Being Gay With Me escrita por VivaOlivia


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu tentei fazer uma continuação mas não sei se ficou muito boa, por isso comentem e digam se vale apena continuar ou se não deveria ter feito nem esse segundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365759/chapter/2

Era sexta feira, Jaine e Isabela estavam 'sendo gays juntas' a quase 2 meses, com o tempo elas estavam se tornando mais intimas do que nunca, elas passavam muito mais tempo juntas do que qualquer outra pessoa.Elas riam, conversavam e se conheciam cada vez melhor, suas visitas a casa da outra eram cada vez mais frequentes e ambas famílias já estavam habituadas com a presença das garotas. Abraços, dedos entrelaçados, cafunés e carinhos do tipo, eram cada vez mais naturais e rotineiros. Não havia mais segredos entre as duas. Apenas aquele único segredo que guardavam do resto do mundo: a verdadeira natureza da amizade delas. Isabela e Anderson ainda estavam juntos, o relacionamento estava pior do que nunca, mas ainda permaneciam juntos. Isabela tinha esperança de que eventualmente Anderson daria fim ao relacionamento, porém o rapaz parecia disposto a lutar pelo namoro. Naturalmente, Jaine estava incomodada, cada vez que via o asiático beijando ou tocando a amiga seu coração se partia e desejava nada mais do que arrancar o rapaz de perto de sua garota a socos e chutes. Porém assim que o menino a reparava lá e agia todo educado e gentil sentia uma culpa terrível e quando eles acabavam engatando em alguma conversa sobre qualquer coisa não podia se parar de acha-lo irritantemente legal e divertido. Era tão fudidamente boazinha que não podia guardar mágoa nem do namorado da menina que amava e começava a se odiar por isso.No entanto, o fato de não odia-lo não a fazia gostar de vê-los juntos.

- Agente podia sair hoje, quer assistir um filme?

- Eu trabalho sabia?

- Sabia! Assim como também sei que hoje você tá de folga - Jaine suspirou quando Isabela a olhou hesitante. - Vai sair com o Anderson né?

- Ele me chamou ontem e ele já tava desconfiado, eu não podia simplesmente dizer não. - se aproximando da maior Isabela abraçou a amiga com força pressionando o rosto contra o peito da morena - Por favor, não fica brava comigo! - Jaine suspirou.

- Eu não to, você sabe que eu não consigo ficar brava com você, mas eu já to ficando cansada disso!Você prometeu que ia terminar com ele! - Isabela se afastou e a olhou com uma expressão suplicante, ela conhecia e aproveitava do fato de que Jaine não conseguia ficar brava com ela, se seus cálculos estivessem corretos aquela expressão derreteria a morena completamente.

- E eu vou, eu só não sei como fazer isso ainda, eu preciso de tempo! - Jaine suspirou. Isabela não queria terminar com o namorado, pois o menino realmente parecia gostar dela e considerando que o rapaz era um bom namorado, Isabela tinha grande carinho por ele, machuca-lo era ultima coisa que queria, além do mais caso o menino fizesse muito caso do término seus pais lhe questionariam e isso era uma coisa que lhe preocupava, Jaine sofria, mas a apoiava, como sempre.

- Tudo bem, leve o tempo que precisar, só não esquece que enquanto você fica com ele pra não machuca-lo, sou eu que você tá machucando ok?Eu to tentando ser compreensiva e você sabe que eu não desejo que você o magoe nem nada assim, mas ficar vendo vocês juntos tá me matando e sinceramente eu não sei por quanto tempo mais eu vou aguentar isso - Respirando fundo após o pequeno desabafo, Jaine se inclinou pra frente e beijou-lhe rapidamente a testa. Logo depois eliminou a pequena distancia do corredor deserto e caminhou lentamente até o carro.

Isabela apenas ficou parada lá por alguns segundos, ela já sabia de tudo que Jaine lhe dissera, não era difícil perceber o rápido vislumbre de dor que passava nos olhos da mais alta quando Anderson simplesmente aparecia quando estavam juntas e lhe beijava, assim como ela sabia que a garota realmente não guardava magoa de nenhum dos dois e provavelmente guardaria isso para si até que ela tomasse uma decisão. Isso era tão Jaine que lhe doía o coração, a morena sempre colocava os sentimentos dos outros acima dos seus próprios. O fato que a morena, sempre tão fechada, tenha lhe dito tudo aquilo apenas deixava claro que ela estava sofrendo mais do que demonstrava, e Isabela se sentia extremamente culpada por permitir tal situação. Ela sabia que teria que terminar com Anderson o mais depressa possível e esperava que o rapaz não se magoasse, mas estava na hora de agir sobre suas prioridades, e  para ela os sentimentos de Jaine sempre viriam acima dos dele.

Suspirando, a mestiça saiu porta a fora ainda perdida em seus pensamentos, ao longe avistou Anderson e tentou sorrir.O resultado foi uma careta desanimada, mas felizmente o rapaz estava longe demais para reparar. A primeira coisa que o rapaz fez ao encontra-la foi beija-la intensamente enquanto a segurava pela cintura e mais uma vez a menina se pegou pensando no quanto as mãos de Jaine eram mais macias e quentes e pareciam pertencer ali enquanto as mãos do rapaz imediatamente a deixavam tensa e desconfortável. O beijo que o rapaz lhe dava permanecia parecendo cheio de nada e baba e a mestiça sempre se questionava se já era assim antes de Jaine, ou se simplesmente não lhe causava nada por causa da amiga. Após alguns instantes o rapaz se afastou sorrindo e a consciência da garota pesou, ela tinha de resolver aquilo, logo.

Jaine chegou em casa bem desanimada.Sua mãe percebeu de imediato, mas a menina apenas reclamou da escola, aula chatas e sono e como sempre sua mãe acreditou, a morena odiava mentir pra mãe e normalmente se sentia culpada, mas não em situações como essa, seus dilemas e sentimentos sempre foram assunto particular e  não tinha razão para preocupar sua mãe com coisas que a mulher não podia mudar, além do mais Clarisse ainda não sabia da sexualidade da filha e se dependesse da morena nunca saberia.A de cabelos castanhos subiu, fechou a porta e se jogou na cama.Alguns minutos depois sua mãe avisou que estava saindo para trabalhar e depois de instruí-la para esquentar o almoço no microondas, a mulher a deixou em casa sozinha.Depois de almoçar e tomar banho a morena subiu e ligando o som no mais alto que o aparelho suportava, subiu na esteira nova que ficava no canto do quarto e se pôs a correr.Desde que entrara na academia e começara a emagrecer, era assim que a morena lidava com suas frustrações, sempre tivera uma paixão secreta por esportes e exercícios físicos, e agora se via entrando numa rotina aonde até os mais entediantes lhe relaxavam.A esteira sempre foi o que lhe manteve mais entediada, mas agora lhe relaxava de maneira que não podia descrever e embora suspeitasse que tinha problema no joelho e não podia correr como fazia, ainda era uma das únicas coisas que lhe acalmava e adorava o resultado que o exercício tinha em seu corpo, emagrecera consideravelmente e sua resistência agora era motivo de orgulho.Passara grande parte da tarde daquela maneira e após terminar de ler os capítulos novos de suas fanfics favoritas foi dormir.Mal passava das 19:00.

Isabela acabou passando o final de semana com o namorado e com a família.Jaine saiu um pouco com Lorena e as outras amigas e por fim aproveitou o resto do tempo livre para assistir um filme com os irmãos e colocar o sono em dia.

Isabela fraquejara mais uma vez, era mais um dia de aula comum e ela sabia que Jaine esperava que ela tivesse terminado com o namorado, mesmo que a morena jamais fosse tocar no assunto. Logo que chegou, foi direto ao banheiro de deficientes onde sabia que a amiga a esperava, aquele era o ponto de encontro das duas, o que seria nojento se houvesse realmente alguém deficiente no colégio, mas felizmente esse não era o caso, portanto o lugar era limpo. A mestiça bateu uma vez na porta e esperou, alguém abriu a porta por dentro e ela entrou. Jaine a esperava lá, com aquele mesmo olhar carinhoso e sorriso grogue de todas as manhãs. Porém hoje ela estava diferente, tinha algo em seus olhos que vinha aparecendo há algum tempo e a de cabelos rosa nunca tinha sucesso em adivinhar. O fato era: conhecia a amiga como ninguém, mas a morena ainda era a que lhe conhecia melhor e se tinha alguém que era facilmente lida naquela relação aquele alguém infelizmente não era Jaine.

Jaine se aproximou da outra, não hesitou em puxar a menor pra seus braços e sorriu quando sentiu Isabela se agarrando a ela como um coala, o sentimento de decepção que sentira ao ver os olhos culpados da mestiça rapidamente se esvaiu como ocorrera em todas as manhas anteriores, o importante era que tinha a garota pra si, nada mais importava, mesmo que tivesse que dividi-la por um pouco mais de tempo, sabia que logo a menina resolveria a situação e seriam só elas duas: Jaine e Isabela. Ninguém mais.

Isabela soltou o ar que nem percebera que segurava, sentiu Jaine lhe depositando um beijo na cabeça e suspirou contentemente, não importava o que acontecesse sabia que a morena sempre lhe tomaria nos braços e cuidaria dela. Se tinha uma coisa que não se podia questionar na relação das duas é que sempre estariam lá uma pra outra.

- Eu vou terminar com ele logo, prometo!

- Eu sei que vai, me desculpe por ontem, eu não deveria ficar te pressionando desse jeito.

- Não, não me pede desculpa por falar o que sente, eu gosto quando você se abre comigo. - Jaine sorriu, ela queria muito beijar Isabela naquele momento, mas elas tinham decidido evitar beijos dentro da escola e por mais que ela sempre se arrependesse aquele era um acordo que não deveria quebrar, não era bom arriscar com as pessoas daquela cidade.

Isabela pensava na mesma coisa, porém quando ouviu o sinal ela deu um selinho rápido na outra antes de se afastar, Jaine sorriu ainda mais e acompanhou o movimento, permanecendo abraçada a amiga, Isabela riu e continuou recuando. Quando seu pé encostou na porta atrás dela, Jaine a pressionou mais pra trás até que a mestiça estivesse efetivamente bloqueando a porta.Isabela arqueou a sobrancelha ainda sorrindo e assistiu quando Jaine se aproximou lentamente e deu lhe outro selinho rápido, logo veio outro e outro e um ultimo antes dos beijos subirem para a ponta do nariz, depois a testa, cada uma das bochechas e por fim um beijo na orelha que fez a mestiça se arrepiar.Assim que Isabela abrira a boca para questionar a morena, Jaine a interrompeu.

- Você começou- sorriu. - Eu vou indo na frente ok?! Ainda quero tomar café! Agente se vê na aula tudo bem?

- OK, até! - Jaine beijou-lhe a ponta do nariz e saiu, Isabela ainda ficou algum segundos com um sorriso bobo antes de sair do banheiro e caminhar até suas outras amigas.

---------------------------------------------------------------------

Algumas semanas se passaram e Isabela ainda não tinha terminado com o namorado, porém ela se sentia cada vez mais preparada para o momento e sabia que Jaine não aguentaria por muito mais tempo então ela tinha que fazer isso tipo AGORA. A mestiça marcou de encontrar com o garoto após a escola, e desmarcou sua tarde com a morena, que não sabia sobre sua decisão, mas mesmo decepcionada aceitou como sempre fazia. Doeu um bocado assistir a expressão da namorada, mas Isabela queria terminar com o menino primeiro e depois conversar com Jaine, não queria elevar as expectativas da amiga e por fim acabar fraquejando e decepciona-la.

- Então você está terminando comigo?

Isabela apenas assentiu, Anderson a observou. A menina parecia um pouco culpada, mas respirava determinação, como sempre. Condizendo com o bom namorado que sempre fora, o rapaz aceitou o fim do relacionamento muito bem, ele não podia dizer que era uma surpresa, o relacionamento dos dois estava a tal estado que ele a muito se perguntava o que ainda impedia a namorada de romper com ele. Sim, apesar de tudo ele ainda tinha sentimentos por ela, mas por fim desejava apenas que a menina fosse feliz e fazia tempo que percebera que a mestiça não teria isso ao seu lado. Ele já imaginava que a menina estava interessada em outra pessoa e até intuía quem fosse, mas a ideia sempre lhe parecera tão absurda que jamais realmente a cogitara.Estava tão certo, se apenas tivesse confiado em seus instintos teria descoberto que vinha sendo traído a um bom tempo, porém era inocente demais pra desconfiar que além de estar interessada, Isabela já até mesmo tinha uma relação com a amiga.

- Mas por quê?

- As coisas não são mais como antes Anderson, nossa relação já não é a mesma e você sabe disso. Eu percebi que te vejo só como amigo e realmente espero que agente possa continuar sendo amigos, como antes. - o rapaz suspirou.

- Tudo bem, se você quer terminar então não estamos mais juntos. Mas antes Isabela, quem é?

- Como assim? - perguntou temerosa, torcendo pra que tivesse entendido errado.

- Eu sei que você esta gostando de outra pessoa, faz tempo que eu já tinha percebido. Então eu só quero saber quem é... - respondeu e a mestiça se apressou em responder.

- Não tem ninguém Anderson, foi só impressão sua.

- Isabela, eu sei que tem alguém, apesar de tudo eu te conheço. Eu não to bravo e nem vou ficar, só estou curioso. - a menina suspirou derrotada.

- Eu não posso te contar, ninguém pode saber.

- Eu não vou contar pra ninguém, vamos lá você sabe que me deve isso. Você não confia em mim depois de todo esse tempo juntos? - Isabela choramingou mentalmente, era bem a cara do ex fazer chantagem emocional num momento como esse. Decidiu que contaria, antes do namoro Anderson era um bom amigo e ela já percebera que o rapaz realmente era confiável e se preocupava com ela.Ela sabia que Jaine não se importaria desde que ele não contasse pra ninguém, afinal o grande medo da morena era se sua família descobrisse, Isabela sabia que se a família da ‘namorada’ fosse diferente Jaine teria saído do armário logo após o primeiro beijo.

- Você tem que me prometer duas coisas. Primeiro que você não vai me julgar e que isso não vai alterar em nada na nossa amizade.

- Prometo - respondeu rapidamente, ele tinha quase certeza de que estivera certo sobre Isabela e Jaine.

- E que de jeito nenhum você vai contar isso pra alguém! Ninguém! Nem pra sua mãe, nem pro seu cachorro, nem ninguém!

- Tudo bem eu prometo. Agora para de enrolação e fala logo quem é. - Por incrível que pareça ele não sentia nenhum ressentimento de nenhuma das meninas, o menino sabia que Jaine gostava de Isabela desde algum tempo antes que ele começara a namorar a mestiça e desde que o relacionamento com ela começara a ter problemas e Isabela não parava de encarar e falar sobre a amiga ele sabia que o relacionamento esta fadado a um fim, por isso estava mais que preparado para aquela situação.

- É a Jaine - exclamou rapidamente, respirando fundo e preparada para qualquer má reação.

- Sabia! - O asiático deu um soco no ar e sorriu arrogante. Isabela o olhou como se o menino tivesse dançando gangnam style pelado.

- Sabia?

- Claro, te conheço. Você sempre fica com essa cara de idiota quando ela ta perto dela e fala dela o teeempo todo- sorriu levemente.

- Eu falo?Será que tem mais gente que percebeu isso?

- Duvido, eu só suspeitava por que te conheço bem e ainda achava meio impossível, acho que pros outros nem passa na cabeça.

- Eu espero, por que agente não planeja em sair do armário tão cedo.

- Vocês estão juntas?Enquanto agente namorava? - exclamou decepcionado.

- Eu realmente sinto muito, eu queria contar, mas ai você aparecia e sempre me tratava tão bem e eu não queria te machucar e...

- Tudo bem - o menino exclamou magoado, porém decididos a não brigar por causa disso, seria pior se ele ainda a amasse, por sorte seus sentimentos tinham diminuído gradualmente.

- Anderson, você é o melhor amigo que eu poderia pedir.

- Eu sei. Agora eu preciso de um tempo, você pode ir lá pros braços da sua amiga, vai! - empurrou a menina na direção da porta.

- Ok, tchau.

-----------------------------------------------------------------------

Em 15 minutos Isabela chega à casa de Jaine, ela usa a chave extra que Jaine lhe deu e entra na casa da amiga. Clarisse era superprotetora e sempre deixava a casa trancada a chave, e Jaine nunca ouvia nada quando estava em seu quarto pois gostava de ouvir música muito alta.

- Jaine! - chama ao entrar no quarto da amiga, ela encontra a outra correndo na esteira, a musica tão alta que ela mal podia ouvir seu próprio grito.

- Isabela?O que você está fazendo aqui, não ia sair com o Anderson? - perguntou confusa, desligou o som e a esteira e limpou o rosto com uma toalhinha, se aproximou um pouco e deu um selinho rápido na outra antes de se afastar novamente e ir em direção ao banheiro, a mestiça ouviu o som da torneira e imaginou que a outra tivesse lavando o rosto.Jaine apareceu logo, secava o rosto e os braços e a olhava questionadora.

- Eu...eu Terminei com ele Jaine - respondeu abobada enquanto observava o abdômen quase definido da morena, que procurava uma camiseta no guarda roupa.Jaine congelou, depois de alguns segundos ela se virou e olhou pra outra com os olhos arregalados.

- Sério?Você terminou com o Anderson?- perguntou animada, o fato era que já esperava isso a tanto tempo que já estava até se conformando com a ideia de que a mestiça nunca terminaria com o asiático. Isabela deu um sorriso gigante e assentiu lentamente com a cabeça.

Logo em seguida sentiu seus pés deixando o chão e fechou os olhos se agarrando com força ao corpo que a abraçava. Jaine a segurava com força e sorria. Ela pôs a amiga delicadamente na cama e ficando por cima beijou a mestiça apaixonadamente. Isabela agarrou o pescoço da morena e tentou aproxima-las um pouco mais. Depois de um tempo, Jaine se afastou e beijou-lhe a bochecha.

- Então agora você é uma pessoa livre e desimpedida?

- Totalmente. Livre, desimpedida, solteira.

- Isso não pode ficar assim então. Isabela, será que você finalmente quer namorar comigo? - Jaine perguntou sorrindo e segurando a mão da mestiça como fizera há alguns meses atrás.

- Mas já? Acabei de ganhar liberdade e você já quer me prender de novo? - Isabela brincou, dando um sorriso travesso pra outra. Jaine gargalhou e beijou a bochecha da mais baixa. Depois encostou as testas e fechou os olhos.

- Você está acabando com o momento... - comentou baixinho ainda com um pequeno sorriso no rosto.

- Foi mal. Sim, eu aceito ser sua namorada.

- Ótimo, por que eu te amo e não te quero desimpedida por ai de jeito nenhum. - Jaine sorriu, Isabela lhe deu um beijo e a morena inverteu as posições.Agora deitada na cama, puxou Isabela para seu peito e começou a acariciar-lhe os cabelos. - Então, como o Anderson reagiu? - perguntou cuidadosamente.

- Muito bem, ele disse que já sabia que eu gostava de você e...- começou, acariciando distraidamente a pele do abdômen da namorada.

- Peraí! Você contou pra ele da gente? – a morena arregalou os olhos, preocupada.

- Ele já sabia!Eu disse que agente não era mais como antes, que nós dois sabíamos que o relacionamento não tava mais dando certo e ai ele disse que tudo bem e perguntou quem era. No começo eu não entendi, mas ai ele disse que sabia que eu tava gostando de alguém e que eu podia confiar nele, que queria que eu contasse, ele ficou insistindo até que acabou saindo, aí ele disse que já sabia por que eu não paro de olhar pra você e falar de você. Ele prometeu que não vai contar pra ninguém e eu confio nele Jaine. Eu achei que você não se importaria se só ele soubesse.

- Contanto que minha família não saiba tá tudo bem, mas eu não sei se foi uma boa contar pra ele, afinal você terminou com ele pra ficar comigo, ele provavelmente me odeia agora.

- Não, tá tudo bem, eu sei que ele não ficou bravo com nenhuma de nós duas. Ele só ficou um pouco magoado por que agente fez isso pelas costas dele.

- Compreensível. - a mais alta murmurou pensativa. Depois de alguns minutos daquele jeito, beijou a cabeça da outra e compartilhou seus questionamentos - Você acha que agente precisa disfarçar melhor?

- Como assim?

- Se o Anderson sabia, talvez a gente não esteja disfarçando muito bem. E antes você ainda tinha um namorado pra encobrir, agora todo mundo vai achar que estamos as duas solteiras.

- Não, o Anderson falou que ninguém deve saber e que só percebeu por que me conhece muito bem.

- Humm, então você acha que agente não precisar mudar nada...

- Eu não quero mudar nada, se ninguém suspeitou ainda ninguém vai suspeitar agora. Além do mais é normal fazer esse tipo de coisa que agente faz, você não viu a Hellen e a Renata? Elas ficam se abraçando, beijando na bochecha e sentando uma no colo da outra o tempo todo e agente nem deixa tão na cara assim... - Jaine sorriu.

- Amor, sem querer quebrar seu argumento e tal, mas apesar de que eu não tenho certeza da Renata, a Hellen com certeza é gay. Já até rolando boato dela por ai você não ouviu?- Isabela pulou de cima da namorada e a olhou com grandes olhos curiosos

- Não, que boato?

- O Bruno disse pras meninas que ela tava namorando com a Paulinha, mas depois ele disse que a Paulinha falou que a Hellen só pediu pra ficar com ela.

- Mas só por que o Bruno disse você já tem certeza, você não sabe que aquele moleque sebento é cheio dos boatos? - a morena riu baixo.

- Não só por isso, eu já tava de olho na Hellen com a Renata antes mesmo de agente ficar junto japah. Se fossem só esses abraços e essas coisas tudo bem, mas você já viu o jeito que elas fazem isso?A Renata principalmente tá sempre olhando pra Hellen com tanta intimidade, com aquela cara de boba que quem to apaixonado faz sabe? E sempre que elas se tocam elas ficam fazendo carinho uma na outra e quando percebem que eu to olhando, por que você sabe que eu sou muuuito sutil, elas se soltam e disfarçam.

- Se a Renata que fica mais com cara de apaixonada, por que você não tem certeza dela e sim da Hellen?

- Por que saíram boatos sobre a Hellen e não sobre a Renata. Antes eu tinha duvida, mas agora que eu sei que essa desconfiança vem do meu gaydar, e ainda rolam esses boatos, com o Bruno confirmando então, e a Hellen também não larga mais da Paulinha e sempre que algum sem noção chega perto pra empatar a conversa ela lança aquele olhar de psicopata sabe?...

- Aham, mas que tem que o Bruno confirma, ele sempre ...

- O Bruno é bi, ou seja, ele tem um gaydar também, que, aliás, provavelmente deve ser melhor que o seu já que você nem desconfiava de ninguém - a mais alta zombou e sorriu quando a mestiça a deu um soco de brincadeira. - Mas realmente não da pra confiar totalmente nele mesmo, deve ter alguma coisa errada nessa história.

- O que você acha afinal?

- O que eu acho?Eu acho que a Hellen e a Renata estão apaixonadas uma pela outra, mas a Hellen está confusa e a Renata ainda tá em fase de negação. E Ai a Hellen decidiu tirar a prova ficando com a Paulinha.

- Eu acho que não, você que sempre fica colocando enredo de novela mexicana em tudo. - a morena riu.

- Tudo bem, no final agente vê se sou que to assistindo novela demais, ou se você que tem um gaydar muito ruim mesmo. Mas agora esquece o assunto por que isso é problema delas não nosso e volta pro nosso problema. - Isabela negou com a cabeça.

- Já disse que não quero que agente mude nada, esquece isso, ninguém vai perceber. - Jaine suspirou.

- Tudo bem, você que sabe.

- Vai dar tudo certo, agora deita aí. - empurrou lentamente a maior no colchão e voltou a deitar a cabeça no peito dela, imediatamente sentiu os braços da morena rodeando sua cintura - Eu te amo okay?Nem acredito que agente tá realmente namorando depois de todo esse tempo.

- Nem me fale, eu já tava achando que você não ia terminar com o Anderson nunca. E eu também te amo. - Ergueu o queixo da outra e lhe deu um selinho, que logo evolui para beijos e mais beijos.

Naquela noite, mais uma vez, Isabela e Jaine tiveram que terminar um trabalho esquecido, felizmente como há meses atrás, nenhuma das mães desconfiou de nada e as meninas dormiram confortavelmente uma nos braços da outra, mas dessa vez, finalmente eram namoradas. Porém, exatamente como nas novelas mexicanas que Jaine constantemente confundia com a vida real, as coisas ainda não estavam totalmente resolvidas, talvez até o final feliz elas tivessem um pouquinho mais de obstáculos para enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda tenho um pouquinho pra explorar nessa história, mas não vou continuar se vocês acharem que eu estou estragando por isso, vocês já sabem o que eu vou pedir né? Please, comentem. Obs:Quem é bi tem gaydar né?kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Being Gay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.