Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

vlw gente, novo capitulo, tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/8

A brisa da manhã entrava no quarto, balançando levemente as cortinas. Que horas eram? Estava realmente em casa? A dor de cabeça estava começando a incomodar. Sente algo na sua barriga. Abre os olhos lentamente dando de cara com a gata.

- Hum... – o loiro murmurou.

A gata começa a esfregar-se no seu rosto.

- Oi, vai dar uma volta, Chirupiluta-chan... – o garoto fala meio sem voz.

O garoto abre mais os olhos e vê as 4 garotas com ele. Fica olhando elas dormindo, tentando se lembrar de como foram parar em sua casa. Alguns flashbacks tomaram conta de sua mente, deixando-o preocupado. O garoto se levanta lentamente, pegando a gata no colo e, após sair da cama, coloca-a no chão. Naruto caminha até a cozinha, a gata o segue, pulando encima da mesa da cozinha ao chegar. O loiro fica olhando, a gata miava andando de um lado para o outro da mesa.

- Você pensa que é gente? – o garoto perguntou, tendo a impressão de que a gata o responderia.

O jinchuriki vira-se, indo até a geladeira, pega o leite, colocando numa pequena vasilha. Coloca encima da mesa, a gata começa a tomar. A hyuuga aparece na porta e fica fitando o loiro, espreguiça-se e se aproxima do garoto, que a fitava também agora, a garota debruça-se na mesa, ficando com o rosto na mesma altura do que de Naruto e sorri.

- Bom dia... – Hinata fala, o garoto apenas sorri, Hinata beija o seu rosto.

- Acordou tão cedo, Naruto-kun... – a garota fala, olhando-o.

- Ressaca... – o garoto dá uma pausa. – Tenho que falar com a vovó-Tsunade.

Tenten e Sakura entraram na cozinha.

- Bom dia... – Sakura disse esfregando os olhos, Tenten entrou juntamente com a garota de cabelos róseos, bocejando.

- Bom... – o garoto disse ficando as garotas de pijama.

Tenten se aproxima do loiro, sentando-se na cadeira do lado.

- O que aconteceu com Naruto-kun ontem? - ;D – Tenten perguntou, o garoto cora ao lembrar-se das cenas da noite passada.

- “Nem eu sei o que aconteceu, dattebayo... e meu medo é que isso tudo piore...” – o garoto abaixa a cabeça, apoiando nos braços. Sakura debruça-se levemente no loiro.

- Aquilo foi tão... – Sakura ficou lembrando-se.

- Não sei como vocês se lembram, nem eu lembro direito... – o garoto falou na mesma posição.

- Ah, eu posso até ficar bêbada, mas sou uma bêbada consciente... – xD – Tenten fala.

Ino entra na cozinha.

- Nem me acordou, né, testuda traíra...? - ¬¬” – Ino falou.

- Eu até tentei, mas você dorme que nem a Bela adormecida... - ¬¬ - Sakura disse.

O garoto levanta-se da mesa.

- Naruto-kun. – Ino fala.

- Eu tenho que ir na vovó-Tsunade. Quero perguntar algumas coisas a ela... – Naruto falou indo em direção à porta.

- Erm... Naruto-kun... – Tenten chama-o e o garoto vira.

- Vai ser perigoso você sair desse jeito na rua, Naruto-kun... – Hinata completa e o garoto olha para si mesmo, assustando-se, pois estava apenas se samba-canção. O garoto cora imediatamente.

- Eu amo quando o Naruto-kun fica coradinho! – Ino fala abraçando-o.

- Erm... Ino-chan... – o garoto fala ainda corado.

- Hum... – a loira o olha.

- Coloca primeiro uma roupa... depois me abrace... – o garoto falou fazendo o máximo para conter a hemorragia nasal.

- Ah, Naruto-kun... por que isso? É tão bom abraçar com pouca roupa... – Sakura fala abraçando o braço do loiro.

- Por... que... “Como eu vou explicar isso...?” – o garoto deu uma pequena pausa. – Vou deixar que sua imaginação te responda isso... – x.x#

- Ow... – Hinata e Tenten ficaram imaginando.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

O garoto caminhava tranqüilamente pela vila. Sua jaqueta, usualmente fechada, estava aberta e o garoto estava com as mãos no bolso.

- “Essa coisa que a vovó-Tsunade tacou na minha cara... alguma coisa precisa ser feita se não... “ – o garoto coça a cabeça e pára derrepente ao ver Shikamaru, Sasuke, Neji e Kiba na sua frente, todos fitando-o com olhares nada agradáveis..

- N-nani? – o garoto perguntou.

- Não se faça de idiota, dobe... - ¬¬ - Sasuke disse.

- E você ainda disse que não sabia de nada, Naruto... – Shikamaru falou cerrando o punho enquanto Neji estralava os dedos.

- Oi, do que vocês estão falando?.! – o loiro perguntou.

- De ontem, seu baka... nós vimos tudo... – Kiba falou, Akamaru fica latindo e rosnando.

- O-oi... bem... “Sabia que ia dar nisso...” – o garoto fica suando frio.

- Você nos deve uma explicação, Naruto... – Shikamaru fala.

- Eu vou falar com a vovó-Tsunade! – o garoto vira-se, mas os garotos o seguem, fazendo com que o mesmo corresse.

- NARUTO, VOCÊ VAI PAGAR MUITO CARO! – Sasuke falava correndo.

- ASSUMA SUA CULPA, NARUTO! – Neji falava.

- NÃO FOI POR QUERER!.! EU JURO, DATTEBAYO!.!.!.!.!

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Tenten acariciava a gata. As garotas estavam sentadas à mesa.

- Esse bolinho é meu, testuda... - ¬¬ - Ino fala.

- Agora é meu... – Sakura revida.

- N-não se preocupem... tem mais aqui... – Hinata disse colocando mais bolinhos na mesa.

- Vocês não acham que Naruto-kun está demorando? – Tenten perguntou tomando chá.

- Hum... ele ia conversar com Tsunade-sensei... – Sakura colocou.

- Ele já deveria ter voltado... – Hinata fala.

- Ele sabe se cuidar... deve estar dando uma volta na vila. – Ino disse colocando chá para ela.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Naruto finalmente tinha conseguido despistar os garotos. O loiro escondeu-se atrás de uma parede. Estava ofegante e suando frio.

- “O que eu faço?.! Eles não vão deixar que eu vá até vovó-Tsunade... se eu for pra casa... as garotas...” – o garoto pensava consigo mesmo.

- Yo, Naruto! – Kakashi falou.

- AHH!.!.! NÃO VENHA DE FININHO, KAKASHI-SENSEI!

- Oh... está se escondendo por que? – Kakashi pergunta com o seu ar calmo.

- Os garotos descobriram tudo, dattebayo!.! "Esse é o meu fim!.!"

- Hum... e o que você vai fazer?

- Não sei!.! O-o que eu faço, Kakashi-sensei?.!

- Reze... - Kakashi disse lendo o livro.

- Rezar? Não é hora pra rezas!

- Rezar para que não sinta tanta dor... – n.n

- ISSO NÃO SE PARECE COM AS COISAS QUE VOCÊ ME DISSE HÁ UM TEMPO ATRÁS!.!.!.!

- Desse jeito você vai revelar a sua posição...

- Você não facilita... - ¬¬”

- Não adianta se esconder, Naruto... – Neji falava na sua frente, com o byakugan ativado.

- NAHH! – o garoto se assusta.

- Você vai pagar, Naruto... – Sasuke se coloca do lado de Neji, juntamente com Shikamaru e Kiba.

- Oi, Akamaru, seu lanche vai ser bem complementado hoje... – Kiba falava fitando o loiro.

- OI, NÃO! KAKASHI SENS... – Naruto olha para o lado, mas o jounnin já não estava mais lá.

- “Aquele...” – Naruto o amaldiçoa mentalmente.

Os garotos se aproximam já prontos para bater no Naruto como jamais haviam feito nas suas vidas.

- OI! ESPEREM! EU SOU UMA VÍTIMA, EU JURO DATTEBAYO!.!.!.!.!

Sasuke foi o primeiro a avançar no ataque, mas algo o pára.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.