Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/1

Era seu aniversário. O loiro caminhava alegremente em direção à sala da Hokage. Finalmente iria ter uma missão à seu grande nível ninja. Enquanto isso, na casa da Sakura, uma pequena revolta estava ocorrendo com as quatro mais lindas de Konoha.

- Eu não agüento mais! Quando será que aquele idiota vai perceber que eu gosto dele!.! – Ino bufava quase arrancando os cabelos.

- Quem é que vai ficar afim de uma porca? - ¬¬

- Cale a boca, Sakura! Não finja que você ta bem, ok? Afinal, Sasuke-kun ta no mundo da lua também!

- Isso é questão de tempo... – Sakura fala debochando da loira.

- Duvido muito... – Tenten comenta num sussurro audível para a sensível audição da Haruno.

- Como é? - ¬¬

- Ah, Sakura... vamos ser sinceras... Sasuke-kun não vai acordar, ele quer mais é que você se arraste por ele...

- Como você tem tanta certeza? - ¬¬

- Porque Neji é a mesma coisa... – T.T

- Bakas... – Ino bufou indignada.

- Concordo... – Tenten disse.

Todas olham para a Hyuuga que fazia questão de manter-se calada nessas horas.

- A mais problemática de todas deve ser você... – Sakura comentou.

- Na verdade... não estou tendo problema nenhum...

- Nani? Naruto é o mais bocó de todos... – Ino comenta maldosamente.

- Por mais que seja... bem... ele não se faz de desentendido e nunca me decepcionou... e sabe que eu gosto dele.

- E ele não faz nada? – Tenten pergunta esperando obter a mesma resposta de sempre.

- Na verdade ele já fez... estamos saindo . – n.n

Todas ficam boquiaberta.

- Isso definitivamente não é coisa do Naruto... – Sakura disse impressionada.

- Hinata, o que você fez para que isso ocorresse?.! – Ino perguntou aproximando-se da Hyuuga.

- Nada... ele percebeu isso.

- Não acredito... até o idiota do Naruto... – Sakura fala cabisbaixa.

- Hihi... – n.n

- Estou impressionada, aliás, eu estou com raiva. Como pode eles fazerem isso com a gente?.! – Tenten fala olhando para suas companheiras.

- Vou bater no Shikamaru... - ¬¬

- Af, depois dessa eu não quero ver a cara do Sasuke-kun... - -.-“

A porta do quarto de Sakura abre-se e a mãe da Haruno olha para dentro no quarto, dando o recado.

- Sakura, querida, a Hokage-sama está chamando todas vocês. Parece que uma missão surgiu.

- Ah, obrigada, mãe. – n.n

A mãe da Haruno se retira.

- Bem, então vamos? – Tenten se levanta.

- Temos alternativa? – Ino diz desanimada.

Todas vão ao encontro da Hokage. Naruto ainda estava na sala. Uma gota surgiu na sua cabeça ao ver que Tsunade havia preparado uma missão especial de aniversário para Naruto, não sabia se ficava nervoso ou feliz ao extremo, já que esse tipo de ocasiões eram extremamente raras. As quatro mais entram e dão de cara com um Naruto meio assustado por causa da expressão da Hokage.

- Naruto, o que faz aqui? – Sakura pergunta.

- Ah, missão especial... – n.n”

- Que coincidência, nós também temos missão! – Tenten disse.

- Nessa missão vocês todos vão participar... – Tsunade falou com o ar sério de sempre.

- Nani? Por que eu faria uma missão com esse bocó? – Ino perguntou.

- É uma missão especial e vocês são os ANBUs que se encaixam pra tal missão...

Tsunade deu início à explicação da missão. Todos prestaram atenção, mas o loiro ainda não compreendia tal decisão tomada pela Shinobi líder de Konoha.

- Bem, é isso. – Tsunade finaliza.

- Temos que trazer apenas um baú com pó medicinal? Que grande missão especial de aniversário essa que você me deu, Tsunade-baa-chan... - ¬¬”

- Reclame apenas quando retornar da missão, Naruto... – Tsunade revidou.

- É bem simples. – Tenten disse já caminhando para a porta.

- Ah, um último aviso.

Todos se viraram, prestando atenção da Líder da Vila.

- Não abram o baú, custa o que custar... – uma breve pausa e Tsunade prossegue – Estão dispensados.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Naruto estava à espera das suas companheiras na porta da Vila. A noite havia caído e já estava quase na hora de todos partirem para a tal missão. Não tinha sido dado um limite para a finalização da missão, porém, todos já estavam cientes que Tsunade não esperava mais de 3 dias. O loiro olhava para a bela noite que o esperava. A missão seria muito simples, não estava acreditando que aquilo era especial de aniversário, não mesmo, se fosse para ter uma missão tão ridícula, prefiriria nem ir para essa missão, mas alguma coisa o impulsionava a ir.

As garotas chegam no local já preparadas para a missão que seria iniciada.

- Tsunade-baa-chan me deu um mapa. O tal baú se encontra numa fortaleza muito bem protegida perto da vila do Redemoinho.

- Hai. Se formos rápidos chegaremos em pouco tempo. – Hinata disse.

- Não haverá problemas, já que é só para pegar o baú e ir embora.

- Então vamos! – Sakura partiu na frente e todos foram seguindo-a.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Hinata, como está indo aí? – Naruto pergunta pelo microfone.

- Aqui está tudo bem. Sakura, quan é a situação?

- Tem apenas dois sentinelas guardando o baú. Ino, você pode agir.

- Hai! Shintenshin no Jutsu!

Ino entra dentro do corpo de um dos sentinelas, batendo no outro para que ficasse desacordado enquanto Sakura vinha e batia no outro para que o mesmo também desacordasse. Tenten pega o baú. Os alarmes soam e vários sentinelas começam a aparecer no local.

- Vamos embora! – Hinata fala.

Todos correm até um ponto de encontro.

- É muito perigoso vocês levarem o baú, eu levarei, vocês vão dar um jeito de fugir.

- Por que a melhor parte tem que ficar com você? - ¬¬ - Sakura perguntou.

- Sakura-chann... a missão terminou... – n.n” – Naruto fala.

- Terminou o caramba! Temos que nos livrar daqueles caras! – Disse Ino.

- Naruto, já que você é o mais rápido, vá com o baú, nós iremos logo em seguida! – Disse Tenten.

- Essa não foi exatamente a proposta que eu coloquei aqui... - ¬¬”

- Naruto-kun... não temos tempo para planejar... vá por favor... – Hinata disse.

- Encontro vocês no Portão da Vila...

Naruto salta e some entre a vegetação.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Naruto tinha ido na frente carregando aquele bendito baú. Aquela missão tinha tido sucesso, porém tinha sido uma grande brincadeira da própria Tsunade mandar tantas pessoas para uma missão tão simples. Naruto poderia ter ido sozinho, afinal, mas a Hokage nunca se enganava ao manda-lo para uma missão. Alguma coisa estava errada, defitinivamente. Algo falvada, mas Naruto não sabia dizer o que era, mas estava pressentindo que algo ia acontecer e não seria lá agradável. Ao chegar no portão da vila, no amanhecer, não tinha visto as kunoichis que o acompanharam na missão da noite anterior. Preocupou-se por um momento, mas precisava relaxar, afinal, elas eram poderosas o suficiente para saírem de qualquer situação, certo?

Errado.

Aquilo era um trabalho em equipe! O que diabos ele pensou ao ter ido sozinho carregando aquele maldito baú, afinal?.! A Hokage aparece antes que Naruto retornasse para a floresta.

- Parece que você conseguiu trazer o baú, Naruto.

- Tsunade-baa-cha... que tipo de missão foi essa, afinal?

- Ah, então você finalmente percebeu que a missão não era apenas trazer o baú?

- Vai me enrolar ou vai contar? - ¬¬”

- Bem, já que você agora percebeu, é bom você retornar. O objetivo do líder daquela fortaleza era atrair shinobis de Konoha, o conteúdo do baú já foi suficientemente retirado, eles não têm interesse algum no baú mais, porém, as garotas...

- O que farão com elas?.!

- Bem, eles querem sugar seus jutsus.

- Nani?

- Eles utilizam um tipo de canalizador e se isso acontecer, elas morrerão, com certeza.

- Por que não me contou isso?.!

- Iria perder a graça. Bem, enviei outro esquadrão. Pode ficar sossegado...

Tsunade mal tinha terminado de falar, quando viu, só o baú tinha ficado para trás.

- É... a diversão não terminou ainda... – n.n

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Shikamaru, conseguiu achar alguma coisa? – Neji pergunta pelo microfone em seu ouvido.

- Nada... Sasuke, tem algo no sul da fortaleza?

- Nem rastro. Seria fácil demais. Temos que procurar na parte mais interna.

- O poder da juventude está me dizendo que as garotas estão nos calabouços na parte norte. – Rock Lee falou com o seu grande entusiasmo.

- Então vamos... a essa hora o ritual deve ter começado.

Os garotos parte para a parte norte da fortaleza. Naruto corria o mais rápido que podia para o local onde havia se encontrado pela ultima vez com as garotas, encontrou alguns vestígios de luta e os seguiu até ver um cenário de lutas constantes. Pedaços de armaduras estavam espalhados e ele pôde ver o protetor de Sakura no chão.

- Merda... não deveria tê-las deixado sozinhas...

Naruto vai seguindo o cenário, procurando todas as pistas que pudessem levar para suas companheiras.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

As garotas estavam amarradas num local onde iria ser feito um tipo de ritual. Estavam dentro de um pentagrama, cada uma posicionada numa ponta da estrela. Estavam com uma fica grudada para impedir que utilizassem chacka para se desamarrarem.

- Finalmente... através desse ritual, irei não apenas clonar os jutsus de vocês, mas irei colher todas as informações de Konoha e a minha vingança estará completa. – um homem vestido de preto disse.

- Imbecil, acha mesmo que só com isso destruirá Konoha?.? – Ino falou tentando se libertar.

- Há, mais shinobis virão resgatá-las e o ritual será feito novamente, loirinha... mas não fique com raiva, você nem lembrará disso depois!

- Como se você fosse conseguir... Naruto-kun vai voltar e nos resgatar! – Hinata disse.

- Aquele bocó foi embora com o baú, vou bater nele quando vê-lo novamente! – Ino disse.

- Eu te ajudarei, porca...

- Ele não teve culpa até onde eu saiba... - -.-“ – Tenten disse.

- Mesmo assim! – As rivais falaram ao mesmo tempo.

- Eu estou tranquila... Sasuke-kun virá antes do Naruto! – n.n – Sakura se auto-confortou.

- Neji vai chegar primeiro... isso não tem como duvidar! – Tenten falou retrucando Sakura.

- Há, Shikamaru é o gêniozinho entre os dois! Eles vão vir lederado por eles! – Ino disse.

- “Elas não confiam no Naruto-kun... ah... nossa, o que está acontecendo?” – Hinata pensou.

- “O efeito do pó de Konoha está funcionando, em breve elas estarão se odiando e vão obrigar a utilização de chakra mesmo estando com o inibidor... aí... nosso ritual se iniciará...” – o homem pensou se colocando no centro do pentagrama.

- Shikamaru vai vir primeiro!

- Neji vai vir!

- Sasuke-kun é o mais rápido! Ele vai fazer Shikamaru e Neji comerem poeira!.!

- Por que vocês não confiam no Naruto-kun?.! – Hinata começou a entrar na discussão.

- Aquele idiota nunca vai ser Hokage! – Sakura disse.

As garotas começaram a discutir, o inibidor ganha uma coloração esbranquiçada, que indicava que o chakra estava sendo obrigado a circular no corpo das garotas. O homem vestido de preto começa o ritual, levanta os braços, deixando as mãos abertas. 10 feiticeiros rodeavam o círculo, a fitas inibidoras romperam-se e o chakra das garotas começaram a ser tomado juntamente com a memória delas. Naruto surge do nada aplicando no peito do homem de preto o ragengam, mandando-o para longe.

- Seus imbecis, o que pensam que estavam fazendo?.! – Naruto bufa com os olhos vermelhos.

Os feiticeiros começaram a atacá-lo com magias que Naruto desconhecia, e a cada jutsu que Naruto usava, o chakra era sugado para o centro do pentagrama, as garotas estavam semi-conscientes e apenas olhavam Naruto lutando, chamando-as para que pudessem fugir daquele lugar. Apesar de não estarem totalmente conscientes, alguma coisa fez com que elas admirassem tal atutide no portator da kyuubi.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Ouviram isso? – Rock Lee pergunta pelo microfone.

- Uma explosão na área de floresta... Neji, consegue ver o que está acontecendo? – Sasuke diz pelo mircofone.

- Temos que ir lá. Naruto está lutando e as garotas estão lá incoscientes. Algo está sugando o chakra de Naruto, se não formos logo, o chakra do selamento será ativado e não teremos como pará-lo...

- Eu o pararei com a força da juventude!.!

- Chega, lee... - ¬¬”

Os garotos rumaram para a parte florestal o qual naruto lutava.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Naruto estava no seu limite. Havia derrotado todos os feiticeiros juntamente com o responsável pela captura das kunoichis.

- “Por que? Por que ele faz tanto por nós?” – Ino pensa impressionada com a força de vontade do loiro.

- “Nunca dei atenção à ele... por que ele faz questão de me salvar?” – Tenten pensa olhando-o de forma diferente.

- “Sempre o subestimei... sempre o coloquei num rank a menos do que o Sasuke-kun... como fui burra ao nunca ter dado o valor que ele realmente merecia...” – Sakura pensava, arrependida por tê-lo maltratado por tanto tempo.

- “Naruto-kun... a cada dia que passa... você me surpreende mais...” – Hinata pensa, com lágrimas nos olhos.

Ele caminha lentamente até Hinata e a desamarra. Todas já estavam começando a recuperar-se, mas estavam meio mariadas. Naruto caminha até Sakura, mas não consegue e acaba desmaiando no meio do caminho, indo parar no centro do pentagrama. O pó medicinal havia sido espalhado por causa da luta e um pouco ainda estava no ar. Hinata se levanta e caminha até as kunoichis, desamarrando-as. Todas ficam olhando naruto desmaiado. Não sabiam ao certo o que estavam sentindo.

- Naruto... kun... – Hinata se aproxima do mesmo e coloca-o numa posição confortável com a cabeça em seu colo.

Sakura vai até ele e começa a usar seu jutsu medicinal, apesar de não ter muito chakra para isso. Ino faz o mesmo, ajudando a sua rival. Tenten se aproxima, dando o seu chakra para que naruto pudesse recuperar a conciencia. Hinata faz o mesmo que Tenten e todas ficam posicionadas até que os garotos chegam.

- Nani? – Sasuke olha a cena.

- Oi, a guerra foi das grandes aqui... – Shikamaru aproxima-se, mas as garotas não lhes dão atenção.

- Tenten, o que aconteceu aqui? – Neji se aproxima, mas Tenten também não lhes responde.

- Acho que elas se chocaram com a violência... – Rock Lee comentou.

- Elas já estão acostumadas com isso, Rock Lee... - ¬¬” – Sasuke fala.

Naruto começa a recuperar a consciência.

- Naruto-kun! Está tudo bem? – Sasuka pergunta.

- Hai... – Naruto fala meio sem forças.

- Nós conseguimos curar as piores feridas apenas superficialmente... gomen... – Ino fala desapontada.

- Ah, tá tudo bem... um descanso cura tudo. – n.n

- Eu tentei doar meu chakra, mas também não tenho o suficiente. – Tenten disse.

- Ficamos preocupadas, Naruto-kun. – Hinata fala meio chorosa.

Os garotos ficam apenas olhando, não gostando do apego das garotas com o portador da kyuubi.

- Oi! Sakura-chan, vamos mostrar o brilho da nossa juventude... – Rock Lee mal termina de falar e uma bolsa de kunai vai parar na cara dele.

- Sakura, vamos embora... – sasuke falou, mas Sakura não deu atenção, o que fez o moreno não gostar nem um pouco.

- Cara que saco... vocês vão vir ou não?.! – Shikamaru disse já perdendo a paciência.

Naruto se levanta um pouco cansado, as garotas o ajudavam como podiam.

- Vamos embora. – Naruto falou e todas ao mesmo tempo confirmadam.

Uma grande gota surgiu na cabeça de Shikamaru, Rock Lee, Sasuke e Neji. Naruto olhou para os rapazes que estavam na sua frente com um sorriso sem graça. Naruto não podia obrigá-las a darem atenção necessária à eles, nem ele mesmo sabia o motivo que levou as garotas a ficarem tão... carinhosas... com ele. Todas ajudaram de alguma forma a levarem Naruto devolta à Konoha, ainda não dando atenção aos outros rapazes que foram resgatá-las.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.