talvez? O portador da kyuubi preferia nem pensar sobre o assunto.

— NARUTO-KUN! VENHA LOGO! – Sakura gritava.

— “Ih... Sakura-chan... eu...” – o garoto respondia com o pensamento.

— SE VOCÊ NÃO VIER, NÓS IREMOS BUSCAR VOCÊ! – Ino gritava.

— “Agora a situação piorou, dattebayo...” - -.-“

— NARUTOO-KUN! – Ino gritava.

— “Pelo menos o meu corpo não é nenhuma novidade, coisa que elas já não precisam mais explorar...” – o garoto pensava.

O jinchuriki respira fundo. Era agora o grande momento. Se as garotas o puxasse, seria, com certeza, muito pior. Naruto caminha lentamente até chegar no pequeno lago artificial. Fica olhando, mas não vê ninguém.

— Ué... – o garoto olha coçando a cabeça.

Derrepente Ino, Sakura e Tenten levantam-se (haviam se escondido embaixo d’água) e começam a jogar água no garoto.

— Ahá! Essa é a sua pena, Naruto-kun! – Tenten dizia jogando água.

— Ah é? Pois eu escaparei de tudo, dattebayo! - ;D

O garoto começa a se desviar de todos os jatos de água que as garotas jogavam.

— Ahahaha! Ninguém vence o futuro hokage, dattebayo!.!.! – o garoto falava fazendo pose de Nice guy.

O loiro olha mais uma vez as garotas na água e percebe que faltava a Hinata.

— Oi, cadê a Hinata-chan? – o garoto perguntou coçando a cabeça.

O garoto pensa um pouco e logo sente um grande empurrão atrás de si, caindo na água.

— AHH! O QUE FOI ISSO, DATTEBAYO?.! – o garoto pergunta levantando rapidamente, dando de cara com Hinata rindo.

— É isso aí, Hinata-chan! Mostre o poder feminino!.! – Sakura falava levantando o braço.

— Bah, eu já tinha percebido... – o garoto disse coçando a cabeça.

— Naruto-kun fica lindo com o cabelo molhado! – Ino disse abraçando o garoto.

— Sai, porca! – Sakura foi competir.

— Naruto-kuun, quer uma massagem? - ;D – Tenten perguntou.

— Eu ajudo a Tenten-chan! – Hinata disse entrando na água.

— “Ahh, duas abraçando e duas fazendo massagem e todo mundo sem roupa, eu não vou agüentar isso, dattebayo...”- X.X#

— Mas dessa vez vai precisar tirar a toalha, Naruto-kun... – u.u – Tenten disse.

— OI! TIRAR A TOALHA NÃO, DATTEBAYO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, quanto mais melhor xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.