Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

pessoal, nao pensem que o capitulo teve um declinio nas letras, sendo que meus capitulos antes eram de 2450 letras, e agora sao de 1 e poco, é que eu estou com poco tempo, por isso faço em partes, fazendo com que o texto fica menor. mas se voces juntarem tudo, vao ver que vai dar mais de 3mil ou 2mil ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/19

- “é assim que eu vou morrer?” – pensou naruto. Naruto esperava o golpe de misericórdia. A flecha já estava bem perto de naruto.

 

- voce já eraaaaaa – neji riu maldosamente.

 

-“ não” – pensou ino.

 

“ narutooooooooo – sakura correu em direçao ao corpo de naruto, que estava como alvo do ataque de neji.

 

- “ é meu fim” – naruto fechou os olhos.

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOoOoOOoO

 

 

-“eu não vou morrer assim” – naruto usou todas as suas forças – “ NÃO VOU”.

 

A flecha foi em direçao a naruto.

 

Naruto viu sua perna se mexer, e numa fração de segundos, se jogou para o lado, na tentativa de desviar do ataque de neji.

 

Tudo ocorreu muito rápido, naruto se lançou para a direita, enquanto a flecha do jutsu byuki no jutsu vinha em sua direção.

 

Naruto caiu no chão frio e sujo, sentindo seu nariz que queimava devido a sua queda anterior, esfriar com o contato do chão. A flecha atravessou o chão, explodindo o muro onde se encontrava um pequeno parque.

 

Neji olhou incrédulo para o movimento que o jinchuriki havia feito. Era impossível, com a flecha do byuki no jutsu, todos os tecidos nervosos e neurônios de naruto eram paralisadas, impedindo de uma informação chegasse ate o cérebro, que deixava com isso o corpo paralisado.

 

Como? Novamente o loiro demonstrava que nada era impossível, e que para vence-lo, so matando ou arrancando um membro do corpo.

 

Naruto escutou um grito vindo da platéia, e confirmou que eram aplausos. Aplausos? Tinha acabado de ver a morte em sua frente, e as pessoas aplaudiam como se fosse um show de circo?

 

- voce pode ter desviado naruto – neji falou, chamando a atenção e o olhar do loiro – mas a sorte não bate na mesma porta duas vezes.

 

Naruto olhou para trás, e viu o estrago que o ataque de neji havia feito, tinha certeza agora, o hyuuga não queria apenas lutar com ele, e sim mata-lo. Sabia que neji era rápido, e nem com seu rasengan teria chance, sendo que era acertado antes de chegar em seu alvo, que no caso era o hyuuga. Sapos também não seria certo, assim mesmo chamando o rei dos sapos, Gamabunda,poderia machucar uma pessoa que estava assistindo. Estava sem escolha.

 

- sabe, ser forte nem sempre é bom – neji sorriu para naruto – voce pode ter me vencido uma vez, mas isso nao vai se repetir.

 

Naruto olhou para os lados, tinha que usar alguma coisa, para ter chance contra o hyuuga.

 

- jutsu clone das sombras – naruto fez um sinal de mãos, e uma nuvem de fumaça cobriu o loiro. Houve vários movimentos dentro da nuvem, e em disparada, 9 narutos  correram em direção a neji.

 

Neji defendeu o soco do primeiro, que ao ser defendido, acabou por cair, por ter se jogado para atacar o oponente. O segundo e terceiro tiveram suas mãos abaixadas por neji, que fez os dois cambalearem e caírem no chão, o quarto e quinto tentaram chutar neji, que desviou dos chutes facilmente, golpeando os dois oponentes logo em seguida, que sumiram em uma cortina de fumaça. Os três oponentes que estavam atrás de neji, atacar o oponente pelas costas, mas foram surpreendidos por vários golpes rápidos e letais, que rapidamente destruiu os 3 clones. Os 4 bushins ficaram em volta do oponente, que ao tentarem correr em direção a neji, foram barrados pelo jutsu do hyuuga – kaiten – neji girou rapidamente e uma bola azul rodeou o hyuuga, fazendo os 4 clones que tentaram atacar, voarem longe, explodindo logo depois.

 

- isso foi um tipo de treinamento? – neji perguntou. Viu novamente dois narutos correrem da nuvem, e viu um outro naruto sair, com o rosto machucado, demonstrando ser o verdadeiro. Neji viu os dois naruto correrem em direção oposta, e deixarem o loiro  de frente para neji, sozinho.

 

- “ hahahaha, ele acha que eu vou cair, aquele não é o verdadeiro, e sim os que estão atrás de mim, e naruto esta se passando por um dos bushins. Ridículo, ele acha que eu vou cair nesse joguinho de novo” – neji deu meia volta e correu em direção aos dois narutos, que vinham correndo.

 

- voce é patético – neji golpeou os dois bushins, que explodiram em fumaça – mais o que? – neji olhou para trás, havia caído no truque de naruto, mais não iria ser acertado.

 

Viu o loiro vir com uma tentativa de dar um soco, mas parou a tempo o soco.

 

- chega de seus joguinhos ok? – neji sorriu.

 

- ok – naruto sorriu, e explodiu logo em seguida.

 

- o qu... – neji não terminou a frase, pois um naruto saiu do chão, acertando um soco certeiro no queixo de neji.

 

- voce não aprende mesmo neh neji? – naruto viu sangue sair da boca do hyuuga.

 

Logo depois o suposto naruto explodiu, fazendo o soco cessar. Neji começou a cair, despencando do ar, mas pode ver duas figuras saírem da nuvem de fumaça, e pularem em sua direção, com um rasengan nas mãos.

 

- toma isso – naruto acertou neji no ar ,fazendo novamente o hyuuga cuspir sangue – rasengannnnnnnn.

 

Neji foi jogado longe, e caiu no chão, sem se levantar, demonstrando que a luta havia acabado.

 

A torcida que estava ao redor de neji e naruto começaram a gritar a aplaudir, demonstrando alegria e surpresa.

 

- naruto-kunnnn – sakura pulou em cima de naruto, que deu um grito de dor – ops, desculpa.

 

- tudo bem – naruto forçou um sorriso.

 

Ino e tenten apareceram ao lado de sakura.

 

- voce é demais mesmo naruto – ino pulou em naruto.

 

- aiiiii – naruto deu outro grito de dor T.T

 

- foi mal – ino sai de cima de naruto.

 

- voce realmente foi brilhante, enganou neji 2 vezes, e depois enganou a todos quando voce desapareceu quando deu o soco no neji, e apareceu com o rasengan, brilhante, nem eu pensaria nisso – tenten disse.

 

- valeu – disse naruto.

 

Neji se levantou lentamente, sem que ninguém percebesse, e atacou rapidamente com o byuki.

 

- isso termina aquiiiiiiiiii – neji enfurecido fez a posição do ataque de seu jutsu poderoso.

 

Naruto olhou desesperado para neji, ele estava louco? Iria machucar muitas pessoas, alem de poder matar naruto.

 

Neji foi soltar seu ataque mais poderoso quando sentiu seu braço ser puxado. Se deparou com hinata em sua frente, e foi golpeado na barriga, cainda ajoelhado no chão. Hinata acertou outro soco em neji, so que dessa vez no rosto, terminando a luta e fazendo o hyuuga desmaiar.

 

Todos olharam incrédulos para a hyuuga. Quando ela havia entrado? Quando ela havia visto a luta, e como havia conseguido chegar a tempo?

 

Naruto olhou pasmo para hinata, que havia a segundos salvado-o, fazendo a luta terminar finalmente.

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

Gaara olhava a luta em seu dormitório, que se localizava perto onde a luta havia sido marcada. Havia visto tudo, havia sido muito esperto os ataques de naruto e havia enganado a todos quando se passara de bushin, de verdadeiro, e ate do suposto ataque do verdadeiro. Olhou para hinata, que estava sendo abraçada pelas garotas. Olhou de hinata para neji, que estava estendido no chão, e estava sendo ajudado por kiba e lee.

 

Desviou o olhar do grupo da frente e fitou uma pessoa parada em cima de um prédio, olhando para o mesmo local onde havia sido feita a luta. Era um garoto de aparência de ser da mesma idade que naruto e ele, mas parecia não ser de konoha. Estava encapuzado, quase impedindo que naruto pudesse olhar para seu rosto. Tinha cabelos brancos, e por um momento pensou que era kakashi, mas se enganou quando viu um dente maior na boca do garoto.

 

Quem era ele?

 

Olhou novamente para o garoto, e viu-o olhar para ele, com olhos que a muitos anos não via, era de um vazio, um vazio intenso. O garoto sorriu, um sorriso maléfico, e desapareceu de repente, como ar, deixando apenas uma ventania em seu lugar.

 

Quem era aquele garoto? Isso era estranho, havia sido muito estranho, e não havia gostado nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviewssssss