Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2 capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/2

Naruto acorda com os raios de sol em seu rosto. Nem se lembrava como havia chegado em casa. O dia estava ensolarado e seria um dia perfeito para treinamentos, mas, por algum motivo, sentia-se preguiçoso naquela manhã. Sua cama estava tão boa, era como se algo o prendesse ali e o perfume matinal dava o toque que precisava para que ele permanecesse ali, tinha um suave cheiro de rosas, apesar de não ter plantas nem em casa e nem perto de casa.

- “Rosas?” – o loiro pensou.

Naruto abre os olhos e percebe que, de fato, tinha algo prendendo-o na cama e tinha cheiro de rosas.

- NANI?.!

Tenten e Sakura dormia ao lado de Naruto, uma de cada lado. Por sorte elas não acordaram com o grito do loiro, não vendo também que a hemorragia nasal estava descendo que nem cachoeira do seu nariz. As garotas estavam bem confortáveis dormindo ao lado do portador da kyuubi, o pijaminha era tão... e naruto por alguma razão do destino estava sem camisa. Como ele não percebeu que isso tudo aconteceu?.! O loiro se levanta devagar para não acordar as garotas que dormiram com ele. Estava receoso, com medo de apanhar já que, se nem ele lembrava de como elas vieram parar aqui, o que dirá elas, que provavelmente deveriam estar bêbadas, apesar de não se lembrar ter bebido na noite passada, aliás, ele só se lembra que as garotas tinham dado assistência pra ele durante a missão e o ajudou a chegar em Konoha. Ele estava tenso. Se Sasuke e Neji descobrissem seria o dia da morte de Naruto com certeza.

O loiro caminha até o banheiro e vai direto para a pia, onde queria limpar o mais rápido possível aquela hemorragia que o incomodava. Após ter limpado o nariz e ter pego a toalha para enxugar o rosto, o loiro olha pelo espelho e vê algo que o deixa novamente petrificado.

- Bom dia, queridinho. – n.n – Ino falou de dentro da banheira do loiro. Naruto olha lentamente para trás para ter certeza se o que estava vendo era real. Ino não se importa, levanta uma das pernas e começa a passar lentamente a bucha nela, o que faz a hemorragia nasal de naruto voltar e com o dobro de intensidade.

- Ui, essa foi feia... – Ino fala impressionada com o jato de sangue.

- O que está acontecendo aqui? – Naruto fala meio gago, meio nervoso.

- Gomen, Naruto-kun... venha aqui para eu te limpar... – n.n

Naruto coloca a toalha na cara para impedir que o sangue saísse ainda mais. Ele sai do banheiro o mais rápido possível e caminha para a cozinha, onde poderia limpar em paz a hemorragia e depois colocar a cabeça no lugar, porém, ao chegar na cozinha, ele dá de cara com Hinata, que estava vestida tão confortávelmente quanto Tenten e Sakura que dormiam no quarto. Novamente, a hemorragia nasal do Naruto vem à tona, deixando a toalha ensopada de sangue.

- Naruto-kun! E-espere, deixe-me te ajudar. – Hinata se aproxima, mas Naruto se afasta, já bem nervoso.

- O-o que está acontecendo?.! Por que todas vocês estão aqui?.! E por que estão... assim...? – x.x

- N-Naruto-kun... calma, eu fiz o café da manhã, venha eu...

- Não! Eu quero saber que tipo de brincadeira é essa! Eu não fiz nada! Juro que não fiz nada!.!

Sakura passa do lado dos dois esfregando os olhos.

- Bom dia! – n.n

Ela se senta e começa a comer uns bolinhos de arroz que estavam na mesa.

- Hum, muito bom... – olha para Naruto – Quer um pedacinho, Naruto-kun? Eu do na sua boquinha... – n.n

- Nani?.! – X.X - Naruto já não sabia mais o que falar, se é que ele conseguisse falar algo.

Naruto se encosta na parede já zonzo, não estava entendendo nada do que estava acontecendo, ele definitivamente iria morrer, mas não seria Sasuke, Shikamaru ou Neji que iria matá-lo. Tenten tinha se levantado e tenta confortar Naruto, mas o mesmo se afasta já assustado.

- Eu to ficando doido! Eu só posso estar maluco, dattebayo!.!.!

Ino chega com os cabelos soltos e molhados e vestindo uma camiseta de Naruto. O loiro olha as 4 mulheres no seu apartamento. 4 mulheres que dormiram com ele e ele não se lembrava como isso foi acontecer.

- Kami-sama... eu vou morrer... – X.X

- Ah não diga uma coisa dessas, Naruto-kun... – Ino disse se aproximando da rival.

- É... do que você morreria? – Tenten perguntou tentando se aproximar do loiro.

- De hemorragia nasal... – Naruto fala já nas ultimas. Aquilo estava mais difícil do que as mais difíceis lutas que enfrentou e, para completar, se Tsunade ficasse sabendo, seria morto novamente, para pagar por tudo aquilo ele com certeza seria morto umas 100 vezes. Naruto, encostado na parede, apenas desliza até o chão, com o olhar sem rumo, distante e completamente desesperado. Seus sussurros eram audíveis para as kunoichis que o olhavam sem saber o que fazer. – Eu vou morrer... morrer... dattebayo... – X.X

Hinata se aproxima do loiro, tenta confortá-lo pegando na sua mão e sorrindo.

- Vai ficar tudo bem, Naruto-kun. – n.n – ela fala sorrindo.

- Hum... – Naruto já não ligava pra mais nada.

- Vamos animar isso! – Ino pula no colo de Naruto, o que já o faz pegar no nariz. Sakura não gosta da atitude da rival e já agarra-se no braço de Naruto.

- Saia logo, Porca!

- Vaza, testuda!

- Ei, cuidado com o Naruto! – Tenten se colocou entre as duas.

Naruto não aguentava aquilo eram 4 mulheres encima dele. 4 mulheres lindas encima dele.

- Eu não aguento isso... – X.X

- Naruto-kun! Resista! – hinata chacoalhava Naruto.

- Ah, uns carinhos resolvem! – Sakura começa a beijar o rosto de Naruto, Ino começa a fazer o mesmo.

- OI! ESPEREM! – Naruto estava mais alerta tentando sair, mas as garotas não deixavam continuavam a fazer carinho de lá, coscegas de cá e abusar do pobre Naruto no seu período de fragilidade.

- Calma, Naruto-kun, a gente só quer que você relaxe... – Tenten disse olhando-o com carinha de santa.

- NESSA SITUAÇÃO?.! COMO DIABOS EU VOU FAZER ISSO?.!

- Carinho ajuda a relaxar, Narutoo... – Sakura falava bem perto do loiro.

- ISSO É TORTURA!.!.!.! – A hemorragia nasal volta após Hinata tê-lo abraçado e dito coisas em seu ouvido que ele não conseguiu entender.

- Venha, Neruto-kun, vamos te levar pra cama e te ajudar a relaxar. – Ino disse e Naruto ficou todo vermelho.

- ESPEREEM!!! EU QUERO SABER O QUE TÁ ACONTECENDO DATTEBAYOOOOO!.!.!.!.!

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Shouji e Shikamaru estavam num restaurante. Aquela manhã havia sido a mais estranha de todas. Ino não havia aparecido para o treino rotineiro da equipe e ninguém sabia dizer onde ela estava. Seus pais sabiam que ela tinha ido dormir da casa de uma amiga e que não havia retornado. Eles foram na casa da Sakura, mas os pais da mesma haviam dito a mesma coisa.

Sasuke se aproxima da dupla.

- Oi, vocês sabem me dizer onde está Sakura e Naruto?

- Não. Estávamos procurando a Ino, mas ela também sumiu. – Shikamaru disse.

- Elas devem estar na casa da Tenten. É o único lugar onde não procuramos. – Shouji disse.

- É, não fomos porque você fez questão de parar pra fazer um lache... – Shikamaru fala olhando a quantidade de comida que o companheiro de time havia pedido.

- Eu irei lá. – Sasuke ia saindo quando deu de cara com Rock Lee e Neji.

- Vejo que vocês não treinaram também. – Neji falou olhando para os outros.

- Tenten não apareceu no treino hoje, mas também não está na casa dela. Vocês viram ela passar por aqui? – Rock Lee perguntou.

- Oi. – O inuzuka entrou no restaurante deixando o grande cão à sua espera do lado de fora e continuou – Vocês viram a Hinata por aí?

- Todas as garotas sumiram, que saco isso. – Shikamaru reclama.

- Esperem. Ninguém aqui viu Naruto também, certo? – Sasuke perguntou meio pensativo.

Todos se mantiveram calados por um tempo, analisando a pergunta do Uchiha e todos tiveram a mesma conclusão.

- Isso não tem ligação. Ino detesta Naruto. – Shikamaru disse.

- Tenten se preocupa mais em treinar do que com Naruto. – Rock Lee falou descartando essa possibilidade.

- Meu tio nunca permitiria que Hinata ficasse acompanhando Naruto para algum canto. – Neji falou.

- Sobra apenas a Sakura. – Shikamaru disse.

- Há alguma possibilidade deles estarem treinando juntos em algum lugar. – Shouji falou.

- Sakura gosta apenas de bater nele. Treinar é outra história. – Sasuke falou também descartando a possibilidade que havia colocado ali.

- Nossa vocês estão colocando a possibilidade de que todas as garotas podem estar com ele? Isso é totalmente impossível! – Kiba disse.

Todos olharam para Shino, que ainda se manteve calado desde que chegou.

- Oi, Shino, o que você acha? – Kiba perguntou.

- Não colocarei minha opinião em algo que, talvez, possa ser real. – Shino disse se retirando.

- Nani?.! – Kiba perguntou seguindo o colega.

Todos se entreolharam, tentando entrar num acordo em comum e acabaram descartando novamente a hipótese do Uchiha. Afinal, Naruto nuca sequer teve um fã-clube, por que ele teria agora? E porque as garotas mudariam a sua opinião tão depressa? Era algo impossível aos olhos dos jovens shinobis.

- Mas elas estavam bem estranhas na última missão... – Rock Lee comentou.

- Aquilo deve ter sido algum tipo de vingancinha delas, já que também não demos muita atenção à elas nos últimos treinos. – disse Shikamaru.

- Isso ainda está muito estranho. – Shouji comentou.

- O jeito é esperarmos... cara, é um saco esperar... – Shikamaru comentou.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Jiraya estava esperando Naruto na áera de treino usual. O loiro havia demorado naquele dia e isso era estranho, afinal, ele era movido à treinos e à novos jutsus. O sannin estava preocupado. Será que a missão anterior havia sido tão difícil assim? Será que ele havia ficado doente? Dormido demais, talvez? Jiraya se levanta da pedra que estava sentado, indo para a casa de Naruto, quando o mesmo apareceu, com uma expressão estranha em seu rosto. Uma mistura de nervosismo, medo, disperção, ansiedade e coisas do tipo. Jiraya ri ao ver, mas para de rir com o olhar de naruto nada amigável para o seu mestre.

- Pode me dizer o que está acontecendo? – Jiraya perguntou.

- Estou cansado... – Naruto falou meio sem voz.

- Nani? Você cansado?

Naruto aponta para trás e Jiraya olha. As 4 estavam lá sentadas a uns 10 metros de distância torcendo por ele.

- Vai Naruto-kun! Eu sei que você consegue! – ò.ó9 – Ino gritou.

- Se você vencer eu te dou o almoço na boquinha, Naruto-kuunnn! – Sakura falou logo após a sua rival.

- Deixe eu treinar com você depois, Narutoo-kuunnn! – Tenten falou louca de vontade de ir treinar também.

- Naruto-kuun, deixe eu te mostrar o jutsu que eu criei! – Hinata gritava.

Jiraya olhava impressionado. Como diabos aquilo tinha acontecido? Só podia ser alguma brincadeira, mas, pela cara do Naruto, não era brincadeira, aliás, aquilo era muito, muito sério.

- O que está acontecendo? – Jiraya perguntou para Naruto.

- E você pergunta isso para mim, Ero-sannin? - -.-“

Jiraya olha novamente as garotas competindo para ter a atenção de Naruto.

- Pode me contar o segredo? – Jiraya pergunta.

- Ero-sannin, eu vim aqui para ter solução e você me pergunta segredo?.! - ¬¬”

- Isso vai facilitar na hora de fazer meus livros! - :D

- Eu não aguento mais isso... – Naruto fala depressivo.

- Você deveria estar feliz, olha só como elas ficam quando vêem você!

- FELIZ?.!.!.! TODOS OS CARAS QUE SÃO INTERESSADOS NELAS VÃO ME MATAR!.! VOVÓ TSUNADE VAI ME ESFOLAR E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE FELIZ?.! EU VOU SER MORTO 300 VEZES E VOCÊ QUER QUE EU PULE DE FELICIDADE?.!

- Oi, não precisa ficar nervoso... - ¬¬”

- NÃO?.!

- Não, porra! – ò.ó

- Eu vou morrer, dattebayo!

- Fique calmo... antes de tudo, vamos analisar a situação... elas estão aqui por conta própria, você não as obrigou, certo? – Jiraya pergunta.

- Certo... – x.x

- Se elas estão aqui porque querem qual é a sua culpa? - ¬¬”

- E quem quer saber se eu sou culpado? Quando virem vão me matar da mesma forma... - ¬¬”

- Errado. Se o objetivo deles matando você é para que você as devolva, não vai adiantar nada eles medirem força. Elas estão aqui porque querem você, Naruto... acorda pra vida! Você tem 19 anos e tem minhoca na sua cabeça... - -.-“

- Posso até ter cérebro de minhoca, mas tenho mais mulher do que você... - ;D

- Ora seu...

- Naruto-kuunn, você não vai treinar? Eu quero ver seus novos jutsus... – tente disse abraçando-o por trás.

- Eu te ajudo a treinar, Naruto-kun! – Disse Hinata agarrando-se no braço dele.

- Oi, esperem, sem bagunça, pelo-amor-de-Deus... – x.x

Jiraya fica olhando a cena de Naruto sendo agarrado e acariciado por 4 de uma só vez. Ele pega um pequeno pergaminho e uma pena e começa a escrever.

- Ero-sannin, o que está fazendo?

- Me inspirei, esse seu problema vai ser um ótimo tema para meu próximo livro!

- Oi, além de acontecer isso, minha vida vai virar uma história de um livro? - ¬¬

- Sinta-se honrado, meus livros são obras literárias de grande valor. - ;D

- Só se for apenas pro Kakashi-sensei... - -.-“

- Seu baka, você não sabe reconhecer uma grande obra de arte? - ¬¬”

- Naruto-kun já é uma grande obra de arte... – Sakura disse abraçando-o pela frente.

- Sai fora, testuda! Você está me irritando! - ¬¬

- Vaza você, porca! - ¬¬

- Chega, chega disso! – X.X

- Oi, Naruto, é bom que você informe isso para Tsunade... – Jiraya fala escrevendo algumas coisas no papel.

- Vovó Tsunade vai me matar, mas pelo menos vou saber o que está acontecendo... - -.-“

- Por que Tsunade-sensei vai te matar, Naruto-kun? – Sakura pergunta disputando abraçocom Ino.

- Por nada... nada mesmo... – x.X

Jiraya e Naruto vão para o prédio da Hokage para não apenas informá-la, mas para tentar entender o que estava se passando.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Tsunade estava dormindo em sua mesa até que batem na porta da sua sala, recompõe-se rapidamente.

- Entre!

Naruto aparece atrás da porta com a expressão de cansaço.

- Algum problema, Naruto?

- Sim... e dos grandes...

- Fale logo então.

- Sabe... as garotas...

- O que tem elas? - ¬¬

- Elas estão bem, mas é o comportamento sabe...

- Dá pra falar logo, Naruto? - -.-“

- Eu não sei o que está acontecendo! - ¬¬”

- Explique então! - ¬¬

- Elas estão afim de mim, vovó Tsunade!

- E o que tem isso?

- O QUE TEM?.! COMO DIABOS ISSO FOI ACONTECER DO DIA PRA NOITE?.!

- Seu idiota, vc esqueceu da missão que você teve? - ¬¬

- O que tem aquela merda de missão que você me deu? - ¬¬

- O PÓ MEDICINAL, BAKA!

- Eu não vi pó nenhum quando fui resgatar elas... - ¬¬

- Mas eles usam o pó pra fazer o ritual, Naruto... - -.-“

Um silêncio tomaconta da sala da Hokage.

- Por que eu não fui afetado por isso?

- Inalou pouco.

- E qual é exatamente o efeito?

- Isso que você está passando.

Uma grande gota surge na cabeça de Naruto.

- Isso é temporário, elas voltarão ao normal. – n.n

- Bom que seja o mais breve possível... – Naruto disse se retirando.

- Uma semana no mínimo.

- NANI?.!.?

- É uma droga de longa duração, Naruto.

- UMA SEMANA!.! EU VOU MORRER ATÉ LÁ!.!

- Morre não, elas cuidam de você. – n.n

Hemorragia nasal novamente.

- Ui, você tá bem sensível... – xD

- Sasuke, shikamaru e Neji vão me matar... dattebayo – x.x

- Bem, esses tipos de assunto não é comigo.

- Como assim? – 0.0”

- Se vire, Naruto. Vá embora agora que eu tenho muita papelada pra analisar.

- Não! Vovó-Tsunade precisa me ajudar! – ç.ç

- Chega, Naruto! - ¬¬

- Espere, vovó-Tsunade!!

Naruto é chutado para fora da sala e fica chorando na porta.

- VOVÓ-TSUNADE!.!.! VOCÊ QUER ME VER MORRER DATTEBAYO!.!.!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.